Percy Jackson Olympian Alliance

PvM ▬ Ash and Marie ▬ Sem narração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvM ▬ Ash and Marie ▬ Sem narração

Mensagem por Alec Wayne em Ter Jul 23, 2013 1:37 am

Post #002 ♠ Arena ♠ PvM

Após uma ducha quente refrescante, visto as minhas roupas negras. Camisa da cannibal corpse, calça jeans e tênis mocassim. De armamento só peguei a minha espada de ferro estígio, meu arco e flecha, sem esquecer da minha aljava com 15 flechas. Pego o meu maço de Lucky Strike e saio dali rumo ao desconhecido. Caminho sossegado, puxo um maço e o acendo, enquanto vou para a arena. Ao chegar lá, jogo o cigarro no chão e o piso para apagá-lo, segurando a última fumaça até o máximo possível, e depois soltando me encontrando sozinho naquela solitária arena.

Armas Levadas:
Lâmina da Morte - Uma espada feita de ferro estígio e com rubis cravejados no seu punho. A lamina da espada contem um veneno raríssimo, fazendo com que assim que a lamina toque na pele do inimigo,provoque uma ardência grande. (Obrigatório)

Arco e Flechas (15)

COM QUEM? x ONDE? Arena PORQUÊ? x ALGO A DIZER? x

TEMPLATE FEITO POR SUGAR TOWN! # OOPS!

Última edição por Ash Johnson em Ter Jul 23, 2013 3:29 am, editado 1 vez(es)

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

.
Alec Wayne

"I am The Dark Knight"
☠️ Desc. Franco-Italiana + Filho de Hades + Bátima ☠️
thanks princess kira from @ sugar!
Alec Wayne
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
95/100  (95/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: PvM ▬ Ash and Marie ▬ Sem narração

Mensagem por Marie C. Cortez em Ter Jul 23, 2013 2:03 am

color=#006400][/color]

I just ...

Depois de muito tempo estar dormindo, finalmente resolvi acordar. Me levantei da cama depois de um certo tempo com um pouco de preguiça.
Dei alguns passos até a minha gaveta, peguei uma blusa azul clara e uma calça jeans preta logo vesti as roupas que eu havia escolhido, procurei qualquer sapato que combinasse com a roupa e os coloquei. Antes de sair de meu chalé, peguei minha adaga transfiguradora e coloquei-a na bainha que amarrei a mesma na cintura da minha calça jeans.
Finalmente saíra de meu chalé e fui caminhando lentamente para a arena e assim que chegara lá, avisto um rapaz. Me aproximo mais um pouco.
- Hum... Olá ? - Digo um pouco alto.
armas levadas:
Ϯ Adaga Transfiguradora: Uma adaga de prata que pode se transformar em uma espada também de prata quando o botão vermelho no punhal é acionado. A lâmina de ambas as armas causa sonolência no usuário que atinge.

tks, ~math@cg!

Última edição por Marie C. Cortez em Ter Jul 23, 2013 8:32 pm, editado 1 vez(es)

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Marie Consoelo Cortez

credits @
Marie C. Cortez
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alec Wayne em Ter Jul 23, 2013 3:26 am

Post #003 ♠ Arena ♠ PvM

Ainda está com o gosto do cigarro na boca, o qual eu sempre achei horrível mas a nicotina parecia me manter calmo e deixar a hiperatividade de lado, me fazia pensar melhor, agir melhor, ter melhores ideias e criatividade. Ao dar uma analisada no local, percebo algumas gaiolas no canto. Eu olhava com um pouco de dó para todas aquelas criaturas enjauladas, minha vontade era de quebrar todos os cateados e libertá-los, mas quem garante que eles iriam me atacar ou talvez atacar todo o acampamento de um jeito raivoso e raiva de mais ou menos 50 semideuses, mais seres da naturezas, mais o Sr.D iriam pairar sobre mim o que seria nada bom. Outro motivo para não liberá-los era que a maioria ali eram prisioneiros de batalha, oriundos de inimigos, ou seja não tinham o coração nada mole, apesar de ficar com pena dos cães infernais que lá estavam e faziam uma cara triste de cão sem dono. Estava com o pensamento o mais distante possível, quando uma voz me traz ao solo de volta, uma voz desconhecida como a de quase todos os campistas daquele local. Em um rápido instinto, desembainho a minha espada de ferro estígio, me colocando já em base e me virando até onde estava a tal voz, para tentar reconhecer quem me chamara. Para o meu alívio era somente uma garota, que devia estar muito assustada com tudo isso. Ela vestia uma blusa azul clara ,uma calça jeans preta e um sapato que combinava com o restante da roupa. De arsenal, ela só constava com uma adaga, o que eu julguei bastante confiante para ela já que ela estava em uma arena cheia de monstros muito perigosos, mas busco ser gentil e não a assusto com perguntas só respondo prontamente a ela, com um sorriso amistoso.

— Olá. Sou Ash, filho de Hades. Desculpa se te assustei as vezes acordo de mal humor — pisco de leve, indicando uma piada, tentando ser o mais legal possível.

Armas Levadas:
Lâmina da Morte - Uma espada feita de ferro estígio e com rubis cravejados no seu punho. A lamina da espada contem um veneno raríssimo, fazendo com que assim que a lamina toque na pele do inimigo,provoque uma ardência grande. (Obrigatório)

Arco e Flechas (15)

COM QUEM? uma desconhecida ONDE? arena PORQUÊ? x ALGO A DIZER? x

.
Alec Wayne

"I am The Dark Knight"
Alec Wayne
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/100  (95/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie C. Cortez em Ter Jul 23, 2013 7:46 pm

color=#006400][/color]

I just ...

Me aproximo mais um pouco, mas ainda ficando distante do rapaz. Seguro minha adaga com um pouco de força.
Parecia que o rapaz estava tendo algum devaneio ou algo do tipo, assim que o chamara o mesmo virou-se com a sua espada em mãos. Me assustei um pouco me fazwndo recuar um pouco.
- Hum... Me chamo Marie Consoelo, sou filha de Hipnos... E, tudo bem. - Dou um sorriso um tanto forçado,porém calmo, para desfarçar o susto que levara à alguns segundos atrás.
Olho para os lados por um tempo, fitando atentamente várias da gaiolas gigantes com diversos monstros em silêncio.
- Então... - Diz para quebrar o silêncio.

tks, ~math@cg!

Marie Consoelo Cortez

credits @
Marie C. Cortez
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alec Wayne em Ter Jul 23, 2013 8:21 pm

Post #004 ♠ Arena ♠ PvM

Sorri de canto quando ela disse " Então ... ", olho as jaulas ao nosso redor cheio de monstros de diferentes níveis de dificuldade. Embainho a minha espada de ferro estígio, para não amedrontá-la e a fito por alguns minutos antes de perguntar por fim. Não era um dos caras mais espontâneos do mundo, ao contrário era muito tímido ainda mais com pessoas com que eu ao menos conhecia, que havia conhecido há alguns minutos e a ameaçado de morte.

— Quer treinar comigo ? — digo com a maior cara de nada do mundo.

Armas Levadas:

Arco e Flechas (15)

.
Alec Wayne

"I am The Dark Knight"
Alec Wayne
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/100  (95/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie C. Cortez em Ter Jul 23, 2013 8:45 pm

color=#006400][/color]

I just ...

Fitava o rapaz atentamente quando ele dera um sorriso de canto, logo percebo que ele estava olhando para as jaulas com diversos monstros.
Olho para o chão e seguro minha adaga novamente. Não era muito de puxar assunto com pessoas que eu acabara de conhecer, ainda mais quando elas levantam a espada para mim praticamente me ameaçando.
— Quer treinar comigo ? — disse ele e eu volto a fita-lo, o rapaz não tem nenhuma expressão em seu rosto.
Assenti normalmente e dei de ombros.
— Pode ser... — digo de um jeito tranquilo e solto uma rápida risada lenta e calma.

tks, ~math@cg!

Marie Consoelo Cortez

credits @
Marie C. Cortez
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alec Wayne em Qua Jul 24, 2013 12:14 am

Post #005 ♠ Arena ♠ PvM

Desembainho calmamente, para não assustá-la, a minha espada de ferro estígio. Fito os animais na jaula, analisando um por um daqueles monstros. Quase a metade daqueles monstros eram tão fortes quanto nós, mas para falar a verdade eu nunca havia treinado sequer, por isso não sabia nem um pouco sobre os meus poderes como filho de Hades. Para não sofrer risco de vida, seria melhor começarmos com algo mais fácil para não passarmos por tanto sufoco. Pensei não só em mim, mas também em Marie ao escolher qual monstro iriamos pegar, então pedi a sua opinião.

— Hm... que tal começarmos com uma Harpia ? — sugiro a ela. 

Armas Levadas:

Arco e Flechas (15)

.
Alec Wayne

"I am The Dark Knight"
Alec Wayne
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/100  (95/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie C. Cortez em Qua Jul 24, 2013 12:30 am

color=#006400][/color]

I just ...

Permaneço segurando o cabo da minha adaga. Logo observava o garoto desembanhar sua espada calmamente.
Em seguida desembanho minha adaga, a arma logo se transformara em uma espada prata para a minha surpresa.
Seguro com força o punho da minha espada enquanto ele observa um dos monstros que iremos enfrentar.
— Hm... que tal começarmos com uma Harpia ? — sugeriu ele.

— Pode ser... — dou um sorriso se canto e me posiciono, esperando atentamente a harpia sair daquela jaula.

tks, ~math@cg!

Marie Consoelo Cortez

credits @
Marie C. Cortez
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alec Wayne em Qua Jul 24, 2013 12:52 am

Post #006 ♠ Arena ♠ PvM

Ao saber que ela havia aceitado o desafio, sorrio de canto e caminho até a jaula da harpia mais próxima. Mesmo após ficar duas semanas no acampamento, a aparência desses monstros ainda me assustavam um pouco. Aquela harpia tinha uma coloração vermelha parecendo uma mistura de uma galinha com uma humana um pouco acima do peso no caso dela. Ela fazia sons irritantes para mim, que pareciam sons de galinhas roucas e as vezes proferia alguns palavrões os quais não posso citar nesse texto por motivos óbvios. Paro do lado da jaula e olho para Marie e sinalizo com as mãos uma contagem regressiva do 5 até o 1, quando chega o zero com um golpe eficaz no cadeado, o partindo como se fosse manteiga, liberto a harpia que então livre, voou até o alto nos fitando por alguns segundos pairada no ar. Senti um leve desconforto na nuca, o que não era um pressentimento nada bom e então aviso Marie.

— Cuidado ! — tento avisá-la, um pouco antes da harpia descer em um voo rasante rápido em direção de Marie.

Corro na direção dela, para dar uma espécie de cobertura para ela, mas também para defendê-la caso ocorra qualquer imprevisto desses. Me coloco na base correta, procurando pela harpia após o rasante.

Armas Levadas:

Arco e Flechas (15)

.
Alec Wayne

"I am The Dark Knight"
Alec Wayne
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Ficha Meio-Sangue
HP:
95/100  (95/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie C. Cortez em Seg Jul 29, 2013 12:46 am

color=#006400][/color]

I just ...

Caminho com o rapaz até a jaula aonde ficava o monstro, assim que o vejo logo me lembro de quando um monstro quase me matou de verdade. Era ela, era ela mesmo, pensei comigo mesma.
Tinha corpo humano, asas e garras, tipo uma mistura de galinha com humano. No caso dela era mais gorda que a outra que havia me matado à semanas atrás. Arregalo os meus olhos um pouco e seguro com mais força o punho da minha espada, a harpia fazia alguns sons estranhos enquanto Ash fazia sinais de 5 até o 1. Quando ele terminava de contar, em golpe eficaz, Ash parte o cadeado fazendo com que aquela harpia fosse libertada.
A harpia ficara livre, dera um vôo alto e nos fitou de lá de cima, pairando no ar durante alguns segundos.
Fitei a harpia enquanto continuo segurando o punho da minha espada. O Ash dissera alguma coisa que eu não havia entendido. Me virei rapidamente para fita-lo, mas quando olhei para frente vi que aquela criatura estava descendo seu vôo rapidamente na minha direção.
Levantei minha espada e acertei um golpe no tórax da mesma, deixando um corte nem tanto artificial e fazendo com que ela fique um pouco lenta. Ela ficou um tanto brava e tentou me atacar, em um truque rolei para o lado e gritei, dando a chance do Ash atacar.

— Ela estar um pouco lenta, ataque-a... — gritei tentando me esquivar de um golpe que a harpia tentara me dar.

tks, ~math@cg!

Marie Consoelo Cortez

credits @
Marie C. Cortez
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Sab Ago 03, 2013 6:46 pm

Abandonado

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Mensagem por Conteúdo patrocinado