Percy Jackson Olympian Alliance

Poderes dos Filhos de Hades

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Poderes dos Filhos de Hades

Mensagem por Convidado em Qui Mar 28, 2013 1:14 pm



Poderes dos Filhos de Hades



PASSIVOS



Level 1 :
Sensitivo: Você pode ver e sentir quando tem um espírito por perto,poderá se comunicar com ele também,contanto ainda não os controla.

Level 2

Aura Obscura: Você tem uma aura poderosa,amedrontadora.É normal que evitem ficar perto de você.No caso de uma luta,isso faz com que seu inimigo sinta medo e insegurança em lhe atacar.


Level 3:

Cura I: Ao ficar nas sombras, o filho de Hades se recupera involuntariamente. A cada rodada, são 10 de HP recuperados.

Sentidos Aprimorados I: Por conta do domínio do seu pai ser em um lugar escuro,você consegue ver com perfeição a noite e em lugares com pouca iluminação.

Level 4:

Habilidade com Ferro Estígio: Por conta do ferro estígio ser  considerado um “metal oficial” de Hades.Todo filho de Hades tem uma habilidade nata para manusear qualquer arma de ferro estígio .

Level 5:

Divindade: Você é considerado quase que uma divindade no submundo. Nenhum ser lá presente ousará te atacar.

Level 6:

Frieza: Todo filho de Hades tem sempre uma frieza psicológica que as vezes assusta. Eles mantêm a calma e conseguem raciocinar normalmente mesmo que sua vida ou a de outras pessoas esteja em alto risco, também podem camuflar ou sufocar seus próprios sentimentos, isso não significa que não os tenha, apenas que consiga controlá-los

Sentidos Aprimorados II: O filho de Hades respira normalmente em locais de baixa pressão ou subterrâneos, fechados.

Level 7 :

Aptidão com Espadas: A arma que os descendentes de Hades dominam é a espada, a arma que mais atrai a morte.

Level 8 :

Premonição: Por conta do seu pai ser o rei dos mortos,você consegue sentir quando uma pessoa esta preste a morrer ou se esta morta,apenas pensando nessa pessoa.(não funciona com seres da natura nem monstros,pois estes não tem alma).

Level 10

Sentidos Aprimorados III: Muitas vezes se tem a impressão que o filho de Hades tem melhores reflexos durante a noite, mas isso se deve mais ao fato de que ele consegue identificar mais rapidamente a origem e o instante em que se propagou esse som, dando então um maior tempo de reação cerebral e consequentemente, maior facilidade em se preparar para um golpe, ou algo parecido. Ao cerrar os olhos e apurar os ouvidos, os filhos de Hades podem escutar 5 vezes melhor que um humano comum.


Level 11:

Imunidade parcial: Qualquer ataque relacionado a trevas ou fogo tem o efeito reduzido à metade ao lhe atingir.

Level 12:

Respeito: Animais noturnos podem sentir a aura que exala um filho de Hades e o respeitará. Durante a noite, essa habilidade se expande e pode atingir até seres e divindades crônicas que habitam o submundo. Contanto, á exceções, por exemplo: Se um monstro for mandado por um deus para lhe atacar, ele irá ataca-lo.

Level 14 :

Conhecimento: Podem reconhecer todo metal e material nobre, principalmente os que vêm do seio das rochas, como pedras preciosas e metais, como ouro, prata, platina, rubi, esmeralda, diamante, safira, etc. Esse conhecimento permitir também saber se aquele metal é puro ou se faz liga com outro material, pode também identificá-lo se é comum, se tem alguma propriedade especial ou mágica e neste último caso, qual.

Level 15 :

Mascara da Morte: Esta habilidade permite que o usuário assuma uma fisionomia moribunda. A pele torna-se esticada e pálida, e as articulações ficam rígidas. Assumir a aparência de um cadáver pode ser bastante útil - Se estiver sendo caçado por um monstro ou outra coisa qualquer. Os efeitos duram até 5 turnos.

Level 16 :

Leitor: Este poder permite ao filho de Hades olhar nos olhos de um cadáver e ver refletida a última coisa que o morto presenciou. A visão aparece apenas nos olhos do cadáver e ninguém poderá vê-la, exceto o necromante que estiver usando o poder.

Level 17:

Cura II: Agora, você recupera 20 HP a cada rodada e 5 de energia ao ficar nas sombras.

Level 19 :

Despertar: O filho de Hades com este poder, pode livrar-se das garras da morte ou da inconsciência. Podendo despertar a si mesmo como que acordando de um pesadelo. Esse poder só pode ser usado uma vez por missão ou treino, caso ele volte ao estado de morte ou inconsciência na mesma ocasião ele terá encontrado o seu destino final, ou irá ficar adormecido pelo dobro de tempo. Vale ressaltar que ele não recupera os pontos de vida perdidos, apenas estará consciente e capaz de realizar ações simples.

Level 20:

Silencio Mortal: Muitos Assassinos dizem nunca terem ouvido o grito de morte de suas vítimas. O Silêncio Mortal impregna o filho de Hades com um silêncio místico que irradia de seu corpo, emudecendo todos os ruídos dentro de um raio de 3 metros. Nenhum som acontece dentro desta zona, embora os sons originados em outras áreas possam ser ouvidos por qualquer um dentro dela.

Level 21:

Imunidade Completa: Qualquer ataque relacionado a trevas ou fogo não tem efeito em você.

Level 22 :

Adestrador de Cães: Devido a fato de que um dos símbolos de Hades ser um cachorro de três cabeças, no caso Cérbero, os filhos do Senhor do Submundo podem comandar os cães, normalmente os comuns, mas não é raro que ele consiga fazer, com cautela, com que um Cão infernal o obedeça, isso, porém, necessita de cautela extrema e habilidade, além de certo level. Graças a essa capacidade, os filhos de Hades podem comandar lobos e raposas também, mas com menos habilidade.

Level 25:

Escudo I: Se você estiver sob ataque e alguma alma estiver no lugar, ela vai protegê-lo transformando-se em uma espécie de camada protetora no corpo por até duas rodadas que reduz os danos.


ATIVOS



Level 1

Mestre das Trevas I: O usuário tem a habilidade de controlar em pequena quantidade do elemento trevas. Controlar, não significa criar o elemento, exigindo foco para o poder ser efetivo. [5 MP]

Level 3 :

Mestre do Fogo I: O usuário tem a habilidade de controlar em pequena quantidade o elemento fogo.Controlar, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para o poder ser efetivo. [5 MP]

Level 4 :

Geocinese: Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes. [10 Mp]

Level 5:

Invocar Espiritos: O poder de Invocar Espíritos permite que um filho de Hades convoque um fantasma  do Mundo Inferior, mas apenas para conversar com ele e pedir conselhos.Porém,não é certo que os conselhos que ele dará,será os melhores a seguir. [10 MP]

Level 6:

Viagem pela Sombra: Todo filho de Hades tem a capacidade de se locomover magicamente através das sombras. O dominador do level inicial dessa habilidade é denominado Andarilho Sombrio. Durante a noite apenas, o filho de Hades pode ficar na sombra de algo e então viajar através dela. Porém, você precisa de uma sombra contínua, comprida o suficiente e então poderá se locomover até qualquer parte dela em segundos. O máximo é dez metros e quanto mais longe, mais energia se gasta. Pode-se usar duas vezes por missão.  [10 a 50 MP]


Level 8:

Véu de Sombras: O usuário consegue se camuflar mais facilmente em meio às sombras, tendo uma maior dificuldade de ser encontrado. Elas parecem se moldar para encobrir o usuário, mas ainda assim, pode ser detectado por uma olhada mais detalhada. O usuário nao pode estar em movimento para que este poder tenha efeito. No máximo, uma espada/Adaga/Lança, pode se camuflar junto com você.  [20 MP]


Level 9:

Geocinese intermediária: Você agora pode contralar as Rochas melhor, podendo levitar rochas do seu tamanho.Podendo controlar também a terra, areia, poeira, mas não muito bem. [20 MP]

Level 10

Mestre dos Mortos: Permite que um necromante faça com que um cadáver realize três movimento. [ Uma vez por Missão/ Treino ] [10 MP]

Evocação Sombria I: O semideus filho de Hades, poderá invocar no máximo 2 esqueletos armados com adagas de bronze e escudos de madeira, que tem a metade do seu HP. Se não forem derrotados em 3 turnos, desaparecem. [Uso único] [30 MP]


Level 11:

Véu de Sombras: Nesse level os filhos de Hades podem inserir diversas coberturas de sombras sobre um mesmo item. Essas camadas se sobrepõem até que o objeto em questão se camufle em meio à escuridão. Este objeto não precisa estar próximo à pessoa, mas tem que está a pelo menos três metros dele e sob algum tipo de sombra. [10 MP]


Level 12:

Imperceptível: Neste nível de poder, o usuário pode se mover em meio à escuridão, e ainda assim é como se as sombras se movessem junto com ele. A não ser que alguem procure especificamente por ele, ele permanecerá fora do campo de visão. Desde que ele não faça algo para chamar a atenção para si , ele continuara imperceptível. [15 MP]

Level 15:

Evocação Sombria II: Agora o semideus poderá invocar até 5 esqueletos, ainda com metade do seu HP e armados dessa vez, com espadas de ferro e escudos também de ferro, durando 6 turnos caso não forem derrotados.  [Uso único] [40 MP]

Evocação Canina: Você poderá invocar um cão infernal para ajudar em sua batalha, ou até mesmo para fugir. Ele tem metade do seu HP e MP, e terá o tamanho de uma van. [2 Vezes por missão/treino] [35 MP]

Level 18:

Recuperação Assombrosa: Você pode roubar pontos de vida dos que estão mortos a sua volta, pode roubar no máximo 50% da vida máxima do morto, quando em vida.

Level 23:

Geocinese Final: Agora, seu controle sobre a geocinese está maximizado. Você consegue levantar rochas muito grandes (Nada muito exagerado, por favor.) e também moldá-las, o que vai gastar mais energia. Também consegue controlar poeira, areia e terra com maestria. [10 MP]

Viagem pela Sombra II: Você pode viajar por qualquer lugar do mundo, somente se misturando com as sombras. Você só poderá aparecer em outro lugar que tenha sombras, usar essa habilidade te deixará tonto e com náuseas. [Apenas 1 vez por missão/treino] [40 a 100 MP]

Level 25:

Chamas Infernais: Todos sabem que as chamas de Hades não são chamas normais. De fato, o fogo de Hades, ou fogo infernal, possui a cor preto, roxo e verde, sendo mudada de acordo com o semideus para qualquer um desses tons. Esse fogo, não é feito propriamente para queimar, e sim destruir. Você semideus, poderá criar e controlar esse fogo, mas ainda não muito bem.  [25 MP]

Evocação Sombria III (Final):  Você poderá invocar 10 esqueletos, com armaduras de couro, espadas de bronze celestial e escudos de aço, com metade de seu HP e que obedecerão suas ordens. Depois de 10 turnos desaparecem, caso não forem derrotados. [Uso único] [100 MP e 10 HP]

PS: Estes poderes foram feitos por Érebo e Nico Di Angelo e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, aquele que copiar, será denunciado.

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