Percy Jackson Olympian Alliance

Missão narrada para Berit - Le Cyclope parisien

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão narrada para Berit - Le Cyclope parisien

Mensagem por Apolo em Qui Jul 11, 2013 11:27 am

Hey, Njorthrbiart!

Berit havia acabado de sair de um treino contra monstros na arena. Sentindo-se cansada, caminhou até o chalé de Atena para deitar-se um pouco e assim revigorar suas energias. Assim que adormeceu, ela teve um sonho.

Berit estava em um grande campo, com uma grama muito verde e um cheiro bastante agradável, o céu estava azul e quase não havia nuvens. Então ela avistou um homem alto, com rosto ontudo e olhos intensamente azuis, um corpo forte como se ele fosse um atleta e modelo ao mesmo tempo. 

-Eu sou Hermes - Apresentou-se o deus. Berit não respondeu. - Preciso que vá até Paris. Um ciclope vaga por lá e oferece perigo para os mortais que ali vivem.

Hermes entregou passagens de avião para a garota ruiva. Então ela acordou, as passagens estariam debaixo do travesseiro dela.

Regras:
-24 horas pra postar.
-Poderes só até o nível 6.

-5 dias sem post - Missão abandonada.
-Narre desde o sonho até a sua chegada no aeroporto.
-Boa sorte!

Onde: Acampamento ☀ Com quem: Berit *-*☀ Post: 001

Thanks @ Lilah for MDD

Última edição por Hermes em Seg Jul 15, 2013 11:03 am, editado 1 vez(es)

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Re: Missão narrada para Berit - Le Cyclope parisien

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart em Qui Jul 11, 2013 2:44 pm

O sonho com um deus gato

Aquele treino realmente acabara comigo, meus músculos queimavam... tudo o que eu precisava era de uma boa soneca. Não pensei duas vezes antes de me jogar na cama e, como não poderia deixar de acontecer, tive um sonho.

O ambiente era muito bonito, um grama verde forrava o chão e o céu parecia uma cúpula de vidro que encobria o mundo, observei melhor e percebi que não estava sozinha: um homem alto com um corpo muito bonito; seus olhos eram azuis e intensos, resumindo, um gato. Logo o homem começou a falar se apresentou como o deus Hermes e eu fiquei sem palavras. Ele disse que eu precisava ir até Paris devido a uma tumultua destruição que um grupo de ciclopes causavam. Não hesitei nem disse nada.

O deus estendeu as mãos com alguns papéis eram passagens de avião. Segurei-as com as mãos trêmulas e então... acordei.

Abri os olhos e apalpei embaixo do travesseiro: lá estavam a prova de meu sonho não fora em vão.

Olhei pela janela e vi que a tarde estava chegando ao fim... bom, depois de verificar o horário da passagem calculei que tinha mais ou menos uma hora para para me arrumar e deixar o acampamento para pegar um táxi até o aeroporto mais próximo.

Arrumei as coisas que achei necessárias - minhas armas, alguns biscoitos e meus dracmas - e sai do chalé; fui falar com Quíron mas antes mesmo que eu abrisse a boca fez um sinal para que eu seguisse. Argos me deixou na entrada da Colina Meio-Sangue e esperou até que o táxi aparecesse ao longe, depois despediu-se e entrou.

O motorista seguiu a uma velocidade de pistas de Fórmula 1, porém todo o nervosismo que eu sentia não permitiu que eu tomasse nenhuma atitude. Desci do táxi e paguei-o com algum dinheiro mortal que eu trazia. Pedi informações por todos os cantos até finalmente chegar ao portão de onde meu voo sairia. Aguardei impaciente.

Coded by @Lilah!

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Berit Astryd Njorthrbiart

Filha de Perséfone ✖ Guerreira de Apolo ✖ Alone
Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
105/105  (105/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Qui Jul 11, 2013 5:57 pm

Paris...

A ruivinha aguardou e finalmente embarcou no avião em direção à cidade de Paris, capital da França. Ela saiu do aeroporto às 20h e chegou em Paris por volta das 10h no horário local, no meio da noite, ouviu Hermes falar para ela ir até o arco do triunfo assim que chegasse. Assim que desembarcou, foi direto para o local que o deus dos mensageiros avisou, se orientando por um mapa que ganhou no aeroporto de um homem de terno e olhos azuis...sim, era Hermes! O mapa tinha setas que indicavam o caminho que ela deveria seguir, assim que chegou no local, encontrou um dos ciclopes, infiltrado no meio dos mortais. 

O monstro avançou na direção dela furiosamente.

Onde: Paris ☀ Com quem: Berit *-*☀ Post: 002

Thanks @ Lilah for MDD

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart em Sex Jul 12, 2013 11:10 am

O ciclope perdido

Depois que eu desembarquei, recebi mais uma mensagem do deus, e me dirigi ao local indicado. Claro que eu nunca saberia como encontrar o arco do triunfo, se não fosse a alma caridosa que me deu um mapa de presente. O que eu mais estranhei foi que o objeto parecia ter sido feito especialmente para mim, ele tinha algumas setas para que eu me orientasse... com certeza mais uma adas tramoias de Hermes.

Quando - depois de andar por um bom tempo - encontrei o lugar, paralisei. Era tudo tão bonito e diferente e alguns mortais passeavam e tiravam fotos... bom, não só mortais. Consegui distinguir um ciclope no meio da multidão, sem pensar duas vezes, ele me atacou.

Ativei o escudo em um clique e coloquei na frente do corpo, tentando me proteger enquanto transformava o pingente em espada para atacar o monstro. Virei a arma em diagonal e golpeei com força da esquerda para a direita, tentando acertá-lo de alguma forma.

POST: 002 NOTAS: Luta failCOM: Tio Hermes e ciclope #domal -'

Coded by @Lilah!

Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
105/105  (105/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Sex Jul 12, 2013 12:57 pm

A luta francesa

Os mortais se reuniram em um grande círculo para assistir aquela batalha EM PLENA LUZ DO DIA (-q) no meio da praça, mas obviamente eles não viam o que realmente estava acontecendo, a garota ficou curiosa quanto a isso, mas não podia se desconcentrar. Ela conseguiu se defender do primeiro ataque do ciclope, mas falhou em um ataque desesperado.

Logo, o gigante empurrou a garota, fazendo com que ela caísse no chão. Antes que ele pudesse agredi-la, a ágil filha de Atena conseguiu se levantar, pronta para o próximo ataque.

Onde: Paris ☀ Com quem: Berit *-*☀ Post: 003

Thanks @ Lilah for MDD

Apolo

Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart em Sex Jul 12, 2013 4:00 pm

O ciclope perdido

A criatura me derrubou, mas consegui me levantar antes de ser esmagada por aquele ser que tinha um único olho grande e amarelo no meio da cara, que nojo!

Me levantei já tendo em mente o que eu faria a seguir. Me concentrei bastante e, BUM! Usei meu poder para tentar dar uma rasteira no ciclope.

Poder Usado:
Level 5
Rasteira I: Você poderá mentalmente dar uma rasteira no inimigo, causando pequenos danos. 5 xp

POST: 003 NOTAS: Luta failCOM: Tio Hermes e ciclope #domal -'

Coded by @Lilah!

Última edição por Berit A. Njorthrbiart em Sab Jul 13, 2013 11:58 am, editado 1 vez(es)

Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
105/105  (105/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Sab Jul 13, 2013 10:54 am

A luta francesa

Em um ataque muito rápido, Berit conseguiu dar uma rasteira no ciclope, mas ele era grande demais para cair com um ataque simples assim. Ele apenas se desequilibrou e cambaleou uns cinco passos para trás. Logo ele ficou muito bravo e começou a avançar na direção da garota, a derrubando com raiva no chão mais uma vez.

Onde: Paris ☀ Com quem: Berit *-*☀ Post: 004

Thanks @ Lilah for MDD

Apolo

Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart em Sab Jul 13, 2013 11:58 am

Ninguém ataca o ciclope -q

Ahhh, ele já estava acabando com a minha paciência. Minha super-hiper-ultra-mega-power-rasteira que não era tão super-hiper-ultra-mega-power assim não deu muitos resultados, mas não ia deixar barato. Para todo lugar que eu ia, ele me seguia com aquela bola amarela... mas se ele não conseguisse me ver, quem sabe... tivesse mais dificuldades.

Nesse pequeno intervalo de tempo em que eu tinha o plano infalível, o grandalhão me derrubou mais uma vez, consegui rolar para o lado antes de ser esmagada, mas ele não iria esperar para me fazer em picadinhos.

Com cuidado, retirei o boné da invisibilidade, que ganhara de minha mãe, do bolso da calça e coloquei sobre a cabeça, enquanto me punha de pé mais uma vez. Brandi a espada contra o nada e gritei:

- Por aqui, seu grandão - correndo em círculos em volta dele.

Só esperava - de verdade - que os mortais não tivessem me visto sumir do nada com aquela fumacinha em volta igual nos truques de mágica... ou talvez, eles pensassem que eu era uma ilusionista e coisa e tal.

Item Usado:
Boné da Invisibilidade: O deixa invisível e pode ser personalizado de acordo com seu gosto.

POST: 004 NOTAS: Eu viro ninguém *u*COM: Tio Hermes e ciclope #domal -'

Coded by @Lilah!

Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
105/105  (105/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Sab Jul 13, 2013 12:22 pm

A luta francesa

O ciclope ficou confuso, o cheiro da filha de Atena estava por todo canto, ele girava toda hora e dava socos no ar, tentando acertar a garota ruiva. Essa era a chance dela de conseguir acabar com aquilo.

Onde: Paris ☀ Com quem: Berit *-*☀ Post: 005

Thanks @ Lilah for MDD

Apolo

Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart em Sab Jul 13, 2013 1:59 pm

Será o fim?

Até o momento, o ciclope não tinha me acertado ainda, mas eu não podia contar com a sorte para sempre. Tinha que acabar logo com aquilo.

Segurei a espada firme e, quando estava de frente para as costas do monstro, lancei um golpe no meio das suas costas. Está certo que ele era bem gordinho e eu não tinha certeza se ia funcionar, mas cravei a arma o mais fundo que pude corri para longe, aguardando algum resultado.

POST: 005 NOTAS: Estou tonta ç-çCOM: Tio Hermes e ciclope #domal -'

Coded by @Lilah!

Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
105/105  (105/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Dom Jul 14, 2013 8:58 pm

A luta francesa

Berit fez um ataque maravilhoso, rapidamente a filha de Atena conseguiu golpear o monstro com um golpe quase fatal. O ciclope rugiu de dor, os mortais que ali se reuniam se dispersaram, correndo aterrorizados. O monstro com que Berit lutava arrancou a espada das costas dele e a jogou o mais longe que conseguiu, Berit fora desarmada.

Logo ele veio avançando lentamente e com dor para cima da semideusa.

Onde: Paris ☀ Com quem: Berit *-*☀ Post: 006

Thanks @ Lilah for MDD

Apolo

Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Mensagem por Berit A. Njorthrbiart em Seg Jul 15, 2013 8:18 am

Untitlend²

O QUE??? ELE AINDA NÃO ESTAVA MORTO? Isso só fez com que meu instinto assassino se libertasse, era questão de honra matar aquela criatura horrenda e deformada.
A questão era: como eu iria fazer isso se estava sem arma alguma? Bom... na verdade eu ainda tinha uma arma, só não pensei em nenhum ataque que pudesse fazer. Por sorte a criatura estava com bastante dor, ao que parecia, pois vinha na minha direção com passos lentos.

Eu já sabia o que fazer. Coloquei meu escudo na frente do corpo e corri, a toda velocidade, na direção do ciclope. Tentei manter a força no braço para que o impacto da arma fosse forte, mas estava cansada.

Assim que me choquei contra o monstro, senti meu braço bater também contra o escudo de bronze, o que machucou um pouco, e como a batida fora forte,, eu fui arremessada a alguns centímetros no chão. Só esperava que não demorasse muito mais para aquele ser retornar ao Tártaro.

Rapidamente, re-coloquei meu boné, para dificultar minha localização.

Coded by @Lilah!

Berit A. Njorthrbiart
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
HP:
105/105  (105/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Seg Jul 15, 2013 10:59 am

A luta francesa

Berit conseguiu derrubar novamente o ciclope, ele estava com uma vida muito fraca e poderia morrer a qualquer momento... ou se recuperar. Para acabar o mais rápido possível com a luta, a garota pegou a espada dela e cravou a lâmina no peito dele o mais fundo que ela pôde. Em alguns segundos, o monstro se desfez em pó e as passagens de volta pra Long Island e dinheiro para táxi apareceram em um dos bolsos da calça dela.

Ela pegou um voo às 13h (Paris) e chegou às 3h (NY). Mesmo no meio da madrugada, Argos a levou de volta para o acampamento...

Onde: Paris ☀ Com quem: Berit *-*☀ Post: 007

Thanks @ Lilah for MDD

Avaliação

Teve alguns erros e algumas coisas que você nõ seguiu nos meus posts e depois editou. Fora isso, boa missão.

130XP e item especial.

Mapa de Hermes - Um mapa que mostra o caminho ara o lugar que você desejar, sua localização e a localização dos inimigos. [Recompensa da missão "Le Cyclope parisien]

Apolo

Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado