Percy Jackson Olympian Alliance

Poderes dos Devotos de Hera {Em edição - Previsão Indefinida}

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Devotos de Hera {Em edição - Previsão Indefinida}

Mensagem por Hera em Seg Mar 25, 2013 4:31 pm



Poderes dos Devotos de Hera



SOBRE A DEUSA



Hera é a rainha do olimpo, conhecida também como a deusa protetora do casamento, da vida, da mulher e do ciúme. Governa o Olimpo ao lado de seu marido, Zeus, é filha de Cronos e Réia. Seu animal preferido é o pavão e é associada ao signo de Escorpião. Tem fama de ser ciumenta, mas possue razão para isso. Zeus seu marido é muito infiel, e de todos os seus filhos somente dois teve com Hera. Ares (deus da guerra) e Hefesto (deus do fogo).


CARACTERÍSTICAS DOS DEVOTOS



A personalidade dos devotos de Hera varia entre eles Diferentemente dos filhos de Afrodite, se mantém sempre fieis aos seus parceiros, mas as relações amorosas dos devotos de Hera são bastante conturbadas, pois estes sempre pressionam os seus parceiros em relação ao compromisso.
Os campeões de Hera são orgulhos, ciumentos ardilosos e sagazes. São também diplomatas manipuladores, estão sempre, em alerta para dá o bote e assim alcançar os seus objetivos. São implacáveis quando o assunto é perseguição, sempre esperam o inimigo dar o primeiro passo, e assim como um escorpião (um dos símbolos representativos da deusa Hera), atacam de surpresa. Possuem uma mente brilhante, capaz de criar planos mirabolantes, contra os seus adversários. Para os devotos de Hera, e assim como a deusa os fins justificam os meios.
Por Hera ser a deusa da família os seus devotos, são muito ligados a tal área. São muito admirados, por serem fiéis e leais até o fim. Essas são as palavras que mais definem os devotos de Hera, apesar de tudo.


PODERES PASSIVOS



Nível 3

Beleza Divina - Apesar de Hera ser uma deusa menor na beleza, ela concedeu isso aos seus devotos, que possuem algo que os fazem se destacarem, com mais facilidade. Além de que permite a persuasão, ainda mais se for usado contra o sexo oposto.

Ódio Celestial - Você lutará melhor ao lado de uma filho(a) de Afrodite, pois este causará sua raiva profunda. Você também causará mais danos em filhos de Afrodite e em ninfas.

Aura de tranquilidade – Como devota de Hera, você aprende a controlar a Aura ao seu redor, nesse nível você consegue criar uma aura de tranquilidade ao seu redor (máximo de 3 pessoas). Por mais tenso que o clima seja, as pessoas simplesmente se acalmam, sem saber de onde vem essa tranquilidade.

Nivel 8

Domador de Aves - O devoto de Hera tem a facilidade em domar e controlar qualquer tipo de aves, em especial o Pavão que é o símbolo da deusa.

Céus Estrelados - Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.

Maestria com Espadas - Pelo fato dos Campeões de Hera receberem uma espada de Bronze Celestial, eles podem lutar com a mesma como ninguém, realizando movimentos e golpes de mestre.

Nivel 9

Benção dos deuses (Atena) - Por ser a rainha dos deuses, os devotos de Hera recebem, as bençãos de todos os deuses do olimpo, com exceção de Zeus, Poisedôn e Hades. Sendo assim, Atena lhe concedeu a habilidade com o escudo e o conhecimento das fraquezas de seus inimigos.

Perseguidor - Assim como Hera não desistia de perseguir as amantes e os frutos resultantes das traições de seu marido. Você também não desiste facilmente, mesmo sabendo que está ferido. Vai atrás de seu inimigo até que o mesmo se der por vencido, ou que ele de preferência morra, pela as suas mãos.

Conhecimentos dos Astros – Como Devoto de Hera (Deusa da Via láctea) você sabe o nome de de todos os planetas, estrelas, ou qualquer outro assunto que esteja nesse meio.

Nível 10

A verdade de Hera. - Zeus mesmo sendo o deus supremo, não era capaz de esconder as suas infidelidades, de Hera. Então, neste momento você consegue sentir quando alguém estar o enganando. Esta habilidade melhora com o tempo, até atingir o nível, onde ninguém poderá mentir para você ou enganá-lo.

Inocência - Sua presença não é maligna, não importa quanta raiva você sinta. Isso irá ajudá-lo a confundir os inimigos, fazendo-os pensar que você não é um inimigo.

Nível 11

Poder do discurso. - Por ser devoto de Hera, a rainha dos deuses, você possue a capacidade de encatar a todos, com as palavras que pronúnicia. Ninguém é capaz de resistir ao encanto de seus discursos. Isso lhe permite controlar da maneira que desejar o ambiente em que você se encontra, além de que você também sempre será ouvido, não importando quem sejam os ouvintes.

Ódio implacável – O devoto de Hera, adquire olhos brilhantes na cor vermelha. Perde a forma racional de agir, e nesse momento só pensa em destruir quem o deixou daquela maneira. Dificilmente alguém sobrevivi ao ódio despertado dentro do devoto de Hera.

Aura de tranquilidade nível II– Como devoto de Hera, você aprende a controlar a Aura ao seu redor, nesse nível você consegue criar uma aura de tranquilidade ao seu redor (máximo de 6 pessoas). Por mais tenso que o clima seja, as pessoas simplesmente se acalmam, sem saber de onde vem essa tranquilidade.

Nível 12

Manipulação. - Assim como a deusa Hera, você tem a capacidade de manipular as situações de acordo com o seu desejo. Consegue manipular também as outras pessoas, com uma grande maestria. Ninguém resiste a sua manipulação ainda se for do sexo oposto.

Aura de tormenta I – Ao contrário da aura da Tranquilidade, nessa você causa confusão entre as pessoas, mesmo no ambiente mais tranquilo e amigo. Nesse nível o máximo de pessoas que consegue atingir é três.

Nível 15

Mente engenhosa - Hera deu aos seus devotos a capacidade de criarem planos mirabolantes, capazes de derrotar qualquer inimigo, em campo de batalha, ou até mesmo a montagem de um plano de vingança.

Aura Reversa - Essa habilidade irá deixá-lo imune a qualquer tipo de aura e, caso os efeitos delas sejam ofensivos, os mesmo serão utilizados contra o próprio usuário.

Néctar do Lírio - O lírio, que também é um símbolo de Hera, é considerado a flor mágica do néctar em algumas história mais antigas, perdidas por entre a mitologia. Dessa maneira, você poderá tirar Néctar das flores de lírio que irão aparecer ao seu redor quando ativar essa magia. A quantidade que uma flor sozinha produz de néctar é suficiente para curar ferimentos básicos e recuperar 10 a 15 de HP {depende do Narrador} [Não há limite de uso]

Nível 18

Orgulho supremo - Os devotos de Hera são extremamente orgulhosos de quem são. Sendo assim, suas mentes não podem ser controladas a apartir desse nível, de nenhuma forma. Ou seja, tornam-se imunes ao qualquer poder mental mental.

Vaidade - Você possui a vaidade de Hera, o que lhe torna protegida contra qualquer tipo de hipnose, principalmente as vindas dos filhos de Afrodite (principal rival de Hera).

Nível 20

Ódio - Hera odeia todos os semi-deuses filhos de Zeus e Afrodite. Tal, ódio dá aos devotos bonus quando se encontram com alguns desses semi-deuses.

Cura Natural - Ao comer uma Romã, fruta que simboliza Hera, poderá recuperar 15% da sua HP e MP total. Exemplo: Se você tiver 100 de HP, mas no momento está com 71, e comer uma romã, será 15% de 100, e não de 71, portanto você receberá 15 de HP.

Nível 22

Aura de tormenta II - Ao contrário da aura da Tranquilidade, nessa você causa confusão entre as pessoas, mesmo no ambiente mais tranquilo e amigo. Nesse nível o máximo de pessoas que consegue atingir é seis.

Benção de Hera - Você será abençoado pela deusa Hera, reduzindo o seu gasto de energia ao realizar as magias em 50% e ainda ganhará maiores resistências contra qualquer ataque. {Limite de uso: Apenas duas vezes em qualquer narração}


Nível 27

Aura de tranquilidade nível III - Como devota de Hera, você aprende a controlar a Aura ao seu redor, nesse nível você consegue criar uma aura de tranquilidade ao seu redor (Todos que estiverem ao seu redor). Por mais tenso que o clima seja, as pessoas simplesmente se acalmam, sem saber de onde vem essa tranquilidade.

Saudade Fatal - Em grandes tropas, você poderá executar uma magia que mexe com os sentimentos de seus inimigos, fazendo-os sentir saudade de várias coisas, algo que os fazem falta, isso vai de cada um. Isso resultará em ataques fracos e a maioria mal feitos, fazendo o campeão conseguir se desviar facilmente.

Nível 33

Aura de tormenta III– Ao contrário da aura da Tranquilidade, nessa você causa confusão entre as pessoas, mesmo no ambiente mais tranquilo e amigo. Nesse nível você é capaz de envolver todos ao seu redor.

Nível 37

Controle sobre as emoções - Ao atingir esse nível, Hera lhe concede o poder de manipular as emoções das pessoas, podendo fazê-las se sentirem apaixonadas, com raiva, ciúme ou qualquer outra sensação que você desejar, a mudança não é permanente.




ATIVOS



Nível 7

Espinhos ofensivos – Os devotos de Hera, fazem uma aura de espinhos surgirem à sua frente, e logo após ao seu sinal atacam o alvo pré-determinado por ele.

Veneno Mortal - Os devotos da deusa são capazes de revestirem suas armas com uma espécie de veneno sem chances para cura ou antídoto, causando mais danos aos inimigos.

Nível 8

Laço de lealdade - Este poder permite que o devoto aumente a lealdade de alguém para com ele. Mas, se faz necessário que tal laço já exista entre o devoto e a pessoa.

Nível 9

Paralisia dos descrentes - Por meio da manipulação sutil, o devoto é capaz de paralizar as pernas de sua vítima, de tal forma que o impessa de fugir.

Chuva Penosa - Ao clamar a deusa com suas habilidades, o devoto pode invocar uma séria de penas de pavão afiadas como aço e dispara-las em direção aos inimigos, causando danos medianos.

Nível 11

Ilusões manipuladora - O devoto pode manipular a mente do inimigo, criando pequenas ilusões na mesmo, fazendo com o inimigo fique paralisado, enquanto este poder estiver ativo. Dando ao devoto, grande vantagem sobre o inimigo durante a batalha.

Olhos de Hera - Por um breve período, seus inimigos terão o vislumbre dos olhos de Hera e ficaram cegos(duração 2 rodadas).

Nível 13

Manipulação de Emoções - O devoto, além de sentir as emoções que ocorrem ao seu redor, consegue manipular tais emoções, fazendo com que seu inimigo faça o que o devoto pedir. Esse poder funciona muito mais forte, se a pessoa for do sexo oposto.

Nivel 16

Chuva de penas de pavão - O Pavão é o símbolo de Hera, então o devoto é capaz de invocar uma “chuva”, de penas afiadas como espadas de pavão, que atingirão os seus inimigos.

Nível 19

Silêncio mortal - Hera sempre conseguiu fazer o silêncio mesmo em nas reuniões mais barulhentas dos deuses. Como devoto da mesma, você possui tal habilidade, e consegue fazer silêncio predominar em qualquer local. Essa habilidade é muito útil em batalhas, pois ao utiliza-la todos no local ficam em estremo silêncio e paralisados, o que lhe da tempo de um ataque. (dura duas rodadas.)

Véu de Hera - O campeão deverá pedir a Hera à benção para executar o poder, narrando esta em seu post, fazendo isso um véu se formará, envolvendo ele e todos os seus aliados e os protegendo de qualquer ataque durante apenas dois turnos, após isso o véu desmanchará.

Nível 22

Ciúme destruidor - O devoto tem o poder de despertar um imenso ciúme em qualquer pessoa ao seu redor. Mas, para isso, tal pessoa, precisa ter um laço com algo ou alguém, para que esse poder tenha efeito. O ciúme despertado torna-se insuportável para quem está o sentindo, o que pode levá-lo até mesmo a matar cegamente.

Ilusões - o devoto consegue criar ilusões na mente de seu adversário, que acredita que as ilusões são reais, ficando impotente a atacar ou se defender. (Dura apenas uma rodada)

Nível 25

Brilho Lácteo - Por ser um devoto de Hera, deusa da Via Láctea, você consegue conjurar o brilho dos Astros que pode ser usado como uma espécie de lanterna ou para cegar seus adversários, de forma que não atinge nem a você nem a seus aliados.

Nível 34

Invocação do Pavão Menor - Consegue conjurar dois pavões, que a ajudarão na batalha.(Poderes dos pavões: lançar penas afiadas que causam dano profundo, além disso servem como uma couraça de proteção para eles mesmo. Cada pavão terá 100 de Hp e 100 de energia)

Nível 38

Intuição - Como devota de Hera, ela lhe concede a benção da intuição, de forma que você consegue prever o ataque do inimigo. (Dura 3 rodadas)

Jarro da Discórdia - Assim como Hércules fez com Hera uma vez, os devotos de Hera poderão invocar uma réplica desse mesmo jarro, e aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis por um turno.

Nível 40

Tuga - Assim como Hera fez com uma ninfa em seu casamento, os devotos de Hera podem transformar seus inimigos em tartaruga por duas rodadas.

Nível 45

Ira - Você consegue causar uma explosão com sua raiva, que abrange todos os seus inimigos, entretanto, gasta no mínimo 80% de sua energia, e pode não matar a todos, apenas feri-los gravemente.

Nível 50

Invocação da Deusa Maior - Você consegue a atenção de Hera e se torna seu maior protegido, de forma que ao passar por grande perigo, e pedir o auxilio dela, Ela aparece e causa o dano de 50% em todos os seus inimigos (caso sejam 5 ou mais) ou os destrói completamente (4 ou menos). Porém ao usar essa habilidade sua energia é totalmente consumida e você fica inconsciente por 2 rodadas.



HABILIDADES



Esta habilidade é valida para todos os devotos.


Laços Familiares

Quando um irmão, outro devoto ou alguém com quem o Devoto de Hera possui ligação for gravemente ferido, o Devoto de Hera entrará em modo de fúria, tendo suas capacidades físicas e mentais drasticamente ampliadas. Em contrapartida, o herói perde a razão devido à fúria.

Level 7-14 : Tem a capacidade de criar somente [um] elo com alguém que não seja Devoto de Hera. Após o consentimento de tal, os dois criam um laço muito poderoso, de amor ou amizade. Quando o componente com a qual o campeão de Hera criou o laço estiver sofrendo ataque, imediatamente ela perde a razão, e passa a agir por instinto. Obs: A devota de Hera consegue localizar e caçar, onde quer que seu parceiro esteja. A força é redobrada, e a devota tem sua velocida, reflexo e força dobradas durante aquele momento naquele momento.

Level 15-20 : Tem a capacidade de criar até [dois] elos, um de amor e o outro de amizade. Após o "alerta vermelho" ser ativado, o devoto ganha asas semelhantes a de harpias, e uma enorme cauda semelhante a de um pavão. Garras e presas substituem as unhas e dentes esbranquiçados e a força e destreza são aprimorados.


Olhar Sensitivo

A visão de sua personagem pode enxergar o ''interior'' da pessoa, ou seja, seus sentimentos, pequenos problemas relacionados a família, autoflagelações, excesso de ciúmes, brigas recentes dentre outras situações incômodas que normalmente abalam o emocional de alguém.

Level 7-10 : Com um breve olhar fixo, pode ter lapsos vagos na memória, relativos ao alvo, como por exemplo, saber se ele está bem ou ruim emocionalmente.

Level 11-14 : Cria a capacidade de projetar vislumbres do passado da pessoa observada na própria mente, uma vez que estes sejam relativos a desentendimentos e confusões.  

Level  15-18: Agora, já é possível saber quando uma pessoa relata mentiras simplesmente ao observá-la, através de suas feições faciais e até mesmo semblante.

Level 19-22 : Entende completamente o sistema emocional de uma pessoa, possuindo a capacidade de ver seu histórico de brigas nos últimos dois anos.


Véu da Proteção

Associada frequentemente com a proteção do sexo feminino, a deusa Hera ofereceu aos devotos uma espécie de véu luminoso que pode ser conjurado em torno do corpo quando presentes em situações de perigo, tendo a óbvia função de repelir ataques. É impossível realizar ataques envolto por ele. Só protege o usuário.

Level 7-10 : O véu age em formato de aura, abrangendo apenas cinquenta centímetros. Apesar de não tão aprimorado, repele até três flechas e segura ataques de lâminas facilmente, desde que esses não sejam tão brutos. Dura dois turnos. (-25 de energia)

11-14: Projéteis são facilmente desviados e/ou rebatidos, mudando a rota com o mais sorrateiro toque do véu, assim como o curso de lâminas de espadas, punhais e etc. O véu agora pode cobrir a parte de cima do tórax por três turnos. (- 40 de energia)

15-18: Atua como uma defesa divina da própria deusa Hera, desintegrando todo tipo de matéria sólida que o toca. O tempo de duração é cinco rodadas completas, não cessando antes disso. (- 65 de energia)

Plumagem do Pavão

Tendo como um de seus mais importantes símbolos o pavão, Hera concede às seus devotos a capacidade de assemelhar-se à um para diversas funções e objetivos, sendo útil até mesmo em campo de batalha.

Level 7-10 : Penas multicoloridas podem ser materializadas na superfície da pele, alterando sua coloração de acordo com o ambiente com a índole de total camuflagem do usuário. Só cessa quando o próprio executa movimentos bruscos. (- 35 de energia)

Level 11-14 : Pode materializar uma grande cauda de pavão extremamente bela às costas. Atrai a atenção de todos através de artifícios que os impelem a admirá-la, facilitando um possível ataque da seguidora. (- 55 de energia)

Level 16-19 : Conseguem convocar uma rajada de penas irregular e constante sobre alguém, alvejando-o através dela como se fossem poderosas lâminas. Apesar de ofensivas, mantém sua beleza e formosidade, fato que dificulta a esquiva. (- 75 de energia)

Level 24 à 27: É capaz de transformar-se num pavão completo por tempo indeterminado, utilizando todos os métodos de níveis anteriores. (- 95 de energia)



Estas Habilidades só podem ser adquiridas através de um teste e/ou mérito. Elas possuem um máximo de devotos que podem possuí-la.


Obs: Teste apenas a partir do Level 20


Fúria e Maldição de Hera (0/4) - Esse poder faz com que você adquira uma fúria repentina e lance uma praga sobre o inimígo. ele ficará 5 (Cinco)  rodadas tendo azar, desastres, se ferindo, arrumando falhas no plano etc. Mesmo após isso sua fúria não finalizará, então, por fim, virá uma maldição: seu inimigo sentirá isolado, entrando assim em desespero e drenando vagarosamente o HP e a ENERGIA de seu inimigo, primeiramente em 10 e assim sucessivamente.

Obs: Teste a partir do Level 25


Pena da Marcação (0/4)
Em tempos antigos, a deusa Hera usufruía de plumagens para delimitar uma área, tornando-a de sua inteira proteção. A habilidade foi repassa aos seus devotos, que ao riscarem o chão de algum local com penas, são capazes de erguer barreiras de proteção extremamente eficazes. Só cessam quando quebradas no geral e não pode ser usada em combate direto.

Obs: O número de defesas oscila entre sete e dez, desintegrando e repelindo quaisquer ataques que tentem transpassá-la. Para quebrá-la, é requerido diversos ataques seguidos, visto que poucos irão somente bambeá-la. Então são consideradas indestrutíveis.

Dardos dos Ciúmes (0/4)
O devoto de Hera é capaz de soprar pequenos dardos bem semelhantes às flechas dos filhos de Apolo. Ao contrário dos convencionais que perfuram e cortam, esses não causam dano algum: somem só de tocarem alguém. Porém, o alvo é vítima de uma crise descontrolável de ciúmes e sentimentos possessivos.

Obs: Os dardos soprados fazem com quê uma pessoa discuta pela posse de outras, trocando palavras de baixo clarão em alto tom de voz. Em casos extremos, evoluem para a agressão corporal, estranhamente violentos fazendo com que alguém mate uma pessoa pela posse de outra (a primeira pessoa que ele olhou).



Obs: Teste desse a partir do level 30.


Rancor da Infidelidade (0/3)

Qualquer tipo de traição é inadmissível no conceito do devoto de Hera e da própria deusa. Quando ocorrida, o mesmo induz involuntariamente cargas negativas para o próprio corpo, tornando-se extremamente ofensivo como modo de vingança. Dura cinco turnos para toda nivelação.
Com à ativação deste poder, uma luminescência rosada parte do corpo do campeão de Hera, engolfando-o em pura raiva, ódio e rancor. Há uma evidente evolução de seus reflexos e atributos corporais, como força e velocidade. Você é capaz de fortalecer-se sobrenaturalmente ao se alimentar de sentimentos vingativos, capaz de esmigalhar rochedos com apenas um soco. Pode realizar movimentos incomuns e acrobáticos para esquivas, ligeiramente esguio. E além da capacidade física, a mental também evolui; pode bolar estratégias de ataque em instantes, superando um filho de Atena. Ataques que envolvam recursos psíquicos não o afetam nesse período de tempo. (4 rodadas)

Forma Divina (0/2) - Esse pode é dado ao Campeão de Hera, que deve ser utilizado como último recurso. Uma vez que o Campeão está encurralado de monstros, não tem para onde fugir ou esperanças de vencer, ele poderá utilizar essa habilidade. Irá sugar 100% da energia dele e 99% da vida, deixando-o a beira da morte. Em compensação, a deusa Hera aparecerá em pessoa no local e usará sua forma divina, destruindo todos os monstros.


PS: Estes poderes foram feitos por Hera e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, aquele que copiar, será denunciado.
  

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens: 46
Data de inscrição: 25/03/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum