Percy Jackson Olympian Alliance

Missão narrada para Nico - O parque maligno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão narrada para Nico - O parque maligno

Mensagem por Apolo em Qui Jul 04, 2013 12:31 pm

Orlando

Orlando é conhecida por ter muitos parques de diversão. Lar da disneylandia e muitos outros parques, porém em uma parte afastada da cidade, encontra-se um desses locais... abandonado!

Os mortais dizem que houve uma morte violenta no local e o parque foi fechado, os donos sumiram e a alma da vítima vaga por lá. Porém, o que realmente acontece é que o parque virou um lar para monstros dos piores tipos. Como aquilo era perigoso demais para quem vive por lá, um semideus foi chamado para derrotá-los. Seu nome é Nico.

Regras:
-24 horas pra postar.
-Poderes só até o nível 40.

-5 dias sem post - Missão abandonada.
-Conte que a missão foi oferecida por Quíron.
-Arrume um jeito de ir até Orlando.
-Boa sorte!

Onde: Acampamento Com quem: Nico Post: 001 [color=yellow]

Thanks @ Lilah for MDD

Última edição por Hermes em Qui Jul 11, 2013 11:04 am, editado 2 vez(es)

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Re: Missão narrada para Nico - O parque maligno

Mensagem por Nico Di Angelo em Qui Jul 04, 2013 1:47 pm

O parque maligno:

Estou indo para o chalé agora. Depois de uma luta cansativa ao lado de Percy, a única coisa que quero é dormir um pouco. Sinto uma terrível dor nas costas; o ciclope me jogou com força na árvore, imagina o que eu estou sentindo.

Já são mais ou menos seis horas da tarde. Como todos os dias, estou indo para a Casa Grande, ver se tem alguma notícia para mim; encontrei Quíron no caminho:

-Nico! Ainda bem que eu te encontrei, tenho uma missão para você. - Ele puxou um pergaminho da mochila que trouxe, e começou a ler. - " Orlando é conhecida por ter muitos parques de diversão. Lar da disneylandia e muitos outros parques, porém em uma parte afastada da cidade, encontra-se um desses locais... abandonado!

Os mortais dizem que houve uma morte violenta no local e o parque foi fechado, os donos sumiram e a alma da vítima vaga por lá. Porém, o que realmente acontece é que o parque virou um lar para monstros dos piores tipos. "

Ouvi aquilo tudo atentamente, enquanto vários pensamentos passavam pela minha cabeça. Fiquei alguns segundos quieto, quando resolvi perguntar algo que não podia deixar passar:

-Irei ir como para Orlando? - Olhei para os lados, procurando algum tipo de transporte.

-Você que irá se virar, horas!  - Parecia uma pergunta óbvia para ele; abri um sorriso, uma ideia me ocorreu.

-Viagem das sombras, que tal? - Elevei os braços para o alto, como se estivesse empurrando algo. Em pouco segundos, um cão infernal apareceu. Quíron bateu palmas.

-Quíron, obrigado pela missão, você não irá se arrepender. - Subi no cão infernal, dando um aceno para o centauro. - Me leve para Disneylandia, em Orlando. - Dito isso, o cão infernal correu contra a parede, seguindo para o local destinado.

Já estava acostumado a viajar assim, então apenas segurei firme  o cão infernal. Em poucos segundos, o cenário do local apareceu. Ele deitou no chão, descansando pela longa viagem; fiz um grande esforço para esconder ele.  Eu podia viajar nas sombras sem o cão, mas não queria gastar minha energia. Fiquei a andar um pouco pelo parque; sendo honesto, eu queria muito ir em um daqueles brinquedos, mas como estava em missão, resolvi deixar para outro dia. Depois de alguns minutos andando, finalmente achei a casa; respirei fundo, e me aproximei dela.

Armas levadas:

Elmo de Hades - Uma réplica perfeita do capacete de Hades. Enquanto o estiver usando você poderá se manter invisível por 4 turnos e é impossível de detectar o usuário por qualquer tipo de mágica existente. (Obrigatório)

Lâmina da Morte - Uma espada feita de ferro estígil e com rubis cravejados no seu punho. A lamina da espada contem um veneno raríssimo, fazendo com que assim que a lamina toque na pele do inimigo,provoque uma ardência grande. (Obrigatório)

Anel do Submundo - Um anel prata com uma pequena esmeralda no meio. Com este, o filho de Hades evoca um zumbi por 6 rodadas (ele luta sobre seu comando), além de roubar a alma do oponente por 1 rodada, ou seja, petrifica seu corpo [1 vez por missão] (Opcional)

Stygian - Uma espada de ferro estígeo que o ajuda a canalizar a sua capacidade de controlar e convocar os mortos, e que também pode drenar almas para dar mais poder a espada. É difícil de forjar, porque deve ser resfriada no rio Styx que fica no Submundo, que a torna indestrutível.  

Créditos Zafrina - TPO
Nico Di Angelo
Filhos De Hades
Filhos De Hades

Ficha Meio-Sangue
Nível: 40
HP:
675/685  (675/685)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Sab Jul 06, 2013 10:06 am

Orlando

Hades encontrou o parque abandonado, estava cansado por conta de sua caminhada. O filho de Hades respirou fundo e adentrou o local. A primeira coisa que ele viu foi um daqueles túneis do amor com uma água verde e gosmenta, por ter ficado tanto tempo parada. 

Um tanto enojado, Nico se aproximou do local e ouviu um sibilo familiar. Se virou para trás e viu um grupo de 6 dracaenae, prontas para atacá-lo. Duas empunhavam espadas, duas espadas e escudos e duas empunhavam redes.

Onde: Orlando Com quem: Nico Post: 002 [color=yellow]

Thanks @ Lilah for MDD

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Mensagem por Apolo em Qui Jul 11, 2013 11:04 am

Abandonada.

Apolo

Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
HP:
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado