Percy Jackson Olympian Alliance

Atemporal- Brit e Enzo- Sem narraçaõ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atemporal- Brit e Enzo- Sem narraçaõ

Mensagem por Jason Blackwood em Qui Out 03, 2013 7:26 pm

Cheguei à Arena calma e observando tudo ao meu redor, desde que retornei da missão para meu pai eu fiquei descansando meu corpo no meu chalé, ainda tinha a marca de um grande corte no meu peito graças ao acidente que ocorreu, queria esquecer isso logo e começar a treinar novamente. Estava com minha adaga presa a cintura, meu escudo em sua forma de relógio, minha aljava nas costas junto de meu arco e minha lira presa no outro lado do cinto, fitei o lugar até achar alguém que eu já conhecesse, percebi uma filha de Hermes que já tive uma breve experiência.

- Brit, que tal treinarmos um pouco?

itens:

Adaga de Bronze [ Item Padrão ]

*Arco e flecha envenenados - Um arco feito todo em ouro e uma aljava de flechas infinitas. Cada flecha possui um veneno mortal em sua ponta, caso o inimigo receba mais de três flechadas é fatal. Se a pessoa que empunhar o arco não for um filho de Apolo, o arco esquentará e queimará a mão dela. 

*Lira mágica - Uma lira que coloca a pessoa que ouvir sua melodia em um sono profundo por dois turnos, suas cordas são indestrutíveis 

Escudo celestial - Este escudo é muito forte, ele se transforma em um relógio de pulso e quando ativado, você pode fazer com que ele cresça cobrindo seu corpo inteiro. [Obrigatório]
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
178/205  (178/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Atemporal- Brit e Enzo- Sem narraçaõ

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Qui Out 03, 2013 7:45 pm

TREINO
Havia acabado de afiar minhas adagas, quando uma vontade tremenda de ir treinar bateu. Passei em meu chalé para pegar os outros itens e voei até o local do treino.

O desânimo não demorou a aparecer, e fiquei encostada em um canto, olhando para o nada. Ouvi passos mas não voltei o ouvido na direção para ver quem era; a voz denunciou:

- Brit, que tal treinarmos um pouco? -

- Ah, até que enfim, alguém! Claro, Enzo, vamos lá! -

Armas:
♦ All Star Alado: Um par de all star, onde crescem duas asinhas ao comando de voz "Maia!". {Muda de cor de acordo com a vontade do dono} [By: Nyx]

♦ Adaga Rápida: Uma adaga de bronze celestial que faz com que os movimentos do usuário fiquem mais rápidos do que o comum. A chance de errar um golpe é muito remota. [By: Nyx]

- Espada de Punho Médio

- Escudo Grande

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada.
Prole de Hermes ✖️ Mana do Jardel ✖️ Best do Pietro ✖️ Lonely Girl ♥️
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Seg Out 07, 2013 4:02 pm

Cancelado por Enzo

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Mensagem por Conteúdo patrocinado