Percy Jackson Olympian Alliance

Bestiário da floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bestiário da floresta

Mensagem por Apolo em Sex Jan 24, 2014 5:15 pm


O bestiário floresta



Aves da Estinfália



São aves de bico longo e extremamente afiado, assim como suas garras. Uma simples bicada é capaz de te fazer sentir muita dor. Elas se alimentam de qualquer tipo de carne, inclusive a humana. São sensíveis à barulhos altos, mas é improvável que você consiga espantá-las antes de ser descarnado. Ela sempre atacam em bando, nunca sozinhas. São vulneráveis a tudo que mataria um pássaro comum. São criaturas muito rápidas e uma das maiores responsáveis por mortes no acampamento.


Cobras gigantes



Não é como uma cobra qualquer, é muito pior. Existem muitas dessas na floresta, escondidas em buracos quase imperceptíveis pelos semideuses. A maioria dos que são pegos, tropeçam nesses buracos e são esmagados pela moradora do local, como se fossem pequenos ratos. O veneno da cobra te mata lentamente, causando dor intensa, tontura forte e provocando vômitos. São vulneráveis ao fogo e luz intensa e tem uma carne sensível. 


Aranhas da morte



São tarântulas do tamanho de pés humanos. Vivem se esgueirando pelas sombras e pulam em você no momento mais inesperado, dão uma picada dolorosa e mortal. Quando você morre, é levado para um buraco onde centenas de aranhas te enrolarão em uma teia e transformarão seu corpo em um líquido para que elas se alimentem. Basta uma picada de mais de quinze segundos para que você caia morto no chão. Elas geralmente atacam em grupos de três a seis monstros. São vulneráveis a veneno, fogo, água e são surdas, ou seja, nenhum ataque sonoro ajuda. 


Myrmekos



São pequenas formigas guerreiras comedoras de carne. São atraídas por armaduras, espadas e qualquer coisa que brilhe. Possuem um veneno que causa muita dor e uma morte lenta. Se você atrair um Myrmeko, mais dez aparecerão no lugar dele, ou seja, só atacam em bando. Ao ser picado várias vezes, você será levado para o formigueiro e descarnado até os ossos. São vulneráveis a veneno, fogo, água, frio e calor. 


Abelhas



São como as abelhas mortais, mas com uma dose a mais de veneno em seus ferrões e com picadas mais doloridas. Vivem em colmeias e se você perturbá-las de algum jeito, será perseguido por essas criaturinhas até ser coberto por elas e morto. Bastam vinte picadas para que você perca a consciência e acabe desmaiando. São vulneráveis a tudo que as abelhas mortais são.


Morcegos-vampiro



São criaturas maiores que o normal que vivem em grutas na floresta. Eles voam ao primeiro sinal de perigo e grudam em qualquer parte do seu corpo, chupando todo o seu sangue até você cair morto no chão e ser levado por algum animal carnívoro. Muitas pessoas morrem pois entram nas grutas, tentando se livrar de alguma criatura que esteja perseguindo elas. 


Macaco-de-armadilha



Se você cair em um buraco de cerca de cinco metros de profundidade, não tem salvação. Você caiu na armadilha dos macacos-de-armadilha. Eles sairão das árvores ao redor e pularão em cima de você, te agredindo, mordendo, arranhando e no final, comerão a sua carne até sobrarem apenas os ossos. São criaturas de pelo alaranjado e desgrenhado, são pequenas, comparadas às outras, mas mortais do mesmo modo.


Cão-da-floresta



Parece um cachorrinho mortal, mas com trinta dentes a mais e todos afiadíssimos. Se você cutucar um ou chegar perto dele, será mordido e poderá ter algum membro do seu corpo arrancado pela enorme força da criatura, então ele te deixará em paz depois disso. É de longe o monstro mais dócil que você poderá encontrar. Se assusta fácil com qualquer barulho. 


Mosquitos da peste



São mosquitos muito pequenos transmissores de uma doença conhecida como "peste da floresta". Ela tem sintomas imediatos como febre alta, tontura, vômitos e sensação de frio intenso. Dependendo da quantidade de picadas, pode haver alucinações, desmaios e até mesmo a morte. São necessárias vinte picadas para que a doença seja transmitida e você não as sente. 

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------


Apolo



Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
avatar
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum