Percy Jackson Olympian Alliance

Poderes dos Guerreiros do Sol

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Poderes dos Guerreiros do Sol

Mensagem por Apolo em Sab Out 19, 2013 8:35 pm



Poderes dos Guerreiros do sol



PASSIVOS



Nível 1:

Perícia com arcos I: Você se sentirá familiarizado com o arco e flecha.

Fabricação de remédios I: Você pode fabricar remédios a partir de plantas encontradas pelo acampamento. Os remédios só curam pequenas doenças como uma gripe.

Perícia com instrumentos: Você sabe tocar bem qualquer instrumento somente em ver as cifras, mesmo sem nunca ter ouvido a música.

Imunidade ao calor: O calor nunca te afetará, por maior que seja. Porém o fogo te afeta.

Nível 3:

Habilidade solar: Quando o sol está brilhando, seus poderes e suas habilidades ficam mais fortes e você dificilmente fica cansado.

Nível 5:

Perícia com o arco II: Você atira flechas com mais precisão que os outros semideuses.

Que calor!: Você nunca sente frio, por mais que o vento esteja gelado ou o ambiente, em qualquer temperatura.

Cura ao sol I: Pode curar pequenos arranhões sobre a luz do sol e se recuperar [+20MP e +10HP]

Nível 8:

Mente blindada: Sua mente fica imune a qualquer tipo de ataque mental, seja hipnoses ou encantamentos. Perícia com arte: Você sabe fazer pinturas, desenhos e esculturas com traços perfeitos.

Nada além da verdade: Você pode obrigar alguém a falar a verdade para você.

Nível 10:

Brilho no olhar: Seus olhos brilham intensamente, o que faz com que o inimigo perca o foco do que estava fazendo.

Cura ao sol II: Agora já cura ferimentos maiores e recupera [+30MP e +20HP]

Beleza: Você é tão belo quanto filhos de Afrodite, logo, nunca é seduzido por ninguém.

Nível 13:

Conhecimento de venenos: Pode identificar o que é venenoso e o que não é.

Harmonia: Os guerreiros de Apolo podem restaurar a harmonia em um grupo, influenciando os outros a não brigarem a outras coisas para que não atrapalhem o trabalho em equipe.

Perícia com o arco III: Você aprende a lançar duas flechas com o arco.

Nível 15:

Profecias I: Você pode ter uma visão ofuscada do que te acontecerá nos próximos 30 segundos.

Dardos de luz: De suas mãos surgem dardos feitos de pura luz e muito quentes, ao tocar o corpo do oponente, são capazes de queimá-lo e fazê-lo sentir muita dor.

Aumento na temperatura: Quando o semideus se sente ameaçado, seu corpo se aquece a uma temperatura capaz de derreter qualquer metal e queimar qualquer pessoa.

Nível 18:

Fabricação de remédios II: Os remédios agora podem curar quase qualquer doença, a menos aquelas que são jogadas por deuses.
Conhecimento marítimo: Você sabe exatamente sua localização no mar, como os filhos de Poseidon.

Cura ao sol III: Já pode recuperar 50% do seu HP e MP e mais 25% do HP/MP de um aliado.

Nível 21:

Profecias II: Você tem uma visão clara do que te acontecerá nos próximos 30 segundos.

Nível 23:

Mordida da serpente: Uma vez por treino ou missão, seus dentes se tornam presas afiadíssimas e se você morder o oponente, ele será envenenado.

Mentira: Você sabe quando os outros mentem para você.

Nível 26:

Profecias III: Você tem uma visão clara do que acontecerá nos próximos cinco minutos, o que te ajuda em batalha.

Nível 30:

Soco de luz: É como uma onda de calor, você a lança socando o ar e ela pode derrubar o oponente. Uma vez por treino.

Nível 36:

Perícia com o arco perfeita: Você tem mira e tecnica incomparáveis.

Nível 40:

Cura ao sol perfeita: Você cura ferimentos enormes em si mesmo e recupera 75% do HP/MP e 50% do HP/MP de um aliado.

Nível 50:

Maldição: Todos que tentam lançar uma maldição contra o guerreiro de Apolo a recebem de volta.


ATIVOS



Nível 1

Luminocinese I: Você é capaz de fazer algumas coisas com a luz, como modificá-la para atrapalhar a visão do inimigo. [5 MP]

Nível 3:

Chamas I: Ao olhar para uma arma, pode fazer com que ela esquente até 100ºC, tornando-a impossível de ser empunhada. [15 MP]

Flechas de devastação I: Uma flecha jogada por você é capaz de fazer uma cratera pequena numa superfície frágil. [20 MP]

Nível 5:

Luminocinese II: Você consegue ficar invisível usando a luz. [10 MP]

Canção do sono: Você entoa uma melodia, capaz de fazer o inimigo dormir [2 turnos] [10 MP]

Nível 7:

Chamas II: Agora ao olhar para uma superfície inflamável, pode fazer com que ela pegue fogo. [30 MP]

Lanterna: No escuro, suas mãos emitem um brilho esverdeado que ilumina o local. Cuidado! Se ficarem ativas por muito tempo, sua mão irá esquentar e você ira se queimar, além de perder o controle da luz. [15 MP]

Invocação de cobras: Você invoca duas cobras altamente venenosas para atacarem o inimigo, a picada delas faz com que o inimigo sinta muita dor. [10 MP]

Nível 10:

Luminocinese III: Você pode fazer ilusões e solidificar a luz, formando barreiras e escudos. [15 MP]

Cúpula solar: Você pode criar uma cúpula feita de pura luz, a superfície dela é muito quente e pode queimar qualquer coisa que toque nela. [Apenas tres vezes por missão e 1 vez por treino] [20 MP]

Canção da loucura: Você é capaz de causar um distúrbio mental no oponente com sua canção. [2 turnos] [15 MP]

Nível 12:

Emissão de calor I: Ao fazer um movimento, o guerreiro de Apolo pode lançar uma onda de calor de 100ºC que atinge tudo no raio de 1km. [20 MP]

Nível 15:

Chamas III: Agora as armas que você olha pegam fogo imediatamente, esse fogo só pode ser apagado por filhos de Poseidon. [40 MP]

Palavras ao vento: Você pode falar com um oponente rimando e convencê-lo a fazer o que você pede durante a luta. Uma vez por batalha. [25 MP]

Canção do amor: O inimigo se apaixona por você [2 turnos] [20 MP]

Nível 18:

Praga II: Agora já pode falar doenças que fazem com que o oponente desmaie. [30 MP]

Asas de luz: Você pode fazer com que cresçam asas em suas costas, o brilho delas é extremamente forte e ela fica em você por três rodadas. [15 MP]

Canção da sanidade: Você pode fazer com que seus aliados recuperem a razão se estiverem tontos ou hipnotizados [Três vezes por batalha] [10 MP]

Nível 20:

Luminocinese perfeita: Você pode controlar a luz ao seu favor do modo que quiser. [30 MP]

Emissão de calor II: Agora sua onda de calor tem 200ºC e pode queimar gravemente quem é tocado por ela. [40 MP]

Toque de calor: Você pode fazer com que a temperatura interna do seu inimigo aumente muito ao tocá-lo o que pode fazê-lo desmaiar, funciona como se fosse uma febre altíssima. [50 MP]

Nível 21:

Flechas de devastação II: Agora sua flecha ao tocar o solo, abre uma fenda nele e causa um pequeno tremor. [35 MP]

A sombra da lugar a luz: O guerreiro de Apolo pode extinguir a escuridão em qualquer lugar. [30 MP]

Nível 23:

Tiro certeiro: Você pode encantar sua flecha para que ela persiga o alvo até que o acerte. [15 MP]

Asas de luz II: Você consegue criar asas feitas de pura luz que te dão capacidade de voar, o brilho delas é cegante. [20 MP]

Invocação de corvos: Você invoca 20 corvos para atacarem o inimigo, as bicadas dele são extremamente doloridas. [25 MP]

Nível 26:

Chamas perfeitas: Sua chama pode queimar qualquer superfície e só pode ser apagada por você. [80 MP]

Nível 35:

Virei luz! - Uma vez por missão ou treino, você consegue se transformar em luz, assim não pode ser tocado. [Dura três turnos] [80 MP]

PS: Estes poderes foram feitos por Apolo e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, aquele que copiar, será denunciado.

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