Percy Jackson Olympian Alliance

[FP] - Lion Hawk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Lion Hawk

Mensagem por Apolo em Seg Jul 08, 2013 6:36 pm

Lion Hawk

NOME: Lion Hawk

NACIONALIDADE: Flórida, Estados Unidos.

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS Alto, olhos castanhos e cabelos loiros.

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS Rebelde, briguento  e odeia receber ordens.

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE Eu estava no colégio, em um dia aparentemente normal. Durante o intervalo, o diretor se aproximou de mim, dizendo para eu ir para o ginásio e eu o obedeci, mesmo não gostando disso. Quando cheguei ao local, fui atacado por uma fúria, mas graças a um outro semideus, fiquei salvo. O semideus que se chamava Carl Liver, me explicou tudo aquilo que  ocorrera, inclusive que eu era um semideus, filho de um deus grego. Logo ele me levou para o acampamento.

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA.  Eu estava na arena, observando o local onde todos os monstros com que se podia batalhar estavam presos. Ciclopes, Cães Infernais, Dracaenaes, até Harpias. Monstros mitológicos muito poderosos e que podiam te fatiar em questão de segundos. Peguei uma espada comum que era oferecida aos semideuses que não tinham nenhuma arma para atacar ou defender e abri uma jaula, libertando um monstro que se arrastava e sibilava para mim. Uma dracaenae.

-Hm, muito obrigado por me libertar! Agora, tu irá se tornar o meu jantar! Sssss!-Ela disse, sibilando como sempre. O monstro rastejou rapidamente até mim, e quando eu estava prestes a acerta-la com a espada, a mesma deu uma rasteira em mim, utilizando sua cauda. Cai no chão, de frente para o monstro que então, tentou me morder, mas eu desviei, rolando na direção contrária dela. Levantei, pegando a espada e me preparando para o segundo golpe do monstro, que logo o fez. Ela rastejou até mim, e tentou me acertar novamente com sua cauda, mas eu saltei, desviando da mesma e acertando o braço do monstro com a espada, fazendo um corte que logo em seguida começou a derramar sangue. O monstro olhou para mim com ódio em seus olhos e me acertou minha barriga com sua cauda. Minha pele começou a arder, provavelmente aquele ataque iria deixar uma grande cicatriz no local. Corri até a Dracaenae e acertei novamente seu braço, deixando o machucado mais profundo, mas o monstro continuou firme, pronto para me transformar em seu jantar. Abaixei, desviando de um soco que ela tentara dar. Levantei a espada, acertando o outro braço dela, e assim como o outro, deixando uma ferida que logo começou a liberar sangue. Aproveitei a distração do monstro que urrava devido à dor dos dois ferimentos, e acertei a sua cauda, decepando a ponta. A monstra ainda mais furiosa e com muita dor, me atingiu com a cauda decepada, fazendo sangue me atingir e me deixar sujo. O monstro tentava me socar e me arranhar com suas garras, mas eu defendia todos os golpes, até ela ficar cansada e conseguir acertar a cabeça dela com a espada, decepando-a. O corpo do monstro caiu no chão, e assim como a cabeça e a cauda, se transformou em nevoa negra, indo diretamente para o Tártaro. Sequei o suor do rosto, assim como o sangue do monstro e limpei a espada com minha camisa, que já estava suja, devolvendo a arma para o local em que eu havia a pegado. Sentei no chão, cansado. Teria de me acostumar com aquilo.

PS: Batalha confusa e alguns errinhos ortográficos, mas aceito.

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares