Percy Jackson Olympian Alliance

Baile formal do acampamento.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baile formal do acampamento.

Mensagem por Apolo em Sab Ago 10, 2013 10:10 am

Ah! Que maravilha... o Sr. D decidiu fazer um baile pra comemorar a minha chegada. É óbvio que aquele idiota não se preocupava comigo, apenas queria ver uma festa em sua "prisão". De qualquer modo, ele deixou que eu escolhesse qual tipo de baile aconteceria.

Optei por um baile normal, em que as mulheres vem de vestido e os homens de terno e dançam juntos... cara, isso é tão legal. Mas também tinha que ter um espaço para aqueles que não vieram acompanhados em casal.

O melhor lugar para o evento seria o anfiteatro. Em alguns minutos, arrumei o palco para que alguns de meus filhos cantassem alguma música lenta durante o baile. Distribuí várias mesas com duas cadeiras para que os casais pudessem se sentar e coloquei velas neles. Em outra parte do acampamento, distribuí mesas com várias cadeiras, para os grupos de amigos que vinham para o baile sem um acompanhante.

No centro do anfiteatro, coloquei uma mesa com salgadinhos e doces de todos os tipos, além de bebidas que variavam de refrigerante a vinho sem alcool.

Para terminar, forrei todas as mesas, distribuí pratos e enfeitei o palco, colocando uma grande cadeira dourada no meio, onde eu me sentaria... estava tudo pronto para a festa.

Sobre o baile:
-Permanecerá o tópico por três dias.
-O baile em on durará das 19h até 4h.
-Postem como quiser, mas não façam flood e nem double post.
-Levem em consideração os posts anteriores ao seu.
-Boa festa!

PJO Alliance
For their help and fun.
thanks juuub's @ cp!  

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Re: Baile formal do acampamento.

Mensagem por Carol Angel em Sab Ago 10, 2013 4:58 pm

Meu pai esta no "Camp" e o sr.D resolveu dar uma festa para comemorar a chegada dele. Mas eu acho que isso só foi uma desculpa. Tomara que ele não veja eu falando isso.
 Enfim, vai ter uma festa e eu vou para ver meu pai e sair um pouco da rotina do acampamento.

Depois de um bom banho quente fui me arrumar. 
Vai ser um baile formal, então as meninas usam vestidos e os guri terno. Eu não sou muitoo fã de vestidos mas o.k.  
Coloquei um vestido simples, não muito longo e nem curto, um All-Star preto (não aguento ficar de salto) e um gloss para não dizer que não me maquiei. E, claro, o meu cabelo solto. 

Um look simples e bonito. Eu estava pronta. 
Sai para o baile. Fui caminhando até o anfiteatro, cantarolando uma música. 

Cara, meu pai arrumou bem o local. Tava tudo lindo e vazio. Eu fui a primeira a chegar. Legal!
Pelo menos eu poderia escolher qualquer lugar para me sentar. 

Sentei numa mesa para 2 pessoas, mesmo não tendo nenhum par. 

Fiquei observando o local ainda cantarolando a mesma música.

Roupa:

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Carol Angel
Filha de Apolo//17 anos// Folgado <3 // Lovatic*Selenator*Smiler*

Se você seguir seu coração, a vida será como uma obra de arte -Demi lovato
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
124/150  (124/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Sab Ago 10, 2013 7:38 pm

O Baile

Isso era mesmo uma coisa que eu jamais esperaria: Apolo veio nos visitar! E para isso, foi dado um baile. Muitos semideuses estavam hiper animados com ele, porém eu era uma das exceções. Odiava festas e não tinha a minima ideia de porque estava ali; olhei ao meu redor percebendo que não me encaixava com nenhum dos grupinhos e me arrependi quase que na hora de ter saído do chalé 11. Só esperava encontrar Adhara ou June, ou as duas para que não ficasse tão deslocada.

Olhei para mim mesma: eu estava horrível naquela roupa, poderia até ter ficado legal em outra garota, mas definitivamente, não em mim. Orei aos deuses para ninguém me ver e fui buscar minhas amigas.

ONDE Baile
COM Pessoas
WEAR ♥ ou ♥
OUVINDO Beatles

Thanks@

Última edição por Britany A. Baudelaire em Seg Ago 12, 2013 10:47 am, editado 4 vez(es)

O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada.
Prole de Hermes Mana do Jardel Best do Pietro Lonely Girl ♥
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lysander Scamander em Sab Ago 10, 2013 8:47 pm

Se não fosse o Koni e o Capitão Gancho eu não seria eu...

Eu realmente não era do tipo loucamente apaixonada por festas e o fato de o deus do sol estar nos visitando parecia um bom motivo para que Dionísio quisesse organizar uma algazarra barulhenta. Eu havia pensado e cogitado milhares de vezes que pudesse ficar em meu chalé invadindo sites do governo, mas fui impedida pela repentina curiosidade de saber o que poderia acontecer em uma festa com um dos doze deuses olimpianos. É claro que eu preferia que esse deus fosse o meu pai, e não o deus das fadas purpurinadas, mas já que era isso que nós tínhamos era melhor não reclamar tanto.

Levei pelo menos duas horas para escolher minha roupa, e não que fosse do tipo de garota que se importava apenas com a roupa, na verdade eu era mesmo muito indecisa e não tinha muito prática escolhendo vestidos. No fim das contas optei por uma saia que tio Thor havia infiltrado em minha bolsa sem minha autorização e uma camisa com estampa de gatinho. Joguei um casaquinho preto por cima e vesti meus coturnos brancos. Coloquei os óculos, os brincos e a munhequeira, depois produzi uma maquiagem básica e sai do chalé em direção ao anfiteatro.

Cheguei ao local depois de poucos minutos e não havia quase ninguém no local. Dei de ombros e me encostei em um canto até perceber a presença de Brit, minha meia-irmã. Andei na direção da garota a passos largos e suspirei aliviada quando estava a poucos centímetros dela.

- Ainda bem que está aqui, não sei o que faria sozinha nesse lugar.

Notes: Pé doendo -q ♦ Tagged: Pretty! ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: Link

♦ The White Swan ♦ @CG

– GOD SAVE THE QUEEN!
Definir é limitar.' / © CG
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por June C. Schmidt em Dom Ago 11, 2013 9:24 am

[...] And I never wanted anything from you

Except everything you had and what was left after that too, oh.

Uma festa. O Baile.

Até o momento em que eu soube do baile o meu sorriso não tinha diminuído. Dionísio iria dar uma festa! E pelos deuses! Eu adorava festas. Sem mencionar, claro, Apolo. Ele estaria presente... Pelo menos foi isso que as fofocas me contaram. Queria que minha mãe estivesse aqui... Mas era meio improvável. Isso, entretanto, não estragaria de forma alguma os meus momentos de felicidade. Eu só torcia claro, para que tivesse muito, mais muuuuito vinho. O chalé de Perséfone estava agitado. Não com a futilidade da festa e essas coisas, mas pelo fato de ter outro deus no Acampamento. Ergui as minhas sobrancelhas enquanto eu caminhava até o meu beliche, tentando imaginar qual roupa – vestido, infelizmente – eu usaria. Fiquei imaginando as filhas e filhos de Afrodites. Deveriam estar batendo uns nos outros tentando se arrumar. Esse pensamento me fez soltar uma gostosa e curta risada.

Eu, praticamente, já tinha o visual pronto. Eu havia trazido algumas roupas para o caso de acontecer alguma coisa assim no Acampamento e tinha me permitido respirar mais aliviada quando vi que eu não estava blefando. Sapato, vestido e assessórios. A roupa era o meu maior orgulho. Tomara que caia branco com flores rosas distribuídas sem ordem por toda a sua extensão. Fiquei me perguntando se mamãe sentiria orgulho de mim, mas eu não deveria começar com esse meu martírio novamente. Afinal, fora por isso que eu “fugi” do Acampamento. Não demorei muito a ficar totalmente pronto. O sapato preto, o colar simples e prata, o anel rosa bebe e o brinco de um rosa quase choque terminaram de completar o meu visual. Eu estava parecendo uma filha de Afrodite – socorro – se não fosse pelas tatuagens que se estendia pelos meus braços e pescoço. Elas eram pequenas, mas em grande número cobriam uma extensão favorável de meu corpo. Deixei o cabelo castanho escuro solto, caindo em cascata pelos meus ombros. Um gloss claro estava em meus lábios e era apenas isso que eu tinha em meu rosto. Maquiagem em excesso era horrível.  
A festa ainda tinha poucos semideuses, mas o suficiente para as suas conversas já serem bem auditáveis e quase me impossibilitar de ouvir a música que passava no momento. Enquanto eu andava de forma lenta – não me acostumei com saltos altos – eu tinha um destino, ou quase isso, em mente. Eu queria era encontrar Brit e Adhara. Eram as minhas, únicas, amigas. As duas eram irmãs e filhas de Hermes, então era normal eu me sentir deslocada vez ou outra. Entretanto, elas me proporcionavam na maioria das vezes boas risadas e boas pegadinhas. Vasculhei todo o Anfiteatro com o olhar até visualizar as duas juntas em um canto. Acelerei o passo até elas e quase me choquei por não conseguir me refrear. Decididamente eu odiava salto alto. Passei o braço em torno das duas e as abracei com força.

- Que bom que vocês vieram e que saudades! – Exclamei enquanto eu me afastava um pouco, permitindo que elas respirassem. Afinal, eu tinha passado muito tempo fora. Muito tempo quase morrendo, também.

copyright 2013 - @ - Notes: Uma festa. Amém! | Where: Baile | With: Pessoas | Wearing: This!

June Carter Smith
Florzinha da Lindinha e Docinho | Momy Persephone | Member of Adhitune

"Mas o Professor Utonium, acidentalmente, acrescentou um ingrediente a mais na fórmula: o Elemento X. E assim nasceram as Meninas Super Poderosas!" @

June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
115/165  (115/165)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luce Price em Dom Ago 11, 2013 10:44 am

O Baile

POST: 001 ❢ NOTAS: Baile ❢ OUVINDO: Nada ❢ ONDE: No baile
Nossa, Apolo estava no acampamento que maravilha. E pra comemorar isso o Senhor D. inventou de fazer um baile. Se eu estou animada para ir? Não, pode apostar que não, mesmo sendo filha de Afrodite, eu não estava nem ai. Mas eu tinha sido convidada pro baile por Jon, um filho de Hipnos, e não podia dá o bolo nele e esperava que ele também não me desse um bolo.
Tomei um banho antes do baile, coloquei um vestido azul mullet, um salto alto prateado, e deixei meu cabelo solto e fiz alguns cachos nele com o dedo, passei uma leve maquiagem (gloss, blush e uma sombra clarinha).
Sai do chalé, e fui pro anfiteatro. Chegando lá, notei que tudo estava lindo e já tinha chegado algumas pessoas. Dei Oi! pra elas e me sentei em uma mesa vazia e fiquei esperando o Jon chegar (e esperando que ele não me desse bolo).
Vestindo::
http://bimg1.mlstatic.com/vestido-importado-curto-frete-gratis-lindo-rosaazulbranco_MLB-F-4363210743_052013.jpg
http://www.paraisofeminino.com.br/GO/territoriodamoda/52187_01.jpg

Coded by @Lilah!

Luce Price - Filha de Afrodite
Luce Price
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
102/120  (102/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Bertolazzo em Dom Ago 11, 2013 1:14 pm

O baile

Apolo estava no acampamento... isso era bem raro. Nunca recebíamos visitas dos deuses a menos que fossem para anunciar uma desgraça e ferrar com a vida dos semideuses, no entanto, Apolo veio até nós apenas para conhecer o acampamento... e acho que isso era bom. Enfim, meu pai decidiu fazer um baile para recebermos o deus, era uma noite de sábado e nós tínhamos combinado uma festa no chalé de Hermes para hoje, mas cancelamos por conta deste evento oficial do acampamento.

Eu ainda não tinha convidado ninguém para uma dança. Eu estava pensando em Leah, mas não tive a coragem de chamá-la, mas esperei que ela viesse. Vesti uma blusa branca fina e uma calça jeans, tambem coloquei um tênis preto e me perfumei ao máximo.

Arrumei meu cabelo e deixei minha barba por fazer, estava sexy daquele jeito. Saí do chalé e fui andando em direção ao anfiteatro. Havia poucas pessoas por lá e nem sinal da Leah. Fui até um grupo de três amigas minhas... aliás, duas amigas e uma ex. 

Cumprimentei as três com um abraço e um sorriso, em seguida fui me sentar em uma das cadeiras.

Onde: Anfiteatro *-* ★ Com quem: Adhitune ★ Post: 001

Thanks Apolo from PJO Alliance 

Última edição por Pietro Bertolazzo em Ter Ago 13, 2013 7:55 am, editado 4 vez(es)

Pietro Bertolazzo

Guerreiro de Poseidon ♫ Filho de Dio  ♫ Monitor do Chalé ♫ Rich and Sexy

Credits: @
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
199/205  (199/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jesse Wade Priston em Dom Ago 11, 2013 1:54 pm

The son of sun!
Nada melhor como um baile para animar os ânimos dos semi-deuses. É verdade que eu já tinha até me acostumado com essa interação de um baile e tudo o mais, já tinha ido em bastantes em sua vida "normal". Tinha passado apenas alguns minutos se arrumando, antes de rumar ao anfiteatro. Não havia encontrado com Marie já fazia alguns dias, não sabia onde a garota tinha se metido, nem se tinha feito algo contra a bela garota. Porém, achei que talvez tivesse a chance de encontrá-la por ali! Vestia um terno simples, por sorte tinha colocado em sua bagagem quando tinha se arrumado, de forma até desesperada, para vir para o acampamento. Tomou um banho bem demorado, passou seu perfume predileto que usava desde quando era mais jovem, ainda em Miami. O acampamento em si estava bastante agitado, dava para ouvir a música à alguns metros de distância, sentir um certo clima descontraído conforme me aproximava do baile. Gostava da ideia de se socializar um pouco mais com os outros integrantes do acampamento, afinal de contas, eram tantos. Adentrei pelo anfiteatro, que inclusive estava bastante diferente de como era apresentado em dias normais: Um cenário digno de um bom baile! Havia mesas para todos os lados, alguns com poucas cadeiras, alguns com muitas. Já havia também alguns presentes, além de um estranho homem que se localizava bem centralizado, em destaque. Não conhecia ninguém por ali, por tanto, não tinha intimidade para parar e conversar com ninguém. Analisei um pouco mais o ambiente, até parar os olhos na mesa em que havia as bebidas. Começei um caminhar lento até a mesa, aproveitando para olhar alguns presentes, mas não encontrava nenhum rosto conhecido. Peguei uma das jarras que continham o que parecia ser suco de uva e coloquei uma medida razoável em um dos copos. Me virei para contemplar o movimento de pessoas, enquanto levava o copo hora ou outra aos lábios.

POST: 001 • TAGS: Baile! Alone! • WEARING: This ! • NOTES: -

CLUMSY @SA!
Jesse Wade Priston
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por David J. Gilmour em Dom Ago 11, 2013 3:28 pm

The Prom

My Girl, My Girl, don't lie to me, tell me where, did you sleep, last Night!
Escuto o despertador tocando e funcionou pela primeira vez em muito tempo, ainda bem, estava atrasado para o baile! Rapidamente corro para o banheiro e tomo um banho rápido, me seco e coloco minhas roupas, basicamente uma calça social, camisa polo e um blazer, olhando para o relógio no meu pulso começo a me apressar, indo em direção ao Chalé de Afrodite, pensando que a Sansa iria me matar, ou não, ela devia ser meio imprevisível, ou é mesmo, quando chego no Chalé bato na porta e espero a resposta de alguém, pelo visto não havia ninguém, deviam todos já estar no baile.
Começo a seguir em direção ao Anfiteatro, fico olhando ao redor vendo se ela não estava indo, mas apenas vejo algumas pessoas desconhecidas, assim até chegar no Anfiteatro, lá pude ver algumas pessoas e dar oi para elas, vejo Sansa sentada num canto, esperando, vou andando até ela com cara de sono:

-Me desculpe, acabei dormindo demais...

E dou um beijo na sua bochecha, dando Oi.
Where?
CLUMSY @ SA!
[i][i][i]er>[/i][/i][/i]
David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
110/130  (110/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sam Winchester em Dom Ago 11, 2013 9:11 pm

Baile

Shoot to thrill, play to kill
 O acampamento estava um alvoroço só, pois meu pai estava aqui e como de costume o Sr. D não podia perder a chance de dar uma festinha.
Umas uma horas antes do baile começar em iniciei meus preparativos separei uma roupa não muito formal, tomei banho e me arrumei, então em menos de uma hora consegui ficar pronto. Dei uma ultima checada na frente do espelho 

-Vamos lá -   Disse dando uma ajeitada no cabelo

Então sai de meu chalé indo não para o local do baile, mas sim para o chalé de Ares buscar a minha parceira uma filha de Ares, no decorrer do caminho fui suando frio pois já sabia como era o temperamento dos filhos de Ares, pois vai saber oque um irmão super protetor poderia fazer comigo, porem eu estava mais assustado de chegar atrasado para busca-la, pois sabia como a Ella podia ser durona.
Ao chegar lá a esperei na porta do chalé porque de lá nós iriamos para o baile  

Day: Sei lá    Place: Anfi tetro     With:   Ella  Humor:  Feliz                    Clothing: Aqui 
credits @

Sam Winchester
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
95/105  (95/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Blackwood em Dom Ago 11, 2013 10:39 pm

Preparando para um não, na esperança de um sim          

Son of Apolo- Warrior of Poseidon

A chegada de meu pai no acampamento causou várias mudanças e novidades, uma delas era um baile feito para o deus do Sol que o Senhor D. gostaria de organizar em sua homenagem, mas suspeitava que fosse mais para ter a chance de ter uma festa para ele o que lhe agrada bastante. Alguns semideuses se arrumavam em eu quarto, fiz o mesmo e fui até meu guarda roupa. Coloquei uma camisa de gola V de mangas curta até o cotovelo. Vesti uma calça jeans escura e um sapato all star braco com detalhes pequenos em tom escuro. Coloquei meu pingente do tempo no pescoço, agora estava em forma de lua minguante e também coloquei o relógio de prata que é meu escudo disfarçado e meu anel que ganhei por ser guerreiro de Poseidon, Dei uma última olhada no espelho antes de sair para a festa.

Ao chegar, minha primeira reação foi observar todo o local e ambiente. Eram muitos campistas na festa e música alternava de lenta para um pop mais no estilo de baile, era interessante. Fitei ao meu redor e achei um grupo de meninas, uma delas eu já conhecia.  Era uma filha de Hermes que treinou comigo e estava bonita de vestido, diferente da foma que vi durante nossa luta contra um escorpião gigante. Ela estava com suas amigas June e Adhara, isso me deixou de bochecha vermelha meio temeroso em convidar a menina para dançar. Um segredo é que sou meio antigo, gosto de dançar com uma menina em música lenta e fazer convites para pedir a companhia ao invés de chegar agarrando.

Fui até a menina, ao chegar mais perto percebi que ela estava ainda mais bonita, dei um sorriso para disfarçar meu nervosismo e disse:
-  Oi meninas, pi Brit, lembra de mim? Queria saber se....você dançaria comigo?
Ouvi ao fundo uma música lenta, não sabia quem tocava, mas gostava do ritmo. Estava muito vermelho, queria esconder meu rosto e meus cabelos loiros em meu braço, mas ainda sim sorri e estendi minha mão na direção da Brit.

@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
178/205  (178/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leah Volcius em Seg Ago 12, 2013 12:35 am

O Baile!  
O dia passou mais rápido do que eu esperava.
O acampamento inteiro estava eufórico, pois hoje acontecerá um baile para receber o deus mais gato do Olímpo, Apolo. Ele estava aqui, e o Sr. D concordou em fazer um baile, já que isso é raridade, pelo o que sei.
Bom, como sempre eu não estava tão animada, pelo fato de ser nova no local e não me socializar muito com o pessoal, portanto não me decidi se iria.
Estava esperando que Pietro me convidasse para ir com ele, infelizmente não tive coragem de tomar iniciativa, normalmente eu faria isso, mas o medo de ser rejeitada não permitiu.
Enfim, estava no chalé, tinha acabado de tomar um banho e pretendia deitar e ler algum livro. Meu estomago parecia estar cheio de borboletas, eu estava agoniada. Precisava ir ao baile!
Quando soube da festa, dois dias atrás, pedi a minha avó que viesse até perto do acampamento para me trazer o vestido que usei no segundo casamento do meu pai. Eu não tinha certeza se iria ao baile, mas mesmo assim eu queria o vestido. Claro que eu odiava usar aquele tipo de vestido, cheio de frufruzinho e brilho, mas tinha uma coisa que u poderia fazer para deixar meu vestido muito mais bonito. Ontem consegui tingi-lo de preto e cortei um palmo e meio acima do joelho, ficou perfeito para a ocasião.
Peguei o vestido na mala e fiquei observando-o. Uma frase se formou em minha cabeça “Se você não se arriscar, jamais saberá!” Claro que eu sabia sobre o que isso se tratava.
Pietro.
A idéia central era vê-lo, até conversar com o garoto se for possível. Se eu não arriscasse, jamais saberia. E daí se ele me der um fora? O importante era tentar... Eu realmente estava interessada no garoto.
Eu tinha um estojinho de maquiagem na mala, alguns acessórios simples, tentei ficar bonita. Foi um pouco difícil e minha força de vontade prejudicou um pouco. Ok, eu estava me animando agora.
Meu anel das três luas, brincos, braceletes, colar, maquiagem... Acho que estou parecendo com aquelas garotas estranhas nos filmes que não tem par no baile de formatura. Me pego rindo de mim mesma na frente do espelho.
Passo um batom vermelho e saio do chalé direto para o anfiteatro.
Quando cheguei ao local do evento vi várias pessoas bem vestidas, cabelos arrumadinhos, perfumes, música contagiante... Algumas pessoas ficaram me olhando com aquele olhar de “estou te julgando” outras apenas sorriram simpaticamente.
Adentrando no salão, encontro-o sentado em uma cadeira sozinho, olhando em minha direção, um sorriso formando em seu rosto e no meu também.

Post: 1 | Music: Radioactive | With: Alone | Wearing: HERE

Última edição por Leah Volcius em Seg Ago 12, 2013 4:20 pm, editado 1 vez(es)

Leah Volcius

Hécate's daughter- Radioactive

Leah Volcius
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Seg Ago 12, 2013 10:26 am

O Baile

Não pude conter minha felicidade quando vi Adhara chegando. Trocamos algumas palavras sobre coisas que só nos duas entendíamos e ficamos de bobeira sem ter nada para fazer. Pouco tempo depois, June também se aproximou e nos abraçou. Retribuí o abraço e fiz as mesmas perguntas de sempre.

Contamos alguma novidades e rimos bastante juntas, quando uma das proles de Dionísio veio nos cumprimentar. Para falar a verdade, ele era o ex da June e lancei um olhar para a mesma tipo 'hmmmmmmm'. Depois de cumprimentar ele também, esperei que as duas o fizessem e o mesmo se distanciasse pra cair na gargalhada com a cara da June.

Então, de surpresa, um garoto chegou perto de nós, era Stark, uns dos filhos de Apolo. E eu não imaginava no que ele fez em seguida: me convidou para dançar. Agora, se tem duas coisas em que sou péssima, são elas: não roubar nada que esteja dando bobeira e dançar.

Definitivamente, eu não sabia dar nem dois passinhos sem tropeçar, olhei desesperada para Adhara, e busca de ajuda.

ONDE Baile
COM Adh e June
WEAR ♥ ou ♥
OUVINDO Beatles

Thanks@

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Bertolazzo em Seg Ago 12, 2013 12:34 pm

O baile

Sim... era ela! Leah foi ao baile, assim que eu a vi, não pude evitar um sorriso. Era tão bom vê-la naquele lugar... e ela estava maravilhosa, como era de se esperar. Agora eu não poderia vacilar, não poderia simplesmente me virar e fingi que não a vi por estar com vergonha de convidá-la para uma dança. 

Tomei coragem, estufei o peito e respirei fundo. Calmamente fui caminhando até a garota, eu não sabia há quanto tempo eu estava apaixonado por aquela garota, mas sabia que era muito. Já estava na hora de declarar que eu a amo. Assim que cheguei perto dela, beijei sua mão como um nobre cavalheiro.

-Olá, moça bonita - Eu disse, com um sorriso.

Onde: Anfitteatro *-* ★ Com quem: Leah ★ Post: 002

Thanks Apolo from PJO Alliance 

Última edição por Pietro Bertolazzo em Ter Ago 13, 2013 7:56 am, editado 1 vez(es)

Pietro Bertolazzo

Guerreiro de Poseidon ♫ Filho de Dio  ♫ Monitor do Chalé ♫ Rich and Sexy

Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
199/205  (199/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaron Bertolazzo em Seg Ago 12, 2013 3:35 pm

AND I WILL LOVE YOU, BABY... ALWAYS! AND BE THERE FOREVER ETERNETY, ALWAYS...
Corri para a janela e inspirei todo o ar que meus pulmões podiam aguentar enquanto meu irmão-literalmente-tomava um banho do perfume mais forte que existe no mundo. Então ele finalmente saio rumo ao anfiteatro, parecendo animado com a festa que nosso querido Papito iria fazer no acampamento para “comemorar a visita de Apolo”. Obvio que ninguém do acampamento caio na desculpa do nosso pai.

Ainda estava decidindo se ia ou não, pois estava bolado por terem cancelado a festa no chalé de Hermes. Depois de muito tempo – 4 segundos – decidi ir. Vesti uma calça jeans, uma camisa preta com desenhos que imitava um smoking, calcei um tênis DC vermelho e ignorei meus cabelos porque não importava o quanto os arrumasse, eles sempre ficavam bagunçados.
Fui caminhando lentamente até o Anfiteatro, local em que aconteceria a festa e logo na entrada avistei três amigas...na verdade duas, a outra era o demo. E aproximei-me sorrateiramente das três, com a intenção de assusta-las, quando percebi que uma delas conversava com um garoto…Luke era seu nome, se não me engano e ele chama a Brit pra dançar. Intrometido como sou, não resistir em me meter na conversa.
- Desculpa Luke....é Luke ,né? - Perguntei, mas não dei tempo para que ele respondesse – Acho melhor você estar bem preparado para que possa dançar com ela e de preferência com um sapato de ferro. O último menino que tentou isso…digamos que até hoje ele reclama de dor nos pés.
TAGS; ALGO.COM;POVINHO DO ACAMPAMENTO. EM;ANFITEATRO.
CREDITS ‹›

Aaron Bertolazzo

Supremo Dlç do Fórum, Amor da vida do mano, Charmander da Pika, BFF da Lillian, Bode da Britany e Princeso da Areia u.u  
Aaron Bertolazzo
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Ficha Meio-Sangue
HP:
102/120  (102/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lysander Scamander em Seg Ago 12, 2013 3:46 pm

Se não fosse o Koni e o Capitão Gancho eu não seria eu...

Eu e Brit ficamos conversando por longos momentos sobre coisas que para qualquer um parecia maluquice, mas para nós duas era parte de nosso cotidiano. Enquanto conversávamos distraidamente June chegou e se juntou a nós um pouco desajeitada. Ela usava um sapato de salto que definitivamente não lhe ajudava a se locomover.

Continuamos nós três conversamos sobre os mais variados assuntos, fiz alguns comentários peculiares sobre a origem das moscas. Um dos filhos de Dionísio nos cumprimentou, era o sr. B, um garoto italiano que eu nunca conseguia pronunciar o nome. Me limitei a lhe dar um leve aceno de cabeça enquanto observava June maliciosamente, pois B era nada menos do que o ex namorado dela.

Brincadeiras a parte, foi a vez de Brit se sentir envergonhada. Depois que o filho de Dionísio se foi apareceu um garoto de cabelos castanho filho de Apolo, ele tinha o nome de um super-herói, por isso eu nunca me esquecia. Stark, era esse o nome. Um sorriso maroto se formou em meus lábios quando ouvi um "Quer dançar comigo?" e tive que me controlar muito para não cair na gargalhada naquele exato momento. Brit olhou em minha direção buscando por ajuda, mas antes que eu pudesse pensar em alguma coisa apareceu Toddy, outro filho de Dionísio e um dos meus melhores amigos no camp.

Ele começou com uma história de que Brit dançava muito mal e de Stark deveria usar sapatos de ferro se quisesse insistir naquela história, o que me fez imaginar se ele estava imaginando o constrangimento de Brit. Sorri satisfeita com os comentários do intrometido e me meti na conversa também.

- Sabe, sr. Stark, eu não dançaria com a Brit se fosse você. Ela tem uma doença crônica que é transmitida através do contato físico - murmurei na maior cara de pau do mundo e forcei um sorriso nos lábios.

Notes: Pé doendo -q ♦ Tagged: Pretty! ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: Link

♦ The White Swan ♦ @CG

– GOD SAVE THE QUEEN!
Definir é limitar.' / © CG
Lysander Scamander
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Blackwood em Seg Ago 12, 2013 3:59 pm

Vale a pena...    

Quando fiz o convite um filho de Dionísio apareceu falando que para dançar com a Brit eu teria de ter sapatos de ferro por que um garoto reclamava de dor nos pés até hoje. Eu  também não sou um dançarino nato, mas ainda sim fiquei olhando a filha de Hermes com meu rosto provavelmente bem vermelho.

Adhara completou falando que ela tem uma doença crônica que poeria passar por contato e que não era para eu dançar cm ela, mas eu estava olhando a menina e sorri de novo, continuando com a mão estendida:

- Toddy...se pisar no meu pé não terá problemas e Adhara, vou correr o risco sobre a doença, depois fico um tempo na enfermaria. Brit. então... aceita dançar comigo? Eu também não sei dançar muito bem, mas vai ser divertido.
@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
178/205  (178/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Seg Ago 12, 2013 5:02 pm

O Baile

Okay, ele estava insistindo e mesmo com a 'ajuda' de meus 'amigos', ainda queria dançar. Decidi ser direta e reta:

- Luke, eu não tenho a doença da fada louca, não quebrei o pé de nenhum menino e também não quero dançar com você. Muito obrigada pelo convite, mas eu não quero mesmo. Olhe ao redor quantas garotas! Alguma delas deve querer dançar contigo. Desculpe. - depois olhei para Adhara, June e Toddy (que havia chegado á pouco tempo ao local). Não consegui entender as expressões deles, mas nem tentei.

Caminhei para um lugar distante, precisava me recompor um pouco. O tempo estava ótimo para refletir.

ONDE Baile
COM Ninguém
WEAR ♥ ou ♥
OUVINDO Legião Urbana

Thanks@

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol Angel em Seg Ago 12, 2013 5:25 pm

O local estava mais cheio agora. Só que eu continuava alone. Bom... não vou ficar totalmente parada.  
 Me levantei e fui até a messa de comidas. 

Cara, tinha muita coisa gostosa.

Peguei um copo de suco de laranja e algo pra mim comer. Fiquei um tempo parada por ali e depois  voltei para a minha mesa. Fiquei olhando as pessoas e tomando calmamente o meu suco. 

Carol Angel
Filha de Apolo//17 anos// Folgado <3 // Lovatic*Selenator*Smiler*

Se você seguir seu coração, a vida será como uma obra de arte -Demi lovato
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
124/150  (124/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Leah Volcius em Seg Ago 12, 2013 5:50 pm

O Baile!
Eu não sabia onde enfiar minha cara, Pietro estava olhando diretamente para mim. Senti meu rosto corar, meu corpo começou a ficar quente, parecia que ia começar a pegar fogo á qualquer momento.
Segurando forte uma mão na outra, para dispersar o nervosismo, fiquei olhando para os lados á procura de um cantinho vazio ou alguém conhecido, pensei em dar meia volta e voltar para o chalé, mas já era tarde de mais. Pietro estava parado de frente para mim, com aquele sorriso lindo no rosto. Ele puxou minha mão e deu um leve beijo.
_Olá moça bonita. – Disse.
Dei um passo para trás instintivamente, assim seria mais fácil de sair correndo se eu fizesse algo errado.
_Oi... Hãm... Pietro, não é? – Me fazendo de desentendida, sorri para o garoto.
_Isso ai... – Ele pareceu um pouco frustrado.
Não! Dessa vez eu não vou estragar tudo...
_Ei, eu estou só brincando... – Ri um pouco para descontrair. – Eu sei bem quem você é.
Nosso olhos se encontraram, mordi o lábio inferior e coloquei um sorriso no rosto.

Post: 2 | Music: Radioactive | With: Alone | Wearing: HERE

Leah Volcius

Hécate's daughter- Radioactive

Leah Volcius
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria R. Bouvier em Seg Ago 12, 2013 7:05 pm

The prom

Apolo veio visitar o campamento meio-sangue, assim dando um bom motivo para Sr. D fazer uma festa, não que eu tivesse do que reclamar, era melhor que uma noite tediosa presa dentro do chalé. Fiquei um bom tempo enrolando na cama, todos meus irmãos já haviam saído para o baile, a ideia de sair que antes me parecia boa, agora era totalmente abominável abandonar minha cama, que estava tão quente e confortável, foi a tarefa mais difícil do dia, mas como era a primeira festa desde que cheguei ao acampamento não podia perder.  Com muito esforço e força de vontade - ou nem tanta assim - sai do aconchego das cobertas e marchei em direção ao banheiro. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Como já havia separado uma roupa, não demorou para eu estar pronta. Confesso ter me enrolado um pouco enquanto me maquiava, mas no final tudo deu certo, bem, ao menos acho que não estava parecendo o coringa. Acabei de colocar os sapatos e parti em direção ao anfiteatro, sem pressa, afinal não queria cair com os saltos e quebrar um pé. 

Não demorou para chegar ao meu destino, fiquei um tempo parada na porta correndo os olhos pelo salão, a procura de rostos conhecidos. O primeiro que achei foi Pietro, filho do dono da festa, vulgo Dionísio, mas ele estava acompanhado, achei melhor não interferir, assim continuei minha busca, não foi difícil achar outro grupo conhecido, me pus a caminhar em direção a eles.  

- Oi lindezas - Disse assim que estava perto o suficiente.

ONDE: Anfiteatro. -VESTINDO:Roupa COM: Pessoas - HUMOR: Entediada

♦ The White Swan ♦ @ CG

Última edição por Aria R. Bouvier em Dom Ago 18, 2013 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por June C. Schmidt em Seg Ago 12, 2013 7:27 pm

[...] And I never wanted anything from you

Except everything you had and what was left after that too, oh.

Uma festa. O Baile.
Era informação demais para minha cabeça com aquele tanto de pessoas que chegavam e saiam sem mais nem menos. Bom. A melhor de todas havia sido Pietro. Eu não sabia o que se passava na cabeça dele, mas um abraço e uma curta conversa com a ex-namorada era meio louco demais. O sorriso malicioso de Adhara tinha sido o melhor e eu apenas revirei os olhos, com as sobrancelhas erguidas. Ela não perdia uma única oportunidade. Em seguida, havia sido o fato de que a cria de Apolo – mais conhecida como Luke – queria puxar Brit para dançar. Ela não tinha pessoa melhor não? Decididamente ele não a conhecia e aquilo tinha me dado certo, e curto, acesso de riso. Eu deveria me comportar melhor. Todas as desculpas que os meus amigos, principalmente a de Adhara haviam me feito rir e, em consequência, me afastar um pouco para não passar vergonha. Eu estava parecendo um bobo da corte.

Passei os olhos por todos os convidados e todos os casais, sorrindo comigo mesmo de uma forma bem depressiva. Eu estava, definitivamente, forever alone. Mas o que eu podia fazer? Fora eu que terminei com o Pietro. Não era culpa minha se só depois eu fui perceber que eu apenas queria estar junto dele por ele ser filho do meu mestre Dionísio.

Voltei para perto do pessoal, vendo que agora Brit realmente estava tomando as rédeas da situação e dizendo que não queria dançar com o Luke. Fiquei com pena do garoto, ele até chegava a ser um pouco – bem pouco – legal. Sacudi a cabeça, ajeitando o meu vestido e vendo a garota filha de Hermes se afastar. Franzi as sobrancelhas por um momento e notei a presença de outra pessoa. Eu não me recordava de seu nome ou se quer a conhecia, mas seus cabelos ruivos não eram estranhos.

- Oi! – Eu a respondi com um sorriso e depois me virei para a Adhara. – Você tem que me mostrar alguns truques de como roubar certas coisas. – Disse com as sobrancelhas erguidas enquanto eu analisava toda aquela situação. Tudo bem que eu realmente queria roubar, mas eu também estava preocupada com Brit. – Vai precisar da ajuda da sua irmã para isso? – Perguntei com uma risada enquanto eu passava o meu braço pelo do dela e a puxava em direção à outra filha de Hermes. Acenei acima da cabeça para os outros que haviam ficado. – Até mais, pessoal!
copyright 2013 - @ - Notes: Uma festa. Amém! | Where: Baile | With: Pessoas | Wearing: This!

June Carter Smith
Florzinha da Lindinha e Docinho | Momy Persephone | Member of Adhitune

"Mas o Professor Utonium, acidentalmente, acrescentou um ingrediente a mais na fórmula: o Elemento X. E assim nasceram as Meninas Super Poderosas!" @

June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
115/165  (115/165)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Blackwood em Seg Ago 12, 2013 7:47 pm

Tudo bem...

Brit dispensou a mim de forma tão direta que fiquei sem jeito e envergonhado por que seus amigos estavam presentes, olhei para o chão e disse:
- Tudo bem...
Virei e sem olhar para trás ou para frente e sentei em uma mesa isolada qualquer e fiquei por ali sozinho e com vergonha.

@Beani  @Miss
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
178/205  (178/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaron Bertolazzo em Seg Ago 12, 2013 7:57 pm

I GOT A BOTTLE OF WHATEVER, BUT IT’S  GETTING US DRUNK SINGING HERE'S TO NEVER GROWING UP
Assim que a Brit se afastou um silencio profundo e embaraçoso invadiu o grupou. Eu com certeza era o mais lerdo dali, mas não fui o único que precisou de um tempo para digerir o acontecimento de poucos segundos atrás. Nosso torpor foi quebrado quando uma voz muita conhecida por mim se pronunciou e não pude evitar sorri. Suspirei aliviado quando June tomou a decisão de ir atrás da Brit junto com a Adhara, apesar de me sentir um pouco culpado por não ir junto com elas.

Hey June, não leve minhas amigas para o mau caminho. Elas estão tentando virar gente – Falei um pouco alto para que elas pudessem ouvir da distância que estavam e em seguida me virei na direção de uma das vozes mais bonitas que ouvi.
Oi Ruivinha – Cumprimentei Aria, ou Areia como eu preferia chama-la, com um sorri – Achei que não fosse mais aparecer!
Aria estava linda e não sei o porquê, mas toda vez que a via minhas mãos viravam grandes poças de água. Suspirei baixo e disfarçadamente tentei limpar as mãos no jeans.

TAGS; ALGO.COM;POVINHO DO ACAMPAMENTO. EM;ANFITEATRO.
CREDITS ‹›

Aaron Bertolazzo

Supremo Dlç do Fórum, Amor da vida do mano, Charmander da Pika, BFF da Lillian, Bode da Britany e Princeso da Areia u.u  
Aaron Bertolazzo
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Ficha Meio-Sangue
HP:
102/120  (102/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aria R. Bouvier em Seg Ago 12, 2013 9:19 pm

The prom

Sorri envergonhada por estar sozinha com o Toddy, as meninas que estavam com ele saíram assim que cheguei, tentar não pensar que isso era minha culpa, em direção a Brit, filha de Hermes, que eu conheci assim que cheguei no acampamento. O filho de Dionísio estava mais bonito que o normal e o jeito fofo como meu chamou de Ruivinha me fez sorrir bobamente. 

- Eu tive alguns contra-tempos. Sabe, demorou um pouco para eu conseguir me livrar das artimanhas da cama.

Mordi meu lábio inferior, observando, pela primeira vez realmente, o salão, tentando não fixar minha atenção apenas no Toddy, não que a companhia dele não fosse bem vinda, era e muito. Mas me sentia nervosa e mais lerda que o normal, e isso não é algo fácil. 

ONDE: Anfiteatro. -VESTINDO:Roupa COM: Filho do bêbado  - HUMOR: Normal

♦ The White Swan ♦ @ CG

Última edição por Aria R. Bouvier em Dom Ago 18, 2013 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
HP:
125/130  (125/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado