Percy Jackson Olympian Alliance

Baile formal do acampamento.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Baile formal do acampamento.

Mensagem por Pietro Bertolazzo em Ter Ago 13, 2013 7:50 am

O baile

-Oi... Hãm... Pietro, não é? – Ela sorriu, mas senti minhas epseranças fugirem de mim por um tempo..
-Isso ai... – Eu disse, tentando disfarçar a decepção.
-Ei, eu estou só brincando... – Ela riu – Eu sei bem quem você é.

Foi assim que minhas esperanças voltaram. Dei graças aos deuses por eu ter tomado o meu singelo banho de perfume e quase matado meu irmão sufocado, pois eu tinha certeza que eu estava suando frio. Eu odiava quando eu ficava nervoso perto de garotas, isso é tão chato!

Ela mordeu o lábio e sorriu pra mim, isso é uma das coisas que me faz ficar louco para beijar uma garota. Respirei fundo e olhei novamente nos olhos dela, sem hesitar. Fiquei com medo de soltar algum poder sem querer em cima dela e fazer ela sair andando por aí feito uma bêbada.

-Então... gostaria de se sentar aqui comigo? - Eu disse, puxando uma cadeira para ela. A garota aceitou o convite, mas de qualquer forma, fui ridículo.

Assim que ela se sentou na outra cadeira, eu sorri.

-Como vai? Faz tempo que não falo com você, desde o fim de semana passado...

Onde: Anfiteatro  ★ Com quem: Leah *-* ★ Post: 003

Thanks Apolo from PJO Alliance 

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Pietro Bertolazzo

Guerreiro de Poseidon ♫ Filho de Dio  ♫ Monitor do Chalé ♫ Rich and Sexy

Credits: @
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
199/205  (199/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luce Price em Ter Ago 13, 2013 9:07 am

Baile

POST: 002 ❢ NOTAS: Baile ❢ OUVINDO: Bring me to life ❢ ONDE: Anfiteatro
Levei um beijo na bochecha e me assustei, pra logo depois notar que era o Jon que tinha chegado. Sorri e respondi:
-Ah, eu deveria ter imaginado que você pudesse estar dormindo.- e ri.
Olhei a roupa que ele estava usando e comentei:
-Você ta bem bonito. - sorri e tentei continuar a conversa - E... tudo bem? - ok, eu sou um lixo pra puxar conversa, principalmente se não queria estar no lugar.
Tentando esconder o desconforto de esta naquele lugar, fiquei observando os outros semideuses conversando e se divertindo, até que ele me respondesse.

Coded by @Lilah!

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Luce Price - Filha de Afrodite
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
102/120  (102/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por David J. Gilmour em Ter Ago 13, 2013 2:33 pm

The Prom

In the Pines, In the pines, where the Sun go never shine!
Logo depois de dar um beijo em sua bochecha ela se vira para mim, parecia meio assustada, mas mesmo assim responde dizendo que sabia o que eu estava fazendo e não pude esconder um sorriso. Sento ao lado dela, olhando seu rosto e ela diz que estou bonito, sorrio novamente:

-Ah, obrigado. Você não está nada mal.

Dou uma risada e volto a responde-la:

-Só com um pouquinho de sono, e você?

Pego na mão dela, dando um sorriso bobo, apenas olhando ao redor.
Hello!
CLUMSY @ SA!
[i][i][i]er>[/i][/i][/i]
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
110/130  (110/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaron Bertolazzo em Ter Ago 13, 2013 4:33 pm

I GOT A BOTTLE OF WHATEVER, BUT IT’S  GETTING US DRUNK SINGING HERE'S TO NEVER GROWING UP
 Revirei os olhos e ri baixinho com o comentário da Areia sobre sua “grande” dificuldade de sair da cama. Por dentro me sentia completamente feliz por ela ter vindo, feliz a ponto de chama-la pra dançar, mas sabia que era muito cedo para isso ainda e o medo crescente de receber um “NÃO” como resposta me fez afastar aquele pensamento.

- Sabe, sempre achei que esse negócio de preguiça e sono excessivo fosse apenas para os filhos de Hipnos, Ruivinha. Isso é uma grande perda de tempo, ainda mais quando se tem uma festa dessas rolando - Fiz uma falsa cara de pensativo, olhei para os lados com medo de que algum filho do deus do sono tivesse ouvido o que acabei de falar, depois dei de ombros e sorri um pouco encabulado – Na minha opinião beber é melhor. Mas deixando isso de lado... O que esta achando da festa?Já viu Apolo em algum lugar? - Peguntei ao mesmo tempo que me amaldiçoava por não conhecer tanto de meninas como conhecia de vinhos. 

TAGS; ALGO.COM;RUIVINHA. EM;ANFITEATRO.
CREDITS ‹›

Aaron Bertolazzo

Supremo Dlç do Fórum, Amor da vida do mano, Charmander da Pika, BFF da Lillian, Bode da Britany e Princeso da Areia u.u  
Aaron Bertolazzo
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Ficha Meio-Sangue
HP:
102/120  (102/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lysander Scamander em Ter Ago 13, 2013 5:44 pm

Se não fosse o Koni e o Capitão Gancho eu não seria eu...

Quando eu já estava pensando em fingir uma dor de barriga repentina Brit decidiu ser "direta e reta" e dispensou o sr. Stark sem papas na língua. Tive vontade de rir, mas me contive quando vi que ela se afastava de nós. Pensei em deixá-la um pouco sozinha para esfriar a cabeça e comecei a conversar com June sobre as melhores formas de se roubar.

- Sabe, Junho, roubar é uma arte e vamos ter muito trabalho para remover seu espírito de jardineira - disse com uma seriedade que pareceu não surtir muito efeito.

Já estava me virando para Toddy, na esperança de fazer um comentário do tipo "é fácil de enganar bêbados" quando vi uma sombra ruiva ao seu lado. Eu não a conhecia muito bem, para falar a verdade nem sabia seu nome, mas sabia que era uma garota com quem o filho de Dionísio devia ter certo... Contato. A garota nos cumprimentou com cordialidade e June retribuiu um "oi" sem graça, mas antes que eu pudesse ter alguma reação semelhante fui puxada por minha amiga na direção oposta.

- Nossa, que pressa, hein - comentei acompanhando-a com agilidade. - Isso tudo é pra ir atrás da Brit? Indaguei meio retardada e continuei a seguindo.

Nós paramos ao lado de Brit e da mesa de bebidas, onde eu agarrei uma taça de vinho e levei aos lábios sentindo o gosto do álcool tocar meu paladar. Eu não esperava que eles liberassem bebida alcoolica para semideuses hiperativas, portanto presumia que aquilo era apenas suco de uva sem conservantes. Apoiei-me no ombro de Brit e sorri.

- Adorei aquela atitude rebelde - disse gargalhando baixinho.

Notes: Pé doendo -q ♦ Tagged: Pretty! ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: Link

♦ The White Swan ♦ @CG

– GOD SAVE THE QUEEN!
Definir é limitar.' / © CG
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leah Volcius em Ter Ago 13, 2013 6:17 pm

O Baile!  
Ele fez um gesto fofo, puxando a cadeira e me convidando para sentar.
Com certeza aquilo foi muito "sou fofo, agora me beije". Me sentei em uma cadeira e ele se sentou em outra.
Enxugando minhas mãos suadas na barra do vestido e voltando a apertar uma na outra para livrar-me do nervosismo.
Era muito bom estar ali com Pietro, a música tocando, uma linda musica por acaso, as pessoas dançando e se divertindo. Pietro também estava nervoso, isso era bem visível e eu não sabia o que dizer.  Eu estava bem confusa em relação aos sentimentos dele por mim, talvez não fosse correspondida, talvez sim, eu precisava saber. Quando a coragem estava tomando conta de mim e eu estava prestes a perguntar á ele sobre o assunto ele me interrompeu.
_Como vai? – Ele disse e suspirei frustrada. – Faz um tempo que não falo com você... Desde o fim de semana passado...
_Ah... Estou bem. Ótima na verdade. – Dei um sorrisinho. – Foi uma semana um pouco difícil, não sai muito do chalé sabe... Sou uma pessoa ocupada. – Eu ri.
_Sei como é... – O garoto riu comigo.
Eu adorava sua risada, na verdade, ele é uma das únicas pessoas que eu já gostei na minha vida inteira. Era contagiante e fofa, assim como ele mesmo.
Novamente fui numa tentativa de dizer á ele tudo de uma vez, mas ainda com um pouco de receio.
_Eu esperava te ver por aqui... – Suspirei. – Eu não viria se não tivesse algo para falar com você... Não é tão importante, posso falar depois se você quiser, sabe... É um pouco... Complicado. – Tentei rir para dispersar o nervosismo, segurando a barra do vestido e secando as gotinhas de suor que apareciam nas palmas de minhas mãos.

Post: 3 | Music: Radioactive | With: Pietro <3| Wearing: HERE

Última edição por Leah Volcius em Qua Ago 14, 2013 9:55 pm, editado 1 vez(es)

Leah Volcius

Hécate's daughter- Radioactive

Leah Volcius
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria R. Bouvier em Ter Ago 13, 2013 8:48 pm

The prom

- Sinceramente, as vezes acho que minha reclamação esta errada e que na verdade eu sou filha de Hipnos, o sono realmente não me abandona - Eu dei de ombros, isso realmente era verdade, mas o meu muito sono não vinha ao caso - Ah, na verdade eu não sou a maior fã de festas, mas as vezes elas são boas, muito as vezes.

Olhei em volta, a procura do deus do sol e não o encontrei em canto algum do salão. Achei estranho o "homenageado" da festa não estar presente, eu não tinha sentido falta dele no baile ate o Toddy cita-lo. Talvez ele esteja fazendo mais uns filhos metidos por ai. 

- Eu não gosto muito de bebidas, também. - Ajeitei meu vestido desconfortavelmente e sorri sem jeito, não queria ofender o filho do deus do vinho - É, a festa ate que esta legal, melhor que uma noite entediante trancada no chalé. 

Mordi meu labio inferior desviando o olhar pro meu sapato que, de uma hora para outra, ficou interessante. Nunca fui boa de conversar com as pessoas, ainda mais quando estou nervosa ou envergonhada. E ao que parece o Toddy conseguiu me desestabilizar mais que o normal. No fundo, eu sabia o porque de sempre ficar sem jeito na presença dele, só não queria admitir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ONDE: Anfiteatro. -VESTINDO:Roupa COM: Toddynho - HUMOR: Normal

♦ The White Swan ♦ @ CG

Última edição por Aria R. Bouvier em Dom Ago 18, 2013 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Qua Ago 14, 2013 9:25 am

O tempo todo eu estava sentado no centro do palco ao contrário do que certas unhadas pensam, só observando os semideuses. Percebi vários casais e grupinhos se formando. Parei a música agitada e toquei no microfone para testar o som.

-Boa noite semideuses e semideusas - Coloquei um tom na minha voz que faria com que os semideuses me aplaudissem contra sua vontade (sim, eu sou exibido) - Esta festa está ficando cada vez melhor, não?

Já era 21h, estava na hora da dança lenta.

-Bom, vou pedir pra que vocês convidem os seus pares agora para virem aqui na frente do palco para uma dança.

Em seguida, eu mudei a música para uma apenas instrumental que lembrava uma ligeira valsa e aguardei os casais se formarem.

PJO Alliance
For their help and fun.
thanks juuub's @ cp!

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Mensagem por Pietro Bertolazzo em Qua Ago 14, 2013 9:50 am

O baile

Eu e a garota "conversamos" brevemente. Eu percebi que ela queria falar algo pra mim... e eu já imaginava o que era. Eu estava pronto pra falar quando a música parou e Apolo se levantou. Ele anunciou que agora colocaria a música lenta e que devíamos chamar as garotas para uma dança. Ok, essa era a hora perfeita.

-Então, Leah... - Sorri, tentando parecer o menos nervoso possível - Me concede essa dança? - Me levantei e fiquei em frente a ela, com uma das mãos estendidas.

Onde: Anfiteatro  ★ Com quem: Leah *-* ★ Post: 004

Pietro Bertolazzo

Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
199/205  (199/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Qua Ago 14, 2013 12:04 pm

O Baile

Fiquei ali, pensando na vida e em qual seria a próxima adaga que eu ia comprar, por um bom tempo. Não consegui ficar em paz, já que as vozes de vários semideuses não silenciavam.

Mas, ao menos, eu tinha dado um jeito de me livrar das pessoas... na verdade, eu achei que tinha. Não demorou muito para que Adhara se aproximasse. Como aquela garota me amava, não conseguia me livrar dela nem por um segundo! E, logo atrás, June também apareceu.

Elas começaram a fazer piadinhas bobas e típicas de melhores amigas, mas eu nem ligava. Confesso que estava um pouco mal por ter feito o filho de Apolo passar vergonha e esperava do fundo do coração que o deus não me punisse por isso -'

Enfim, consegui sorrir para elas:

- Sabem, meninas, eu estou muito preocupada com outras coisas para perder meu tempo dançando... Não consigo tirar isso da cabeça, e estou ficando atormentada. - eu não tenho certeza, mas tive a impressão de que o rosto delas se tornou preocupado - Ah, qual é, garotas! Do que vocês acham que estou falando?

Silêncio. Eu tive que desembuchar antes que elas tivessem um troço.

- Hey, eu estou falando que preciso muito daquela pulseira que a filha de Afrodite que está encostada ali - apontei - trás no braço. Não que eu vá usar, mas se vendermos acho que conseguimos um bom dinheiro. E aí, quem topa me ajudar?

A essa altura, eu já havia tirado aqueles sapatos que estavam torturando meus pés e os segurava em minhas mãos, quando ouvi uma voz muito bonita e irritante; o nosso homenageado que falava. Tentei não olhar muito para ele, não queria ser dominada por seu poder.

Em um movimento nada comum, vi minhas mãos batendo palmas, assim como todos ali. Ora, como ele era aproveitador! Por fim, Apolo disse que estava na hora da dança lenta, era só o que me faltava!
 ONDE Baile
COM June e Adh
WEAR ou
OUVINDO A voz de Apolo

Thanks@

O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada.
Prole de Hermes ✖️ Mana do Jardel ✖️ Best do Pietro ✖️ Lonely Girl ♥️
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ella S. Lanfort em Qua Ago 14, 2013 3:40 pm

Baile Para um Deus 

Todos do camp havia sido avisados do baile que seria dado em homenagem ao ilustre Apolo que concedera sua humilde presença, a maioria estava completamente entusiasmado para o tal evento e uma destas campistas era a jovem Ella que se sentia animada por conta de ter recebido o convite do belo Sam.
 Lá estava ela, toda produzida, mas não se encontrava um um belo vestido como se era de esperar pois nunca se simpatizara com tal peça de roupa e como seu parceiro já havia concordado optou por um look mais "revoltada". Algum minutos se passaram até que Sam finalmente aparecesse fazendo com que a garota se enchesse de uma felicidade imensa:

- Você realmente veio ! - Ella abraça apertado o rapaz e se posta ao lado do mesmo fechando a porta do chalé - Você esta magnifico.

Vestindo isso :3|| thanks Lari @ CG! 
Ella S. Lanfort
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
64/110  (64/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lysander Scamander em Qua Ago 14, 2013 5:05 pm

Se não fosse o Koni e o Capitão Gancho eu não seria eu...

Eu, Brit e June ficamos conversando e dando risada como três babacas, até que Brit fez um comentário do tipo vocês não vivem sem mim e eu respondi com um.

- Claro, droga vicia - disse balançando a cabeça em sinal de convencimento. ( Ah e )

Peguei um pacotinho de chiclete no bolso de alguém e levei um chiclete a boca mastigando continuamente. Se havia alguma coisa na qual eu era viciada era em chicletes, de todos os tipos e todos os sabores. Senti um prazer instantaneo me invadindo enquanto eu sentia o doce da goma invadindo meu paladar. Repentinamente Brit começou a falar que estava preocupada demais para dançar com alguém, o que era bastante típico dela. Me mantive a fitando sem nada dizer por alguns segundos até que aquele papo começou a me preocupar. Do que ela estava falando, afinal?

Senti meu coração parar de bater quando ela disse que simplesmente queria roubar uma pulseira de uma filha de Afrodite ali perto e dei um suspiro de alívio levantando as mãos no alto em sinal de rendição.

- Tudo bem, tudo bem, eu faço - disse ironicamente com um sorrisinho sacana.

De repente alguém se levantou no meio do salão. Era louro e estranhamente parecido com a fada Sininho, claro, era Apolo. Revirei os olhos enquanto o deus comunicava que chegara a hora da dança e procurei por um bolso inexistente em minha calça, onde não poderia enfiar as mãos. Quando terminou o discurso senti minhas mãos tocando uma na outra instantaneamente e bufei estressada. Aquele deus era definitivamente desprezível.

Voltei-me para as meninas com um ar decidido e murmurei no mesmo momento.

- Eu definitivamente não vou pagar esse mico. - Murmurei dando de ombros e as fitei por um instante.

Notes: Pé doendo -q ♦️ Tagged: Pretty! ♦️ Words: Muitas 'O' ♦️ Wearing: Link

♦️ The White Swan ♦️ @CG

– GOD SAVE THE QUEEN!
Definir é limitar.' / © CG
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sam Winchester em Qua Ago 14, 2013 5:52 pm

Baile

Shoot to thrill, play to kill

Quando a vejo meus olhos começão a brilhar e logo em seguida retribuo o abraço.
- Você esta linda - sussurro em seu ouvido - Vamos - digo estendendo a mão para ela
Logo estaríamos no baile e eu sei que sera uma noite incrível  

Day: Sei lá    Place: Anfi tetro     With:   Ella  Humor:  Feliz                    Clothing: Aqui 
credits @

Sam Winchester
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
95/105  (95/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaron Bertolazzo em Qua Ago 14, 2013 9:40 pm

I GOT A BOTTLE OF WHATEVER, BUT IT’S  GETTING US DRUNK SINGING HERE'S TO NEVER GROWING UP
 Tudo bem, devo admitir que senti uma pequena facada no estomago quando soube que a linda garota na minha frente não se interessava muito por um dos meus hobbys, mas logo percebi que isso não importava muito, podíamos ter outros gostos parecidos. Passei as mãos pelos cabelos, bagunçando-os um pouco, sorri e peguei uma mão da Areia, para que ela soubesse que eu não ligava muito pra aquilo...pelo menos, não mais.

- Sei como é, você não é a primeira no acampamento de quem eu ouso isso – A olhei nos olhos, por algum motivo que eu desconhecia até então, meu coração começou a palpitar alto a ponto de eu achar que ela poderia ouvi-lo e as palavras começaram a sair sem minha autorização – Areia...ehhh, Aria eu queria falar algo pra você, que na verdade é bem engraçado, mas pode ser triste dependendo do resultado, obvio que eu não espero que receba a notícia logo de cara e fique ale.... – Tomei um pouco de ar, o que me faltava por causa da minha tagarelice, e no mesmo instante Apolo que até então, pra mim, estava invisível se pronunciou. Ele agradeceu brevemente pela festa, pediu para a pessoa responsável pela música começasse a tocar algo mais leve e convidou os casais para irem dançar no meio da pista. Olhei um pouco encabulado a Areia de baixo para cima, apartei levemente sua mão que eu ainda segurava e cocei a garganta
Hum...tá afim de dançar?- Levei a mão que estava livre para trás das minhas costas, cruzei os dedos e rezei mentalmente para que o que eu mais temia não acontecesse.
CREDITS ‹›

Aaron Bertolazzo

Supremo Dlç do Fórum, Amor da vida do mano, Charmander da Pika, BFF da Lillian, Bode da Britany e Princeso da Areia u.u  
Aaron Bertolazzo
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Ficha Meio-Sangue
HP:
102/120  (102/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Blackwood em Qua Ago 14, 2013 9:53 pm

Dança lenta...          

Son of Apolo- Warrior of Poseidon

Meu pai anunciou uma dança lenta e para cada um tomar seu par para ir ao centro do salão e dançar, mas eu estava só e envergonhado, sem vontade de fazer alguma coisa. Olhei de canto e vi a Brit junto de outras meninas. Voltei minha atenção a minha mesa, peguei uma diet coke e olhando para baixo e desanimado eu fiquei observando os casais...

@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
178/205  (178/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leah Volcius em Qua Ago 14, 2013 9:59 pm

O Baile!  
Eu estava pronta.
“Bora botar tudo pra fora” pensei.
Infelizmente fui interrompida, dessa vez por um deus! Com certeza o mundo não está cooperando comigo hoje.
_Bom, vou pedir para que vocês convidem os seus pares agora para virem aqui na frente do palco para uma dança. – Apolo disse, me fazendo despertar de um possível ataque depressivo.
A música que tocava agora era lenta e melosa, um tipo de valsa.
_Então Leah... – Encontrei o sorriso de Pietro, o que fez com que meu coração batesse mais rápido do que já estava batendo. – Me concede essa dança? – Ele se levantou estendendo uma das mãos.
Eu era, sou e sempre serei uma péssima dançarina. Tenho meus traumas de infância com várias coisas e isso envolve a dança, lembro de ter vomitado numa boa parte das pessoas que estavam na primeira fileira no meu primeiro recital, e foi ai que eu nunca mais dancei.
Volto á realidade, estou encarando os dedos da mão de Pietro, ele me olha com uma cara confusa e curiosa.
_Ta tudo bem? – Ele franze o cenho.
_Claro... – Suspiro e coloco um sorrisinho no rosto.
Enxugo o suor das palmas de minhas mãos e me levanto segurando na mão de Pietro. O salto que uso é confortável, o que ajuda muito, pois também sou um desastre, seja andando de tênis ou de salto alto, pareço uma pata.
Estamos de frente para o palco, a música lenta ainda tocando. Coloco minhas mãos sobre os ombros de Pietro e começamos uma dança calma e fácil. Me sinto tranquila em relação a isso. Parece que o mundo inteiro não existe mais, apenas nós dois sozinhos ali, ouvindo uma música que vem do além, no meio do infinito. As vezes minhas fantasias são bem esquisitas, mas isso aqui, o que está acontecendo agora, parece mais uma cena de filme teen...

Post: 4 | Music: Qualquer valsa ai | With: Pietro <3| Wearing: HERE

Leah Volcius

Leah Volcius
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Bertolazzo em Qui Ago 15, 2013 10:00 am

O baile

Antes de aceitar o convite, Leah ficou um pouco apreensiva, mas o que eu consegui perceber foi que essa apreensão não era por estar comigo, mas era medo de dançar, provavelmente ela não sabia ou tinha algum trauma envolvendo danças. Eu devo dar graças aos deuses por não ter esse problema, mas sim ao contrário. Eu tinha um talento natural para coreografias e danças, era só me dar a música e eu sabia o que fazer, isso sempre me deu uma vantagem extra nas batalhas de dança que haviam em Nápole e nas festas italianas.

-Ta tudo bem? – Perguntei, franzindo o cenho.

-Claro... – Ela suspirou e sorriu.
Por fim, a garota aceitou e eu a ajudei a se levantar, fui guiado até a frente do palco. Havia pouquíssimos casais que tiveram a mesma coragem que a gente, isso era bom, pois fazia com que eu me sentisse a sós com a garota. Ela colocou as mãos no meu ombro e eu dei início àquela dança, conduzindo-a pelo espaço do salão. Não tinha como dizer que aquela menina não estava linda ou que seus olhos não tinham um brilho hipnotizante... Leah parecia perfeita demais até pra mim.

Naquele momento eu não queria falar nada, apenas admirá-la e conduzi-la naquela dança que por mim poderia ser eterna.

Onde: Anfiteatro  ★ Com quem: Leah *-* ★ Post: 005

Pietro Bertolazzo

Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
199/205  (199/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria R. Bouvier em Qui Ago 15, 2013 1:44 pm

The prom

Sorri quando o Toddy pegou minha mão, encarei aqui como um perdão por eu não gostar de bebidas e que não magoei seu ego de bêbado. O garoto desatou a falar, franzi o cenho, tendo certa dificuldade de entender tudo, ja estava pronta para pedir que ele repetisse quando Apolo apareceu, faz um breve discurso e no final me senti obrigada a aplaudi-lo, não por ser educada ou gentil, minhas mãos o aplaudiram sozinhas literalmente.

– Hum...tá afim de dançar?- Toddy fez uma pergunta tão simples, deixando de lado o antigo assunto que ele tinha abordado, me deixando curiosa sobre o que ele queria falar.

Não que eu não quisesse dançar com ele, eu queria e muito, mas eu não chegava nem perto de ser uma boa dançaria, as Musas teriam vergonha da minha pessoa. Por mais que eu não quisesse que o campamento todo soubesse dos meus "dotes" de dança, não cogitei a ideia de negar o pedido do Toddy. 

Acho que a pergunta certa seria se você pagar mico comigo. - Eu disse entrelaçando meus dedos no dele - Mas sim, to afim de danças, mesmo que eu não saiba fazer isso. -Reafirmei meu desastre como dançarina, afim de deixa-lo ciente quem ele estava chamando para dançar.

Olhei para a pista de dança onde alguns casais dançavam lentamente, isso com certeza aumentaria as chances de eu pisar no pé do Toddy, mas tentei não pensar nisso, suspirei e voltei minha atenção para o filho de Dionísio, lhe dirigindo um sorriso, um mico a mais não tem importância.   

ONDE: Anfiteatro. -VESTINDO:Roupa COM: Toddynho - HUMOR: Dançarina. -qq

♦ The White Swan ♦ @ CG

Última edição por Aria R. Bouvier em Dom Ago 18, 2013 4:49 pm, editado 3 vez(es)
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol Angel em Qui Ago 15, 2013 6:57 pm

Meu pai teve uma ideia ótima e colocou uma música lenta para os casais dançarem.  

A música é até legalzinha mas, eu não vou dançar. Alem do mais, to sem par. 

Fiquei olhando os casais dançando enquanto eu ouvia a música. 

Carol Angel
Filha de Apolo//17 anos// Folgado <3 // Lovatic*Selenator*Smiler*

Se você seguir seu coração, a vida será como uma obra de arte -Demi lovato
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
124/150  (124/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Leah Volcius em Sex Ago 16, 2013 7:28 pm

O Baile!  
Eu não tinha palavras. Estava tudo perfeito demais, como num sonho.
Encostei minha cabeça no ombro do garoto, me acomodando e deixando-o me conduzir, pois eu realmente era uma péssima dançarina.
Fiquei imaginando um futuro próximo, nós dois sentados na beira do lago conversando sobre esse dia e dizendo quantas vezes pisei em seu pé e rindo juntos.
Dei um suspiro e voltei a realidade, a feliz e mais linda realidade.
Eu não iria fazer nada, não iria contar, apenas deixar o momento acontecer, a noite rolar.
Uma coisa eu tenho certeza, eu estou apaixonada por esse garoto.
Post: 5 | Music: Qualquer valsa ai | With: Pietro <3| Wearing: HERE

Leah Volcius

Leah Volcius
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaron Bertolazzo em Sab Ago 17, 2013 12:48 am

“Ok, não se esquece de respirar Toddy, respirar é essencial” pensei enquanto soltava o ar lentamente e olhava para a mão que estava dada com a da Areia. Precisava me concentrar em uma coisa de cada vez para acabar não metendo os pés pelas mãos como da primeira em que falei com ela…ainda tinha vontade de enfiar minha cabeça num buraco lembrando daquela cena.
- Eu também não sou lá um grande dançarino, mas sei um pouco do básico e se formos mesmo pagar mico, pelos menos faremos isso juntos – Ri baixinho e acariciei a costas da mão dela com o polegar. A guiei até a pista de dança, tomando cuidado para ficarmos um pouco afastados dos outros casais, então coloquei minhas mãos na sua cintura, a puxei mais para perto, corando um pouco com toda aquela situação e sussurrei em seu ouvido – Pronta ?

CREDITS ‹›

Aaron Bertolazzo

Aaron Bertolazzo
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Ficha Meio-Sangue
HP:
102/120  (102/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Bertolazzo em Sab Ago 17, 2013 1:21 pm

O baile

Leah me olhava o tempo todo, eu estava me desconcentrando na dança e acabei por reduzir os passos. Eu não aguentava mais prender aquele sentimento, em poucas conversas que eu tive com ela antes deste baile, eu já havia desenvolvido uma paixão enorme por ela e não podia mais esconder. 

Meus irmãos e meus amigos sabiam pelo meu olhar que eu estava apaixonado, eu a observava por longos minutos até babar todos os dias. Então acho que essa era a hora de dizer a verdade, ou melhor, fazer algo que demonstraria a verdade... me afastei um pouco com a garota e deixei a dança lenta a ponto de parecer que estávamos parados e aproximei meu rosto do dela. 

Não tinha como eu "ir com calma", eu beijei a garota... como se minha vida dependesse daquilo.

Onde: Anfiteatro  ★ Com quem: Leah *-* ★ Post: 006

Pietro Bertolazzo

Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
199/205  (199/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria R. Bouvier em Sab Ago 17, 2013 1:43 pm

The prom

Fiquei alegre ao saber que não era a unica ruim de dança ali e nem que iria pagar mico sozinha, Toddy estava comigo nessa. Mesmo que nenhum de nos soubesse dançar, fiquei feliz em estar naquela pista de dança com ele, ainda que seja para passar vergonha. Agradeci mentalmente aos deuses por, aos poucos, minha timidez estar passando, me deixando socializar direito com o garoto.

- É, acho que estou.

Sorri ao passar os braços pelo pescoço do Toddy e encostado minha cabeça em seu peito, me desligando do mundo a minha volta, acho que nada poderia atrapalhar o momento. 

ONDE: Anfiteatro. -VESTINDO:Roupa COM: Toddynho - HUMOR: Feliz

♦ The White Swan ♦ @ CG

Última edição por Aria R. Bouvier em Dom Ago 18, 2013 4:53 pm, editado 2 vez(es)
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leah Volcius em Sab Ago 17, 2013 4:58 pm

O Baile!  
Conforme dançávamos a música ia ficando mais rápida do que nossos movimentos, estávamos praticamente parados.
Agora olhando nos olhos do garoto, queria descobrir o que ele estava pensando, mas quando dei conta seu rosto estava tão próximo ao meu que eu sentia sua respiração quente e seu hálito refrescante.
Ele me beijou!
Claro que eu não esperava que isso fosse acontecer, na verdade eu imaginei que não seria correspondida e agora, estávamos numa pista de dança, com música lenta tocando e nos beijando, como se fosse a ultima coisa que iríamos fazer na vida.
Meu coração batia tão rápido no peito que parecia que ia sair pela minha boca.
Eu poderia dar “pause” e ficar aqui pra sempre.
O melhor beijo da minha vida. Eu poderia repetir isso toda hora, todo dia, pro resto da minha vida...
Post: 6 | Music: Qualquer valsa ai | With: Pietro <3| Wearing: HERE

Leah Volcius

Leah Volcius
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Bertolazzo em Seg Ago 19, 2013 10:59 am

O baile

Sorri para a garota ao fim do beijo, não sabia quanto tempo tinha durado ou qualquer outro detalhe idiota, a única coisa que eu sabia é que eu nunca havia beijado uma garota assim, foi o melhor beijo que eu já dei, me trouxe uma sensação de paixão muito forte misturada com um alívio.

Pelo olhar de Leah, eu vi que ela tinha aprovado o beijo e a minha atitude. Nós dois nos olhávamos apaixonadamente, já estávamos afastados do local da dança. Sem perceber, eu havia encostado a garota em uma parede durante o beijo. Esperei que ela dissesse algo, pois eu... estava sem palavras.

Onde: Anfiteatro  ★ Com quem: Leah *-* ★ Post: 007

Pietro Bertolazzo

Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
199/205  (199/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário