Percy Jackson Olympian Alliance

Teste para os devotos de Hera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste para os devotos de Hera

Mensagem por Hera em Qui Mar 28, 2013 5:07 pm

Teste para Devotos de Hera

NOME: Seu nome aqui

PROGENITOR DIVINO Aqui

Porque ser devoto? (Mínimo 5 linhas). Aqui

O que sabe sobre Hera? (Sem copiar de sites) Aqui

Qual sua relação com sua família? (Sem copiar de sites) Aqui

Crie uma situação em que você teria que proteger Hera e o que faria. (Mínimo 30 linhas) Aqui

NENHUM TESTE FEITO SEM TEMPLATE SERÁ ACEITO

Código:
<br><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Lily+Script+One' rel='stylesheet' type='text/css'> <center><div style="border-right: 1px dotted #B8A421; border-left: 1px dotted #B8A421;border-radius:20px 20px;"> <br><div style="font-family:Lily Script One; font-size:50px; color:#B8A421; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Teste para Devotos de Hera</b> </div> <br>
<div style="font-family:arial; text-align:justify; letter-spacing:2px; font-size:12px; color:#696969;padding:8px; opacity:0.9;">
[b][color=#B8A421]NOME:[/color][/b] Seu nome aqui<br>
[b][color=#B8A421]IDADE:[/color][/b] Sua idade aqui<br>
[b][color=#B8A421]PROGENITOR DIVINO[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#B8A421]Porque ser devoto? (Mínimo 5 linhas).[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#B8A421]O que sabe sobre Hera? (Sem copiar de sites)[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#B8A421]Qual sua relação com sua família? (Sem copiar de sites)[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#B8A421]Crie uma situação em que você teria que proteger Hera e o que faria. (Mínimo 30 linhas)[/color][/b] Aqui <br></div></center>
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Teste para os devotos de Hera

Mensagem por Lucan Darkvolk em Sex Out 18, 2013 1:43 pm

Teste para Devotos de Hera

NOME: Lucan Darkvolk

PROGENITOR DIVINO Hades

Porque ser devoto? (Mínimo 5 linhas). Uma pergunta interessante. Por que um filho de Hades seria devoto de Hera ? 
Simples, Hades foi traído por seus próprios irmãos, e mandado para governar a terra dos mortos. O submundo é um lugar triste, e Hades nem sequer teve direito a participar das reuniões no Olimpo, ele ficou isolado. Sempre condenado a ser um deus temido, mas nunca amado. Como consequência disso, Hades é um pai frio e distante. Não se importa muito com seus filhos. No meu caso, tenho ainda problemas com a minha mãe, mas jamais deixei de amá-la ainda que muitas vezes ela tenha feito coisas terríveis. Por viver situações familiares desagradáveis, eu aprendi a dar valor a minha família quando ela está comigo, e ser um devoto de Hera para mim significa lutar pela família.

O que sabe sobre Hera? (Sem copiar de sites) Hera (Juno para os romanos) é a deusa do casamento, do ciúmes, e rainha do céu. Hera é irmã e esposa de Zeus, filha de Cronos e Réia. Na ordem de nascimento, a família é composta por: Héstia, Deméter, Hera, Hades, Poseidon e Zeus.  
Zeus sempre foi muito infiel, por isso Hera atacou inúmeros personagens. Um exemplo disso foi quando Hera, tomada por ciúmes transformou Calisto em uma ursa. Outro caso bastante interessante foi o de Io, que acabou transformando o pavão em um animal sagrado para Hera. Zeus estava se relacionando com Io, que era mais uma de suas muitas amantes, e notou que Hera estava se aproximando. Zeus então transformou Io em uma vaca. Hera, desconfiada pede a vaca de presente, e Zeus não vê outra opção se não atender o pedido da esposa.  Muito astuta, a deusa coloca a Vaca aos cuidados de Argos, que possuía cem olhos espalhados pelo corpo. 
Zeus então manda Hermes, seu filho e mensageiro dos deuses para matar Argos. O mensageiro então toca uma música para Argos, que o faz dormir, e corta a cabeça dele com um golpe de espada. Hera, comovida com o acontecimento, coloca os olhos de Argos no pavão, que se tornou seu animal sagrado desde então. O maior inimigo de Hera foi Héracles, que se tornou deus após a morte. Hera tentou matar Héracles desde seu berço, pois o herói era filho de Zeus com uma mortal. 

Qual sua relação com sua família? (Sem copiar de sites) Minha relação com minha família não é das melhores. Meu pai é Hades, e não é nem um pouquinho sentimental, e minha mãe é ex viciada. Mas eu dou valor para a família quando posso estar com ela, e pretendo construir uma também. Meu grande objetivo é achar uma esposa carinhosa, ter filhos e construir uma família.

Crie uma situação em que você teria que proteger Hera e o que faria. (Mínimo 30 linhas) Muito bem, depois de um dia muito agitado eu finalmente fui dormir. Esse negócio de ser semideus realmente cansa. Agora experimente ser um semideus filho de um dos três grandes. A pressão é enorme, sempre esperam que você seja poderoso e saiba o que está fazendo. Mas como se não bastasse ser semideus, e ser filho de um dos três grandes, eu ainda sou filho do mais isolado deles. O deus dos mortos é temido, e pouca gente realmente gosta dele, o que faz de mim uma pessoa que os outros semideuses preferem manter distância. Mas eu não queria pensar nisso agora, eu queria dormir. 
Meu sonho foi estranho... Eu estava em um parque, com Ane (minha ex namorada). Nós estávamos andando de mãos dadas, dividindo um algodão doce cor de rosa. Eu sentia vontade de beijá-la. Sentei com ela em um banco, e começamos a olhar um para o outro, estava rolando química. De repente, o algodão doce ficou azul, e explodiu. A luz era forte, eu fechei meus olhos.
A primeira coisa que vi quando abri os olhos foi Hera. A deusa estava presa por correntes nos braços e nos pés, em uma parede. O lugar era úmido e frio.
- Semideus ! Graças ao Olimpo, filho de Hades. Minhas forças estão acabando, então preciso que preste muita atenção, sim ? - Disse a deusa. Sua voz me dizia que ela estava cansada, mas muito aliviada. 
- Você com certeza soube que um filho de Deméter, recém chegado ao acampamento fugiu. - Aquilo não era uma pergunta, era uma afirmação. - Fui sequestrada por ele. Deméter e eu discutimos por causa de Zeus, e ela ficou muito brava. Colocou algo no meu néctar que me fez apagar, e mandou seu filho me aprisionar aqui. Só as parcas sabem o que esse menino vai fazer comigo, então vou transportá-lo para cá, filho do submundo, para que me salve. Agora seja rápido, minha magia está acabando, e só terei forças para transportá- lo. A luta é com você.
Dito isso, eu acordei no mesmo lugar do sonho. Minha espada estava ao meu lado, meu elmo do outro e meu anel no dedo. Mais a frente estava minha adaga. Me levantei e vi Hera. Estava desacordada. O local parecia ser uma casa abandonada, mas bem pequena no estilo "quarto, sala e banheiro". 
Finalmente o filho de Deméter apareceu. Eu estava ocupado olhando para a deusa e quando o vi, ele já estava com a espada na mão. Minha adaga eu deixei no cão, meu elmo estava na mão direita e a espada na esquerda (sou canhoto). 
- O que você está fazendo aqui ? 
O garoto parecia bravo. 
- Eu sou Lucan, vim resgatar Hera. 
- Sinto muito. - Ele sorriu, com maldade.- Mas você não vai sair daqui vivo. 
O menino (que eu me lembrei se chama Vector Kravnochlikh), correu na minha direção, com a espada pronta. Eu defendi o golpe, mas por muita sorte. Agradeci ao Olimpo por aquilo não ser uma foice, pois ouvi dizer que filhos de Deméter são bons com esse tipo de arma. Vector era melhor combatente que eu, então eu precisei agir rápido. Usei meu anel do submundo para convocar um morto vivo, e corri de Vector. 
- Detenha-o !- Gritei para meu amigo zumbi.
Então coloquei meu elmo e desapareci. Vector estava ocupado demais prestando atenção no zumbi, então eu me esgueirei até Hera e a libertei. Ela caiu no chão, mas estava acordando. Vector notou a movimentação, mas ainda estava ocupado. Eu precisava agir rápido... Se o zumbi caísse, Vector me mataria, mas se Vector morresse... Eu não queria isso. 
Corri na direção do semideus quando ele se virou para dar combate ao zumbi, e o golpeei o mais forte que pude com a lateral da espada, nocauteando assim o filho de Deméter. Hera já estava em pé, atrás de mim. 
- Impressionante. Eu sabia que você não me decepcionaria, herói. 
Olhei ao redor. 
- E agora ? - Perguntei.
Hera sorriu. O tipo de sorriso que uma professora dá ao seu aluno quando ele diz algo inteligente na aula.
- Agora, vou transporta- los ao acampamento. Lá, Dioniso decidirá o que fazer com Vector. Quanto a você, filho de Hades... Sinto que sua jornada apenas começou. 
Lucan Darkvolk
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Ficha Meio-Sangue
Nível: 6
HP:
125/125  (125/125)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Out 18, 2013 8:14 pm

Reprovado
As respostas foram um pouco sem sentido. A história ficou confusa e meio sem pé nem cabeça. A descrição dos golpes foi ruim e foi muito rápido como aconteceu os fatos. 

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: