Percy Jackson Olympian Alliance

PvM Amy e Brit: Let's go kill some monsters! [SEM NARRAÇÃO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvM Amy e Brit: Let's go kill some monsters! [SEM NARRAÇÃO]

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Ter Ago 27, 2013 2:43 pm

Let's go Kill
♦ ♠ ♥ ♣
Lá estava eu naquela tarde preguiçosa, deitada sem saber o que fazer. Olhei para fora e vi as copas das árvores dançarem no comando do vento. Me coloquei de pé e vesti um casaco, deixando o chalé 11 sem rumo. Minhas adagas e meu escudo estavam todas comigo (eu nunca andava sem eles). Quem sabe eu não daria um pulo na arena? Foi então que ao passar pelos campos de morangos, avistei Amy, uma novata filha de Macária. Me aproximei da garota, batendo em seu ombro:

- Hey, quer treinar? Ou está com medo de não conseguir? - Brinquei e aguardei a resposta, encarando o chão.
I ♥ Dilua

Última edição por Britany A. Baudelaire em Ter Ago 27, 2013 3:16 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Errei a mãe da Amy e.e')

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada.
Prole de Hermes Mana do Jardel Best do Pietro Lonely Girl ♥
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: PvM Amy e Brit: Let's go kill some monsters! [SEM NARRAÇÃO]

Mensagem por Amy B. Hughes em Ter Ago 27, 2013 3:06 pm

Treino - Amy  e Brit.
O dia amanheceu e claramente não havia nada para fazer. Poucos dias depois de chegar ao Acampamento não conheço muita gente e estou longe de ter amizades.
 Caminho para fora do chalé de Macária levando comigo minha espada e escudo. Olho ao redor tentando me lembrar para onde fica a arena, este lugar é um labirinto que ainda tento conhecer. Depois de andar um pouco chego ao meu destino, olho em volta não tendo certeza do que fazer e ninguém parecia disposto a se oferecer em ajuda. Algum tempo depois sinto algo tocar meu ombro, ao me virar encaro Britany, filha de Hermes.
 _Hey, quer treinar? Ou está com medo de não conseguir? - ela brincou.
 _Estava esperando por uma proposta. - respondo com um leve sorriso.
TAGS; Treino. PLACE; Camp. VESTINDO; -. COM; Brit.. EM; Arena.
CREDITS ‹›

Spoiler:
Ϯ Espada Infernal: Uma espada de bronze sagrado, que é do tamanho e peso adequado do semideus. Quando fere o inimigo, este perde 20 de HP. Mas a noite ou no Submundo, a espada retira 30 de HP. Desativada, virá um anel de uma aranha. Para ativar a espada, é necessário retirar o anel do dedo. [OBRIGATÓRIO]

Ϯ Escudo Espectral: Um escudo, que contém um lugar para guardar uma espada. Ótimo em conjunto com a 
Espada Infernal*. Sua borda é feita de ouro olimpiano, que, se olhar fixamente para ele, consegue ver resquícios de energia espectral nele. Ativando a habilidade especial, a borda se eleva, exibindo pequenas pontas afiadas de ouro. A borda começa a girar e uma esfera espectral aparece que é jogada no inimigo em linha reta. Quando está esfera atinge o inimigo, o mesmo perde 20 de HP. Essa habilidade, só é permitida três vezes por treino e seis vezes por missão.

Adaga de Bronze [ Item Padrão ]

Última edição por Amy B. Hughes em Ter Ago 27, 2013 3:46 pm, editado 2 vez(es)

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

amy b. hughes
Filha de Macária.Cavaleira das Estações.Namorada do David
THANKS, LU.
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Ter Ago 27, 2013 3:15 pm

Let's go Kill
♦ ♠ ♥ ♣
A garota topou e não perdi mais tempo, caminhei a passos largos e rápidos para a arena, esperando que ela estivesse me seguindo. Quando chegamos ao local, pude observar que não tinham muitos campistas ali, a única coisa que se ouvia eram barulhos de monstros.

- Bom, te dou a honra de escolher - apontei para as jaulas - Siga em frente - disse desembainhando uma das adagas e me preparando para qualquer movimento inesperado.
I ♥ Dilua

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Ter Ago 27, 2013 3:30 pm

Treino - Amy  e Brit.
Sem demora segui a filha de Hermes para um lugar cheio de jaulas enormes e barulhentas. 
 _Bom, te dou a honra de escolher. Siga em frente. - ela apontou para as mesmas jaulas e eu me aproximei lentamente.
 Cada uma possuía monstros horripilantes, desde cães infernais até ventis. Encarei cada um por um segundo e enfim me deparei com uma harpia, ela mostrava os dentes e mantia suas asas abertas. Virei-me para Britany fazendo um sinal com a cabeça, era aquela. Antes da besta ser liberta, empunhei minha espada e recuei levemente.
 _Venha. - sussurrei a encarando enquanto ela caminhava para fora da jaula com movimentos estranhos. Houve um momento de silêncio e enfim ela gritou abrindo as asas novamente e fazendo seu primeiro ataque.  
TAGS; Treino. PLACE; CampVESTINDO; -COM; Brit.. EM; Arena.
CREDITS ‹›

amy b. hughes
THANKS, LU.
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Ter Ago 27, 2013 3:44 pm

Let's go Kill
♦ ♠ ♥ ♣
Quando a harpia deixou a jaula, eu já sabia o que ela ia fazer; não porque conseguisse prever o futuro ou coisa parecida, mas porque já era mais que experiente em treinar com esse tipo de criatura. Coloquei o escudo na frente do corpo, e voei até o monstro, chamando a atenção para mim e permitindo que Amy atacasse.

Armas:
♦ Adaga de Bronze [ Item Padrão ]
♦ All Star Alado: Um par de all star, onde crescem duas asinhas ao comando de voz "Maia!". {Muda de cor de acordo com a vontade do dono} [By: Nyx]
♦ Adaga Rápida: Uma adaga de bronze celestial que faz com que os movimentos do usuário fiquem mais rápidos do que o comum. A chance de errar um golpe é muito remota. [By: Nyx]
♦ Escudo Grande
I ♥ Dilua

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Ter Ago 27, 2013 3:59 pm

Treino - Amy  e Brit.
Britany não demorou a atacar, seus movimentos eram quase que naturais, claramente já havia feito aquilo. Assim que ela voou em direção ao monstro, ele depositou a atenção na semi-deusa.
Encarei como distração e essa era minha deixa, com passos não muito rápidos me aproximo da harpia pelo lado esquerdo, enquanto Britany se esquivava de um dos ataques da besta. Com a espada em mãos a atinjo de baixo das costelas e o mostro raivoso se volta a mim atacando, me protejo com o escudo, mas caiu para trás com o baque. 

CREDITS ‹›

amy b. hughes
THANKS, LU.
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Qua Ago 28, 2013 12:06 pm

Let's go Kill
♦ ♠ ♥ ♣
A garota tinha feito um belo ataque, agora era minha vez. Aproveitando que a ave estava curvada para trás devido ao ferimento nas costas, desci calmamente com a lâmina da arma virada para baixo, e tentei um golpe na sua asa direita. Ela estremeceu e encolheu o membro, virando-se para mim com as garras afiadas de fora; num movimento automático coloquei o escudo na frente do corpo e virei o rosto para o lado. Quando suas unhas rasparam na base da arma, tive que fechar os olhos agoniada, mas mantive meus instintos atentos enquanto dava alguns passos para trás. Achei melhor me manter em solo firme já que a criatura estava incapacitada de voar. Com muita dificuldade ela tentava chegar até Amy e eu.
I ♥ Dilua

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Qua Ago 28, 2013 1:54 pm

Treino - Amy  e Brit.
Enquanto me levantava rapidamente do chão, a filha de Hermes feriu a besta na asa, a deixando impossibilitada de voar por um bom tempo e se esquivou de um ataque. A harpia vinha se aproximando com dificuldade e era claro seu fim iminente. Ergui meu escudo sem precisar ativar a habilidade especial, me encurvei um pouco e me aproximei da besta tendo em consciência que Brit estava logo atrás. O mostro esticou seu pescoço e gritou fraca, as unhas rasparam em meu escudo mas elas não pareciam tão mais fortes. Quase que embaixo do pescoço do monstro finquei minha espada na parte central de seu tórax. Aquilo era o fim. Depois de estremecer e gritar novamente ela se desfez aos poucos. 
 Encarei Britany por um segundo e sorri de lado.

_Mais um turno? - aquilo havia sido fácil demais para duas, não é?   
CREDITS ‹›

amy b. hughes
THANKS, LU.
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Qua Ago 28, 2013 2:37 pm

Let's go Kill
♦ ♠ ♥ ♣
O fim da harpia foi cruel, ao menos eu não queria morrer da mesma forma que ela. Amy pediu por mais um turno e quem era eu para recusar?

- Óbvio que sim, mas desta vez, eu escolho - disse, já me encaminhado para as jaulas. Observei atentamente cada um dos monstros que estavam ali, eles pediam com os olhos para morrer - ou matar.

Demorei alguns instantes antes de parar de frente para uma empousa, é essa, pensei. Mantive o olhar calmo enquanto libertava ela de sua prisão. Como uma modelo que desfila na passarela, a monstra veio calmamente em nossa direção então suas presas ficaram á mostra, desafiadoras. Hora de atacar.
I ♥ Dilua

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Qui Ago 29, 2013 8:14 am

Treino - Amy  e Brit.
 Depois da minha proposta, a filha de Hermes se animou.
 _Obvio que sim, mas desta vez, eu escolho. - ela tomou a dianteira e então parou encarando uma das mais tenebrosas ali.
 A empousa, depois de liberta, veio em nossa direção calmamente, seus olhos brilhavam de raiva e eu já previa uma boa luta.
 Levantei meu escudo deixando apenas um lugar por onde ver e certa distancia, com a espada empunhada esperei Britany para agir. Aquela harpia havia sido fácil demais, agora, deveríamos trabalhar juntas.  
CREDITS ‹›

amy b. hughes
THANKS, LU.
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Qui Ago 29, 2013 9:52 am

Let's go Kill
♦ ♠ ♥ ♣
O bom de lutar com empousai era que elas se ofendiam com facilidade. Abaixei o escudo, deixando-o ao lado do corpo e fiz questão de chegar mais perto, mesmo sabendo o perigo iminente que corria; eu via os olhos daquele monstro em chamas e sentia sua sede pelo nossos sangues de longe, contudo a essa altura do campeonato a adrenalina já havia tomado parte do meu corpo, me senti infinita (OFF: ~le roubando a frase do filme e.e'):

- Hey! Sua vampira maldita, - provoquei - você não vale nada, não é capaz de nada. - Ela enfureceu e fez um ruído estranho. Com toda aquela delicadeza(?!) se aproximou de mim e, POW, pulou na direção do meu pescoço.

Eu fui mais rápida, como sempre. Me esquivei e com um golpe rápido, finquei a adaga no seu ombro esquerdo. O sangue estranho começou a sair em uma linha curvada em direção ao resto do braço. Antes que perdesse a manha, brandi a espada em diagonal, fazendo um belo corte no ante-braço do mesmo lado. Enquanto quela vampira gritava de dor, eu sorri. Por hora, estava satisfeita.

Poderes:
Level 3
Corte rápido: Rápido, preciso e mortal. Um ataque único de velocidade incrível que só pode ser utilizado com armas leves (adagas, facas, espadas curtas...)

Level 2
Reflexos: Meus filhos terão os reflexos mais aguçados dos que os outros meio-sangues, podendo se esquivar de ataques com mais facilidade.
I ♥ Dilua

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Qui Ago 29, 2013 10:48 am

Treino - Amy  e Brit.
 Tudo bem, talvez calculei mal sobre "trabalhar juntas". Britany se aproximou do monstro e simplesmente a irritou com palavras, o que deu certo! A vampira tentou atacar, mas acabou com uma ferida no ombro e outra no antebraço. 
 Segui mais a frente aproveitando o momento de dor do ser e ativei a habilidade especial do meu escudo, quando suas bordas começaram a girar me pus à frente da vampira e assim que a energia espectral a atingiu a mesma curvou-se para trás. Com a proximidade levantei a espada e a atingi no ombro onde já sangrava. Como o monstro já estava ferido, me afastei antes de seu contra-ataque, senti meu coração pular quando ela o fez, mas já estava longe o suficiente. 

CREDITS ‹›

amy b. hughes
THANKS, LU.
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Sex Ago 30, 2013 11:46 am

Let's go Kill
♦ ♠ ♥ ♣
Amy fez seu ataque - que, como sempre, foi bem sucedido - e eu percebi que o monstro não tinha mais tanto tempo de vida; apesar de poucos, nossos ataques eram fortes.

Bom, achei que não havia colaborado muito para o 'trabalho em conjunto' mas esse era meu jeito, gostava de fazer as coisas sozinha - o que talvez fosse um erro. Vi aquela criatura a mercê dos ferimentos e tive uma ideia. Dei-lhe alguns golpes nas costas com a frente do escudo e ela caiu com a cara no chão. Olhei para Amy e movimentei os lábios com os dizeres:

- No três - e olhei para minha adaga. Esperava que ela entendesse que contaríamos até três antes de fincar ambas as armas - minha adaga e a espada dela - na empousa, no mesmo instante. - 1, 2,...

I ♥ Dilua

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Sex Ago 30, 2013 6:35 pm

Treino - Amy  e Brit.
  Final próximo e obvio. Britany bateu na vampira que caiu com a cara no chão.
 _No três, - não era preciso mais nada, era agora - 1 ,2, - levantei minha espada e coloquei em direção ao pescoço do monstro, já podia sentir a satisfação em minhas veias - 3.
 Bom, o final não foi agradável. Estávamos completamente sujas enquanto encarávamos o pescoço separado do corpo se desfazer. Alguns segundos depois virei-me para filha de Hermes e sorri satisfeita.
 _Sabe, fazemos uma boa dupla. - e estendi a mão.

CREDITS ‹›

amy b. hughes
THANKS, LU.
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Dom Set 01, 2013 4:21 pm

Let's go Kill
♦ ♠ ♥ ♣
A criatura caiu sem vida nenhuma e eu sorri satisfeita:

- Concordo - apartei a mão dela - Quem sabe, em outras vezes, a gente não arrisca um pouco mais? - brinquei.

Deixei a arena cansada e disposta a passar na enfermaria... mas outro dia. A minha preguiça era maior que tudo. Bocejei e me arrastei de volta até o chalé 11.

I ♥ Dilua

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy B. Hughes em Dom Set 01, 2013 5:46 pm

Treino - Amy  e Brit.

Depois da breve despedida caminhei para fora da arena. Dia cumprido e com ação, perfeito. Ainda sem muito o que fazer voltei para o chalé de Macária prestes a tomar um longo banho.

CREDITS ‹›

amy b. hughes
THANKS, LU.
Amy B. Hughes
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
118/125  (118/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Dom Set 01, 2013 8:37 pm

OBS: treino encerrado

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Seg Set 02, 2013 9:22 am

Amy

Ortografia - 27/30 - Apenas alguns erros bobos na escrita.

Coerência - 26/30 - Faltou um pouco de descrição e os posts ficaram confusos.

Criatividade - 22/30 - Não vi nenhuma criatividade vinda de nenhumas das duas.

Uso de armas e poderes - 27/30 - Foi bem, mas poderia descrever um pouco melhor.

-5HP e -15MP

102XP - Muito bom

PS: Foi mal, o spoiler ficou embaixo do template, daí eu não vi. ;)
----------------------

Britany

Ortografia - 30/30 - Não tenho do que reclamar.

Coerência - 24/30 - Faltou você descrever melhor seus ataques na primeira luta, deixou o texto confuso.

Criatividade -22/30 - Não vi criatividade por parte de nenhuma de vocês duas.

Uso de armas e poderes - 29/30 - Foi bem, mas faltou algo a mais.

-5HP e -15MP

105XP - Muito bom.

-----------------------

-ATUALIZADAS!-

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Mensagem por Conteúdo patrocinado