Percy Jackson Olympian Alliance

Tutorial - Forjas (Para filhos de Hefesto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tutorial - Forjas (Para filhos de Hefesto)

Mensagem por Hera em Qui Mar 28, 2013 8:38 pm






Todo o filho de Hefesto poderá criar sua forja, lá ele poderá consertar, fabricar e modificar armas e equipamentos, que sejam de sua posse ou que pertençam a outros campistas.


Informações:


- As forjas são uma área ON, por tanto o campista cliente deve fazer a postagem documentando sua entrada as forjas e a realização de seu pedido, enquanto isso o campista dono da forja deve postar qual preço cobrará pelo pedido e depois deve fazer um post DESCREVENDO o seu trabalho.

- O cliente e o forjador devem aguardar até que um administrador avalie suas postagens e adicione o que deve ser adicionado nas respectivas contas. Um importante detalhe é que, se o administrador avaliar qualquer erro ou achar que o post do trabalho do filho de Hefesto foi de baixa qualidade e mal detalhado, TEM TODO O DIREITO DE NÃO REALIZAR AS ATUALIZAÇÕES, neste caso deve-se postar o por que da não avaliação.

- Os deuses estarão sempre acompanhando atenciosamente o andamento das forjas, e por tanto verificaremos sempre se as postagens estão bem descritas e detalhadas e se alguma regra está sendo violada.


Regras:


1. É proibido que o filho de Hefesto utilize-se da dádiva das forjas para beneficio próprio, forjando armas para seus fakes com um preço extremamente baixo e incoerente. Caso algum administrador tenha convicção de tal violação terá o direito de punir o usuário com a suspensão perpétua do direito do uso da forja.

2. Deve-se sempre ser atencioso quanto ao preço, calcule o preço dos materiais, junto ao o trabalho que teve e o tempo gastado, e usando tais critérios defina o preço. Em caso de dúvida poderá entrar em contato via MP ou no chat com os administradores, sermos muito atenciosos e lhe recomendaremos um preço coerente. Caso os preços sejam incoerentes, tanto muito altos quanto muito baixos o dono da forja será advertido e se o erro continuar se repedindo em demasia o administrador fechará a forja pelo tempo que lhe convir.

3. Respeite o Roteiro de Forja ou será punido, a punição varia de acordo com o contexto apresentado.




Roteiro das Forjas do Acampamento



As regras que serão citadas abaixo devem ser respeitadas pelos filhos de Hefesto quando forjarem, há também algumas regras a serem seguidas pelos campistas que irão comprar algo dos forjadores. O filho de Hefesto que não respeitar as regras terá sua forja fechadas, por Hefesto , ou outro Deus que reconhecer e se ele persistir em não obedecer a regra, será punido com o fechamento da loja e perda de itens.O roteiro serve para o forjador saber o que pode e não pode forjar em seu respectivo level.




Sobre as forjas:


Qualquer filho de Hefesto pode abrir uma forja, bastanto criar um tópico dentro do Corredor de Forjas, com o nome de sua forja e a descrição adequada. Sobre materiais e o processo de forja, vide mais abaixo.

É importante salientar que as forjas são consideradas inativas após um mês sem que o responsável faça qualquer postagem. Nesse caso, elas são movidas do Corredor de Forjas para o Tártaro. Para reativá-las, basta mandar uma MP a um ADM, que ele reposicionará sua forja no local adequado.


Regras:


1- Para pedir algo, deve-se obrigatoriamente postar que está entrando na loja e fazer o pedido.Lembre-se, a forja é atemporal.

2- Usando o mesmo critério acima, para a forja ser aceita , terá que postar que pegou seu martelo e fabricando o item.PASSO A PASSO.Se for vender algo, terá de postar que está ouvindo o pedido e depois, fabricando o mesmo.

3- Após a forja estar completa, deverá postar um guia de atualizações. Contendo obrigatoriamente: O preço do item, material utilizado e o nome juntamente com uma descrição.

4- O maior problema atualmente são as armas ''apelonas'' a preços extremamente baixos. Por isso, o roteiro de forja deve ser extremamente seguido, desrespeitá-lo dará uma grave punição.


Como fabricar uma Arma:


Primeiro, derreta o material. Depois, molde-o com a forma (se for avançado, pode usar o controle sobre o metal). Depois, bata com o Martelo de Forja para afiar, reforçar e dar melhor molde. Adicione os detalhes do mesmo jeito que você fez a própria arma, e vá batendo com o Martelo, segurando a arma com uma pinça enorme. Quando estiver pronta, jogue-a na água para esfriar, e depois, sua arma está pronta. Se precisar adicionar mais alguns detalhes, adicione.

É uma lista de o que você pode fazer a cada nível. Os materiais que pode trabalhar, as armas que pode fazer, as armaduras que podem ser feitas, os detalhes que podem ser adicionados, estarão todos divididos por nível nesta lista abaixo. Como diz a Regra 5, desrespeitar o roteiro de forja dará uma grave punição.

Nível 1: O filho de Hefesto ainda não tem muita experiência em forjas, conseguindo forjar coisas apenas com materiais menos complicados, estes são: Seda, linha de prata, madeira de flecha, couro, salgueiro, latão, ferro comum, aço e bronze sagrado. ~Este ultimo requer um post melhor detalhado para ser aceito. As armas que serão forjadas nesse nível não tem muitos detalhes.

Nível 5: Depois de um tempo dentro das forjas, o filho de Hefesto aprendeu a fazer detalhes mais complexos em suas forjas e também aprendeu a utilizar novos metais, estes são: Cherry, Chestnut, Cobre, Estanho, Alumínio e Prata.

Nível 10: Neste nível, o filho de Hefesto já é um bom ferreiro, podendo forjar coisas que se adequem ao usuário, sendo assim se for de sua escolha durante o processo de forjas, seus trabalhos poderá apenas ser utilizado pelo comprador e ninguém mais. Materiais liberados neste nível: Ouro e Magnésio.

Nível 15: Agora, os filhos de Hefesto poderão utilizar em suas construções o ouro, titânio e carvalho.

Nível 20: Agora, todos os materiais comuns são liberados. Não há limites para o filho de Hefesto.


O que é reforçar uma arma?


Seria acrescentar um material diferente ou o mesmo material a ela. Por exemplo, um cliente chega e lhe oferece uma espada de ferro e quer que você reforce com aço. Você apenas mudaria o material deixando a espada mais resistente até mesmo se usasse o próprio ferro.


E o Material? Já existe na forja?


Não, você terá de comprar em uma loja especial de metais.


Como criar armas para mim mesmo?


Toda forja tem os moldes de armas. Para criar uma arma para você mesmo deverá gastar o material que deseja, lembrando que tem de seguir os limites de seu level e o roteiro da forja.


Quanto se deve cobrar pelo trabalho?


Você estará gastando o material que comprou, o tempo para poder forjar a arma e todo o trabalho. Pense nisso na hora de cobrar de alguém.

- É permitido que encante uma arma já abençoada, ou seja, que já tenha algum tipo de atributo ou poder, como por exemplo as armas de reclamação.


Atenciosamente,
Hera.

Créditos ao RPG Gods and Demigods

PJO Alliance
For their help and fun.
thanks juuub's @ cp!  

avatar
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/03/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum