Percy Jackson Olympian Alliance

PvM - Amy e Aria - Crazy people [Sem Narração]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvM - Amy e Aria - Crazy people [Sem Narração]

Mensagem por Amy B. Hughes em Seg Set 02, 2013 6:12 pm

Wherever You Are
Are you dancing on the dance floor or drinking by the bar? Tonight we do it big, we can shine like star. We don't give a what cause that's just who we are.
78827D; line-height: 110%; letter-spacing: .5px;">
 "Depois de um belo treino por que não partir para outro?" - pensei levantando de minha cama. 
 Treinar com alguém costuma ser algo bem prazeroso e agora, pensando rapidamente, quem melhor para treinar comigo se não minha irmã? Corri para fora do chalé levando comigo meu escudo, punhal e claro, espada. Caminhei por algum tempo quando a achei sentada perto do lago de canoagem lendo um livro.
 _Hey, Aria! Quer treinar? - perguntei sorridente.

Armas:
Ϯ Espada Infernal: Uma espada de bronze sagrado, que é do tamanho e peso adequado do semideus. Quando fere o inimigo, este perde 20 de HP. Mas a noite ou no Submundo, a espada retira 30 de HP. Desativada, virá um anel de uma aranha. Para ativar a espada, é necessário retirar o anel do dedo. [OBRIGATÓRIO]

Ϯ Escudo Espectral: Um escudo, que contém um lugar para guardar uma espada. Ótimo em conjunto com a 
Espada Infernal*. Sua borda é feita de ouro olimpiano, que, se olhar fixamente para ele, consegue ver resquícios de energia espectral nele. Ativando a habilidade especial, a borda se eleva, exibindo pequenas pontas afiadas de ouro. A borda começa a girar e uma esfera espectral aparece que é jogada no inimigo em linha reta. Quando está esfera atinge o inimigo, o mesmo perde 20 de HP. Essa habilidade, só é permitida três vezes por treino e seis vezes por missão.

- Punhal de Prata 

copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

amy b. hughes
Filha de Macária.Cavaleira das Estações.Namorada do David
THANKS, LU.
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: PvM - Amy e Aria - Crazy people [Sem Narração]

Mensagem por Aria R. Bouvier em Seg Set 02, 2013 8:13 pm

never growing up
Aria acordou cedo naquele dia - um milagre aconteceu-, e ,como não conseguira voltar para o mundo dos sonhos, resolveu sair para caminhar já que a maioria de seus irmãos ainda dormiam. Tomou um rápido banho, colocou a habitual roupa do CHB, caçou no meio de suas bagunças seu livro preferido, Finale, e partiu a procura de um lugar calmo para se ler. 

Ao contrario do que acontecia em seu chalé, o acampamento estava bem acordado, o barulho no refeitório estava demais para uma leitura tranquila, então logo ele foi riscado das lista de lugares tranquilos, Aria nem se deslocou para a praia, era tentação demais ver o mar e não se aventurar nele. A garota marchou, com o livro em mãos, para o lago de canoagem, sentou encostada na primeira canoa que avistou e se pós a ler.

-Hey , Aria!  Quer treinar? - A filha de Macaria levantou o rosto assustada, perdera a noção de quanto tempo ficou sentada lendo, dando de cara com sua irmã por parte divida

- Ah, oi Amy - Retribui o sorriso que lhe era dirigido - Vamos, só tenho que pegar minhas armas no chalé.

Ganhou um aceno de cabeça da irmã e juntas rumaram para o chalé, Aria rapidamente pegou as armas que precisava e voltaram para fora, indo para a arena desta vez.

- Dessa vez eu deixo você escolher

A filha de Macaria mais nova sorriu, começando a procurar um monstro decente para lutarem contra. Ela parou na frente de uma jaula maior, esta continha dentro um cão infernal enorme, sem duvida maior que ambas as meninas, ele estava agitado, arreganhando as dentes para Aria e rosnando, a garota achou ser um bom desafio, olhou para a irmã procurando aceitação e encontrou. Se virou para o instrutor e indicou a jaula, voltou para perto de Amy, sorriu para a mais velha e ergueu a espada.

- Preparada?

Armas :
Ϯ Bracelete Protetor: Um bracelete, que contém um círculo negro, que rodado, faz com que o filho de Macária seja protegido por um campo de força que é como uma armadura. Nada ultrapassa o campo. E quando o filho de Macária estiver protegido, ele, a cada três turnos, recupera 15 de HP. Só é permitido uma vez a cada três turnos.
Ϯ Espada Infernal: Uma espada de bronze sagrado, que é do tamanho e peso adequado do semideus. Quando fere o inimigo, este perde 20 de HP. Mas a noite ou no Submundo, a espada retira 30 de HP. Desativada, virá um anel de uma aranha. Para ativar a espada, é necessário retirar o anel do dedo. [OBRIGATÓRIO]
Ϯ Escudo Espectral: Um escudo, que contém um lugar para guardar uma espada. Ótimo em conjunto com a Espada Infernal*. Sua borda é feita de ouro olimpiano, que, se olhar fixamente para ele, consegue ver resquícios de energia espectral nele. Ativando a habilidade especial, a borda se eleva, exibindo pequenas pontas afiadas de ouro. A borda começa a girar e uma esfera espectral aparece que é jogada no inimigo em linha reta. Quando está esfera atinge o inimigo, o mesmo perde 20 de HP. Essa habilidade, só é permitida três vezes por treino e seis vezes por missão.

Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Ter Set 03, 2013 12:28 pm

Wherever You Are
Are you dancing on the dance floor or drinking by the bar? Tonight we do it big, we can shine like star. We don't give a what cause that's just who we are.
 Voltamos para o chalé onde minha irmã recolheu suas armas e então nos dirigimos para a arena.
 _Dessa vez eu deixo você escolher - disse cautelosamente e logo Aria dirigiu-se para as selas parando em frente a um cão infernal enorme, era aquele. O instrutor se aproximou e enquanto soltava a fera, Aria voltou-se para mim e disse levantando sua espada: 
 _
Preparada? 
 _Ah, eu estou! - respondi abrindo um sorriso frio.

Assim que solto, o cão rosnou e caminhou para perto de onde estávamos. O encarei por alguns segundos analisando o tamanho do estrago que aquelas unhas e dentes poderiam fazer, a resposta foi "grande". Levantei a espada em uma altura razoável e caminhei sutilmente para a direita com a intenção de atingi-lo no ombro mas a fera voltou-se contra mim fazendo-me levantar o escudo. 
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua 
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria R. Bouvier em Ter Set 03, 2013 3:48 pm

never growing up

Já com a espada em uma mão e o escuro na outra, Aria se preparou para quando o instrutor soltasse o cão, Amy foi a primeira a atacar, ou ao menos tentar, já que o monstro enorme se virou para ela no momento que fora fazer o golpe, a fazendo recuar e levantar o escudo, ele rosnou, mostrando os grandes dentes afiados para a garota. A mais nova sabia que a irmã mais velha daria de se livrar sozinha, mas mesmo assim resolveu ajudar, assovio - Aquilo para ela era um assovio, mas nem todos o classificariam assim -, o que bastou para chamar a atenção do cão infernal, que se virou para ela ainda mostrando os dentes e avançou, parecendo mais um touro que qualquer outra coisa. 

Aria se defendeu do impacto com o escudo, sendo empurrada para trás alguns metros, ainda com o escudo em mãos, bate com ele no rosto de monstro, fazendo com que ele recuasse um pouco, dando tempo dela se recompor e voltar a ataca-lo, dessa vez com a espada, a acertando abaixo de seu ombro.

Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Qui Set 05, 2013 7:23 pm

Wherever You Are
 Aria assoviou chamando a atenção do monstro que voltou-se para ela e rosnou. Ela estava preparada para ele, que apesar de ser muito maior, logo ficou em desvantagem. Depois de um impacto, minha irmã o atingiu com o escudo e logo depois o acertou abaixo do ombro. 
 Me aproximo silenciosamente ficando a esquerda da besta. Com um sorriso talvez doentio no rosto, coloco a espada em sua bainha e empunho o punhal. Enquanto o cão se focava em Aria e uivava com a dor do novo ferimento, faço dois cortes largos perto de sua costela. -
Arg, coisa fedida!
- falei tampando o nariz com o braço e recuando rapidamente. O monstro voltou-se para mim e desferiu diversos golpes com as enormes garras que cortaram o ar logo ao meu lado. Em uma dessas vezes cravei o punhal em sua pata com certa dificuldade o retirei de lá. Com outro grito de dor, desta vez menos sofrido, o monstro recolheu a pata e a lambeu tentando salva-la de algum jeito.  
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria R. Bouvier em Sex Set 06, 2013 5:35 pm

never growing up

Amy atacou o monstros repetidas vezes, tendo a agilidade de desviar das investidas do Cão, Aria decidiu voltar a agir, então se preparou para o momento oportuno que ele estivesse totalmente distraído, e esse momento não tardou a chegar, o monstro recurou, sentando nas patas traseiras, para poder lamber a pata machucada por Amy. Ela aproveitou o momento, se aproximando sorrateiramente, como estava sentado sob as patas, sua costela direita, o monstro imediatamente se pós em pé, ruindo de raiva e dor. Ele se virou para a ruiva, que não teve tempo de se defender, sendo atingia em cheio pela pata boa do cão infernal, fazendo com que ela caísse de bunda no chão, por sorte não fora atingida pelas garras da besta, apenas, literalmente, pela pata. A garota perdeu o ar por alguns instantes, mas tentou se recompor o mais rápido possível, pois sabia que o monstro não demoraria a querer ataca-la novamente.

Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Sex Set 06, 2013 7:24 pm

Wherever You Are
 Aria fez seu ataque mas o monstro voltou-se contra ela e em questão de segundos a mesma estava caída no chão. O cão rosnou quase como um canto de vitória, meu coração saltou em minha garganta e apontei a mão em sua direção. Uma névoa escura flutuou até o monstro e envolveu seus olhos, o cão parou o que estava fazendo e balançou a cabeça freneticamente, um sorriso formou-se em meu rosto outra vez e depois de dar tempo suficiente para Aria levantar-se, "soltei" a tal névoa. Me senti estranhamente cansada e olhei para minha irmã sorrindo levemente.
 "Acho que está na hora de você morrer, cãozinho" - pensei.

Poderes:
Sombra I - Os filhos de Macária podem controlar pequenas quantidades de energia escura, de forma bruta e pouco técnica. Não conseguem causar danos com tal poder, mas podem vendar inimigos ou distraí-los. 

Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria R. Bouvier em Sex Set 06, 2013 8:13 pm

never growing up
Amy, ao perceber a situação de sua irmã, entrou em ação, usando seus poderes herdados de sua mãe, cegou o cão infernal por alguns instantes, tempo esse suficiente para Aria se recompor, sem demora, ela se pós de pé com um pouco de dificuldade, deixando o escudo de lado, já estava ficando acostumada com as 'pancadas' que constantemente levava nos treinos.Lançou um sorriso de agradecimento para a irmã mais velha e se voltou para o monstro, pretendendo ataca-lo antes que ele pudesse se recompor. A menina avançou para cima do cão infernal, este que ainda estava zonzo e mancando, não teve chance para se defender, Aria cravou a espada onde julgava ser o coração dele - E o lugar mais alto que ela alcançava, devido a grande altura do monstro e a baixa estatura da ruiva -, ele se debateu, curado parcialmente da cegueira, mas isso so fez com que ela cravasse mais sua espada em seu peito, logo o desintegrando em pó. Aria virou-se para a irmã com um sorriso travesso no rosto, apontando com a cabeça em direção as jaulas- Já quer descansar ou esta pronta para outra?

BY FIX EYES

Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Sex Set 06, 2013 9:41 pm

Wherever You Are
 O monstro se fora rapidamente e o que restou foi sua sujeita, outra vez. Limpei as mãos em minha calça enquanto escutava, Aria:
 _
Já quer descansar ou está pronta pra outra?

_Sinceramente, Aria. Eu estou cansada desses monstros por hoje, -risada- vamos para o chalé tomar banho e depois saímos por  ai, certo? - me despeço de minha irmã e volto calmamente para o chalé de Macária. 
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Set 07, 2013 2:14 pm

TREINO AVALIADO POR PÃ

Amy

Ortografia – 40/35 – Nenhum erro aparente, apenas pequenas repetições de palavras.
Coerência – 40/30 – Boa.
Criatividade – 40/25 – Nada fora do comum.
Uso de armas e poderes – 40/35 – Fez bom uso de armas e poderes.
Total: - Ganhos: 125 XP.
- Perdas: 2HP e 10 MP.

Aria

Ortografia – 40/30 – Pequenos erros de digitação e repetição de palavras.
Coerência – 40/30 – Boa.
Criatividade – 40/25 – Nada fora do comum.
Uso de armas e poderes – 40/35 – Fez bom uso de armas.
Total: - Ganhos: 120 XP.
- Perdas: 5 HP e 5 MP.

PJO Alliance
For your help and fun.
thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares