Percy Jackson Olympian Alliance

PvM - Jardel e Raven (Sem Narração)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvM - Jardel e Raven (Sem Narração)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Dom Set 22, 2013 5:23 pm

"
Não se concerta o que já nasce com defeito."

E finalmente, depois de uma semana inteira sem poder fazer treinamentos, a dor na perna que me abatia parou por completo e eu me encontrava livre para praticar todas as atividades disponíveis no acampamento. Depois de terminar de ler, eu abri minha gaveta de armas e de lá retirei meu único e predileto, o Escudo Natural; e também peguei a nova espada que eu havia ganhado na minha última missão, a Espada Negra.
* * *
Na porta da arena, lembrei que tinha de pegar a minha adaga de ouro imperial, em treinos solos eu sempre a levava para o caso de haver emergências. Estava sem vontade alguma de retornar a ao meu chalé, por isso resolvi esperar outro semideus para treinar em conjunto. 

SPOILERS:

♣ Escudo Natural: Escudo redondo, bastante resistente, pois é feito com a madeira da árvore Yggdrasil (usada apenas pelos filhos de Deméter), também é de fácil manejo. Abençoado por Deméter, contém a imagem de um narciso na sua frente, podendo causar hesitação no ataque do seu inimigo. [Obrigatório] {By:Jardel L. Heavensbee}

Espada Negra - Esta espada possui uma magia e uma aura quase negra, um corte profundo na pele do inimigo o faz explodir em dor. Ela é feita de bronze e tem uma cor mais escura que o normal. Seu poder funciona apenas uma vez por batalha. [Recompensa da missão "Hey, Apolo!] [By: Apolo] 

Template @

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

son of deméter | guer. do sol | mano da brit e do allen | monitor do chalé

Jardel Lugema Heavensbee
 ~ A palavra é meu domínio sobre o mundo. ~
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: PvM - Jardel e Raven (Sem Narração)

Mensagem por Raven C. Stonem em Seg Set 23, 2013 12:06 pm

want to train?

Raven não teve uma nos noite de sono.

Passou a maior parte do tempo acordada, andando pelo quarto ou olhando para o teto. Quando conseguiu pregar os olhos os malditos pesadelos voltaram.Decidiu então treinar com seu arco, a espada não era sua arma predileta.

...

Os cabelos estavam molhados, a camisa e a calça amarrotados, definitivamente, Ray não tinha Afrodite ao seu favor.
Aparentemente, a arena encontrava-se deserta, exceto por uma pessoa. Ela já o vira inúmeras vezes ali, não se lembrava ao certo seu nome. Olhou em volta, apenas ele, aproximou-se e perguntou mais amistosamente possível, ainda hesitante:
 - Quer treinar?

ARMAS:

•Punhal de prata
•Arco e Flecha(15)
○ Arco do Caos: Colar negro em forma de arco; quando ativado se transforma num arco feito com magia negra, suas flechas causam danos mentais. Ótimos para iniciar conflitos. [Por: Pã][Opcional]
○ Escudo da Guerra: Escudo redondo feito de ferro estígio; tem sua cor tingida de vermelho quando está em combate. Ao avermelhar-se o inimigo fica momentaneamente hipnotizado pela cor. [Por: Pã][Obrigatório]
NUMBER #004 | WORDS : 120 | ARENA

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

this house is a circus
raven catherine stonem, daughter of eris, god of discord, she's a little bitch, she's the agent of chaos
Raven C. Stonem
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
85/110  (85/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Seg Set 23, 2013 8:17 pm

"Não admitimos que apontem nossas falhas."

Fiquei por mais ou menos cinco minutos esperando a chegada de algum campista ávido por um bom treino. Logo apareceu ali uma garota de cabelos molhados e roupa machucada; primeiramente pensei que ela estava retornando de uma missão e estava delirando. Quando ela se aproximou de mim e me chamou para treinar, soube que ela estava pelo menos inicialmente, em seu estado normal.

Aceitei o seu convite imediatamente, com um gesto cavalheiresco deixei que adentrasse o local antes de mim. Antes de chegarmos ao bestiário, virei para ela e falei:
- Vamos lutar com uma Dracaena, por favor. Nunca treinei com uma dessas! - Tentei fazer minha melhor cara de cachorro pidão, e esperei ansiosamente que ela aceitasse a proposta.

Template @

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raven C. Stonem em Ter Set 24, 2013 5:52 pm

want to train?

-Dracaena...- murmurou pra si mesma.

Realmente, a ideia de treinar parecia mais interessante do que a alguns minutos atrás. Raven em toda a sua vida de semideusa enfrentou um mantícora, empousai e cães infernais, mas nunca uma dracaena.
Percebeu então que sorria, olhou para o garoto que se apresentou como Jardel.
-Porque não?!- respondeu e deu de ombros.
Aquilo ia ser realmente divertido.

NUMBER #005 | WORDS : 63 | ARENA

this house is a circus
raven catherine stonem, daughter of eris, god of discord, she's a little bitch, she's the agent of chaos
Raven C. Stonem
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha Meio-Sangue
HP:
85/110  (85/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Ter Set 24, 2013 7:22 pm

"Dois rios inteiros, sem direção."

A Raven tinha aceitado a minha ideia e eu comecei a não gostar menos dela. Seguimos até a jaula onde se encontrava uma mulher que era metade humana e metade cobra; senti uma pontada de receio. Disse a minha parceira que eu mesmo abriria o cadeado da fera, mas ela deveria dar o primeiro ataque com o seu arco. 

Andei devagar e levantei devagar a minha espada de bronze celestial, ela tinha um brilho escuro e opaco emanando dela. Cortei o cadeado com um movimento rápido e recuei esperando o primeiro ataque da Ray.
SPOILER:
✰ Perícias I: Os guerreiros de Nyx possuem perícia com correntes e espadas longas, podendo manuseá-las perfeitamente sem nunca tê-las tocado antes.

Template @

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raven C. Stonem em Qui Set 26, 2013 7:48 pm

want to train?

Seu estômago revirou ao ver a criatura,

Raven a analisou, apesar da aparência ameaçadora a garota manteve-se calma diante do monstro. Havia combinado com Jardel de ela atirar quando ele abrisse a jaula.
Ela se posicionou e encachou a flecha entre os dedos depois puxou o fio até um pouco após sua boca, seus olhos estreitaram-se e apenas o que conseguiu ouvir foi o zunido da flecha. Havia mirado na cabeça, mas suas mãos estavam trêmulas.
A dracaena ganiu com a flecha que atingira seu ombro, Raven encaixou novamente a flecha, por precaução.
- Sua vez...

NUMBER #006 | WORDS : 96 | ARENA

this house is a circus
Raven C. Stonem
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha Meio-Sangue
HP:
85/110  (85/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Qui Set 26, 2013 8:22 pm

We Can't Stop

A flecha certeira da Ray atingiu a nossa inimiga no ombro em que ela estava segurando seu escudo. Aproveitei para começar a minha rodada de ataques. Corri em sua direção, para impedir de avançar furiosamente na direção da minha companheira. 

Pulei em sua frente e tentei feri-la com a espada, mas meu primeiro golpe foi recebido por seu escudo. Tentei novamente e dessa vez fui interrompido, tive que me proteger para não receber diretamente o dano da sua lança. 

Template @

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raven C. Stonem em Sab Set 28, 2013 2:23 pm

want to train?

A dracanae avançou em Jardel,

ele era rápido e eficiente, o que agradou Raven. Quando aparentemente as coisas haviam ficado “sérias” ela soltou a flecha que voou em direção ao ponto abaixo do pescoço da dracanae.
Porém, aquele não era um ferimento grave e o monstro veio em direção à garota. Ela atirara rapidamente outra flecha, mas desta vez a criatura desviou. Raven desesperou-se e lembrou-se do punhal de prata.
Ela sacou a arma e quando a dracanae estava a menos de um metro de distancia ela jogou o punhal que feriu o monstro no ombro do escudo. Raven olhou para Jardel e assentiu como sinal de que era a vez dele de atacar.

NUMBER #007 | WORDS : 114 | ARENA

this house is a circus
Raven C. Stonem
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha Meio-Sangue
HP:
85/110  (85/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Dom Set 29, 2013 11:30 am

"
Afasta de mim esse Cálice."

Os últimos ataques da filha de Éris causaram um dano considerável na fera que lutava contra nós. Eu estava tentando pensar rapidamente num plano para desvencilhar aquele escudo que estava a protegendo dos meus ataques. 

Aproveitei o novo ataque no seu ombro, e enquanto ela estava distraída; aproveitei para bater com o cabo da minha espada na sua mão, o que fez com que seu escudo fosse ao chão. Vendo que essa poderia ser a única chance de dar um golpe e sair ileso; segurei firme minha espada e vi sua cor negra omitir um brilho opaco. Dei uma estocada na sua barriga e, enquanto ela urrava e se debatia no chão de dor. Recuei 10 passos, ainda maravilhado com essa capacidade da minha nova espada; pena que, se efeito era único.

Template @

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Sab Out 05, 2013 9:28 am

Abandonado por Raven

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Mensagem por Conteúdo patrocinado