Percy Jackson Olympian Alliance

Teste para Deus/Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste para Deus/Missão

Mensagem por Leonard A. Stornwood em Dom Nov 02, 2014 2:12 pm

Deus Escolhido: Ares

O que você sabe sobre ele?
- Ares é popularmente chamado de deus da guerra, mas especificamente ele é o deus da guerra sangrenta, ou da sede de sangue ou até a personificação da matança. Filho de Zeus e Hera, era patrono de uma das cidades mais importantes da Grécia: Esparta. Sua contraparte romana era Marte, deus da guerra e da agricultura. Marte, assim como o resto dos deuses era mais calmo em relação a sua versão grega. Ele tinha vários símbolos na mitologia, dentre eles os pássaros: a Coruja-de-Celeiro, o Pica-pau, o Bubo, o Corvo e o Abutre. Os cães também eram seres cultuados para o deus.

Tempo disponível pro fórum: Todos os dias, das 14:00 até 00:00 de segunda a sexta, e das 08:00 até 00:00 de sábado a domingo.

O que sabe fazer no fórum: Avaliar, atualizar, passar missões, enfim tudo que não for design. Tenho muita experiência em fóruns. Já fui Apolo no PJO e Éolo neste fórum.

Missão:

Ares estava impaciente.
O deus mais uma vez havia ido em um encontro as escondidas com Afrodite, a deusa do amor. E como sempre acontecia, Hefesto os localizara e tentara acabar com o namoro dos dois deuses. O deus da guerra, durante a fuga, esqueceu seu precioso escudo no lugar e agora pensava em um jeito de busca-lo. Hefesto com certeza tentaria algo para impedir, por isto, ele pensou em algo melhor.
Um semideus.
Ares enviou uma carta por meio de um corvo para o semideus filho de Zeus, Leonard. Ali dentro, escrito em palavras claras e diretas o que ele teria de fazer: Resgatar o escudo de Ares e devolve-lo ao deus. Caso ele fizesse isso, receberia uma boa recompensa.

Instruções:

- Deve Narrar a recepção da carta, suas ações e emoções, etc.

- Deve seguir para o seu destino. Escolha um local que você acha que dois deuses iriam para namorar. Irei avaliar o local e caso ache bom, irá ganhar um bônus de experiência)P.s: Escolha um local na França.

- Na procura do Escudo (você pode dizer onde ele está (ava) mas não faça nada muito fácil. ), enfrente criaturas enviadas por Hefesto. Podem ser qualquer coisa que você acha que o deus iria fazer para “capturar” Afrodite e Ares.

- No final, volte para o acampamento e chame por Ares. Apenas poste isto e termine sua missão. Eu irei responder no tópico buscando o escudo e lhe dando sua recompensa. 

Leonard A. Stornwood
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Ver perfil do usuário

Re: Teste para Deus/Missão

Mensagem por  em Dom Nov 02, 2014 4:09 pm

- APROVADÍSSIMO - 
- Sim eu amo usar superlativos.
- A missão ficou bem interessante, quase tive vontade de fazer ela eu mesmo (drama).
- :hm: - Só isso, aprovado. ÊêÊ \o/ Pelo menos por mim. VIVA EU! tuntz 
- E só a nível de curiosidade, Ênio, é uma deusa grega que sempre acompanhava Ares e é considerada a deusa da carnificina/matança.

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Deus dos bosques e dos animais | campos e música rústica | líder dos sátiros e ninfas epigéias

Lord Pã
 ~ Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome. ~
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares