Percy Jackson Olympian Alliance

Coruja Estraçalhada [One-Post para Lucan]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coruja Estraçalhada [One-Post para Lucan]

Mensagem por Perséfone em Sex Dez 13, 2013 7:04 pm

Era final de tarde, o vento batia levemente sobre as árvores, seu silvo era como a voz de um estranho te chamando. Alguns insetos noturnos faziam barulhos irritantes e as corujas piavam freneticamente. Ouviu-se então um quase imperceptível ruído vindo de um lugar ali perto, como algo quebrando um galho. E então, os olhos das corujas se arregalaram - mais ainda - e viram-se penas voando para todos os lados. Aquela ameaça seria um grande perigo para o acampamento se ninguém a detivesse a tempo. Muita sorte a nossa o que aconteceu...

Um semideus de aspecto sombrio caminhava pela gruta com a espada na bainha - ele nunca se livrava dela - e ouviu, por acaso, o estrondo. Como um verdadeiro filho de Hades, não hesitou antes de adentrar a escuridão para enfrentar o que quer que estivesse ali. De dentro da Gruta, um par de olhos avermelhados surgiram, e pode-se ver o brilho de presas que esperavam para atacar. Ambos partiram para o ataque.

*Você tem 7 dias para postar aqui;
*Narre porque estava andando pela Gruta naquele momento e qual foi sua reação ao ouvir o barulho. Quando se aproximar, vai ver a criatura e logo deduzir o que ela é. Lute contra o cão infernal - apesar de ser uma criatura do submundo, este foi enfeitiçado portanto, eu pai o perdeu de domínio;
*Peço coerência e criatividade. Não vou dar um mínimo de linhas, faça como achar correto e depois veremos a avaliação.

BOA SORTE!!!

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

....Perséfone/Koré....
Se o inverno chegou, a primavera não estará distante

Deusa das Estações Filha de Deméter Irmã de Despina
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Coruja Estraçalhada [One-Post para Lucan]

Mensagem por Lucan Darkvolk em Sab Dez 14, 2013 11:03 pm

Já era fim de tarde. Eu estava entediado no meu chalé,  quando tive a ideia de invocar alguns fantasmas para conversar um pouco. Pensei melhor e decidi que não queria ser visto fazendo isso. Nem pelos meus irmãos, pois se não funcionasse eu passaria vergonha, e nem pelos outros campistas, para não atrair ainda mais olhares assustados. Peguei minha espada, e com o anel do submundo no dedo, fui até a gruta. Meu plano era pegar alguma fruta de qualquer árvore e usar para sacrifício, pois só assim é possível invocar fantasmas. 
Depois de alguma caminhada, chego perto da gruta. Haviam algumas corujas nas árvores, e eu sabia que quando as corujas piavam era sinal de mau agouro. Mas eu sou um filho de Hades, e não tenho medo de muita coisa. Ouço então um estrondo. As corujas (provavelmente mais espertas que eu), voam para longe. 
Saco minha espada de ferro estígio, a Lâmina da Morte, e entro na gruta. Logo vejo um par de olhos vermelhos me encarando com raiva. O lugar era mal iluminado, mas eu exergava perfeitamente. A criatura era um cão infernal de mais ou menos três metros e meio de altura. Ele rosnava para mim, parecendo furioso, e babava muito. Era quase como se ele estivesse imaginando o melhor jeito de me matar. 
As criaturas do submundo geralmente não me atacavam. Com meus poderes agora mais desenvolvidos eu era praticamente uma divindade para elas, mas esse cão infernal não parecia "natural". 
O cão avançou na minha direção, mas eu fui mais rápido e rolei para a esquerda. O animal não era muito rápido, mas mesmo assim era forte. Trocamos olhares, e ficamos calculando os movimentos possíveis, um tentando achar uma brecha na defesa do outro. Até que o cão acerta uma patada no meu rosto. Eu desabo no chão, com a visão turva, e deixo cair minha espada. Me lembrei de meu primeiro treino no acampamento, quando fiquei fraco e caído enquanto uma filha de Afrodite lutava bravamente contra um ciclope adulto. Eu não seria inútil de novo. Não haveria ninguém para lutar por mim. Espera ! Exatamente isso ! Alguem teria que lutar. Utilizo meu anel para chamar meu amigo zumbi que batizei de Donald. 
- Donald, destraia o cão ! - Grito, na esperança de ser atendido antes que o cão pulasse em mim. 
Donald então correu na direção do cão,  que pulou em cima dele. Enquanto o monstro destroçava meu amigo zumbi, eu notei uma enorme estalactite bem acima deles. Utilizo então meu poder sobre as rochas para soltar a estalactite, que se finca nas costas do cão. O animal chorou, de modo que eu quase senti compaixão. Eu disse quase. Meu amigo zumbi se desintegrou. Me levantei e peguei minha espada do chão. 
- Você foi um mau menino. - Digo, poucos segundos antes de aplicar meu golpe final, cravando minha espada no pesoço do monstro. 
Depois daquela luta, decidi que não queria mais invocar fantasma nenhum, e quis voltar para o meu chalé. Eu teria ficado bastante ferido pela patada que levei no rosto, mas o ambiente era escuro,e  a noite já havia caído, de modo que a escuridão poderia me curar enquanto eu caminhava para meu chalé.

poderes:
Cura I: Ao ficar nas sombras, o filho de Hades se recupera involuntariamente. A cada rodada, são 10 de HP recuperados.

Sentidos Aprimorados I: Por conta do domínio do seu pai ser em um lugar escuro,você consegue ver com perfeição a noite e em lugares com pouca iluminação.
Geocinese: Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes. [10 Mp]

armas:
-Anel do submundo;
- Lâmina da Morte.
Lucan Darkvolk
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
125/125  (125/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Coruja Estraçalhada [One-Post para Lucan]

Mensagem por Perséfone em Dom Dez 15, 2013 8:23 pm

Muito boa a sua missão, meu jovem. Alguns - quase imperceptíveis - erros de ortografia, mas fora isso foi ótimo.

150 XP + 100 dracmas

Perdas -10MP
Ganhos +10MP
Total: 0 perdas

Parabéns!

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

....Perséfone/Koré....
Se o inverno chegou, a primavera não estará distante

Deusa das Estações Filha de Deméter Irmã de Despina
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário