Percy Jackson Olympian Alliance

PVM - Jardel e Adhara (Atemporal)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PVM - Jardel e Adhara (Atemporal)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Dom Ago 11, 2013 6:41 pm

Arena do Palácio da Noite - Post 001

Hoje o meu dia foi de um tédio imenso, nada de novo aconteceu; a não ser a minha entrada para os guerreiros da noite, que servem a deusa Nyx. Passei o dia inteiro esperando a noite chegar, até porque não havia mais nada que eu quisesse fazer. Não sei o que aconteceu comigo, mas passei a noite inteira lendo novamente o grimório; quando percebi que a noite silenciosa, senti uma pulsação estranha vinda de dentro de mim.
Fui para fora do meu chalé para respirar ar puro e ver a noite, fecho os olhos e no momento que os abro estou em um lugar incrível. Estou no que parece ser uma arena dentro de uma torre gigante, o lugar tem algumas poucas janelas, mas essas se encontram na parte superior das suas paredes negras como a noite. 
Um imenso espírito de luta passa por todo meu corpo, ponho a mão nos meus bolsos e vejo que estou com minha varinha e minha caneta; olho para as jaulas que pareciam contar vários monstros fortes. Não queria lutar ali sozinho, não na minha primeira vez; felizmente no momento que eu ia desistir, apareceu ali a Adhara. Fiquei surpreso ao saber que ela também era guerreira, e mais surpreso ainda quando ela disse que também era sua primeira vez naquele local.
- Então, já que estamos aqui, que tal treinarmos juntos? 

ARMAS:
§ Grimório: Permite que as proles/guerreiros de Nyx possam utilizar as magias do Grimório de acordo com seu nível. É selado com uma prece para a deusa. [Livro de Magia Indestrutível] [By: Nyx]
§ Varinha de Salgueiro: Uma varinha de salgueiro com núcleo de corda de coração de dragão; essencial para lhe ajudar na execução dos feitiços do Grimório. Se transforma em uma adaga de prata. [Indestrutível] [By: Nyx]
§ Caneta Tinteiro "Tenebris": Uma caneta que se tranforma em uma espada longa de ferro estígio; molhe a caneta uma única vez na tinta que a acompanha e a espada se torna venenosa para sempre. [Indestrutível] [By: Nyx]

PODER:
✰ Teletransporte I: O semideus pode se teletransportar para o palácio de Nyx na hora que quiser.

"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

son of deméter | guer. do sol | mano da brit e do allen | monitor do chalé

Jardel Lugema Heavensbee
 ~ A palavra é meu domínio sobre o mundo. ~
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: PVM - Jardel e Adhara (Atemporal)

Mensagem por Lysander Scamander em Ter Ago 13, 2013 5:51 pm

Se não fosse o Koni e o Capitão Gancho eu não seria eu...

Eu estava dormindo. Sonhando com os querubins que cantavam canções de ninar no beiral de minha cama. Estava em Helsinque. Em casa, junto de tio Thor. Um relâmpago quase me cegou em um piscar de olhos e eu me vi meio zonza em meio a uma grande escuridão.

Abri meus olhos um pouco confusa e me vi no Palácio de Nyx. Claro, era isso que eu estava fazendo. Nunca estivera ali antes, mas sabia que essa era uma das habilidades com as quais Nyx presenteava seus seguidores e ansiara a todo tempo pelo momento em que aquilo finalmente aconteceria.

Eu estava em meio a um grande salão, ou melhor, uma arena, escura como a noite. Olhei para o lado e repentinamente vi um garoto que vivia também no acampamento meio sangue. Ele se aproximou de mim e eu me limitei a esboçar um sorriso fraco. O rapaz era Jardel, um filho de Deméter, se eu não estava enganada. Ele me convidou para um treino, que eu aceitei de bom.

- Seria uma honra - murmurei simplesmente. - O que você sugere?

poderes:
✰ Teletransporte I: O semideus pode se teletransportar para o palácio de Nyx na hora que quiser.

Notes: Pé doendo -q ♦ Tagged: Pretty! ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: Link

♦ The White Swan ♦ @CG

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

– GOD SAVE THE QUEEN!
Definir é limitar.' / © CG
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Ter Ago 13, 2013 9:59 pm

Monstros das Sombras - Post 002

Fiquei feliz por ela ter aceito meu convite; agora o difícil seria escolher um não muito difícil. Nos aproximamos um pouco das jaulas e vimos alguns cães infernais, ciclopes e lestrigões, além de outros que não deu para identificarmos. Resolvemos começar pelo que já tínhamos mais contato: um cão, infelizmente não achamos nenhum pequeno, veio um médio mesmo. 
Quando fui na sua direção para libertá-lo, várias coisas aconteceram: as tochas que iluminavam o local se apagaram, era pra estar tudo num completo breu, mas eu conseguia enxergar muito bem; percebi que a Adh também, mas ela já estava se preparando para combater o monstro que corria na nossa direção.

PODER:
✰ Cinco Sentidos I: Ao anoitecer a visão se amplifica fazendo-os enxergar a quilômetros de distância.

"LEGENDA"
NARRAÇÃO

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lysander Scamander em Qui Ago 15, 2013 11:35 pm

Nós dois nos aproximamos um pouco das jaulas e eu vi diversas espécies já conhecidas. Nos entreolhamos por um breve momento até ele soltar um conhecido amigo, ou inimigo, depende do ponto de vista. Soltei uma exclamação quase sem perceber e puxei minha varinha das vestes apontando para o monstrengo. 

- Clespan! - murmurou em voz alta e clara.

Os cipós começaram a sair do chão e enrolar as patas do cão no chão fazendo com que ele caísse no mesmo desequilbrado. Puxei minha adaga do cinto e investi contra o cão abrindo-lhe um rasgo leve no pescoço que fez com que ele ganisse baixinho, mas não recuasse. O monstrengo me encarou com seus grandes olhos vermelhos e eu observei aflita enquanto as cordas verdes começavam a se arrebentar aos poucos. Olhei para Jardel preocupada.

- Por favor, diga que você é mais bem treinado que eu - murmurei recuando alguns passos.

poderes:
✰ Cinco Sentidos I: Ao anoitecer a visão se amplifica fazendo-os enxergar a quilômetros de distância.

§ Cresplan: Faz com que cipós de cor negra comecem a subir em volta do corpo do oponente. São extremamente fortes e difíceis de quebrar. [Dura dois posts. Duas vezes por missão ou batalha]

armas:
♦ Adaga Rápida: Uma adaga de bronze celestial que faz com que os movimentos do usuário fiquem mais rápidos do que o comum. A chance de errar um golpe é muito remota. [By: Nyx] 

§ Varinha de Salgueiro: Uma varinha de salgueiro com núcleo de corda de coração de dragão; essencial para lhe ajudar na execução dos feitiços do Grimório. Se transforma em uma adaga de prata. [Indestrutível] [By: Nyx]

§ Caneta Tinteiro "Tenebris": Uma caneta que se tranforma em uma espada longa de ferro estígio; molhe a caneta uma única vez na tinta que a acompanha e a espada se torna venenosa para sempre. [Indestrutível] [By: Nyx]

♦ All Star Alado: Um par de all star, onde crescem duas asinhas ao comando de voz "Maia!". {Muda de cor de acordo com a vontade do dono} [By: Nyx] 

Notes: Pé doendo -q ♦ Tagged: Pretty! ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: Link

♦ The White Swan ♦ @CG

Última edição por Adhara C. Horváth em Dom Set 01, 2013 10:49 pm, editado 1 vez(es)

– GOD SAVE THE QUEEN!
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Sab Ago 17, 2013 8:08 pm

Praticando Feitiços - Post 003

Parece que o bom e velho “fique calmo”, não se aplica a uma batalha contra um cão infernal na arena do palácio de Nyx; lá nós não sabemos o que vai acontecer se nos ferirmos gravemente.  Minha companheira de luta até que conhecia os feitiços, mas parecia que ela não havia tido chance de praticá-los.
Por essa razão decido que devia intervir, fecho os olhos e rapidamente me lembro de um feitiço bom para nos dar uma distração inicial, - Illustret; assim que ele consegue se libertar dos cipós negros, ele corre até o local onde o foco de luz apareceu. Isto me deu tempo suficiente para ativar minha caneta-espada e correr para perto dele, mas bem devagar, quase sem ser notado me aproximo dele e faço um corte na sua pata dianteira.
Só que após o corte ele se virou e atingiu meu braço com sua pata. Eu estava caído no chão e minha espada estava longe; desesperado grito para a Adhara: - Socorro!

ARMA:

FEITIÇO:
§ Illustret: Um lugar escuro se ilumina para onde você apontar.

PODER:
✰ Passos de Gato:  O semideus é capaz de se movimentar sem produzir NENHUM ruído, tornando-se assim amantes de surpresas desagradáveis.

"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lysander Scamander em Qui Ago 22, 2013 2:36 pm

Jardel tentou ferir o cão com sua espada, mas foi golpeado pelo mesmo logo em seguida. Ele caiu no chão ferido e gritou por socorro desesperado. Desembainhei minha adaga e corri na direção do cão apressada. Finquei a lâmina na nuca, ou o que deveria ser a nuca do cão, e causei um pequeno ferimento que foi o suficiente para fazer com que o monstro desviasse a atenção de Jardel.

Encarando o monstro furiosa juntei as mãos vagarosamente e liberei energia formando esferas negras nas mãos, as quais lancei na direção do cão acertando-o na pata, na orelha esquerda e no olho. Houve um ganido alto quando a esfera atingiu seu olho e eu vi que a visão do monstro estava comprometida. 

Furioso o monstrengo correu em minha direção e eu corri na velocidade de um filho de Hermes. Subi em uma mureta ali perto e me equilibrei em cima da superfície negra olhando na direção do cão.

- Ignem! - Apontei a varinha para o cão lançando três bolas de fogo da pequena vareta.

Olhei para Jardel e esperei sua iniciativa.

poderes:
✰ Esferas Negras I: Pode formar três esferas de energia negra em suas mãos e lançar nos adversários.
§ Ignem: Magia que gera três bolas de fogo.

armas:
♦ Adaga Rápida: Uma adaga de bronze celestial que faz com que os movimentos do usuário fiquem mais rápidos do que o comum. A chance de errar um golpe é muito remota. [By: Nyx] 

♦ All Star Alado: Um par de all star, onde crescem duas asinhas ao comando de voz "Maia!". {Muda de cor de acordo com a vontade do dono} [By: Nyx] 

Notes: Pé doendo -q ♦ Tagged: Pretty! ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: Anything 'u'

♦ The White Swan ♦ @CG

Última edição por Adhara C. Horváth em Dom Set 01, 2013 10:48 pm, editado 2 vez(es)

– GOD SAVE THE QUEEN!
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Qui Ago 22, 2013 7:55 pm

Ceifando uma vida - Post 004

Consegui sair sem danos maiores graças ao auxílio da minha companheira, ela causou danos suficientes para que o cão ficasse fraco. O seu último feitiço quase o derrotou. Quase ri da cena dela em cima da mureta com a varinha na mão, mas precisava tomar alguma atitude antes que ela acabasse caindo.
Rapidamente pego minha espada que por coincidência estava no caminho do local onde estava acontecendo o acoamento da Adhara. Silenciosamente eu me aproximo, e quando ele se vira para mim aproveito para correr em sua direção e transformá-lo em poeira com um corte fatal na região da sua barriga.
Vou em sua direção e lhe ajudo a descer; já em terra peço-lhe que escolha e liberte nosso próximo oponente. 

PODERES:

✰ Perícias I: Os guerreiros de Nyx possuem perícia com correntes e espadas longas, podendo manuseá-las perfeitamente sem nunca tê-las tocado antes.

✰ Passos de Gato:  O semideus é capaz de se movimentar sem produzir NENHUM ruído, tornando-se assim amantes de surpresas desagradáveis.

"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - FALA 2 - FALA 3 - PENSAMENTO

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lysander Scamander em Qui Ago 29, 2013 3:51 pm

Jardel deu o ataque final no monstro que se transformou em um monte de poeira gosmenta. Desci da mureta com a ajuda de Jardel e sacudi a calça tirando a poeira da mesma. Sequei o suor da testa com as costas das mãos e suspirei olhando para meu companheiro.

- Esse cara era chato, não é?

Sentei-me uma pedra ali perto e recuperei a energia olhando na direção das jaulas da arena do grande palácio. Ergui-me no momento seguinte e abri uma das jaulas aleatórias. Afastei-me gradativamente do local observando o monstro que nos encarava com seu olho único. Era um ciclope com calça de couro e uma camisa branca surrada com o símbolo de uma banda de rock. Revirei os olhos. Não é que monstros podiam ter bom gosto musical?

Segurei minha adaga em mãos e lancei na direção do calcanhar do ciclope, que perdeu o equilíbrio e quase pisou em mim, mas por sorte eu rolei para o lado a tempo e ele pisou na pedra onde eu estivera recostada. Afastei uma mecha do cabelo do olho e corri até o pé do ciclope arrancando minha adaga dali e correndo na direção contrária o mais rápido possível.

armas:

Notes: Pé doendo -q ♦ Tagged: Pretty! ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: Anything 'u'

♦ The White Swan ♦ @CG

Última edição por Adhara C. Horváth em Dom Set 01, 2013 10:50 pm, editado 2 vez(es)

– GOD SAVE THE QUEEN!
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Sex Ago 30, 2013 6:11 pm

Corrente de Andrômeda - Post 006
 E não é que os monstros da arena da noite tem um melhor estilo para roupas que os do acampamento meio-sangue; o ciclope libertado por minha companheira estava trajando uma camisa com o símbolo da banda System Of A Down. Eu fiquei estupefato e sem ação, beirando um ataque de risos. Mas lembrei de que o assunto ali era sério; vi o gigante de bom gosto musical ir ao chão com um golpe rápido da Adhara.

Corri para me esquivar do local próximo da sua queda; olho para o lado me preparando para usar um feitiço de danos perceptíveis, quando percebo ali uma longa corrente solitária no chão. Olhei para aquele grandão e depois para a corrente, um sorriso travesso nasce na minha face. Afferte – seguro firme a corrente  quando ela chega até as minhas mãos, corro os dedos por sua extensão, giro a parte mais pesada e atiro no ciclope. 

ARMA:

PODER:
✰ Perícias I: Os guerreiros de Nyx possuem perícia com correntes e espadas longas, podendo manuseá-las perfeitamente sem nunca tê-las tocado antes.

FEITIÇO:
§ Afferte: Trás o objeto para a sua mão.

DECLARAÇÃO EM OFF:
"Eu, Jardel Lugema Heavensbee, com o testemunho da deusa primodial Nyx, deixo que a filha de Hermes e guerreira da noite, Adhara C. Horváth, narre a ação da minha corrente por sobre o monstro que enfrentávamos."

"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lysander Scamander em Dom Set 01, 2013 10:45 pm

O monstrou desequilibrou-se com meu golpe, mas logo conseguiu recuperar-se enquanto Jardel adiantava-se na direção do mesmo. Por um momento achei que meu companheiro executaria algum feitiço destrutivo, quando, então, percebi que ele tivera uma ideia mais interessante. Apropriando-se no feitiço Afferte ele trouxe uma corrente diretamente para suas mãos e lançou por sobre o ombro do ciclope.

Em um golpe de sorte Jardel conseguiu que a corrente desse uma volta no pescoço do ciclope deixando-o quase sem ar. Ansiosa por ajudar ativei meus all star alados ao som do comando "Maia!" e puxei minha adaga da cintura cravando-a em um dos buracos da corrente fazendo com que a lâmina mantivesse a corrente presa ao pescoço do monstro. Afastei-me rapidamente dali enquanto o monstro tentava me capturar no ar e me postei exatamente atrás do ciclope fazendo um sinal para Jardel que devia indicar: "Segure isso com força, pelo amor de Hermes!"

Puxei minha varinha do bolso e ativei sua forma de adaga de prata cravando a mesma nas costas do ciclope e causando-lhe vários ferimentos, de onde saia um líquido pastoso e nojento. Não consegui evitar uma expressão de nojo e afastei do monstro limpando a lâmina da adaga nas vestes.

armas:

♦ The White Swan ♦ @CG

– GOD SAVE THE QUEEN!
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Seg Set 02, 2013 8:37 pm

“O êxito tem vários pais, órfão é o seu revés...” – Post 007

- Que nojo cara!Sinto uma enorme ânsia de vômito ao ver o líquido nojento saindo do ciclope e escorrendo pela corrente que prendia seu pescoço. Tento pensar rapidamente num plano para me livro daquilo; avisto minha espada ali na minha frente onde a havia colocado antes de pegar a corrente.

Reunindo toda a minha força e coragem, dou um forte impulso na corrente; não foi o suficiente para derrubá-lo, mas o deixou cambaleante. Numa velocidade rápida até mesmo para mim, tiro minha varinha do bolso e a transformo numa adaga de prata; corro e pego minha espada de ferro estígio. Então com ambas as armas em minhas mãos, avanço a toda velocidade por entre as pernas do ciclope. Num golpe rápido, passo as lâminas por seus dois membros inferiores. Ele urra de dor e caí no chão; o local aonde ele jazia, estava uma poça enorme de gosma de ciclope. Olhei para a Adhara e disse:
- Você sabe que gosto muito de você, mas eu não vou me aproximar desse lago nojento. – E antes que ela pudesse reclamar ou protestar, lembrei-a,  -  E você não pode dizer negar, lembre-se que o primeiro tratei de dar cabo, agora é sua vez. 

ARMAS:

PODERES:

✰ Perícias II: Os guerreiros de Nyx possuem perícia com adagas, facas e espadas curtas, podendo manuseá-los com perfeição sem nunca tê-los tocado antes.

"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lysander Scamander em Sab Set 07, 2013 5:08 pm

Jardel fez a parte que lhe cabia do trabalho e então era minha vez. Fuzilei o garoto com raiva por fazer com que eu me aproximasse daquele monte de gosma nojenta. Suspirei. O ciclope estava caído com a corrente impedindo sua respiração. Revirei os olhos, era para isso que eu tinha tênis com asas. Com as pequenas asinhas batendo eu sobrevoei ao redor do ciclope e com minha adaga de prata me aproximei do pescoço do ciclope fincando a lâmina prateada no local.

Enterrei a lâmina na pele escamosa do ciclope enquanto esse se esforçava para me capturar, mas em vão já que naquele momento ele não tinha total controle de seus movimentos e estava ainda mais lento do que de costume. Arrastei a lâmina da adaga pela pele do monstro causando um corte profundo e doloroso. O ciclope urrava, ou seja qual o barulho que os ciclopes fazem, e eu continuava a rasgá-lo fora a fora. O líquido saia do ferimento a todo momento deixando o local com um odor horrível.

Retirei a adaga do pescoço do ciclope quando percebi que eu conseguira o que queria. A cabeça de desprendeu do pescoço e no instante seguinte o ciclope virou pó deixando como resíduos a gosma e o cheiro insuportável. Voltei-me para Jardel secando o suor com as costas da mão.

- Acho que acabei por aqui. - Disse dando de ombros. 

E me preparei para voltar para casa.

TREINO FINALIZADO!

armas:

♦ The White Swan ♦ @CG

– GOD SAVE THE QUEEN!
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Set 08, 2013 1:05 pm

JARDEL

Ortografia – 35/40 – Pequenos erros e algumas repetições de palavras.
Coerência – 35/40– Me perdi algumas vezes quando você ia realizar seus ataques.
Criatividade – 30/40– Comum na medida do possível.
Uso de armas e poderes – 35/40– Achei que poderia melhorar um pouco e descrever melhor os ataques com as armas.

Ganhos: 135xp
Perdas: 15HP – 15MP

ADHARA

Ortografia – 38/40– Apenas algumas repetições.
Coerência – 38/40– Ficou bastante coerente, mas me perdi em um dos últimos posts.
Criatividade – 35/40– Conseguiu ser criativa algumas vezes.
Uso de armas e poderes – 37/40– Descreveu bem o manuseio das armas e dos feitiços. Very Good.

Ganhos: 148 XP.
Perdas: 10 HP e 15 MP.

ATUALIZADOS!

PJO Alliance
For your help and fun.
thanks juuub's @ cp!  

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo