Percy Jackson Olympian Alliance

James procura a pedra de Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

James procura a pedra de Ares

Mensagem por Apolo em Seg Nov 11, 2013 8:44 am

Guerra

James não deixou Apolo jogá-lo no ar. Disse que aquilo era muito gay e que o deus não poderia fazer nada. Quando Apolo tentou se aproximar, o garoto tentou acertar a cara de Apolo, mas uma aura de luz fez com que ele apenas batesse a mão.

Apolo tocou na teste de James e ele desmaiou, depois foi jogado. Ele nem percebeu a queda, apenas foi sendo levado pelo ar, completamente desacordado e inconsciente do que estava acontecendo. Quando abriu seus olhos, sua cabeça doía. Ele estava no meio do mato, grandes folhas verdes se estendiam ao seu redor.

O garoto sentia que sua cabeça ia explodir, estava com náuseas e uma tontura horrível. A sensação era que ele bebeu demais e só acordara naquele instante. O semideus deu algum tempo e se sentou. Havia um papel no seu colo que dizia:

"Garoto teimoso. Vá achar a pedra de Ares, siga o mapa e escave.

Assinado,
Apolo."

James ficou em pé e pegou o mapa em outro bolso. Percebeu que havia pessoas loiras e com a pele rosada ao seu redor, ele deduziu que estava na Alemanha. O mapa era apenas uma seta, que indicava que ele devia seguir em frente.

Regras:
-Você tem até 11h45 do dia 13/11/2013 pra postar.
-Narre desde o momento em que foi lançado da mansão.
-Siga a seta até chegar em um lugar afastado, mas você não vai encontrar ninguém. Seja bastante descritivo.
-Poderes dos filhos de Ares até o nível 3. O que você ganhar atemporalmente não conta.
-Boa sorte, me surpreenda!

thanks mseller @

Última edição por Apolo em Qua Nov 13, 2013 12:51 pm, editado 2 vez(es)

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Re: James procura a pedra de Ares

Mensagem por James Di Angelo em Seg Nov 11, 2013 7:44 pm

Em busca da Pedra

Observo o Deus jogar os heróis no ar e fico pensando “é ruim em, foi mal mais não comigo”. Depois de todos meus colegas de acampamento inclusive minha irmã a qual não pude deixar de me preocupar de como ela ia chegar seja lá onde quer fosse o local. Apolo se aproxima de mim para fazer o mesmo quando falo:

- Isso é muito gay, não pode fazer nada.

Ele continua se aproximando quando tento acertar um soco no rosto do mesmo, mas uma aura fez com que meu soco não o atingisse. Apolo toca em minha testa e não vejo mais nada.

Acordo sentindo minha cabeça doer e observo ao meu redor. Estou no meio do mato com grandes folhas verdes ao meu redor. A dor tão intensa até parece que minha cabeça vai explodir a qualquer instante o que é muito ruim e só faz meu mau humor aumentar. Dou um tempo para tentar por as ideias no lugar quando percebo em meu colo um papel que dizia:

"Garoto teimoso. Vá achar a pedra de Ares, siga o mapa e escave.

Assinado, 
Apolo."

Levanto e retirando do bolso o mapa pensando ‘’uma boa forma de agradar meu pai”. Observo as pessoas loiras e de pele rosada ao meu redor e me dou conta que só posso está na Alemanha.

Saio caminhando pelo local que é muito verde e bem agradável, até a dor de cabeça está passando um pouco e meu humor melhorando. Caminho por uns dez minutos até que vejo um pequeno córrego de águas cristalinas, me aproximo e tomo um pouco da água. Molho o rosto e os cabelos. Em seguida retiro a camisa de manga longa e a amarro na cintura ficando assim apenas com uma camiseta regata branca que deixa meu corpo bem desenhado.

Continuo meu caminho sem saber onde vou parar ou o que vou encontrar. Depois de alguns minutos percebo que não há nenhuma pessoa ao meu redor e que estou sozinho. Ponho a mão direita no cabo da espada retirando um pouco a mesma da bainha apenas por precaução. O local tinha um clima agradável, a brisa do vento tocava meu rosto aliviando um pouco o calor mais não a tensão, ao longe podia se ouvir o som de uma cachoeira mais nada disso tirava minha atenção. Apuro minha audição ficando atento a qualquer barulho seja ele o menor que for.

Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah!

James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
99/130  (99/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Ter Nov 12, 2013 8:32 am

Guerra

James continuou andando até chegar num campo afastado. Quando olhou a redor, viu que não haviam pessoas e nem mesmo vegetação, era como um deserto no meio da Alemanha. Foi aí que o garoto levou o maior susto que já teve na vida e provavelmente nunca mais irá se assustar assim.

Um barulho muito alto de portões se fechando e rangendo furiosamente foi ouvido. Ao redor de James, pedaços de grades foram subindo da terra e o cercando numa área retangular. Portões pareceram saírem de portais e rolarem por suas roldanas, fechando e trancando-se com muitos cadeados.

-Não! Não! Por favor... - James gritou para o nada, como se aquilo fosse fazer com que os portões parassem de se fechar.

Ele tentou fugir antes que tudo se fechasse, mas algo o impedia de sair do lugar. Em menos de três minutos, James estava cercado por portões e correntes elétricas capazes de matar quem as tocasse. Ele sentiu um tremor muito forte na terra. Uma cabana feita de madeira mofada apareceu atrás dele.

Um lugar parecido com uma fábrica surgiu no canto do campo, uma chaminé enorme com uma escada ao lado surgiu logo acima. James pensou que aquela seria a única saída do local onde ele fora cercado. Pedras saíram da terra, assim como ferramentas (marretas, picaretas, carriolas...)

James se lembrou de onde conhecia aquele lugar. Ele estava em um campo de extermínio alemão. Onde os judeus, deficientes, ciganos, homossexuais e outros grupos de pessoas que não se encaixavam na "raça perfeita" imaginada por Hitler eram queimados vivos ou levados para sofrerem experiências.

James levou mais um susto, desta vez, uma mão saiu debaixo da terra, bem aonde ele estava. Como reflexo de um filho de Ares, ele atacou o membro, pisando em cima dele. Mas rapidamente, o resto do corpo o qual aquela mão pertencia saiu de seu descanso.

Era um zumbi vestido com um uniforme verde e duas suásticas em seus ombros. Carregava uma arma parecida com uma espingarda. Sua pele era completamente cheia de feridas e vermes saíam de sua boca. Mais um zumbi saiu debaixo da terra, este estava nu e seu corpo era completamente preto, como se tivesse entrado em uma fogueira.

Muitos outros zumbis saíram da terra. Com medo, James tentou fugiu para um dos cantos do campo de concentração. Uma voz ecoou na sua mente.

"Escave o chão. Não deixe os nazistas te pegarem. A pedra está no subsolo... as vítimas o ajudarão."

O semideus olhou ao seu redor. Pegou uma pá em algum canto e começou a cavar no chão, torcendo para achar a tal pedra logo. Um zumbi carregando uma arma se aproximou por trás dele. James não achou uma pedra, mas achou uma estaca feita de prata, ouro e bronze.

Regras:
-Você tem até 11h30 do dia 14/11/2013 pra postar.
-Narre todo o meu post do seu ponto de vista.
-Pegue a estaca no chão, ela é sua única chance de matar os zumbis, deve acertá-la contra o peito deles. As vítimas zumbis (os que estão nus) seguem suas ordens, use isto a seu favor.
-Arrume um jeito de cavar mais buracos em menos tempo, assim você poderá voltar o quanto antes.
-Poderes dos filhos de Ares até o nível 3. O que você ganhar atemporalmente não conta.

thanks mseller @

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Mensagem por James Di Angelo em Qua Nov 13, 2013 8:51 pm

Luto contra Zumbis

Estou em um local totalmente deserto quando escuto um enorme barulho e grades ao meu redor se ergue junto com um tremor de terra. Percebo onde estou. Um campo de extermínio nazista. Uma cabana aparece atrás de mim e em um canto uma fábrica surgiu tão rapidamente como as grades que me predem. De repente uma mão saiu da terra tentando agarrar minha perna mais rapidamente escapo da mesma. Percebo que não se trata de uma mão e se de uma pessoa, melhor dizendo um zumbi nazista. Vários outros saem do descanso alguns totalmente nus e pretos, talvez tivessem sido queimados, outros vestidos como soldados. Tento me afastar quando escuto uma voz em minha cabeça dizendo para que eu escave o chão e tomar cuidado com os nazistas, a pedra está no subsolo e as vitimas que logo entendi que eram os zumbis nus com o corpo completamente preto iriam me ajudar.
Começo a escavar rapidamente com uma pá que encontro no chão e pensando “que droga de lugar é esse?”. Enquanto escavo sinto a presença de algo atrás de mim. Procuro algo para me defender e acabo encontrando uma estaca e girando o corpo rapidamente cravo a mesma no peito do nazista que cai no chão imóvel novamente. Olho os inimigos se aproximando quando falo:

- Agora a porcaria ficou séria!

Continuo escavando rapidamente enquanto os zumbis se aproximam e falo:

- vocês me deem cobertura!

Os que estão nus olham para mim e caminham na minha direção. Paro de escavar e pego o rifle do que eu matei e atiro em alguns nazistas que estavam mais próximo de mim o que deu tempo de fazer com que os meus aliados que são mais lentos chegarem e ficarem na minha frente impedindo assim a aproximação dos inimigos quando falo apontando para os cinco mais próximos de mim:

- vocês me dão cobertura enquanto os outros atacam os nazistas, vocês terão uma chance de mostrar para os nossos inimigos o valor que tem, só assim poderão descansar em paz consigo mesmo.  Vocês que vão enfrenta-los peguem tudo que puderem para lutar, picaretas, marretas, pedras, tudo que tiverem a seu alcance, e não esqueçam quando derrubarem eles retirem as armas e usem contra os mesmos entendido?

Eles dão um lento acento com a cabeça e fazem o que mandei. Continuo escavando o chão rapidamente mais sem deixar me distrair para qualquer ataque do inimigo. Consigo fazer vários buracos quando observo que os zumbis que eu tinha derrubado com os tiros estão de volta a ativa e penso “como isso aconteceu? Eu os matei da mesma forma que o outro... a não ser que... a estaca é isso!”. Aproximo-me do corpo imóvel que está com a estaca no peito e retiro ela. Avanço na direção de um nazista que está batendo com o cabo da arma na cabeça de um dos meus aliados e por trás cravo a estaca nas costas perfurando o peito do mesmo que cai morto. Pego a estaca e a espingarda do nazista morto e novamente efetuo disparos acertando outros nazistas que caem imóveis.

Thanks @Lilah!

James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Ficha Meio-Sangue
HP:
99/130  (99/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Sex Nov 15, 2013 8:33 am

Guerra

A ideia de mandar os judeus enfrentarem os nazistas enquanto James cavava parecia uma boa ideia na teoria, mas não na prática. As vítimas do holocausto estavam armadas apenas com suas mãos (ou pelo menos a maior parte delas), enquanto os nazistas estavam armados de revólveres, rifles e espingardas.

Rapidamente, o grupo de zumbis judeus ia novamente morrendo e se regenerando, mas sempre com uma parte a menos. Alguns perdiam o braço, outros perdiam a perna e outros membros do corpo. James viu que aquilo não ia dar certo e ele ia acabar morto no meio do tiroteio.

Depois de atravessar um nazista com a estaca, o filho de Ares deu novas ordens ao seu grupo de zumbis.

-Vítimas! - Ele gritou - Escavem todo o campo até acharem uma pedra vermelha!

James não tinha certeza se essa era a cor da pedra, mas torceu para que fosse. Preocupado em acertar o nazista à sua frente, o semideus esqueceu de olhar pra trás e a única coisa que sentiu foi uma dor intensa na altura de suas costelas, mas nas costas.

Ele sentiu o sangue escorrer, se sentiu mal, havia sido atingido, mas tentou ignorar aquilo, ele era um semideus e tiros de nazistas não o matavam. Pelo contrário, ele usou toda a dor e raiva que sentia a seu favor, matando zumbis ferozmente. Quando restavam apenas alguns nazistas cambaleantes, um dos zumbis carbonizados veio ao encontro de James.

Entregou-lhe uma pedra, era realmente vermelha... meio tombado para rosa, mas era vermelha. Todos os zumbis presentes olharam para o filho de Ares, parecia que cada um deles queria dizer "Obrigado", se tivessem uma língua.

-Descansem em paz, vítimas da guerra. - Disse James.

Os zumbis novamente foram absorvidos pela terra, mas agora James tinha que achar um lugar para pular e fugir do campo de extermínio...

Regras:
-Você tem até 23h30 do dia 17/11/2013 pra postar.
-Narre todo o meu post do seu ponto de vista.
-Para fugir, escale a chaminé do campo de extermínio e pule.

thanks mseller @

Apolo

Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Mensagem por James Di Angelo em Sab Nov 16, 2013 10:59 am

Á Gloria

Estou confiante que com a ideia de mandar as vitimas atacarem os nazistas faria com que eu tivesse tempo para cavar o chão à procura da pedra, mas estou enganado. Estou ficando em uma situação difícil, meus aliados caem em campo de batalha mais conseguem se regenerar só que com uma desvantagem, como se as que tivessem não fosse o suficiente eles agora estavam voltando com alguns membros a menos.  

Atravesso um nazista com a estaca deixando o mesmo imóvel no chão. Sabia que tudo aquilo estava me levando a uma única coisa, a morte, e não queria isso. Dou ordem para meus aliados escavarem o campo em busca da pedra vermelha, pelo menos acho que é vermelha. De repente sinto uma dor intensa na região das costelas, mas pelas costas.

Sinto o sangue escorre mais ignoro a dor e a uso em meu beneficio. Ataco os zumbis matando ferozmente quando um dos meus aliados vem até mim entregando-me uma pedra vermelha. Olho os que lutaram ao meu lado e com um aceno de cabeça falo:

-Descansem em paz, vítimas da guerra.

Pego dois dos revólveres que estavam no chão e ponho na cintura junto com a estava e empunho um dos rifles enquanto corro em direção à chaminé, o único local que eu via como uma saída. Dou tiros nos nazistas que estavam levanto fazendo os menos caírem imóveis instantaneamente enquanto passo por eles cravando a estaca em seus peitos.

Chego à escada que da na chaminé e começo a subir rapidamente até que passo para o outro com um salto caindo amortecendo a queda com um giro de corpo. Olho a pedra em minhas mãos e falo:

- Ofereço essa batalha a ti pai!

Thanks @Lilah!

James Di Angelo
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Ficha Meio-Sangue
HP:
99/130  (99/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Seg Nov 18, 2013 9:02 am

Guerra

James sentiu suas costas arderem quando atingiu o chão, agora o sangramento devido ao tiro que ele levou já era bem maior, mas Ares não deixaria que seu filho morresse por uma consequência da guerra. Com dor, James pegou o mapa novamente e seguiu a seta, que direcionava para o lugar de onde James veio.

O baú estremecia em suas mãos, o mapa mudava a direção a todo momento e o filho de Ares o seguia. Depois de caminhar por cerca de vinte minutos, ele chegou até um grande altar redondo, um brilho vermelho emanava de seu centro e eram ouvidos sons de gritos, desespero e choro. Também se ouviam tiros e explosões, James se sentiu como se voltasse à 1943.

Um pensamento lhe veio na cabeça. A pedra deveria ser colocada no centro do altar, de onde saía a luz vermelha. O garoto escalou a pedra e colocou o baú no centro do mesmo. A pedra foi sugada e James sentiu seu corpo amolecer, até cair num sono profundo.

Recompensas e perdas:
-Perda de 25 HP
+80XP pela luta/jornada.

thanks mseller @

Apolo

Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado