Percy Jackson Olympian Alliance

PvP de Nicolau Vs Allen [Atemporal e sem narração]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP de Nicolau Vs Allen [Atemporal e sem narração]

Mensagem por Jeremy Cooper em Seg Out 07, 2013 12:43 pm

Era quase noite quando o filho de Deméter surgiu na frente do meu chalé com um sorriso estranho e disse:
- Vamos lutar?
Fiquei pensativo e disse:
- vamos né.. Vou pegar minhas armas.
Caminho para dentro do chalé e pego minhas armas e coloco em uma mochila e logo começamos a caminhar para Arena.

Armas:

Adaga de Bronze [ Item Padrão ]

✾ Manto Outonal: Uma capa de seda em um tom verde claro. Assim que envolve o seu corpo, te deixa completamente invisível e camufla seu cheiro com os das flores primaveris. [By: Perséfone] [Obrigatório]

✾ Cajado Primaveril: Este cajado lhe permite controle sobre todas as plantas. Você pode fazê-las nascer ou morrer a hora que quiser. Também tem como finalidade te teletransportar para qualquer lugar no mundo. É adornado por flores de papoula. [By: Perséfone] [Obrigatóriol]

✾ A Serpente: A serpente é um dos animais sagrados da deusa. Esse pingente, assim que acionado, se transforma em uma espada de bronze celestial, com o punho negro e detalhes de rubi. Além disso, se assim você desejar, pode conversar com o objeto, que ele virará uma cobra, a qual você conseguirá entender. Ela jamais vai traí-lo, mas pode ser traiçoeira para com seus inimigos.[By: Perséfone] [Opcional]
Jeremy Cooper
Filhos De Pérsefone
Filhos De Pérsefone

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: PvP de Nicolau Vs Allen [Atemporal e sem narração]

Mensagem por Allen Souke em Seg Out 07, 2013 2:31 pm

Acampamento
Treino com meu sobrinho ‘u’

A noite tinha caído rapidamente. Estava no meu chalé deitado em minha cama olhando para o teto e vendo aquelas raízes no mesmo. Sem absolutamente nada para fazer decido sair um pouco do chalé e circular pelo acampamento, já que estava até com certa vontade de duelar contra algum semideus. Pego meu escudo na gaveta e pego minha foice que estava encostada na parede perto da minha cama, depois saio do chalé a procura de um parceiro de combate.
Não caminho muito até passar na frente do chalé de minha meia irmã deusa, Perséfone e vejo um menino sentado na escada de seu chalé. Olho para ele e falo com um sorriso de lado no rosto:
- Vamos lutar?
Ele olhou para mim e em seguida disse sem nenhuma expressão no rosto:
- Vamos né – depois de uma pausa continuou – Vou pegar minhas armas.
Correu para dentro do chalé e voltou com uma mochila nas costas, que sem duvidas estava repleta de armas para o combate. Fomos caminhando tranquilamente ate a grande arena onde o combate aconteceria.
Armas:

♣ Adaga de Bronze

♣ Foice da Natureza: Foice curta, feita de bronze puro. Leve e bastante ágil para o semideus dono dela, mas para os outros que a usarem ela se torna extremamente pesada; sua lâmina também é afiadíssima e é capaz de cortar até as raízes mais resistentes.

♣ Escudo Natural: Escudo redondo, bastante resistente, pois é feito com a madeira da árvore Yggdrasil (usada apenas pelos filhos de Deméter), também é de fácil manejo. Abençoado por Deméter, contém a imagem de um narciso na sua frente, podendo causar hesitação no ataque do seu inimigo.

♣ Colar do Grou: Colar pequeno com a forma de dois grous se trespassando. Também feito com madeira da Yggdrasil. Ao ser apertado pelo semideus, todos os animais presentes num raio de 100m obedecendo ao chamado do filho da deusa da natureza, partem imediatamente na direção do inimigo da prole de Deméter. (Só pode ser usado em caso de emergência, em outros casos ele não funciona).

Post: 001 ~ Roupa: Hú~ ~ Musica: Talvez- Clarice Falcão ~ Notas: ~
@ Oops!

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Burro | Mano do Mano | Prole de Deméter

Allen Souke™

credits @Demetria for MDD
Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Ficha Meio-Sangue
Nível: 8
HP:
135/135  (135/135)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Cooper em Seg Out 07, 2013 2:34 pm

Entramos na Arena eu caminho ate o outro lado e pego minha adaga e fico pronto para dar o primeiro golpe.
Jeremy Cooper
Filhos De Pérsefone
Filhos De Pérsefone

Ficha Meio-Sangue
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allen Souke em Seg Out 07, 2013 3:04 pm

Acampamento

Foi uma caminhada rápida até a arena, que por sinal estava vazia pelo devido horário. Assim que entramos na arena, Nicolau vai para o outro lado da arena e posta sua adaga frente ao corpo, pronto para o ataque. Já eu armo-me com minha foice, botando a adaga presa no cinto caso precise dela. Deixo o escudo próximo caso precise dele. Cumprimentamo-nos e começamos o duelo.
Começo investindo com minha foice, transfiro um golpe na vertical e Nico por sorte conseguiu abaixar bem na hora em que o movimento passava em cima de sua cabeça e faz uma cara de assustado assim que se levanta. Percebi o que tinha feito, se aquele golpe pega sem duvidas seria fatal já que estávamos sem armadura.  Agora foi a vez de ele investir, brandindo sua adaga. Seu golpe foi reto, tentei desvia-lo com o cabo da minha foice, mas foi em vão e sua adaga acertou minha barriga de raspão, conseguindo cortar minha camisa. Sabia que não tinha sido muito fundo então nem liguei e investi contra ele novamente, dessa vez batendo com o cabo da foice em sua cabeça. Ele chegou para trás e me encarou. Logo voltou a vir para cima de mim, e tentou um golpe que acertaria meu ombro. Dessa vez consegui parar golpe do garoto com a foice, mas ele não desistiu e voltou a atacar. Com vários movimentos seguidos, Nico tentava me acertar em diversos pontos do meu corpo. Eu estava recuando tanto, que quase sai da arena. Por fim, empurrei ele para trás com o cabo da foice, e conseguir acertar um movimento. Tinha sido em seu antebraço, a foice tinha feito um forte superficial nele, mas sangrava.
- Machucou? – Perguntei com medo de tê-lo ferido
Nessa hora ele investiu contra mim.
Armas:

♣ Adaga de Bronze

♣ Foice da Natureza: Foice curta, feita de bronze puro. Leve e bastante ágil para o semideus dono dela, mas para os outros que a usarem ela se torna extremamente pesada; sua lâmina também é afiadíssima e é capaz de cortar até as raízes mais resistentes.

♣ Escudo Natural: Escudo redondo, bastante resistente, pois é feito com a madeira da árvore Yggdrasil (usada apenas pelos filhos de Deméter), também é de fácil manejo. Abençoado por Deméter, contém a imagem de um narciso na sua frente, podendo causar hesitação no ataque do seu inimigo.

♣ Colar do Grou: Colar pequeno com a forma de dois grous se trespassando. Também feito com madeira da Yggdrasil. Ao ser apertado pelo semideus, todos os animais presentes num raio de 100m obedecendo ao chamado do filho da deusa da natureza, partem imediatamente na direção do inimigo da prole de Deméter. (Só pode ser usado em caso de emergência, em outros casos ele não funciona).

Post: 001 ~ Roupa: Hú~ ~ Musica: O que eu bebi - Clarice Falcão ~ Notas: ~
@ Oops!

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Allen Souke™

Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Ficha Meio-Sangue
HP:
135/135  (135/135)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Cooper em Seg Out 07, 2013 3:15 pm

Sorri ao ver o sangue pingar e disse:
- Não vamos continuar? Não esperei ele responder e salteí para o lado, desviando de algum futuro golpe dele. Lanço a adaga em sua direção como um boomerang e a mesma tão rápido vai na direção do menino que creio eu não percebeu a mesma.
Jeremy Cooper
Filhos De Pérsefone
Filhos De Pérsefone

Ficha Meio-Sangue
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allen Souke em Seg Out 07, 2013 3:25 pm

Acampamento

Vendo que não tinha machucado, mas caia sangue, ele responde que não tinha machucado e para continuarmos. Quando iria responder, o ataque já tinha sido feito. Ele tinha jogado sua adaga contra mim que por sorte tinha passado um tanto longe de mim e caindo fora da arena. Ele estava sem armas e eu iria aproveitar isso. Investi contra ele, e fiz um movimento na horizontal, seguido de um na vertical e outro na horizontal novamente. Cheguei para trás, já estava um pouco cansado e estava com a respiração ofegante.
Armas:

♣ Adaga de Bronze

~usando~♣ Foice da Natureza: Foice curta, feita de bronze puro. Leve e bastante ágil para o semideus dono dela, mas para os outros que a usarem ela se torna extremamente pesada; sua lâmina também é afiadíssima e é capaz de cortar até as raízes mais resistentes.

Post: 001 ~ Roupa: Hú~ ~ Musica: Essa é pra você- Clarice Falcão ~ Notas: ~
@ Oops!

Allen Souke™

Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Ficha Meio-Sangue
HP:
135/135  (135/135)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Cooper em Seg Out 07, 2013 3:30 pm

O golpe foi falho deito no chão e rola para o lado desviando do golpe fico de pé e retiro meu cajado e o aciono me levando para o outro lado da Arena o giro 360º e guardo novamente pego meu pingente serpente aciono e o mesmo vira uma linda espada.
Jeremy Cooper
Filhos De Pérsefone
Filhos De Pérsefone

Ficha Meio-Sangue
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allen Souke em Seg Out 07, 2013 3:41 pm

Acampamento

Assim que percebo, Nicolau já esta com uma espada em mãos. Agora o combate começaria.
Corro até chegar nele e ao chegar transfiro um golpe contra Nico. O golpe tinha sido muito forte, tinha usado muita força. Recuo por um instante e volto a investir conta o semideus, com uma foiçada na direção da barriga dele com outro movimento tento acerta-lo no antebraço, já que ele estava ferido lá.

Post: 001 ~ Roupa: Hú~ ~ Musica: Monomania- Clarice Falcão ~ Notas: ~
@ Oops!

Allen Souke™

Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Ficha Meio-Sangue
HP:
135/135  (135/135)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Cooper em Seg Out 07, 2013 4:00 pm

Giro minha espada e defendo do golpe de Allen, giro a espada pela madeira do cabo da foice fazendo-o lagar a mesma. Dou um chute na barriga dele fazendo com que ele vá para trás sentindo muita dor, logo envisto um corte em seu ombro e vejo o sangue escore e com um tom de irônia digo:
- Ta doendo?

Habilidade:
Perícia com espadas: O semideus sabe muito bem como manejar uma espada, mesmo sem nunca ter usado uma. Suas habilidades aumentam se o monstro o qual enfrentarem tiver algum tipo de relação direta com o Submundo ( Cães infernais, fúrias, etc)
Jeremy Cooper
Filhos De Pérsefone
Filhos De Pérsefone

Ficha Meio-Sangue
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allen Souke em Seg Out 07, 2013 4:18 pm

Acampamento

Nico consegue defender meu segundo golpe e tenta me desarmar usando sua espada. Como não conseguiu já que eu estava a segurando com minhas duas mãos fortemente e que eu (não sabia como) manuseava muito bem minha foice, tinha sido em vão. Ele por fim acertou um chute em minha barriga o que me fez curvar de dor. Não cometi o erro de ficar muito tempo deixando que a dor tomasse conta de mim, então logo tomei força e consegui parar o golpe dele com o cabo de minha foice na hora que ele me acertaria. A lâmina da foice estava do lado direto de Nicolau e assim que o movimento já tinha passado, empurrei a parte da lâmina da foice contra Nicolau e se aquele movimento pegasse seria muito prejudicial. Tirei rapidamente a adaga do cinto e a joguei contra o semideus na direção de sua perna esquerda, na intenção de machuca-lo para dar o ultimo golpe. Já estava muito cansado.
Spoiler:

♣ Perícia com foice - O filho de Deméter mesmo sendo novato tem uma grande habilidade com foices, podendo manipulá-la facilmente.

♣ Perícia com Adaga - O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma adaga, fazendo movimentos ágeis e incomuns.

♣ Adaga de Bronze

Post: 001 ~ Roupa: Hú~ ~ Musica: Talvez- Clarice Falcão ~ Notas: ~

Allen Souke™

Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Ficha Meio-Sangue
HP:
135/135  (135/135)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Cooper em Seg Out 07, 2013 4:27 pm

O garoto para meu golpe e tenta me corta com sua foice, eu como sempre tocando no cabo de meu cajado me teleporto para detrás do garoto o chuto e vejo cair no chão, seus golpes foi em vão, piso em sua mão fazendo-o larga a foice a chuto para lo lado e coloco a espada em seu pescoço e digo:
- Game Over. Sorri e estico o braço para o garoto.
Jeremy Cooper
Filhos De Pérsefone
Filhos De Pérsefone

Ficha Meio-Sangue
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allen Souke em Seg Out 07, 2013 4:47 pm

Acampamento

Assim que meu movimento iria acertar Nicolau, se tele transportou e apareceu atrás de mim. Não sabia como ele tinha feito aquilo, mas não era hora de pensar. Quando me virei para ver Nico, ele acertou um forte chute em mim barriga. O chute tinha sido tão forte, que perdi o ar todo. Cai no chão já com a visão rodando, mas não larguei da foice. Nicolau veio em minha direção e eu sabia que não poderia fazer mais nada. Ele pisou em minha mãe, obrigando-me soltar a foice, já que a dor era muita. Tento me levantar, mas Nico põe a ponta de sua espada em minha garganta, fazendo-me continuar deitado no chão da arena.
- Game Over. – disse ele oferecendo a mão para que eu levantasse.
Tinha perdido a luta, mas não estava nem ligando para isso, só queria chegar a meu chalé e tomar um bom banho. Peguei minhas coisas e sai de lá acompanhado de Nicolau, rumo à área de chalés.

Post: 001 ~ Roupa: Hú~ ~ Musica: De todos os loucos do Mundo- Clarice Falcão ~ Notas: ~

Allen Souke™

Allen Souke
Cavaleiros De Héstia
Cavaleiros De Héstia

Ficha Meio-Sangue
HP:
135/135  (135/135)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Ter Out 08, 2013 7:02 am

Nicolau
Ortografia - 15/30 - Seus posts não estão muito longos e tem vários erros.

Coerência - 5/30 - Narrou ações do Allen em seus posts.

Criatividade - 10/30 - Posts tão curtos que não tiveram criatividade nenhuma.

Uso de armas e poderes - 18/30 - Não descreveu em nada o uso da arma e a usou com uma habilidade que você não tem.

Descontos: -5XP por cada post com menos de cinco linhas. = -20XP

-10HP

28XP - Péssimo

------------------------------------------------------------------------------------------

Allen

Ortografia - 26/30 - Apenas erros bobos, mas que não podem ser relevados.

Coerência - 5/30 - Narrou ações do Nicolau nos seus posts.

Criatividade - 23/30 - Teve criatividade para descrever seus posts.

Uso de armas e poderes - 20/30 - Acho que você excedeu um pouco ao narrar o poder da arma. Lembre-se que você é nível 1.

-10HP

74XP - Pode melhorar
PS: Um dos semideuses tentou passar a perna em mim, editando o título do tópico. Vou fingir que sou burro e caí na dele. :roll:

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Mensagem por Conteúdo patrocinado