Percy Jackson Olympian Alliance

Terror nos Campos de Morango [Missão One-Post para Jon Glimour]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terror nos Campos de Morango [Missão One-Post para Jon Glimour]

Mensagem por  em Sex Jul 26, 2013 7:03 pm

TERROR NOS CAMPOS DE MORANGO

One-Post

Era uma tarde linda e ensolarada, todo acampamento meio-sangue se encontrava em movimento. Campistas estavam por todos os lados treinando ou fazendo outras atividades, apenas os filhos do deus Hipnos, aproveitavam esses dias para continuar dormindo; mas um deles resolveu sair desse circulo vicioso e ir ver os famosos campos de morango.  Ao chegar lá se depara com o local sendo atacado por uma feroz Harpia.

REGRAS E NOTAS

Regras

- Narre o motivo de você ter resolvido sair até a sua chegada aos campos.
- Descreva a situação em que todos estavam quando você chegou.
- Você deve lutar e vencer a harpia em no mínimo dois parágrafos.
- Leve no máximo duas armas.
- Finalize da forma que preferir.
- Você tem até cinco dias para postar.

Notas

O semideus iniciou a missão no nível 3.

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Deus dos bosques e dos animais | campos e música rústica | líder dos sátiros e ninfas epigéias

Lord Pã
 ~ Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome. ~
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Terror nos Campos de Morango [Missão One-Post para Jon Glimour]

Mensagem por David J. Gilmour em Sex Jul 26, 2013 9:03 pm

Dormir, dormir, dormir, existe melhor jeito de viver? Não, e assim eu estava, até de repente acordar numa tarde, olhando para os lados morto de fome, fazer o que também... Vou até o calendário e tento descobrir que dia é, mas ninguém havia feito um x nos dias e agora não sabia que dia era, sem mais troco de roupa e penso:

-Acho que vou aproveitar para ir na Arena depois..

Como estava com muita preguiça apenas pego o escudo, a Adaga e meu Elmo, sigo em direção a um tal Campo que muitos falavam porém nunca fui nele, eu lembro que o nome era Campo de alguma fruta, só não lembrava o nome da fruta, eu iria descobrir de qualquer jeito o que teria quando chegasse lá e assim vou.
Quando tava chegando perto do Campo vi morangos, muitos morangos, era todo o campo que devia ser enorme apenas com morangos, com fome eu pego um deles e mordo, sentindo o gosto devagar, era viciante, comecei a comer vários morangos, até ouvir alguns gritos, vou rastejando meus pés até lá com preguiça e quando chego apenas vejo algumas ninfas meio que chorando por causa de uma Harpia que estava sobrevoando elas, pareciam estar com muito medo, rapidamente coloco o Elmo, preparo meu escudo na minha mão esquerda e o escudo na mão direita, chego devagar na direção delas até que a Harpia acaba notando minha presença e vem na minha direção.
Quando ela estava vindo com suas garras para baixo eu ainda estava com sono e ela conseguiu cortar minha bochecha ainda tentando me arranhar mais, felizmente consegui passar a lâmina perto da sua perna que fez ela recuar um pouco, ela deu um enorme grito que quase estourou meus tímpanos, acabei tendo que colocar as mãos nas minhas orelhas, ficando com muita dor, quando ela para fica me observando por um tempo, de repente com uma velocidade inusitada começa a voar ao meu redor, aperto o botão vermelho no cabo da Adaga e uma Espada aparece na minha mão, fico com o escudo levantado pronto para me defender caso ela viesse em minha direção, mas eu acabei indo na direção dela com uma corrida e depois um pulo, tento cortar qualquer parte do seu corpo e infelizmente apenas pega de raspão, umas penas começam a cair no chão e ela grita novamente, mas dessa vez de dor e não tão alto quanto antes e novamente vem até mim com as patas, dessa vez meu escudo estava levantado que fez ela apenas bater contra o metal, com o máximo da minha velocidade faço um corte horizontal mirando na barriga dela.
O corte que fiz acabou acertando ela, pudia ver o sangue escorrendo até as suas patas e indo em direção do chão, dessa vez não ouve um grito, apenas pude ver em seu olhar toda a raiva do mundo apenas em mim, começamos a girar e as Ninfas já haviam ido embora, apenas eu e ela até agora, permanecemos assim por um tempo, até eu tocar minhas costas numa das plantas, fui tocando até sentir o morango em minha mão, puxei um e taquei na direção da Harpia, tentando usar como distração, ela foi rápida e desviou porém não o suficiente para eu poder correr até ela, cada vez parecia mais lenta agora, quando cheguei perto dela apenas vi as penas indo para cima, mas agora estava mais lerda do que antes e isso podia ser bom, falei:

-E agora? Vem pra cima!

Me agacho um pouco me preparando para correr, apenas olhando diretamente para ela pensando para ela sofrer, o que na verdade eu estava fazendo ela ficar com dor de cabeça, de repente parou de voar e caiu no chão, sem tempo para parar corri até ela e acertei um corte profundo em sua barriga, cortando ela em dois.

Armas:
Escudo Médio
Elmo Comum
Ϯ Adaga Transfiguradora: Uma adaga de prata que pode se transformar em uma espada também de prata quando o botão vermelho no punhal é acionado. A lâmina de ambas as armas causa sonolência no usuário que atinge. [By: Nyx] (Obrigatório)

Poderes:
Dor: Meus filhos podem causar dores de cabeças em seus alvos somente com o pensar.

David J. Gilmour
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
110/130  (110/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Sab Jul 27, 2013 10:21 am

AVALIAÇÃO

Ortografia – Infelizmente eu encontrei vários erros de pontuação e digitação; além da repetição de palavras.

Descrição – Sua descrição não foi boa; você não narrou direito seus sentimentos e suas ações. E eu também achei que algumas partes da sua missão ficaram sem nexo algum.

Criatividade – Não foi muito fora do normal para um filho de Hipnos.

Uso de Armas e Poderes – Você não fez um bom uso das armas e poderes do seu progenitor.

Ganhos: 50 XP e 30 Dracmas.
Perdas: -5 HP e -10 MP

ATUALIZADO POR APOLO

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Deus dos bosques e dos animais | campos e música rústica | líder dos sátiros e ninfas epigéias

Lord Pã
 ~ Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome. ~
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado