Percy Jackson Olympian Alliance

Fim da trama - Decepcionante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fim da trama - Decepcionante

Mensagem por Apolo em Ter Dez 17, 2013 3:06 pm


O fim de tudo







O resultado da grande batalha foi catastrófico, o chalé de Hermes fora parcialmente incendiado, mas o fogo foi controlado e todos cooperavam para restaurar e recuperar o que fora perdido naquele momento. Consegui descongelar os campos e Perséfone fez com que os morangos voltassem à vida.

Alguns monstros fugiram para a floresta, então alguns semideuses seriam mandados em missão, futuramente, para poder caçá-los e tornar o acampamento um lugar seguro. Agora, o vento frio do inverno ainda existia, mas não era tão incômodo, já que o equilíbrio das estações fora controlado.

Perséfone voltou para o submundo e eu pedi que Quíron marcasse uma reunião no anfiteatro por volta das 20h. Voltei para o Olimpo alguns momentos antes disto e despertei os semideuses que dormiram por dois dias inteiros. Expliquei a eles tudo o que tinha acontecido e dei um tempo para eles usarem os banheiros e tudo o que tinha na mansão, assim estariam apresentáveis para o evento noturno.

...

Todo o acampamento se reuniu no teatro, inclusive o sr. D e Quíron. Fiquei no palco e ao meu lado, estavam os oito semideuses que buscaram as pedras e provaram serem verdadeiros herois. Fui até o microfone e fiz a apresentação.

-Queridos semideuses - Eu disse - Aqui estão os oito semideuses que lutaram para salvar este lugar das mãos de Despina. Sem eles, eu não teria libertado Perséfone e todos estariam presos num calor eterno. Uma salva de palmas.

Os ali presentes aplaudiram os semideuses, me aproximei do que estava mais perto, era Aaron. Eu não fui com a cara daquele garoto, ainda mais depois do sarcasmo que ele usou para se referir a mim e aos documentos mágicos do Olimpo, ele não merecia nada além de um tapa na cara, mas mesmo assim, ergui a mão dele pro alto e o mostrei para o público.

-Aaron Bertolazzo, filho de Dionísio! - Exclamei. Ele foi aplaudido.

Em seguida, peguei um saco de pano dourado, que estava no meu bolso, era mágico e aumentava quando eu quisesse. Coloquei a mão dentro dele e retirei uma caixa de lápis de cores diversas.

-Aqui está, é o que eu uso pra pintar como uma criança de cinco anos. - Eu disse, sarcasticamente. Entreguei-lhe a caixa.

Em seguida, fui até Allen, o filho de Deméter. Levantei a mão dele e apresentei:

-Allen Souke, filho de Deméter!

Após os aplausos, lhe entreguei sua recompensa, retirada do saco dourado. Era uma carteira de couro, que parecia ser normal.

-Com isso, você pode roubar dinheiro mortal dos outros sem ser visto, é só colocar a mão na carteira, na parte onde se guarda as notas.

Fui até Britany e sorri. Levantei o braço dela e fiz a apresentação:

-Britany Baudelaire, filha de Hermes!

Ela foi aplaudida e eu lhe entreguei a sua recompensa. Era um lápis grafite, mas com poderes especiais.

-Com esse lápis, você pode desenhar o que quiser e seu desenho sairá do papel, criando vida. Tenha cuidado.

Fiz o procedimento padrão com Enzo, sua recompensa foi que eu chamei o Pégaso que o ajudou até o acampamento e o entreguei nas mãos de meu filho. Para James, eu entreguei uma lança, capaz de invocar dois zumbis que ficariam ao seu lado durante as suas batalhas. Para Jardel, foi entregue o machado que ele usou para cortar as árvores, mas agora adaptado para batalhas. Rebekah recebeu uma armadura nova, com poderes de atração.

Ao fim das comemorações, todos saíram do anfiteatro e voltaram para seus chalés, os filhos de Hermes se dividiram em chalés de amigos. Agora era um momento de reconstrução para o acampamento meio-sangue...

Recompensas:

Aaron:
360 pontos de experiência e 250 dracmas

-Caixa de lápis de cor: 36 cores, cada lápis é macio e nunca perde a ponta.

Allen:
300 pontos de experiência e 250 dracmas

-Carteira do ladrão: Ao colocar a mão nessa carteira, você consegue fazer com que o dinheiro mortal dos outros apareça dentro dela.

Britany:
460 pontos de experiência e 250 dracmas

-Lápis mágico: Os desenhos que você faz com esse lápis ganham vida e ficam em sua mão durante três turnos em batalha.

Charles:
475 pontos de experiência e 250 dracmas

Orbis de Tempore: Anel das Estações, em latim. Um cilindro negro com uma rubi no centroÉ uma arma altamente perigos, apesar de não o parecer. Ele se auto ativa em situações de perigo e se transforma em uma espada de punho longo, com a lâmina de ferro estígio (um presente para sempre lembrar de Perséfone); tem uma função para cada estação: Primavera - pequenas pétalas saem do rubi, pétalas essas afiadas nas pontas e completamente cortantes; Verão - Quando direcionado para os olhos de alguém, causa cegueira temporária; Outono: Você consegue usar o vento para se teleportar; e Inverno - Consegue transformar o chão abaixo do seu inimigo em gelo e fazê-lo ceder, levando a criatura ao Tártaro (essa parte só funciona em monstros).

Enzo:
430 pontos de experiência e 250 dracmas

-(Sem nome) ~ Pégaso macho ~ Branco com asas douradas ~ HP: 100/100

James:
390 pontos de experiência.

-Lança dos mortos - Uma lança com uma ponta afiadíssima, é capaz de invocar dois zumbis mortos na segunda guerra mundial para te ajudar em batalha. Dura dois turnos.

Jardel:
410 pontos de experiência e 250 dracmas

-Machado do lenhador - Esse machado é extremamente afiado, um único golpe é capaz de decapitar o oponente rapidamente.

Rebekah:
400 pontos de experiência e 250 dracmas

-Armadura magnética - Essa armadura é indestrutível e não atrapalha os movimentos da semideusa. Feita em bronze, é capaz de fazer com que os inimigos fiquem sempre perto de você na luta, sem poder fugir.


thanks mseller @



-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------


Apolo



Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
avatar
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum