Percy Jackson Olympian Alliance

Encontro - Leah e Pietro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encontro - Leah e Pietro

Mensagem por Pietro Bertolazzo em Dom Jul 21, 2013 10:28 am

Hey, Leah!

Já era quase noite, o sol estava finalizando seu espetáculo para dar lugar a lua. E agora eu me preparava pra um encontro. Várias meninas vivem dando em cima de mim nas festas e eventos do acampamento, mas apenas uma semideusa me chamou a atenção de verdade. O nome dela é Leah, filha de Hécate... eu já tinha conversado com ela algumas vezes, mas nem cheguei perto de onde eu queria, então eu a convidei para um encontro na praia.

Coloquei minha camisa xadrez fina semiaberta, uma calça jeans e tênis brancos da Nike. Também fiz uma pequena cesta de lanches com vinho, duas taças e algumas comidas variadas. Passei meu melhor perfume até não aguentar mais o cheiro e saído chalé de Dionísio, em seguida fui para o de Hécate e bati na porta, aguardando que Leah atendesse.

Onde: Camp ★ Com quem:  Ninguem ★ Post: 001

Thanks Apolo from PJO Alliance 

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Pietro Bertolazzo

Guerreiro de Poseidon ♫ Filho de Dio  ♫ Monitor do Chalé ♫ Rich and Sexy

Credits: @
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
199/205  (199/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Encontro - Leah e Pietro

Mensagem por Leah Volcius em Seg Jul 22, 2013 11:35 pm

Hey Pietro

O sol já estava se pondo, de uma das janelas do chalé eu podia ver como a noite seria bonita. Ontem de noite, Pietro, um dos filhos de Dionísio, me chamou para um encontro. Claro que eu não esperava isso dele, afinal, filho do deus mais festeiro do Olímpo, pensei que ele só quisesse curtição e pegação... Mas eu aceitei, porque eu senti que ele não é como os outros garotos... Enfim eu já estava arrumada, vestindo um short jeans surrado, uma camiseta da minha banda favorita (Gun’s n roses), e um tênis vans preto... Eu não sou do tipo que liga muito para a minha aparência, mas acho que estou razoavelmente bonita.

Ouvi as batidas na porta, só podia ser o Pietro... Senti um friozinho na barriga, mas inspirei e expirei caminhando até a porta e abri-a.
_Ei, Leah! – Ele disse sorrindo.
_Oi, Pietro... – Retribui o sorriso e lhe dei um beijo no rosto.
Ele estava bem vestido e cheiroso, segurando uma cesta... E eu fiquei impressionada.

Place: Camp ♦ With: Pietro ♦ Music: More than words ♦ Clothes: AQUIIII

♦ The White Swan ♦ @CG

Última edição por Leah Volcius em Dom Jul 28, 2013 10:22 am, editado 1 vez(es)

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Leah Volcius

Hécate's daughter- Radioactive

Leah Volcius
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Bertolazzo em Ter Jul 23, 2013 11:06 am

Hey, Leah!

-Hey, Leah - Eu disse, sorrindo.
-Oi Pietro!

A adorável filha de Hécate me deu um beijo no rosto, me fazendo sentir muito bem.

-Você está ainda mais bela essa noite.

Dei um mão para ela e fomos caminhando até a praia, eu queria poder conhecê-la melhor, mas sem parecer intrometido, então lhe fiz uma pergunta muito comum entre todos os campistas e que resultavam em histórias incríveis.

-Então... me conte como era sua vida antes de descobrir ser uma semideusa...

Onde: Camp ★ Com quem: Leah <3 ★ Post: 002

Pietro Bertolazzo

Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
199/205  (199/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leah Volcius em Ter Jul 23, 2013 12:25 pm

hãh, about me?

Ele segurou em minha mão, eu corei um pouco, mas deixei que ele me conduzisse.
_Então... Me conte como era sua vida antes de descobrir ser uma semideusa...
Justamente o que eu não queria contar a ninguém...  Talvez eu sentisse um pouco de vergonha da minha família, ou do modo como eu agia antigamente...
_Ah... Minha vida não era tão interessante antes de vir para cá... Digamos que, eu era considerada a garota problema da família, por gostar de me envolver com magia, desde pequena... – Sorri um pouco para espantar o nervosismo.
Sim, eu estava realmente nervosa, mas na nervosa de raiva, um nervosismo de vergonha, ansiedade, algo assim...

Place: Camp ♦ With: Pietro ♦ Music: More than words ♦ Clothes: AQUIIII

♦ The White Swan ♦ @CG

Última edição por Leah Volcius em Dom Jul 28, 2013 10:28 am, editado 4 vez(es)

Leah Volcius

Leah Volcius
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Bertolazzo em Qui Jul 25, 2013 11:48 am

Just love...

Ok, eu era a vergonha do meu chalé. Mal começamos o passeio e pude ver que Leah se sentiu mal... bem, eu tinha que pensar antes de falar qualquer coisa. Então respondi a ela:

-Não tive a presença da minha mãe durante minha vida toda... sempre me davam tudo o que eu queria na hora que eu queria e frequentemente eu pulava a janela do meu quarto pra ir às festas. - Suspirei - Até ser atacado por um cão infernal e ser trazido para cá.

Finalmente chegamos até a praia, àquela hora ela estava deserta e só se ouvia o mar. Abri a cesta e estiquei um pano no chão.

-Sente-se... - Convidei

Onde: Camp ★ Com quem: Leah <3 ★ Post: 003

Pietro Bertolazzo

Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
199/205  (199/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leah Volcius em Sab Jul 27, 2013 3:53 pm

just us and our love

Sentei-me ao lado dele, sorrindo um pouco.
_Olha... Sobre a sua vida... Sinto muito por sua mãe e... Eu não acho tão ruim, sabe? Eu também nunca tive minha mãe, nem meu pai, nem ninguém... Nunca tive nada e nunca fui em uma festa... Nunca tive uma... - Eu tentei rir, mas foi mais como um gemido esquisito - Mas não vamos falar sobre isso, certo? O passado não é mais importante do que o futuro e... Eu penso que nós mesmo podemos mudar tudo na nossa vida e esquecer o que aconteceu, sermos novas pessoas, termos uma vida melhor... Você não acha? Enfim... Eu sempre falo um pouco mais do que devo, mas você não precisa ficar me olhando assim... - O garoto me olhava um pouco boquiaberto e eu ri disso.
_Certo... - Ele balançou a cabeça e riu comigo. - Nós fazemos o nosso futuro.
Novamente ele estava segurando em minha mão. Eu sorri e senti meu coração ficar mais rápido a cada segundo.
Eu nunca tinha sentido isso... Não sei é... Estranho e bom ao mesmo tempo.
Pietro, sendo filho de Dionísio, não me surpreenderia se fosse o cara mais louco e metido ou popular e arrogante... Mas ele era doce, meigo e até agora me passou confiança e segurança. Tudo o que eu mais precisei a minha vida inteira.
Alguém que realmente gostasse de mim.

Place: Camp ♦ With: Pietro <3 ♦ Music: More than words ♦ Clothes: AQUIIII

♦ The White Swan ♦ @CG

Leah Volcius

Leah Volcius
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Bertolazzo em Dom Jul 28, 2013 11:27 am

A little of wine?

Concordei com as palavras da filha de Hécate... fico me perguntando como uma garota que tem tudo pra sair por aí arrasando corações mais do que uma filha de Afrodite topou sair com um filho de Dionísio festeiro e "pegador" como eu. Mas depois daquele momento, acho que só olhar nos olhos de Leah me fez tomar jeito... como se eu percebesse que seria com ela que eu passaria o resto dos meus dias. Será que é normal sentir esse tipo de paixão? Bem, não me importa, apenas queria passar aquele momento com ela.

Peguei uma garrafa de vinho da cesta e duas taças de cristal, entregando uma pra ela.

-Já tomou vinho dos filhos de Dionísio? - Perguntei sorrindo. Se ela aceitasse eu a serviria. O som do mar naquela praia deserta era inspirador...

Onde: Camp ★ Com quem: Leah <3 ★ Post: 004

Pietro Bertolazzo

Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
199/205  (199/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário