Percy Jackson Olympian Alliance

O Mistério do Barril Roubado [Missão narrada para Carol]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Mistério do Barril Roubado [Missão narrada para Carol]

Mensagem por  em Seg Out 28, 2013 6:45 pm

O Mistério do Barril Roubado

Post 001

Em mais uma noite fria, enquanto grande parte dos semideuses já estavam nos seus respectivos chalés descansando de mais um dia intenso de treinos e neve, quem estivesse passeando de madrugada perto da área em que se encontrava a estalagem da enfermaria, conseguiria perceber dois vultos saindo de lá com algum objeto grande e pesado.

[...]
Seis horas depois do fato descrito a cima, uma semideusa, filha de Apolo, saí de seu chalé munida de suas armas prediletas, e vai em direção à arena. No caminho a mesma resolve dar uma rápida passada na enfermaria para dar um bom dia à seus irmãos que trabalham ali.
Ao chegar lá ela se depara com uma multidão de campistas que obstruíam a passagem. Curiosa e hiperativa, a garota decidiu entrar para saber o que os murmúrios dos outros significavam. Já dentro do local, ela se deparava com um cenário em que várias pessoas discutiam e procuravam alguma coisa por todo o lugar.
Perdida e se esquivando de qualquer olhar de acusação, Carol conseguiu chegar até um de seus irmãos. O que trabalhava ali e ela tinha mais afinidade; resolveu perguntar o que estava acontecendo.

REGRAS

- Você começou a missão no nível 6. Por isso só pode usar poderes até esse nível.
- Você tem até 48h para postar.
- Narre todo o post e pode exagerar nas descrições.
- Pare no momento em que você se aproxima do seu irmão na enfermaria.

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Deus dos bosques e dos animais | campos e música rústica | líder dos sátiros e ninfas epigéias

Lord Pã
 ~ Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome. ~
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: O Mistério do Barril Roubado [Missão narrada para Carol]

Mensagem por Carol Angel em Ter Out 29, 2013 5:04 pm

Depois de uma bela noite de sono, acordo disposta para treinar um pouco.

Vesti minhas roupas de sempre: Blusa laranja do acampamento, calça jeans, uma jaqueta fina e o meu bom e velho All-Star preto.   
Coloquei a aljava nas minhas costas e a minha faca na cintura. Por fim, segurei meu arco com a mão esquerda e sai em direção a arena. 

-This is my....This is my paradise! - Fui cantando quase o caminho inteiro. Uma ideia apareceu em minha mente. Decidi dar um "bom dia" para os meus manos que trabalha na enfermaria. 

-Uau! - Falei um pouco alto... mas ninguém me ouviu. Havia uma enorme multidão . Sera que aconteceu algo muito grave?
Comecei a ficar curiosa. Muito curiosa pra falar a verdade.  Queria saber de pressa o que estava acontecendo. 

Passei pela multidão e quando cheguei lá dentro fiquei meio perdida. Eles estavam discutindo e procurando algo. Pessoas iam de um lado para o outro, falando e gritando. Procuravam em baixo das coisas.

Consegui chegar perto de um dos meus irmãos, sempre me desviando dos olhares acusadores das outras pessoas. Pra minha sorte, eu tinha mais intimidade com ele. 

- O que esta acontecendo? - Tentei não falar muito alto. Mas alto suficiente para ele me ouvir.

armas:

Faca de Bronze [ Item Padrão ]

*Arco e flecha envenenados - Um arco feito todo em ouro e uma aljava de flechas infinitas. Cada flecha possui um veneno mortal em sua ponta, caso o inimigo receba mais de três flechadas é fatal. Se a pessoa que empunhar o arco não for um filho de Apolo, o arco esquentará e queimará a mão dela. [By: Zeus '-'] [Obrigatório]

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Carol Angel
Filha de Apolo//17 anos// Folgado <3 // Lovatic*Selenator*Smiler*

Se você seguir seu coração, a vida será como uma obra de arte -Demi lovato
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
124/150  (124/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por  em Qua Out 30, 2013 8:17 pm

Post 002

O enfermeiro percebeu a garota falando com ele e a chamou para um canto, para poderem se afastar daquele vozerio e assim conversarem melhor. Chegando numa das pontas da enfermaria, o filho de Apolo começou a contar à irmã sobre o sumiço de um barril de néctar. Carol falou ao mesmo que eles poderiam pegar outro barril; mas o garoto teve de lembra-la que por hoje só tinham aquele disponível e muitos acidentes estavam acontecendo por conta do gelo escorregadio.

Ao terminar de ouvir o relato de seu irmão, ela resolveu que iria ajuda-lo na busca. Saiu decidia da estalagem e quando estava no meio da área comum ponderou um pouco sobre cada lugar do acampamento e por qual motivo ela deveria buscar o barril ali. Até que no final ela escolheu, com um pouco de dificuldade e contradição. 

REGRAS

- Narre todo o meu post e crie um diálogo baseado no que eu disse, de no mínimo seis linhas com seu irmão.
- Na parte da área comum, quero que você cite cada lugar do acampamento e o que levaria você a procurar o item ali. No final escolha o que você achar melhor.
- Por favor, não repita as minhas palavras. No mínimo mude.
- Este post deve ter no mínimo 20 linhas, dado ao que foi pedido por mim. E lembre-se das descrições.

Deus dos bosques e dos animais | campos e música rústica | líder dos sátiros e ninfas epigéias

Lord Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol Angel em Qui Out 31, 2013 5:58 pm

Meu maninho me puxou para um canto para  a gente conversar melhor. 

-Um barril de Néctar sumiu. Ele estava aqui ontem... - Ele olhou para os lados, como se tivesse procurando algo ou alguém. Depois completou -E sumiu. Fez "Puff"! 

Assenti pensando. 

-Mas....Tipo, você não pode pegar outro? - falei.

-Não... só tinha esse disponível hoje. E está tendo muitos acidentes por causa do gelo. 

-Poxa. Maldito gelo do mal. - Ele parecia muito preocupado mas conseguiu sorrir um pouco. Foi quando eu tive uma ótima ideia.- Mano, pode ficar despreocupado. Vou te ajudar achar esse barril.

-Serio? Faria isso? - Ele sorriu e me abraçou. - Obrigado. 

-Claro... Afinal você é meu mano. - ele me abraçou mais forte. Tentei falar "Você esta me esmagando' mas saiu algo do tipo " Ai!"
Ele me soltou e pediu desculpas. Ri e me despedi indo em direção a porta. 

Voltei para a área em comum e quando eu estava no meio dela parei e minha cabeça começou a funcionar. Me sentei no chão  tipo indiozinho com o meu arco do meu lado. 

Comecei a pensar:

" Onde sera que esta? Hum... se eu fosse esconder um barril de Néctar... onde eu esconderia? Hum...No Anfiteatro? Não. Local muito aberto; Quem sabe no Lago? Também não. Muitos campistas passam por lá. E tem muitas Ninfas lá. Mas poderia estar escondido em uma parte mais de difícil acesso; Na praia também não. Nos estábulos talvez. Mas o mais provável é a floresta. Um lugar escuro, cheio de monstros e poucos semideuses vão lá. Tem muitas ninfas também... mas seria mais difícil encontrar.Huuum... Seria um bom local para esconder algo. E ninguém sera tão burro de esconder no próprio chalé. Ou seria? Hum... não sei." 

Minha cabeça já estava saindo fumaça e cheiro de queimado de tanto pensar. Eu estava ficando mais louca do que o de costume. Mas no fim eu acabei decidindo o local mais provável: A Floresta.

Carol Angel

Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Ficha Meio-Sangue
HP:
124/150  (124/150)
Arsenal:

Mensagem por  em Sab Nov 02, 2013 10:24 am

Post 003

A Floresta... parece que todo mal e perigos que ameaçam o acampamento, provém deste lugar sombrio.  Mas a pequena semideusa estava com a razão, os “vultos” que roubaram o barril de néctar, foram naquela direção.  Carol que já ouvira muitos relatos de monstros e animais perigosos ali, estava com seu arco preparado para qualquer surpresa.

Se alguém estivesse do outro lado da floresta, conseguiria ver o momento em que um grifo se precipitava no ar em direção ao lado oposto. Voltando à nossa pequena heroína, ela ouviu o grito estridente do monstro ao longe e logo ficou alerta.
Sem ter ainda identificado qual fera era, que a estava seguindo. Resolveu procurar esconderijo. Sem sucesso, ela se viu encostada numa árvore, com o ser alado tentado ataca-la.

REGRAS

- Você tem 48h para postar.
- Descreva todo o meu post.
- Narre a sua tentativa de achar abrigo e seus primeiros ataques ineficazes contra o grifo.
- Lembre-se de descrevê-lo. (Pode ter como base o da arena)

Lord Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol Angel em Sab Nov 02, 2013 4:48 pm

Eu tinha a total certeza que os ladrões de Néctar foram para a floresta. 

Me coloquei a caminho daquele local horrível, cheio de monstros. Já ouvi boatos dos monstros e de que alguns semideuses quase foram mortos ali, ou que desapareceram. Mas eu estou pronta para tudo.  

Respirei fundo, deixei o medo de lado, segurei mais forte o meu arco e entrei com passos calmos tentando não fazer barulho algum.  

Mal tinha entrado na floresta ouvi um som estridente de algum mostro que eu não conhecia e que eu não fazia questão de conhecer. 

Peguei uma flecha e fiquei preparada para qualquer coisa. Foi então que eu percebi que o tal monstro estava me seguindo. Tentei me esconder, mas infelizmente sou péssima na brincadeira de "pick-esconde". 

Quando dei por mim, estava encostada numa árvore e um mostro alado com com garras tentava me atacar.  

"Acho que é um grifo." Pensei. 

Tentei disparar a flecha que eu havia preparado, mas a fera conseguiu desviar. Eu estava um pouco perto de mais do que eu gostaria.        

Carol Angel

Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Ficha Meio-Sangue
HP:
124/150  (124/150)
Arsenal:

Mensagem por  em Dom Nov 03, 2013 10:32 am

Post 004

Depois de vários ataques de arco, flechas erratas, acertos com as mesmas envenenando o grifo; vários arranhões e quedas, além de escoriações. Carol conseguiu combater bravamente e antes de receber uma bicada precisa no pescoço, o que seria fatal, ela deu um golpe no pescoço exposto do monstro com sua faca de bronze e assim o mesmo virou pó.

A pequena sentou no chão para recuperar um pouco de suas forças com o sol que brilhava fracamente, pois ainda era manhã. Ela viu outro monstro que parecia espiar sua última batalha se retirando, resolveu segui-lo para ver se descobria o lugar onde o barril fora levado.

REGRAS

- Narre à luta como se fosse um post na arena. Mínimo de 25 linhas. E é obrigatório ser bem descritivo e detalhado.
- Lembre-se de que uma luta mal feita pode acarretar numa perda de pontos ou morte no final da mesma.
- Pare no instante em que você se levanta para seguir o seu “outro possível inimigo”.

Lord Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol Angel em Dom Nov 03, 2013 4:42 pm

O grifo continuava tentando me atacar e eu não tinha como me esconder.
Preparei uma outro flecha. Usando meu rosto como apoio, atirei.
Por sorte acertei essa. Mas isso serviu para enfurecer o bicho que foi chegando mais perto, não dando espaço suficiente para eu atirar. 
Ele tentou me arranhar e eu desviei por pouco, mas passou de raspão no meu braço. 
 Ele  começou a doer. Fingir não ligar e voltei para o combate. 
Sai de perto da árvore que eu estava encostada ganhando um pouco  mais de espaço. 
Tentei várias vezes atirar no bicho, mais ele desviava todas.
"Não vou desistir, não vou desistir." Eu repetia para mim mesma. 
Ele era muito rápido. Mesmo com  a minha boa mira, eu errava várias vezes. 
Ele arranhava o ar com aquelas garras enormes e aquela pata pesada. Se ele me acertasse, eu viraria um purê de Carol. 
Comecei a fazer uma prece silenciosa para todos os deuses que eu conhecia. Um deles tinha que me ajudar.  
Preparei novamente uma flecha e com muita concentração, tentando esquecer os arranhões no braço, a dor e o cansaço, atirei. 
A flecha atingiu no peito do grifo, que soltou um som horrível. Não sei se de dor, raiva ou um jeito de se defender. 
Meus ouvidos doeram. Era o mesmo som que eu tinha ouvido antes. Só que agora, misturado com raiva e dor. 
Continuei tentando atirar as flechas, nessa hora nem lembrei dos truques que sabia. Eu estava no modo automático: Pegar flecha, coloca-la no arco, mirar e atirar.  
Depois que acertei a terceira flecha, dei um passo para trás. Foi o meu grande erro. 
Tropecei numa raiz e cai sentada no chão. Me levantei o mais rápido que pude, cheia de arranhões pelo corpo todo e pequenos machucados, mas nada grave. 
O grifo estava de frente a frente comigo. Ele preparava o seu golpe fatal. Porém, eu fui mais rápida.  
Saquei a minha faca e antes que ele me bicasse (esse era seu plano), desferi um golpe com toda a minha força no pescoço do monstro que reduziu a uma chuva de pó. 

Sentei no chão, totalmente esgotada. O sol brilhava, mais muito fraco. 
Eu respirava ofegante. Olhando em volta e lembrando da batalha que tinha acabado de acontecer. "Por que não usou seus poderes?" , eu me perguntava. Olhei para o meu braço, os arranhados ia sumindo lentamente. Mesmo com o sol fraco. Ouvi um barulho e me coloquei de pé.  
Um outro monstro estava se retirando. Ele devia estar me espionando. 
"Que sorte a minha." Pensei. 
Comecei a seguir o tal monstro. Quem sabe ele não me leva a alguma pista.

poder:

Perícia com o arco II: Você atira flechas com mais precisão que os outros semideuses.

Cura ao sol I: Pode curar pequenos arranhões sobre a luz do sol e recuperar 10% do seu HP e MP

Carol Angel

Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Ficha Meio-Sangue
HP:
124/150  (124/150)
Arsenal:

Mensagem por  em Seg Nov 04, 2013 6:55 am

Post 005

Mesmo cansada, menina continuou caminhando pela floresta atrás da fera alada que a espionava. Mal sabia ela que essa missão ainda iria lhe revelar muitas surpresas. Uma delas com certeza foi à quantidade de raízes e galhos que apareciam do nada e quase a derrubavam.

Por algumas vezes ela quase perdeu o rastro, mas ao final chegou no que parecia ser uma entrada para uma caverna. Escondida em uma moita, Carol resolveu seguir a harpia que havia entrado ali.

REGRAS

- Mínimo de 15 linhas nesse post. Lembre-se de ser descritiva e detalhista.
- Entre em uma caverna escura e sombria, não baixa pois a harpia é alada (Dã!).
- Narre sua entrada e lembre que tem algumas partes escorregadias.
- No caminho escuro pegue para você o que parece ser duas armas presas brilhantes. (São duas facas em um suporte).

Lord Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol Angel em Seg Nov 04, 2013 4:08 pm

Continuei indo atrás do monstro com asas floresta adentro. 

Adoraria dizer que a caminhada foi boa. Mas eu estaria mentindo. 
No início foi melhor, mas a pequena trilha que eu seguia sumiu. E eu "perdi" o rastro. Fiquei confusa e um pouco nervosa. Mas não perdi a vontade de continuar. Depois de um tempinho, ouvi um barulho e o segui. Tinha encontrado de novo a minha pista. Uma sorte dessa não acontece muito comigo. Então é bom aproveitar esses pequenas chances. 

No meio do caminho, sem trilha, esbarrei inúmeras vezes galhos baixos deixando minha pele arranhada novamente. Sem contar o números de vezes que eu quase cai com as raízes das plantas.

Eu estava toda pinicando, coçando por causa da vegetação. Estava tudo muito silencioso. No máximo que eu ouvia era barulho de monstros ao longe e mosquitos zumbindo no meu ouvido. 

Quando eu achava que eu não ia mais parar de andar nunca mais, achei o que parecia ser uma entrada de uma caverna escondida em uma moita. 
O tal monstro tinha entrado ali. Não hesitei em nenhum momento. Entrei logo em seguida.

Era muito escuro e sombrio, porem não é uma caverna baixa. O chão era meio escorregadio; se eu não prestasse atenção onde pisava, poderia levar um tombo daqueles. O que estragaria tudo. 

Continuei andando na escuridão total. Avistei uma arma brilhante presa em algo. Cheguei mais perto e peguei-a na mão. Minha curiosidade foi a mil. Eu queria por que queria saber que arma era aquela.  

Carol Angel

Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Ficha Meio-Sangue
HP:
124/150  (124/150)
Arsenal:

Mensagem por  em Ter Nov 05, 2013 7:09 am

Post 006

Então ela chegou ao parecia ser um salão, mas não havia nada ali. Exceto no canto direito, estava um barril grande. E no canto oposto estava uma harpia enjaulada. A garota ficou confusa.

Mas logo sua confusão se esvaiu quando “se materializou” (na verdade ela só voo rápido e silenciosamente) na sua frente, a outra harpia que a estava vigiando. A garota puxou ambas as facas ao mesmo tempo e viu que elas eram de bronze celestial.
- Você acha que irá conseguir me deter com essa arma? – Falou a malfeitora – Ela pertenceu a um irmão seu que veio aqui há muito tempo para tentar me matar por roubar outros itens do seu acampamento.
- Mas se nem ele conseguiu, imagina você. – Ela terminou sua frase com um riso de deboche bem harpiano.
Carol processou tudo aquilo e imbuída de fortes emoções partiu para o ataque. Dando o melhor de si.

REGRAS

- Descreva todo o post e suas emoções ao longo do mesmo.
- Lute com a harpia utilizando apenas as facas duplas.
- Termine seu post com o fim da luta (que você irá vencer com muito esforço).
- Mínimo de 30 linhas.

Lord Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol Angel em Ter Nov 05, 2013 5:14 pm

Entrei num lugar, tipo um salão. Tinha uma harpia presa um jaula, um barril grande e eu. Fora isso, estava vazio. Fiquei um pouco confusa. Quem havia enjaulado a harpia e deixado o barril ali, sem proteção? 

Não tive muito tempo para pensar. De repente uma outra harpia se "materializou" na minha frente. Deixei escapar um gritinho abafado. Mas logo me recompus. Puxei as facas que achei logo assim que eu entrei. 

"Bronze celestial" -Pensei -"legal...!" 

-Você acha que irá conseguir me deter com essa arma? - Falou a harpia.

-E claro que vou. Por que? Tá com medo? - Desafiei. Não devia ter feito isso, mas odeio quando duvidam de mim. 

-Ela pertenceu a um irmão seu que veio aqui há muito tempo para tentar me matar por roubar outros itens do seu acampamento. 

Comecei a ficar com raiva. Ele já matou um irmão meu ? 

Mas se nem ele conseguiu, imagina você. - Depois ela completou rindo debochadamente de mim. 

Isso foi a gota d'água. Sentir meu rosto ficar vermelho de raiva. Comecei a processar tudo que estava acontecendo. Uma onda de emoções veio a tona. Ataquei a harpia.

Nunca pensei que uma harpia podia ser tão rápida. Ele desviou do meu primeiro golpe. Mas eu não desisti. Meu irmão fez isso. Eu tinha que fazer bem melhor do que ele. 
Desejei ter me dedicado mais nas aulas de esgrima. Agora, não adianta chorar pelo leite derramado, ou a aula perdida.   
Ela voou e ficou fora do meu alcance. Pude perceber que ela estava preparando um ataque. Fingi não saber o que estava acontecendo. 
Deu certo. Ela desceu com toda a força para me atacar. Contei até 3 e no momento certo saí do caminho desferindo um golpe nela. Parte do meu plano deu certo. 
Eu não virei carne moída... Nem ela.   

Ela voltou a me atacar. Me defendi com as facas. Ataquei e defendi até não aguentar mais. Até que eu ouvi um pensamento: "Canse ela. Assim será mais fácil.". "Obrigado...hãm, seja lá quem você for...". 

Empurrei a harpia para trás com o punho de uma das facas. Não sabia que eu era tão forte. Pois a harpia cambaleou para trás, quase caindo. Corri para o outro lado do salão, sem tirar os olhos da mulher-galinha. 

-Vem cá me pegar! - Desafiei. Se eu sou louca? Totalmente pirada. 

Ela veio. Não usei o mesmo truque. Mas um parecido. 
Eu estava totalmente concentrada, quase no modo automático. 
Enganei a monstra novamente e dessa vez conseguir desferir um golpe na sua asa esquerda. Por sorte, consegui machuca-la. 

-Você vai pagar por isso, filhote de deus! -Rosnou a harpia. Ela tentou voar novamente, mas com a asa machucada... Isso não foi possível.  

Ela veio para cima de mim tão rápido que não pude me defender direito. Senti algo cortando a manga da minha blusa e arranhando minha pele. 
Meu braço esquerdo começou a doer cada vez mais. Eu estava ferida. Não gravemente, porém ferida. 

Continuei a lutar, fingindo não ligar pro ferimento. Conseguir fazer um talho na pele asquerosa da fera. Ela fechou a cara e continuou tentando me arranhar com as garras afiadas. Fui encurralando ela contra uma parede. Ela parecia tão segura de si, que não percebeu meu plano. Ou sua asa já estava boa,

Juntei toda a minha força que faltava e empurrei a harpia. Ela bateu de costas na parede da caverna. Eu estava toda arranhada, cansada, e molhada se suor. Soltei a faca da mão esquerda no chão e desferi um golpe com a adaga do meu braço bom no rosto dela. 

- ISSO É POR MIM, POR MEU IRMÃO E PELAS COISAS QUE VOCÊ ROUBOU! - Gritei,  fincando com os dois braços, a faca com toda a minha força. 

Com um grito estridente ela se desfez em pó. Eu cai sentada. Recuperei a faca caída e fiquei olhando para elas. 

Carol Angel

Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Ficha Meio-Sangue
HP:
124/150  (124/150)
Arsenal:

Mensagem por  em Ter Nov 05, 2013 7:22 pm

Post 007 - Final.

Finalmente acabou. Carol andou até a outra harpia e a libertou. A harpia contou rapidamente que havia sido enganada a trazer o barril até aqui e depois foi golpeada na cabeça, quando acordou já estava enjaulada. A garota compreendeu e pediu ajuda para levar o depósito de néctar até a enfermaria.

A outra disse que podia levar sozinha. Enquanto saia da caverna, guiada por um monstro “domesticado”, e levado por um caminho mais curto que dava até o centro do acampamento, Carol decidiu que em memória de seu irmão desconhecido iria ficar com aquela arma.

AVALIAÇÃO
Ortografia – 40/30 – Pequenos erros, o maior problema foi na construção dos parágrafos.
Coerência – 50/42 – Pequenas passagens difíceis de compreender.
Criatividade – 40/35 – Para o que foi pedido, você até que foi bem criativa.

Uso de Armas e Poderes – 40/35 – Fez bom uso, poderia ter descrito um pouco mais o ataque de sua nova arma.

RECOMPENSAS

142 XP.
Encrenca Em Dobro – Dupla de facas de bronze celestial que vem em um cinto para colocar na cintura. Quando colocadas juntas, se transforma em uma adaga de ouro imperial. [Recompensa da missão “O Mistério do Barril Roubado”][By: Pã]

PERDAS
- 20 HP.

Lord Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado