Percy Jackson Olympian Alliance

PVM - Harry e Britany (Sem Narração)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PVM - Harry e Britany (Sem Narração)

Mensagem por Convidado em Sab Ago 10, 2013 2:10 pm

Era meu primeiro dia no acampamento, depois de ser recebido muito bem por outros semideuses, com algumas exceções é claro, também fui ovacionado por sátiros e ninfas na chegada ao meu chalé que é perfeito. Depois de ficar algumas horas embebido com minha flauta nova, decido que seria ótimo ir na Arena daqui; eu ouvi algumas pessoas falarem de lá. 
Ao som do canto dos sabiás, vou até meu armário de armas e lá pego a foice e o escudo que eu havia recebido outrora do arsenal. Saio e no caminho encontro uma garota voando num allstar; decido chamá-la para ir treinar comigo.
- Hey, você ai em cima, cuidado pra não cair. - Ela me olhou incrédula, provavelmente achando muita audácia da minha parte pensar que ela poderia cair. - Está afim de ir a arena comigo?

ARMAS:

-Foice de Punho Médio;
-Escudo Médio.

PODER:
Carisma – Da mesma forma que o coelho, onde você for será sempre bem vindo por todos.

Convidado
Convidado

Re: PVM - Harry e Britany (Sem Narração)

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Sab Ago 10, 2013 2:38 pm

Eu apareço em cima de uma árvore
(Arena)

Hoje eu estava tão feliz! Os pássaros voavam por aí, o vento suave soprava e aquela sensação de alegria me dominou tanto que decidi ser livre também, ao menos té onde era possível, então usei meus tênis para 'bater asas' pelo acampamento.

Só que não.

Para falar a verdade eu estava de tocaia em um trio de semideuses para que minha irmã, Adhara, conseguisse algumas informações que precisava sobre os mesmos. Subi em uma árvore e mantive os olhos fixos neles pensando em qual cor combinava mais com cada um(assim que eu me descobrisse, om irmão nosso iria até o depósito buscar as tintas). O fato é, uma voz que eu nunca antes ouvi em toda a minha vida falou:
- Hey, você ai em cima, cuidado pra não cair. Está afim de ir a arena comigo? - De primeira, a única coisa que pensei em fazer foi dar um chute no garoto, mas em seguida percebi que ele - ainda - não merecia isso e apesar de não conhecê-lo, eu queria treinar.

A única complicação seria abandonar o posto de sentinela, mas ao longe Adh me fez um sinal (que é segredo entre os filhos de Hermes) dizendo que estava tudo O.K. Não vi problemas em desenferrujar um pouquinho:

- Claro, é pra já! - respondi e disparei para o local, sem esperar pelo menino.

Armas:
♦ All Star Alado: Um par de all star, onde crescem duas asinhas ao comando de voz "Maia!". {Muda de cor de acordo com a vontade do dono} [By: Nyx]

♦ Adaga Rápida: Uma adaga de bronze celestial que faz com que os movimentos do usuário fiquem mais rápidos do que o comum. A chance de errar um golpe é muito remota. [By: Nyx]

- Escudo Grande

Coded by: IG & SA

Última edição por Britany A. Baudelaire em Ter Ago 13, 2013 11:01 am, editado 2 vez(es)

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada.
Prole de Hermes Mana do Jardel Best do Pietro Lonely Girl ♥
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Ago 10, 2013 2:57 pm

Antes de responder, percebi que ela ficou um pouco tensa, mas depois que algo aconteceu ela aceitou; e saiu voando em disparada na minha frente. Se ela realmente pensa que irei correr para alcança-la, está redondamente enganada; continuei andando bem devagar, apreciando a paisagem, o dia lindo, a natureza. Quando cheguei na porta da arena ela já estava um pouco impaciente; olhou para mim com uma expressão severa e entrou, hoje eu não estava com vontade de irritar ninguém, então resolvi apenas segui-la. 
Até que parei ao ver as jaulas repletas de monstros; Britany andou até a jaula onde estava um cão negro como uma sombra.

Convidado
Convidado

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Sab Ago 10, 2013 3:05 pm

Escolhendo o oponente
(Arena)

Eu estava realmente impaciente, já havia uns dez minutos que eu estava ali e nada o moleque. Cheguei a achar que estava tentando dar um golpe na filha de Hermes mais esperta, convencida e bela do acampamento, mas quando pareceu ter se passado séculos ele chegou. Caminhei impaciente na direção das jaulas parando na frente do que eu mais odiava:

- Qualquer coisa menos ele. - respondi e aguardei que ele escolhesse.

Última edição por Britany A. Baudelaire em Ter Ago 13, 2013 11:00 am, editado 1 vez(es)

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Ago 10, 2013 6:48 pm

Eu até estava com vontade de lutar com aquele monstro, mas ela falou que esse não era bom; como sou novato aqui preferi não ir contra uma dica de uma campista mais experiente. Andei um pouco a sua frente e olhei para eles tentando escolher o menos terrível; um gigante de um olho só, não; uma mulher cobra de aparência perigosíssima nem pensar; um escorpião de tamanho anormal, nem em sonhos; por fim uma mulher galinha meio raquítica.
- Vamos lutar com essa... estranha alada - Falei meio hesitante já que não sabia o nome dela.
- O nome dessa "estranha alada" é harpia, mas tanto faz - Enquanto terminava de falar ela foi até a jaula da fera e a libertou com sua adaga. 
Sem tempo para nos prepararmos ela começou a nos atacar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Seg Ago 12, 2013 11:01 am

A estranha atração dos meninos por mulheres galinhas
(Arena)

Certo, aquilo era demais. Já era a terceira vez que eu ia lutar com algum garoto e ele optava pelas harpias, comecei a achar que as mesmas transmitiam algo que atraia eles, não era possível! Mas tudo bem, ao menos eu teria o prazer de acabar com mais uma delas e isso seria uma ótima vingança pelos meus irmãos que saiam na calada da noite e nunca mais voltavam.

Assim que eu abri a jaula, a mulher galinha atacou primeiramente nossa audição, com um grito estridente e em seguida, abriu as asas, colocou as garras de fora e alçou voo, para depois descer a toda velocidade em minha direção; mergulhei para o lado, já com a adaga em punhos, e corri em círculos ao redor dela, deixando-a tonta.

Me afastei, e pude ver que ela havia me perdido de vista, era o momento certo para golpear a parte de trás do seu ombro, assim que o fiz, ela chorou com a dor:

- Sua vez! - gritei para o garoto.

Última edição por Britany A. Baudelaire em Ter Ago 13, 2013 10:59 am, editado 1 vez(es)

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Ago 12, 2013 8:26 pm

Depois da libertação ela atacou nossa audição, depois tentou atacar a minha companheira, felizmente a mesma era boa e consegui se esquivar e acertar seu ombro; ela gritou que era minha vez.
Respirei fundo e empunhei minha arma e escudo, avancei na direção da harpia chorosa e disse - Seja o que os deuses quiserem. - Pensei em lhe dar um ataque surpresa para ter vantagem, mas isso se tornou impossível quando ela se virou e me pegando de surpresa, golpeou meu braço e fez com que minha foice caísse. 
Instintivamente fui para trás e me protege de seus dois ataques com garras com meu escudo; a Brit chegou e começou a lutar contra ela, uma distração para que recuperasse minha arma. Como não daria para pegar a tempo, resolvi atacá-la com garras que apareceram na minha mão.

PODER:
Garras de Madeira – Usando esse poder garras de madeira saem da sua mão (direita ou esquerda, a que você escolher), causam danos leves e são resistentes.

Convidado
Convidado

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Ter Ago 13, 2013 10:55 am

Mais um ataque
(Arena)

O menino estava indo muito bem até que por algum motivo que não pude ver direito, deixou sua arma cair. Eu precisava fazer alguma coisa... dai tive uma ideia meio estranha. Descalcei os tênis alados e com eles em mãos disse "Maia" para que fosse ativados, assim que suas asinhas começaram a bater, eles voaram ao redor da monstrenga deixando-a distraída. Ela tentava pegá-los e isso deu tempo para que eu lhe atacasse mais uma vez. Usei o escudo para dar vários golpes na barriga, e a cada um deles ela se curvava de dor.

Era um pouco difícil desviar das garras dela quando a mesma tentava me atacar, mas consegui fazer com que ela caísse sem levar mais que alguns arranhões nas costas, no rosto, nos braços e joelhos.

Aquele bicho já estava fraco demais, era hora de por um fim nisso; usei minha adaga para acabar de vez com a harpia, desferindo um golpe perfeito em seu pescoço e quando ela já não passava de um pouco de poeira, assoviei, para que meus sapatos voltassem e enquanto os calçava novamente, lancei um olhar interrogativo para o garoto:

- De dou a honra de escolher mais uma vez - falei, já de pé.

OFF:
Por favor, não narre minhas ações ç.ç

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Ago 13, 2013 9:33 pm

Estava começando a achar que aquela garota tinha futuro na arte da guerra, ela conseguiu enganar direitinho a harpia e assim derrotá-la. Vi que minhas garras não seria mais necessárias, assim elas desapareceram.
Ainda descabelada com o uso da sua estratégia, ela deixou que eu escolhesse novamente; nem queria. Apesar de querer internamente, estava sem paciência; queria escolher um cão infernal pois eles pareciam tão fáceis de derrotar, mas preferi abrir o cadeado de um ciclope pequeno. 
Corri para perto da Britany quando vi ele avançar, acho que esse não era minha praia. 
- Será que não podemos trocar? - Perguntei para ela.

OFF:
Sorry, mas lembre que eu não disse o que vc fez; apenas que vc lutou para impedir minha morte.

Convidado
Convidado

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Sab Ago 17, 2013 6:20 pm

Trocar? Que nada!
(Arena)

Eu hesitei um pouco ao ver o menino caminhando para as jaulas, ele não tinha cara de quem tinha lá muita experiência nesse quesito (como se eu tivesse), enfim, ele acabou escolhendo um bebê ciclope e meu coração voltou a bater compassadamente.

Lancei um olhar desafiador para o monstro - que não pareceu entender muito bem minha intenção de matá-lo. Ele observava tudo ao redor e passava a mão pela barriga, num sinal de fome, enquanto falava:

- Mim querer semideuses para o almoço. Mim estar com uma fome de Leão de Neméia. - nessa hora, soltei uma gargalhada muito alta, o que acabou chamando a atenção "Oh oh" pensei, enquanto procurava montar uma estratégia para atingi-lo.

- É com você, garoto sem nome, mostre que não está aqui por mero acaso. - Era melhor deixar que ele aprendesse a não morrer.

OFF:
Por favor, não narre minhas ações ç.ç

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Ago 17, 2013 8:31 pm

Estava querendo que ela se tornasse minha amiga, mas após a libertação do ciclope, ele decidiu falar um pouco, isso já não era nada bom; tudo piorou quando a Brit resolveu gargalhar e atrair sua atenção para nós. E para acabar de vez ela esqueceu meu nome (ou será que não contei?), e mandou que eu fosse atacar ele.
Relutante mas orgulhoso vou para cima dele com minha foice recém-resgatada; retardo um pouco meus movimentos ao me aproximar, ele tenta me acertar com sua clava de pequeno porte. Desvio do seu primeiro ataque e com uma investida certeira corto sua arma de madeira fraca em duas; o monstro me olha choroso, mas seu choro parecia mais raiva do que medo.
Então começo uma pequena fuga contra os restos da sua arma que ele atirava contra mim; escondo-me atrás de uma coluna e tento controlar minha respiração e medo, para pensar no que fazer em seguida.

ARMA:
 -Foice de Punho Médio

PODER:
Perícia com Armas: Você possuirá grande agilidade e rapidez quando utilizar Foices ou Adagas, mesmo se nunca tiver utilizado delas antes.

Convidado
Convidado

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Ter Ago 20, 2013 11:50 am

Olha pra cá, seu deficiente ocular!
(Arena)

Eu estava somente observando o desempenho do garoto, mas quando ele perdeu o controle sobre o monstro, tive que tomar uma atitude; eu podia até gostar um pouco de carnificina, mas odiava as pessoas morressem sem terem feito nada. Assobie meio que sem jeito e falei:

- Olha para cá, seu deficiente ocular! - funcionou até melhor do que eu esperava.

Com todo aquele peso extra, o ciclope virou-se para mim andando de uma forma desajeitada e brandindo a clava no ar. Segurei minha adaga firme em mãos e olhei dentro do olho dele; por ser um bebê ele era só uns 15 centímetros mais alto do que eu. É, acho que iria dar para fazer o que eu planejava. Fiquei bem de frente com ele, paralisada e dei um pisão no seu pé. Ele me olhou com ódio e segurou a arma que trazia com ambas as mãos, estava quase na hora.

Respirei fundo e calculei a distância e o tempo que eu ainda tinha, então, disparei com toda a velocidade que consegui para o lado enquanto a arma atingia o lugar aonde eu estivera em segundos: o pé do monstro.

Sem se dar conta do que estava fazendo, ele acabou se machucando feio, e vi um tom esverdeado tomar conta do lugar golpeado; aquilo não era nada confortável de se ver... Sem perder mais tempo me equilibrei no ar e me dirigi até a frente da sua cara, fincando com precisão a minha pequena adaga em seu olho, quando retirei-a de lá, estava com uma gosma cor de musgo, meu estômago revirou e eu lutei para controlar o vômito.

Sem se aguentar de dor, a criatura caiu de costas no chão. Desta vez, eu deixaria o garoto acabar com ele.

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Ago 20, 2013 8:39 pm

Tento respirar calmamento e controlar a minha exasperação; ouço o ciclope se aproximar e sinto que esse poderia ser o último dia da minha vida. Ouço a Brit gritar e sem perder tempo causa danos muito relevantes ao monstro, que de tanta dor vai ao chão.
Saio de trás da coluna e me controlo para não por meu minha última refeição para fora, o local aonde ele jazia caído de costas, também se encontrava uma poça de gosma esverdeada; olho para minha companheira que gesticula para que eu dê um fim a batalha. De repente me sinto paralisado, nunca havia precisado matar ninguém antes, e ver outra pessoa era mais fácil do que eu próprio fazê-lo.
Quando me aproximei vi que ele ainda gemia de dor, mas parecia estar beirando a inconsciência; levanto minha foice e me dirijo até sua barriga, lá finco ela um pouco desajeitadamente. Saí um pouco mais de gosma, e ele vira poeira; vou até minha amiga e saímos da arena um pouco cansados.

TREINO FINALIZADO!

ARMA:
- Foice de Punhos Médio

Convidado
Convidado

Mensagem por Apolo em Qua Ago 21, 2013 9:53 am

Britany

Ortografia - 30/30 - Meus parabéns!

Coerência - 26/30 - Fiquei confuso em algumas descrições.

Criatividade - 29/30 - Foi muito boa.

Uso de armas e poderes - 27/30 - Foi bem...
.

-5HP e -10MP

112XP - Perfect!

-------------------------------------------------------------------------

Harry

Ortografia - 20/30 - Falta de pontuação, troca no tempo verbal. Você usa palavras difíceis como se isso fosse parecer que você é muito culto e inteligente, mas você as usa no lugar errado, então fica muito feio.

Coerência - 17/30 - Seus posts foram confusos e você narrou ações da Britany, isso é contra o modo de jogar de qualquer RPG.

Criatividade - 23/30 - Não foi tão criativo quanto poderia ser, mas não foi mal.

Uso de armas e poderes - 24/30 - Achei que não tinha necessidade de usar alguns poderes.

-8HP e -15MP

84XP - Melhorar

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: