Percy Jackson Olympian Alliance

Single Ladies, [Amy/Aria]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Single Ladies, [Amy/Aria]

Mensagem por Amy B. Hughes em Dom Set 08, 2013 2:00 pm

Acting Up
Drank in my cup, I could care less, what you think. I need no permission. Did I mention? Don't pay him any attention.
78827D; line-height: 110%; letter-spacing: .5px;">
 Levantei-me mais cedo em plena semana, isso não era meu comum, mas decidi que iria passear pelo acampamento já que o sol esquentava o dia e talvez a água. Depois de tomar um longo banho vesti a blusa do acampamento por cima de um biquíni azul claro e shorts jeans. Caminhei pelo chalé de Macária enquanto penteava os cabelos e sentei-me em minha cama. Aria, minha meia-irmã ainda dormia, mas de qualquer jeito resolvi chama-la, depois de horas minutos à cutucando ela acordou -Hey, vamos para a praia?- a garota fez que sim com a cabeça e rolou na cama outra vez. "Bom, talvez ela apareça", pensei enquanto calçava chinelos e por último colocava o punhal na bainha. 
...

Meus dedos roçavam a areia clara e meus cabelos dançavam com o vento, eu mantia os olhos fechados até ouvir alguns passos, ao me virar vi Aria se aproximando. -Você está viva!- exclamei com uma risada alta.
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua 
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Single Ladies, [Amy/Aria]

Mensagem por Aria R. Bouvier em Dom Set 08, 2013 2:31 pm

[dohtml]

LET'S STAY TOGETHER ♥
ITSUMO

Fui acordada a contra gosto, Amy disse algo sobre ir a praia, eu resmunguei balançando a cabeça e virei para  outro lado, em busca de sossego, não demorou para ouvir a porta bater, presumi que ela já tivesse saído. Tentei voltar a dormir, mas era uma missão quase impossível devido ao sol incomodo que penetrava a cortina do chalé, desisti de tentar, meu sono já havia ido embora também. Olhei pela janela, o sol estava escaldante, realmente era um bom dia para se ir a praia, então decidi fazer companhia a minha irmã. 

Tomei um banho rápido, colocando um biquíni com as cores da Inglaterra, vesti uma blusa do CHB larga e o primeiro short que apareceu na minha frente, calcei uma rasteirinha e parti em direção a praia. Encontrei Amy de costas para a direção que eu vinha, andei sorrateiramente, com a intenção de assusta-la, mas minha tentativa foi falha, ela se virou para mim no momento que eu iria gritar.

-Você está viva! - Tive que rir do exagero de Amy

- É, acho que estou - Ri novamente e apontei para o lago com a cabeça - Vamos entrar logo na água, já estou derretendo aqui

JESS [color:1662=e095aa]♥

[/dohtml]
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Dom Set 08, 2013 2:40 pm

Acting Up
Drank in my cup, I could care less, what you think. I need no permission. Did I mention? Don't pay him any attention.
 -É, acho que estou. Vamos entrar logo na água, já estou derretendo aqui- ela exclamou com um sorriso logo que apareceu, Aria parecia meio decepcionada mas não entendi muito bem então concordei com a cabeça. Antes de tirar a blusa dei uma rápida olhada ao redor, garantia de que ninguém estava por perto para ver aquilo. Logo após o short se foi e eu andei na ponta dos pés até a água, que em contato com a minha pele me fez estremecer. -Julguei estar mais quenta- reclamei para Aria enquanto andava mais para o fundo. Já em uma profundidade "ok", mergulhei para molhar os cabelos e me refrescar por inteira. -Sabe, Aria. Acabamos com aquele cão, certo dia. Nós somos demais- e ri com desdem, nós eramos de fato demais.
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria R. Bouvier em Dom Set 08, 2013 2:53 pm

[dohtml]

LET'S STAY TOGETHER ♥
ITSUMO

Esperei Amy entrar na água para saber se não morreria congelada, exitei a entrar depois de ouvi-la exclamar um "Julguei estar mais quenta", com um suspiro, tirei a blusa e o short, deixando-os ao lado da rasteirinha e caminhei lentamente para a água. Estremeci ao sentir meu corpo quente entrar em contato com a água gelada, reprimindo a vontade de sair correndo, caminhei ate onde Amy estava, no caminho prendi meu cabelo em um coque no alto da cabeça.
--Sabe, Aria. Acabamos com aquele cão, certo dia. Nós somos demais - Eu ri junto dela

- Ah, sabe como é, esses monstros não são páreos para nos. - Dei de ombros, sorrindo desdenhosa, não estava dizendo nenhuma mentira. 

JESS [color:d14d=e095aa]♥

[/dohtml]

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

How can I love when I'm afraid to fall? 
Aria Rosalie Bouvier

Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Dom Set 08, 2013 3:04 pm

Acting Up
  Depois que Aria entrou na água, a garota prendeu o cabelo em um coque alto o que me trouxe uma careta involuntária, "é só um cabelo, por que não pode ser molhado?". -Ah, sabe como é, esses monstros não são páreos para nós- sorri concordando e depois algo veio em minha mente juntamente com um sorriso estranho. Saltitei para a margem e me deitei em um lugar onde a água inconstante batia em mim, puxei meus cabelos para trás e encarei o céu, agora com um sol tranquilo. -Venha Aria, heroínas precisam de um momento de descanso- disse rindo baixinho.
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria R. Bouvier em Dom Set 08, 2013 3:20 pm

[dohtml]

LET'S STAY TOGETHER ♥
ITSUMO

-Venha Aria, heroínas precisam de um momento de descanso-Amy disse, ja havia saído da água, estando agora deitada na areia, tento agora apenas a água batendo nela conforme vinha ou ia.   

Suspirei e a segui a contra-gosto, quando estava me acostumando com a água  sou deixada sozinha para ser almoço de algum tubarão - Exagerada essa ideia, eu sei -, me deitei ao lado da minha irmã, um pouco incomodada com o contato da areia com meu corpo.

- Descanso do que? Do sono? - Ri e revirei os olhos, mesmo sabendo que ela não veria, havíamos acabado de acordar praticamente, não estava nem um pouco cansada. 

JESS [color:9a4c=e095aa]♥

[/dohtml]

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Aria Rosalie Bouvier

Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Dom Set 08, 2013 3:34 pm

Acting Up
  Pigarreei com o sarcasmo na voz de Aria, -Descanso do que? Sono?- continuei em silêncio me mexendo desconfortavelmente na areia e logo após me sentei. -Você podia fazer de conta que estava cansada pelo menos, mera mortal- e fingi estar brava. Joguei água em mim tirando a areia rapidamente, depois me sentei outra vez esticando as pernas e tocando a ponta dos dedos dos pés. -Quando vamos dar uma fugida? Como garotas solteiras?- mudei de assunto em segundos.
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria R. Bouvier em Dom Set 08, 2013 3:47 pm

[dohtml]

LET'S STAY TOGETHER ♥
ITSUMO

-Você podia fazer de conta que estava cansada pelo menos, mera mortal- Eu revirei os olhos e fiz cara de fingida

Continuei deitada na areia, mesmo que ela incomodasse, estava com preguiça ate de ficar sentada, observei Amy sentar e limpar a areia.

-Quando vamos dar uma fugida? Como garotas solteiras?

Ri maliciosa, a algum tempo nos combinamos isso, um tipo de vingança para com nossos namorados, que gostavam mais de ruivas - Que não era eu - que de nos duas. Um desaforo, eu sei. 

- Quando você quiser, maninha 

JESS [color:3145=e095aa]♥

[/dohtml]

Aria Rosalie Bouvier

Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Dom Set 08, 2013 3:56 pm

Acting Up
 Acompanhei Aria em sua risada e depois esfreguei as mãos como quem planeja algo ruim, bom no caso. -Vamos o mais rápido possível, vamos ser felizes ao lado dos nossos novos homens, vamos vê-los dançar deliciosamente e depois de tudo vamos desfilar ao lado deles pelas ruas. Sem obrigações, ou sirigaitas- disse a última parte mais sarcasticamente e depois bati palmas com um sorriso maligno no rosto.
 Sonhos de garotas adolescentes, sabemos, mas vai acontecer, claro que vai. Como é possível viver sem ISSO, iremos descobrir assim que Aaron e David souberem disso...

Última edição por Amy B. Hughes em Dom Set 08, 2013 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria R. Bouvier em Dom Set 08, 2013 4:11 pm

[dohtml]

LET'S STAY TOGETHER ♥
ITSUMO

Ri com a atitude da Amy, sorri maldosamente e suspirei ao lembrar dos nossos planos. E que planos. 

-Vamos o mais rápido possível, vamos ser felizes ao lado dos nossos novos homens, vamos vê-los dançar deliciosamente e depois de tudo vamos desfilar ao lado deles pelas ruas. Sem obrigações, ou sirigaitas.

Tive que rir novamente, Amy não prestava, com toda certeza, mas ela tinha razão, tínhamos que aproveitar as belezas, no sentido mais literal possivel, já que os dois podiam, nos tínhamos todo o direito. 

- Já disse, mana, quando você quiser, se quiser, vamos agora - Ri da ideia, que era boa apesar de tudo.

JESS [color:3889=e095aa]♥

[/dohtml]

Aria Rosalie Bouvier

Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Dom Set 08, 2013 4:35 pm

Acting Up
 Pensei seriamente em levantar e ir atrás de Mike e Adam, mas o sol estava tão convidativo que não pude sair agora. -Tudo bem, temos tempo. Quando aqueles dois aprontarem, nós vamos sem mais nem menos- olhei ao redor e vi alguns campistas mais a esquerda, alguns andando de um lado para o outro mais a frente, mas nada muito perto de nós. -Quer fazer o que? Estou morrendo com esse tédio, por que nada acontece aqui?- bati a mão em minha coxa em sinal de irritação e fiz um bico.

Última edição por Amy B. Hughes em Dom Set 08, 2013 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria R. Bouvier em Dom Set 08, 2013 4:46 pm

[dohtml]

LET'S STAY TOGETHER ♥
ITSUMO

Suspirei, me sentando, realmente não era o começo de dia que eu esperava, ficar tostando sem fazer nada no sol não estava nos meus planos. 

- Bem, a unica ideia que tive ate agora foi ir atras do Mike e CIA. - Acompanhei Amy fazendo biquinho e cruzando os braços

Olhei para o céu, talvez caísse algo de bom dele - Que não fosse chuva, é claro -, mas nada aconteceu. 

- Talvez treinar seja a solução para nossos problemas

JESS [color:1d68=e095aa]♥

[/dohtml]

Aria Rosalie Bouvier

Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Dom Set 08, 2013 4:55 pm

Acting Up
 Encarei Aria por muitos instantes e depois ri -Areia, minha querida, vamos matar monstros- me levantei e puxei minha irmã para ela levantar-se comigo. -Simbora.
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado