Percy Jackson Olympian Alliance

PVM Brit, Jardel e Mello [Sem Narração]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PVM Brit, Jardel e Mello [Sem Narração]

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Ter Jul 16, 2013 6:21 pm

Que tédio! Fazia menos de uma semana que eu fui reclamada. Desde então pensei: "Legal, agora vou matar e mutilar monstros, sair em missões e ser muito legal" Só que não.

O que estava acontecendo era nada. Enterrei minha cabeça em um travesseiro e gritei. Tinha de tomar uma atitude. Me levantei e peguei minhas armas - que estavam em cima da mesinha -, calcei os alll star alados, que batiam as asas freneticamente loucos para alçarem voo. Minha camiseta do acampamento era novinha em folha  eu não via a hora de estar manchada e remendada, ia ser tão... demais!

Sai do chalé cantarolando qualquer coisa e sobrevoando pequenos obstáculos, quando avistei dois garotos que conversavam perto do Pavilhão do Refeitório; logo reconheci Jardel e Carter:

- Hey, pessoal! Vamos treinar para acabar com o tédio?? E com alguns monstros também, óbvio...

Armas:
♦ Adaga de Bronze

♦ All Star Alado: Um par de all star, onde crescem duas asinhas ao comando de voz "Maia!". {Muda de cor de acordo com a vontade do dono} [By: Nyx]

♦ Adaga Rápida: Uma adaga de bronze celestial que faz com que os movimentos do usuário fiquem mais rápidos do que o comum. A chance de errar um golpe é muito remota. [By: Nyx]

♦ Saco do Ladrão: Um saquinho de pano que dá a possibilidade de o filho de Hermes roubar qualquer coisa que ele queira do adversário enfiando a mão dentro - basta vislumbrar o objeto. [By: Nyx]
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: PVM Brit, Jardel e Mello [Sem Narração]

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Ter Jul 16, 2013 6:31 pm

Eu já estava aqui no acampamento meio-sangue há algumas semanas, e já estava achando tudo tão divertido. Eu já tinha ido até em uma missão. 
Mas hoje eu estava pensando em treinar, mas antes disso fui no refeitório para recuperar um pouco de energia e me empanturrar com aquelas delicias da mesa.
Na saída do refeitório encontro meu amigo Carter, ele estava sumido fazia alguns dias; ficamos conversando sobre assuntos corriqueiros. Até que Brit chegou e nos chamou para irmos a arena:
- Hey, pessoal! Vamos treinar para acabar com o tédio?? E com alguns monstros também, óbvio...

E eu logo respondi, Vamos agora, deixa só eu ir até meu chalé buscar minhas armas. Vamos nos encontrar na arena ok?

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

son of deméter | guer. do sol | mano da brit e do allen | monitor do chalé

Jardel Lugema Heavensbee
 ~ A palavra é meu domínio sobre o mundo. ~
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael B. Carter em Ter Jul 16, 2013 7:20 pm

Estava largado em minha cama no chalé de Thanatos pensando nas semanas que tinha passado no acampamento e no quanto minha vida tinha mudado de uma hora para outra. Foi então que resolvi dar uma volta e apreciar a noite, pois isso sempre me fez bem.
Caminhei tranquilamente pelo acampamento passando por alguns campistas que conversavam em um canto, por outros que empunhavam armas e partiam em direção aos desafios da arena, até que quando passava em frente ao refeitório encontrei com uma das poucas pessoas que tinham o meu respeito, Jardel do chalé de Deméter. Fazia tempo que não o encontrava e ficamos ali conversando por um tempo, até que uma garota veio em nossa direção.

Jardel aceitou o desafio, apenas disse que iria ao seu chalé buscar suas armas. Eu como resposta apenas concordei com a cabeça e segui para apanhar o que precisava.
Michael B. Carter
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
HP:
69/115  (69/115)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Ter Jul 16, 2013 7:32 pm

Ambos estavam desarmados então fora buscar suas armas. Jardel pediu para que nos encontrássemos na arena. Fiquei brincando com uma folha seca qualquer e depois de um tempo, segui para o local combinado.
Esperei um pouco até que eles chegaram. Caminhei até os dois, desembainhei a adaga e girei ela no ar; olhei na direção das jaulas; não tinha a mínima ideia de que monstro escolher.

- Qual será nosso primeiro desafio? - falei com um sorriso maroto nos lábios.

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada.
Prole de Hermes Mana do Jardel Best do Pietro Lonely Girl ♥
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Ter Jul 16, 2013 7:43 pm

Terminada a nossa pequena conversa, acertamos de nos encontrarmos na entrada da arena. Fui correndo para meu chalé, excitado com a ideia de outro treino contra monstros. Chegando lá quase pulando, corri direto para os dormitórios; chegando lá abri a gaveta que ficava sob a minha cama, e lá peguei minha caneta que vira espada e meu escudo.
Chegando na arena, só quem estava era a Brit, mas o Carter estava vindo logo atrás.
Ela perguntou: - Qual será nosso primeiro desafio?
- Que tal um cão infernal? - Falei rapidamente, Só para nos aquecermos.

Spoiler:

§ Caneta Tinteiro "Tenebris": Uma caneta que se tranforma em uma espada longa de ferro estígio; molhe a caneta uma única vez na tinta que a acompanha e a espada se torna venenosa para sempre. [Indestrutível] [By: Nyx]
♣ Escudo Natural: Escudo redondo, bastante resistente, pois é feito com a madeira da árvore Yggdrasil (usada apenas pelos filhos de Deméter), também é de fácil manejo. Abençoado por Deméter, contém a imagem de um narciso na sua frente, podendo causar hesitação no ataque do seu inimigo. [Obrigatório] {By:Jardel L. Heavensbee}

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael B. Carter em Ter Jul 16, 2013 8:08 pm

Deixei o refeitório e fui em direção ao chalé de Thanatos, chegando lá abri minha gaveta, peguei meu bracelete, minha capa de invisíbilidade e meu colar com pingente de foice, era o suficiente.

Saí em direção a arena e notei que Jardel já ia em minha frente, cheguei até onde a garota estava logo depois dele.

Ela perguntou: - Qual será nosso primeiro desafio?

- Que tal um cão infernal? - Sugeriu a prole de Deméter. Só para nos aquecermos.

Olhei para eles e fiz um breve movimento com os ombros.

- Para mim tanto faz.

Spoiler:

♦ Colar com um pingente em forma de foice (Quando o acionar o pingente, se transformará em uma foice, conhecida como a Foice da Morte. cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de Bronze Sagrado. (Ajuda no controle de almas ) [ By: Thanatos ] [Obrigatório]

♦ Escudo Laminado da Morte - Escudo feito totalmente em ouro negro imperial, com uma caveira em diamante branco em seu centro, e ao olhar para esta o usuário se sente com medo. O escudo é redondo, tendo o tamanho um pouco maior que a circunferência da roda de um caminhão, possuindo lâminas de diamante branco em seu redor. Possui lâminas em forma de losango com a parte frontal com maior tamanho e largura, com seu centro de ouro imperial negro, e as bordas, ou fio da Lâmina, de diamante branco, que corta aço como papel e pode aguentar até mil socos de um centímano. Ao olhar nos olhos da caveira, o oponente pode ter uma visão do submundo, enquanto ele paga seus pecados, dura dois turnos, e dependendo do nível do usuário até mais. Se torna um bracelete negro com um diamante branco cravado. [ By: Thanatos ][Opcional]

Última edição por Michael B. Carter em Qua Jul 17, 2013 9:05 pm, editado 2 vez(es)
Michael B. Carter
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
69/115  (69/115)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Ter Jul 16, 2013 8:18 pm

Cão infernal? Opa... espere um minuto. Despenquei e cai, porém consegui aterrissar sem danos:

- Gente, sem querer ser estraga prazeres, eu não sou muito boa com eles não. Que tal um ciclope? Ou qualquer outra coisa...

Esperei a resposta deles, torcendo para que concordassem comigo.
Enquanto eles se decidiam, fiquei observando outros semideuses que treinavam no lugar.

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Ter Jul 16, 2013 8:32 pm

Quando todos estávamos juntos começamos a conversar:
 Qual será nosso primeiro desafio? - Falou a Brit.
- Que tal um cão infernal? - Falei rapidamente - Só para nos aquecermos.
- Para mim tanto faz. - Disse Carter com desdém.
- Gente, sem querer ser estraga prazeres, eu não sou muito boa com eles não. Que tal um ciclope? Ou qualquer outra coisa... - Ao ouvir falarmos de cães infernais, a Brit titubeou um pouco e quase caiu.

Ficamos alguns minutos dialogando, e logo decidimos que primeiro derrotaríamos uma Harpia.
Andamos até o bestiário da arena e como estava com vontade de lutar, decidi eu mesmo ir abrir a jaula do monstro.
Quando me aproximei, vi aquela mulher-fera com olhos hostis me fitando, senti um calafrio. Destampei minha caneta e ela se transformou numa espada longa de ferro estígio. Com um rápido movimento cortei o cadeado ao meio e a jaula se abriu. 

ARMAS::
§ Caneta Tinteiro "Tenebris": Uma caneta que se tranforma em uma espada longa de ferro estígio; molhe a caneta uma única vez na tinta que a acompanha e a espada se torna venenosa para sempre. [Indestrutível] [By: Nyx]

PODERES::
✰ Perícias I: Os guerreiros de Nyx possuem perícia com correntes e espadas longas, podendo manuseá-las perfeitamente sem nunca tê-las tocado antes.

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael B. Carter em Qua Jul 17, 2013 5:24 pm

Todos estávamos juntos na entrada da arena quando resolvemos escolher o que iríamos enfrentar:

Qual será nosso primeiro desafio? - Falou a Brit.

- Que tal um cão infernal? - Falou Jardel rapidamente - Só para nos aquecermos.

- Para mim tanto faz. - Falei sem muito interesse.

- Gente, sem querer ser estraga prazeres, eu não sou muito boa com eles não. Que tal um ciclope? Ou qualquer outra coisa... - Ao ouvir falarmos de cão infernal, a garota quase caiu então resolvemos amenizar.

Conversamos por um tempo tentando decidir o que iria enfrentar, por fim eles optaram por batalhar contra uma Harpia.

Fomos até a área onde ficavam os monstros, Jardel se adiantou para abrir a jaula do monstro, transformou uma caneta em espada e cortou o cadeado da jaula, enquanto ele fazia isso tirei meu bracelete e transformei em escudo e removi meu colar com pingente de foice, transformando-o em foice e esperei que tds tomassem posição.

Spoiler:

♦ Colar com um pingente em forma de foice (Quando o acionar o pingente, se transformará em uma foice, conhecida como a Foice da Morte. O cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de Bronze Sagrado. (Ajuda no controle de almas ) [ By: Thanatos ] [Obrigatório]

♦ Escudo Laminado da Morte - Escudo feito totalmente em ouro negro imperial, com uma caveira em diamante branco em seu centro, e ao olhar para esta o usuário se sente com medo. O escudo é redondo, tendo o tamanho um pouco maior que a circunferência da roda de um caminhão, possuindo lâminas de diamante branco em seu redor. Possui lâminas em forma de losango com a parte frontal com maior tamanho e largura, com seu centro de ouro imperial negro, e as bordas, ou fio da Lâmina, de diamante branco, que corta aço como papel e pode aguentar até mil socos de um centímano. Ao olhar nos olhos da caveira, o oponente pode ter uma visão do submundo, enquanto ele paga seus pecados, dura dois turnos, e dependendo do nível do usuário até mais. Se torna um bracelete negro com um diamante branco cravado. [ By: Thanatos ][Opcional]

Última edição por Michael B. Carter em Qua Jul 17, 2013 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Michael B. Carter
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
69/115  (69/115)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Qua Jul 17, 2013 5:34 pm

Certo, mulheres galinhas eram mesmo perfeitas! Bom... acho que eu deveria levar em conta que era eu primeiro treino. Apertei as mãos contra a Adaga rápida, enquanto Jardel abria a jaula.

Senti um arrepio percorrer meu corpo, a adrenalina começou a tomar conta de mim:

- Hey, sua monstra feiosa, tente nos pegar! - eu disse. Percebi que ela se preparava para alçar voo, mas ela não teria nenhum benefício se o fizesse. - Na-na-ni-na-não, MAIA! - gritei, também levantando do chão - Aqui a luta é justa, baby... ao menos, no meu ponto de vista.

Dei uma rápida investida pela direita, tentando acertar a asa dela. Esperei que tudo saísse como planejado..., quando ela se voltou para mim, voei baixo para perto dos meninos.

Arma:
♦ Adaga Rápida: Uma adaga de bronze celestial que faz com que os movimentos do usuário fiquem mais rápidos do que o comum. A chance de errar um golpe é muito remota. [By: Nyx]

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Qua Jul 17, 2013 5:43 pm

Após abrir a jaula da harpia, ela saiu imediatamente para o ar.
Carter tinha invocado seu escudo e sua foice, e se preparou para a batalha.
Já Brit a mais audaciosa, resolveu ir para o alto com seus calçados alados. Ela tentou atingir o inimigo com sua adaga, mas n teve sucesso, e isso logo ela voltou para perto de nós.
A Harpia deu uma rápida investida com suas garras na direção da ladrãzinha, nessa hora eu pulei na sua frente para nos proteger com o escudo, mas dessa vez o monstro não hesitou em nos atacar e eu senti o forte impacto das suas garras. Cai no chão meio tonto, e vi Carter atacando a fera.

ARMAS:
♣ Escudo Natural: Escudo redondo, bastante resistente, pois é feito com a madeira da árvore Yggdrasil (usada apenas pelos filhos de Deméter), também é de fácil manejo. Abençoado por Deméter, contém a imagem de um narciso na sua frente, podendo causar hesitação no ataque do seu inimigo. [Obrigatório] {By:Jardel L. Heavensbee}

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael B. Carter em Qua Jul 17, 2013 6:15 pm

Quando o monstro deixou sua prisão subiu um pouco no ar até certa altura, vi a prole de Hermes fazer o mesmo e tentar um ataque com sua adaga, porém não obteve êxito na investida, então voltou para perto de nós. A Harpia se lançou em um ataque contra a garota, Jardel tratou de se adiantar tentando protege-la com o escudo, mas sua defesa falhou, a criatura o atingiu no ombro jogando-o contra o chão.
Aproveitei a distração para tentar uma ofensiva, parti em sua direção, ela ainda tentou uma reação, mas era tarde, dei um golpe forte com o meio do escudo em seu corpo, fazendo ela se desequilíbrar, completei o ataque com golpe de foice em sua asa, o golpe arrancou o membro e ela que já estava desequilíbrada foi ao chão.

Spoiler:

♦ Colar com um pingente em forma de foice (Quando o acionar o pingente, se transformará em uma foice, conhecida como a Foice da Morte. O cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de Bronze Sagrado. (Ajuda no controle de almas ) [ By: Thanatos ] [Obrigatório]

♦ Escudo Laminado da Morte - Escudo feito totalmente em ouro negro imperial, com uma caveira em diamante branco em seu centro, e ao olhar para esta o usuário se sente com medo. O escudo é redondo, tendo o tamanho um pouco maior que a circunferência da roda de um , possuindo lâminas de diamante branco em seu redor. Possui lâminas em forma de losango com a parte frontal com maior tamanho e largura, com seu centro de ouro imperial negro, e as bordas, ou fio da Lâmina, de diamante branco, que corta aço como papel e pode aguentar até mil socos de um centímano. Ao olhar nos olhos da caveira, o oponente pode ter uma visão do submundo, enquanto ele paga seus pecados, dura dois turnos, e dependendo do nível do usuário até mais. Se torna um bracelete negro com um diamante branco cravado. [ By: Thanatos ][Opcional]

Spoiler:

Perícia com Foice I - O filho da Morte consegue manejar uma Foice com extrema habilidade, mesmo nunca tendo tocado em uma, neste nível ainda pode errar seus movimentos, por isso ainda devem treinar para melhorar suas habilidades com esta arma.
Michael B. Carter
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
69/115  (69/115)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Qua Jul 17, 2013 6:26 pm

Assim que Mello(Michael) fez seu ataque, a harpia caiu no chão, quase sem forças. Era o momento perfeito para matar ela. Minha adaga continuava em minhas mãos - era minha única arma. Me aproximei cautelosamente, ela poderia revidar a qualquer instante. Contei até 3 e respirei fundo. Joguei a adaga com força, no meio do corpo daquele bicho, no lugar que nos humanos fica o estômago.

Não levou muito tempo até que ela virasse pó, só se ouviu o plim da agada caindo no chão. Recuperei-a e reparei que estava empapada de sangue de monstro, teria de poli-la depois. Encarei os dois garotos com um olhar de:"E aí, qual é o próximo?"

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Qua Jul 17, 2013 6:33 pm

Depois do golpe fatal da Brit, bem no "estômago" da harpia, vencemos nosso primeiro desafio.
Com facilidade Carter, ajudou-me a ficar de pé. Andei por um minuto e vi que estava bem.
Então a ladrãzinha perguntou qual seria o próximo?
Pensei um pouco, dei um sorriso, olhei para eles e me aproximei de Carter dizendo:
- Abre lá a jaula do maior ciclope que tiver, vamos nos divertir um pouco!

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael B. Carter em Qua Jul 17, 2013 6:52 pm

A prole de Hermes deu o golpe fatal na Harpia com sua adaga, a besta explodiu em pó e eu me dirigi até Jardel dando a mão para ajudar ele a levantar.
A garota perguntou qual seria o próximo monstro q enfrentaríamos, Jardel parou por um instante pensativo e em seguida sorriu e se dirigiu a mim.

- Abre lá a jaula do maior ciclope que tiver, vamos nos divertir um pouco!

Expressei um breve sorriso por finalmente ter um desafio, em seguida segui em silêncio em direção as jaulas. Passei por alguns monstros que não nos interessavam, um ciclope menor, mas não era o que estávamos procurando, cheguei em uma que continha um ciclope maior, fitei aquele olho único com sede de sangue, só para me divertir plantei algumas ilusões na mente do grandalhão que se recolheu por um instante e simplesmente fiz um movimento com a foice cortando o cadeado.

Spoiler:

Spoiler:

Perícia com Foice I - O filho da Morte consegue manejar uma Foice com extrema habilidade, mesmo nunca tendo tocado em uma, neste nível ainda pode errar seus movimentos, por isso ainda devem treinar para melhorar suas habilidades com esta arma.

Pensamentos ruins - Os filhos de Thanatos podem fazer surgir na mente do inimigo ilusões que causaram medo e pânico em suas mentes, fazendo eles não atacarem.
Michael B. Carter
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
69/115  (69/115)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Qua Jul 17, 2013 7:09 pm

Oba!!! Ciclope!

Quando aquela criatura medonha saiu de sua jaula nos encarando com o único olho amarelo no meio da testa e aqueles dentes tortos e nojentos, eu desatei a rir... antes não tivesse feito isso. Ele logo se enfureceu e tentou nos atacar um sua clava. Como era horrível ter só uma adaga...

O nosso querido amigo filho da Morte, escolheu o grandão do pedaço, o que dava a fera uns 3 metros de altura. Eu sou muito baixinha e meu primeiro golpe acertou nada mais, nada menos que a batata da perna dele. "Nossa, Britany, que belo estrago, não" pensei comigo mesmo ironicamente.

Bom, ao menos ele era burrinho, porque se não não teria se abaixado para olhar o ferimento... Os garotos que eram mais fortes tinham de aproveitar a oportunidade.

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Qua Jul 17, 2013 7:21 pm

Depois da Brit ter acertado a parte inferior da perna do nosso "amigão" de 3 metros.
Vimos a burrice que ele fez ao se abaixar para olhar o seu pequeno ferimento; nesse momento uma ideia bem louca me passou pela cabeça, dei um sorriso travesso e me abaixei para tocar o chão.
Ao tocar-lhe, senti a vida que pulsava ali embaixo, olhei para o caolho, depois para meus amigos, ri, fechei os olhos e me concentrei só por uns instantes. Depois me levanto e vejo que os pés do novo monstro, estão cobertos de raízes. 
Novamente sorrio e peço que meus amigos se afastem dele; grito para o ciclope e gesticulo com a minha espada, provavelmente para ele pareceu ser uma ofensa, pois logo ele bradou sua clava e tentou correr. Mas nesse momento ele se desequilibrou e tomou uma queda, o que fez com que todos que estavam na arena se sobressaltassem; mas eu, o Carter e a Brit, caímos em gargalhadas ao ver a queda daquele gigante.

PODERES:
Fitocinese iniciante - A fitocinese pode ser traduzida como a capacidade de controlar a vegetação. De inicio, poderá apenas fazer pequenas plantas nascerem, sem frutos ainda. A criação de flores também é possível, mas nada em grande quantidade. A constrição, ou seja, a criação de raízes do chão e que irão enrolar-se em algo, poderá atingir até a altura dos pés e duram apenas duas rodadas. Pode controlar a vegetação já existente que não seja de grande porte ou árvores.

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael B. Carter em Qua Jul 17, 2013 7:57 pm

Após Brit ter atingido a parte inferior da perna do ciclope e ele ter parado para observar o ferimento, Jardel aproveitou para prender as pernas do grandalhão com raízes. Depois de prender o monstro ao chão a prole de Deméter chamou a atenção dele que ao tentar ir em sua direção caiu com um barulho imenso, naquele momento até eu cheguei a esboçar algo parecido com um riso.
Senti a aura pulsante da noite invadir meu corpo e me senti revigorado para o combate, notei que a criatura já se levantava e tive uma idéia, invoquei uma alma para me ajudar.
A besta já me encarava novamente, mas meio perdida sem saber quem atacar, ordenei que minha serva o atacasse e ela acatou, parti logo atrás. O monstro bateu com uma mão destruindo a alma facilmente, mas isso deu tempo para que eu chegasse até ele, atingi seu joelho com a foice fazendo ele fraquejar o apoio, passei para suas costas e atingi a parte de trás da outra perna com a parte laminida do escudo fazendo ele cair de joelhos.

Spoiler:

Spoiler:

Chamado das Almas I - Meus filhos podem invocar uma alma do Tártaro para lutar ao seu lado, mas neste nível elas morrem facilmente e não atacam com muita força.

Cura Noturna - Em locais onde há sombras ou sentimentos ruim o filho da Morte recupera 5 de HP por turno. a partir da noite meu filho pode recuperar 10 de HP por turno.

Última edição por Michael B. Carter em Qua Jul 17, 2013 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Michael B. Carter
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
69/115  (69/115)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Qua Jul 17, 2013 8:13 pm

Eu ainda estava rindo quando os garotos atacaram o bobalhão. Eu estava mesmo me sentindo humilhada. Jardel tinha suas armas super legais e Mello também, eu era quase uma imprestável ali, mas tudo bem...

Meu pai não deveria sair por ai tendo tantos filhos, o resultado disso era que nossos presentes de reclamação definitivamente não eram nada legais... Automaticamente levei a mão ao bolso, aonde guardava um saquinho, eu não me lembrava qual era seu poder, mas assim que vi aquela clava caída perto do monstro, tive uma ideia mais brilhante que pó de fada: Vislumbrei o objeto e coloquei a mão direita naquela sacola:3, 2, 1 e... TINHA UMA MARAVILHOSA ARMA AGORA! Um pouco mais pesada do que eu gostaria que fosse, fazer o que, tinha que ter uma consequência.

O ciclope estava bastante mal, mas pela cara de Jardel, ele pretendia mandá-lo ao Tártaro outra vez.

Arma:
♦ Saco do Ladrão: Um saquinho de pano que dá a possibilidade de o filho de Hermes roubar qualquer coisa que ele queira do adversário enfiando a mão dentro - basta vislumbrar o objeto. [By: Nyx]

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jardel L. Heavensbee em Qua Jul 17, 2013 8:25 pm

Depois do Carter ter invocado uma alma do tártaro e partisse para o ataque do Ciclope. 
Enquanto via o desenrolar da luta do meu amigo, vi de soslaio que a Brit roubava a clava do ciclope. Só porque está com aquela clava sem graça, deve estar achando que é gente. - Ri interiormente e maleficamente. 
Logo meu parceiro já tinha deixado o monstro de joelhos e com uma cara de sofrimento. Lentamente me aproximei dele, e soltei algumas esferas negras em suas costas; isso fez com que ele caísse de cara no chão, provavelmente desmaiado.
Subi nele e logo cheguei ao seu pescoço, onde daria um fim para aquela batalha. Passei a ponta da minha espada pelo seu pescoço, ele se mexeu um pouco. Dei um salto e com um corte rápido sua cabeça se transformou em pó e o resto do seu corpo logo em seguida.

PODERES:
✰ Esferas Negras I: Pode formar três esferas de energia negra em suas mãos e lançar nos adversários. Causam ferimentos leves.

Jardel Lugema Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
175/185  (175/185)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael B. Carter em Qua Jul 17, 2013 8:42 pm

Logo após executar meus ataques notei que Brit havia utilizado um de seus truques e tomado a clava do ciclope, agora desarmado.
Assisti Jardel atacar o ciclope com esferas de energia fazendo ele cair no chão, subir em cima do monstro e cortar a cabeça fazendo ele se transformar em pó.
Nos juntamos novamente e eu perguntei:

- Qual monstro querem enfrentar?
Michael B. Carter
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Ficha Meio-Sangue
HP:
69/115  (69/115)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britany A. Baudelaire em Qua Jul 17, 2013 8:56 pm

Mello perguntou se deveríamos tentar mais alguma coisa... bom. Olhei para fora, e a noite já ia alta. Não sei como as harpias ainda não haviam aparecido para nos matar. Depois de alguns segundos parada percebi o quanto estava cansada. Olhei para a clava - desde o início eu soube que ela não me valeria de nada, porém era legal roubar coisas. Embainhei a adaga e levantei a arma de madeira. Era pesada, mas com algum esforço eu conseguiria leva-la ao chalé 11.

- Gente, melhor parar por aqui. Qualquer dia podemos treinar de novo. Boa noite. - acenei para os dois e falei baixinho - Maia! - meus tênis foram ativados e voei a toda velocidade que pude de volta ao chalé...

OBS: Treino encerrado.

Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
HP:
205/205  (205/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Qui Jul 18, 2013 9:49 am

Srta. Britany 

Ortografia - 23/30 - Em uma fala você usa mais de um ponto de interrogação (o que é completamente desnecessário) e usou algarismos que não estavam por extenso no texto.

Coerência - 24/30 - Senti que faltou descrever seus ataques melhor em alguns posts.

Criatividade - 20/30 - Com outra pessoa eu daria mais XP, porém desde sempre seus treinos começam da mesma forma, acho que está na hora de mudar.

Uso de armas e poderes - 28/30 - Fiquei confuso quanto algumas armas, mas nada grave.

-8HP e -16MP

95XP - Muito bom

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sr. Lugema

Ortografia - 18/30 - Repetição de palavras exagerada no primeiro post, falta do travessão em várias falas e uso de abreviações.

Coerência - 16/30 - Faltou muita descrição principalmente nos ataques dos monstros, os posts eram muito brutos. Você narra ações que os outros não fizeram e isso é contra a natureza dos RPGs .

Criatividade - 19/30 - Seus posts eram praticamente uma cópia dos posts da Britany no início.

Uso de armas e poderes - 21/30 - Faltou descrição em seus ataques.

-5HP e -15MP

74XP - '-'

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Sr. Carter

Ortografia - 19/30 - Erros de gramática e o uso de abreviações pra escrever.

Coerência - 20/30 - Seus post para escolher o ciclope está bastante incoerente e alguns ataques também.

Criatividade - 19/30 - Um ou dois posts ficaram uma cópia dos posts anteriores.

Uso de armas e poderes - 18/20 - Suas armas não são tão fortes quanto você pensa, melhor baixar essa bola.

-9HP e -20MP

76XP - '-'

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Mensagem por Conteúdo patrocinado