PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)
Alguns dias se passaram desde que eu tinha chego ao acampamento, a maioria fiquei dormindo, mas agora era hora de sair do Chalé e conhecer o Acampamento e as pessoas, assim que me levanto da minha cama já fico com sono e me estico todo, passo a mão no meu cabelo para tirar um pouco da poeira e vou andando para fora do Chalé devagar, assim que saio o Sol começa a machucar meus olhos, fecho eles um pouco, respiro e volto a andar até o Arsenal que me mostraram para pegar um equipamento, depois veria o que fazer.
No Arsenal peguei uma espada e um escudo, também uma adaga que me sugeriram para deixar na minha bota, vou andando até a frente da Arena e me pergunto:
-O que farei agora?
Fico olhando para a porta da Arena me perguntando se entrava ou simplesmente voltava a dormir.
No Arsenal peguei uma espada e um escudo, também uma adaga que me sugeriram para deixar na minha bota, vou andando até a frente da Arena e me pergunto:
-O que farei agora?
Fico olhando para a porta da Arena me perguntando se entrava ou simplesmente voltava a dormir.
David J. Gilmour- Cavaleiros das Estações
Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:(110/130)
Arsenal:
Re: PvM - Jon e Britany (Atemporal) (Sem Narrador)
Eu acabava de voltar dos Campos de Morangos, a colheita de hoje fora maravilhosa! Passei no meu chalé, só para verificar como iam as coisas lá. Alguns dos meus irmãos dormiam, outros estavam rabiscando, e tinha também aqueles que olhavam para o teto com um olhar travesso. Passei no meu quarto e peguei minha espada, embainhando-a junto com a adaga. Olhei para o escudo que estava encostado na parede, sem pensar duas vezes levei-o comigo também, estava indo para a Arena.
Quando cheguei lá vi um semideus parado, ele parecia meio perdido e sem saber o que fazer:
- Olá. - falei me aproximando - Você vai entrar, ou capotar aqui na frente mesmo?
Quando cheguei lá vi um semideus parado, ele parecia meio perdido e sem saber o que fazer:
- Olá. - falei me aproximando - Você vai entrar, ou capotar aqui na frente mesmo?
O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada.
Prole de Hermes
Mana do Jardel
Best do Pietro
Lonely Girl 

Britany A. Baudelaire- Filhos de Hermes
Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:(205/205)
Arsenal:
Enquanto estava parado uma garota veio falar comigo, eu continuando a olhar para a porta respondo:
-Não sei, to pensando em voltar pro meu quarto e dormir ou entrar na Arena e dormir nos bancos, é uma escolha difícil.
Depois me viro para ela com uma cara de sono como se não tivesse dormido por dias e bocejo por um longo tempo, depois de pensar um pouco digo:
-Ou posso entrar e lutar contra alguém. Mas quem?
Simplesmente entro na Arena, vendo como ela era, olho tudo ao redor e vejo alguns animais estranhos lutando contra algumas pessoas e fico pensando:
-O que é isso?
Olho para a garota esperando ela entrar, se ela fosse, para perguntar o que são esses bichos.
-Não sei, to pensando em voltar pro meu quarto e dormir ou entrar na Arena e dormir nos bancos, é uma escolha difícil.
Depois me viro para ela com uma cara de sono como se não tivesse dormido por dias e bocejo por um longo tempo, depois de pensar um pouco digo:
-Ou posso entrar e lutar contra alguém. Mas quem?
Simplesmente entro na Arena, vendo como ela era, olho tudo ao redor e vejo alguns animais estranhos lutando contra algumas pessoas e fico pensando:
-O que é isso?
Olho para a garota esperando ela entrar, se ela fosse, para perguntar o que são esses bichos.
Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Aquele menino deveria ter um caso sério de insonia... Bom, tudo bem. Ele entrou na arena e pareceu muito surpreso com os treinos contra animais. Caminhei para dentro do local também e por alguns instantes observei quantas pessoas estavam ali hoje. Geralmente, os campistas eram meio preguiçosos.
Eu não conseguia imaginar o Soneca treinando, e se ele dormisse e o monstro atacasse ele e... agitei as mãos para afastar esse pensamento, e lembrando-me de que ele havia falado sobre treinar com alguém, arrisquei:
- Não tenho certeza se vai dar certo, mas podíamos treinar juntos. O que acha? - o olhar dele estava distante, logo me apressei em explicar - Ah, esses são alguns dos animais que estão disponíveis para treinos. Não são tão perigosos quanto os que vivem lá fora, mas se você não for cuidadoso, eles podem te matar.
Eu não conseguia imaginar o Soneca treinando, e se ele dormisse e o monstro atacasse ele e... agitei as mãos para afastar esse pensamento, e lembrando-me de que ele havia falado sobre treinar com alguém, arrisquei:
- Não tenho certeza se vai dar certo, mas podíamos treinar juntos. O que acha? - o olhar dele estava distante, logo me apressei em explicar - Ah, esses são alguns dos animais que estão disponíveis para treinos. Não são tão perigosos quanto os que vivem lá fora, mas se você não for cuidadoso, eles podem te matar.
Prole de Hermes
Mana do Jardel
Best do Pietro
Lonely Girl 

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Olhando para os tais monstros que estavam na Arena notei que eles eram não muito diferentes dos que eu já tinha visto, apenas eram piores em algumas coisas como pelos ou garras maiores e feias, de repente a garota começa a falar comigo sobre treinar juntos, depois explica que eram animais disponíveis para treinos e que não eram muito comparados aos lá de fora e digo:
-Aquele cachorro parece o de um sonho que tive.
Apontei para um Cão Infernal que estava preso a uma corrente, preparei o escudo e a espada e disse:
-Quero matar ele.
Vou andando até ele, abro o pino que estava prendendo o cachorro ao chão, levanto meu escudo para me defender e fico andando devagar em volta dele, depois começo a bater com a espada no escudo para chamar a atenção dele até que uma hora vou para cima dele com o escudo na frente para acertar sua cabeça, mas já recuo rapidamente caso ele tente me morder ou me atacar com o escudo pra cima.
-Aquele cachorro parece o de um sonho que tive.
Apontei para um Cão Infernal que estava preso a uma corrente, preparei o escudo e a espada e disse:
-Quero matar ele.
Vou andando até ele, abro o pino que estava prendendo o cachorro ao chão, levanto meu escudo para me defender e fico andando devagar em volta dele, depois começo a bater com a espada no escudo para chamar a atenção dele até que uma hora vou para cima dele com o escudo na frente para acertar sua cabeça, mas já recuo rapidamente caso ele tente me morder ou me atacar com o escudo pra cima.
Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Eba! Como eu sou sortuda, não? Meu segundo treino no acampamento e o Soneca escolheu um cão infernal.... como eu conseguiria matar aquele bichinho tão fofo (*-*).
O menino começou a fazer estripulias para chamar a atenção do cachorro e aquela bela criatura cedeu aos seus encantos... mas deixando o drama de lado, vamos voltar a realidade. Eu tinha de fazer alguma coisa; sabia que mesmo sendo tão bonitinhos e irresistíveis, os cães eram perigosos, tinha de matá-lo. Saquei a espada e brandi ela no ar, aquela fera estava avançando na direção do menino, que se defendia com o escudo. Dei um assobio e ele logo se voltou para mim, mas o que o cão não esperava era que eu estaria preparada para um ataque, a espada passou raspando em seu focinho, e chegou a fazer um leve corte. Aquela bocarra cheia de dentes estava prontinha para me morder:
- Maia! - gritei e alcei voo.
O menino começou a fazer estripulias para chamar a atenção do cachorro e aquela bela criatura cedeu aos seus encantos... mas deixando o drama de lado, vamos voltar a realidade. Eu tinha de fazer alguma coisa; sabia que mesmo sendo tão bonitinhos e irresistíveis, os cães eram perigosos, tinha de matá-lo. Saquei a espada e brandi ela no ar, aquela fera estava avançando na direção do menino, que se defendia com o escudo. Dei um assobio e ele logo se voltou para mim, mas o que o cão não esperava era que eu estaria preparada para um ataque, a espada passou raspando em seu focinho, e chegou a fazer um leve corte. Aquela bocarra cheia de dentes estava prontinha para me morder:
- Maia! - gritei e alcei voo.
Prole de Hermes
Mana do Jardel
Best do Pietro
Lonely Girl 

Ficha Meio-Sangue
Arsenal: