Percy Jackson Olympian Alliance

Poderes dos filhos de Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Apolo em Seg Mar 25, 2013 2:33 pm



Poderes dos Filhos de Zeus



PASSIVOS



Nível 1

Viagem gratuita - Os filhos de Zeus recebem passagens de avião na primeira classe de graça para viajarem pra onde quiserem.

Comunicação I: Filhos de Zeus podem falar com pequenas aves mortais.

Imunidade a ataques elétricos: Nenhum ataque elétrico pode te atingir.

Nível 2:

Humor: Os céu em volta do filho de Zeus muda conforme o humor dele, podendo ficar mais ensolarado caso o semideus esteja feliz e mais tempestuoso se o semideus estiver triste ou com raiva.

Perícia com espadas: Mesmo sem nunca ter tocado em uma, você sabe exatamente como manusear uma espada com agilidade.


Eletrocinese I: Você pode controlar algumas descargas elétricas bem pequenas que apenas distraem o alvo, caso o acerte.

Nível 3:

Cura por eletricidade I: Ao receber uma descarga elétrica, o filho de Zeus pode recuperar 15% de seu HP e MP

Nível 5:

Comunicação II: Você pode se comunicar com qualquer ave mortal de qualquer espécie.

Invocação do raio I:  Uma vez por treino ou missão, você invoca um raio que retira 25% do HP e MP do alvo.

Nível 8:

Perícia com espadas II: Sua habilidade é perfeita, seus golpes são ágeis e pode atingir uma velocidade com a arma que nenhum outro semideus consegue ter.

Espírito de liderança: Como filho do senhor dos céus, você sempre será um líder perfeito e conseguirá com que todos ouçam suas ideias.

Cura por eletricidade II: Agora uma descarga elétrica recupera 30% do HP e MP do filho de Zeus.

Nível 10

Voar: Os filhos de Zeus podem controlar o ar ao seu redor e voar o quão alto ele quiser.

Nível 12:

Trovoada: Quando um filho de Zeus se vê em um estado de desespero, é emitida uma trovoada que pode ser ouvida a 15km de distância. Em batalha, pode ensurdecer o inimigo por cinco rodadas.


Comunicação II: Agora você já pode se comunicar com harpias e aves da Estinfália.

Nível 16:

Cura por eletricidade III:  Recupera 50% do HP e MP perdido em batalha. Pode recuperar até 25% do HP e MP de mais um aliado.

Invocação do raio perfeita: Seu raio pode retirar 50% do HP e MP do alvo e nunca erra o alvo.

Eletrocinese II: Você pode manipular e aumentar a eletricidade ao seu favor, podendo explodir equipamentos elétricos e conseguindo grandes faíscas a partir de pequenos fios.

Hesitação: Os monstros sentem que você é filho do senhor dos céus e por isso hesitam por alguns minutos em te atacar.


Nível 19:

Respeito: As pessoas sempre respeitarão o filho de Zeus, pela aura de superioridade que ele possui.

Conhecimento celeste: O Filho de Zeus sabe reconhecer todas as constelações, planetas e estrelas. Também pode se orientar pelas estrelas e pelo sol.

Nível 22:

Cura por eletricidade perfeita: Recupera até 75% do HP e MP do usuário e pode recuperar 50% do HP e MP de um aliado.

Detector de eletricidade: Você pode detectar a eletricidade em qualquer lugar e retirá-la de lá, facilitando sua cura. Por exemplo, de fios subterrâneos.

Nível 25:

Respiração: Você pode respirar em qualquer altitude, facilitando na hora do voo.

Defesa de ar: Você cria um escudo feito de vento a sua frente, capaz de desviar flechas, espadas e ataques de fogo, gelo e ar.


Nível 28:

Cúpula elétrica: Você tem a capacidade de se envolver em uma cúpula feita de pura eletricidade,  tudo o que a toca sofre uma descarga paralisante. Se uma arma a toca, irá ser eletrocutada e dará fortes choques em quem segurá-la até o fim da batalha.

Toque elétrico I: Ao tocar no adversário, você libera uma descarga elétrica que o paralisa.


Nível 30:

Comunicação perfeita: Você pode se comunicar com qualquer criatura que saiba voar. Como ventis e grifos.

Força Taurina: Sua força dobra de tamanho, podendo fazer com que o filho de Zeus dê golpes capazes de quebrar muros e pedras.

Nível 34:

Complexo de inferioridade: Pelo ar superior do filho de Zeus, todos aqueles que lutam com eles se sentem inferiores, inclusive filhos de Afrodite. Isto facilita os ataques do semideus.

Visão de Águia: Você pode encontrar qualquer um em qualquer lugar que eles se escondam, o poder fica mais forte se o semideus estiver voando.

Nível 40:

Voz de Zeus: Sua voz intimida qualquer oponente, que fica paralisado por um turno, por medo.


ATIVOS



Nìvel 1:

Fios de eletricidade: Você pode fazer pequenos fios parecidos com raios brotarem do chão e atacarem o inimigo, cada choque retira 10 HP e MP [5 MP por choque]

Controle de ar: Você pode controlar o ar ao seu redor apenas para pequenos ataques. [5 MP por cada ataque]

Nível 3:

Adaga elétrica: Você pode controlar a eletricidade pra fazer uma arma parecida com uma adaga feita de pura eletricidade, ela dura dois turnos e deve ser lançada no inimigo. [10 MP]

Dedos de choque: Dos seus dedos, saem pequenos raios capazes de perseguir o inimigo e eletrocutá-lo. [8 MP]

Nível 5:

Vento cortante: O filho de Zeus pode manipular os ventos, para deixá-lo cortante como uma espada. Só pode ser usado uma vez por batalha. [10 MP]

Luz: Seu corpo brilha como um relâmpago por alguns segundos, se alguém olhar pra você nesse intervalo de tempo, fica cego até o fim da luta. [8 MP]

Nível 10:

Asas de águia: Você pode criar asas nas suas costas, que facilitam seu voo. [5 MP por rodada voando]

Esferas de eletricidade I: Você forma uma esfera de cinco centímetros em suas mãos, ao atingir o inimigo, ele se paralisa por um turno. [10 MP]

Invocação I: Você pode invocar três águia com bicos extremamante afiados para atacarem o oponenente. [5 HP e 10 MP]

Nível 15:

Controle de ar II: Você pode dobrar o ar de forma mais habilidosa, podendo usá-lo para afastar o que quiser. [15MP]

Invocação II: Agora você invoca dez águias que surgem dos céus para atacar o inimigo. [5 HP e 15 MP]

Nível 20:

Dedos de choque II: Os raios que saem de seus dedos são bem mais fortes e podem paralisar o inimigo por dois turnos. [12 MP]

Fios de eletricidade II: Retiram 25 HP e MP do usuário [15 MP]

Ventos de tempestade: O semideus pode trazer ventos tempestuosos acompanhados de raios por todos os lados e trovões. Se ele estiver com raiva, também começa a chover muito forte. Os ventos são capazes de dificultar movimentos do inimigo e até desarmá-lo. [5 HP e 20 MP]

Nível 25:

Esferas elétricas II: A esfera fica maior e o inimigo fica paralisado durante tres rodadas; [13 MP]

Controlar o clima: Você pode mudar o clima ao seu favor, deixando o ambiente frio ou quente. [15 MP]

Controle de nuvens e névoa: Você pode controlar a neblina e as nuvens. Pode fazer com que as nuvens se juntem ou se afastem, pode também criar neblina do chão ou dos céus. [10 MP]

Nível 30:

Fios de eletricidade III: Os choques agora retiram 40 HP e MP do alvo. [5 HP e 20 MP]

Invocação III: Você invoca um touro com 200 HP/MP para te ajudar em batalaha, ele é muito forte e veloz. [10HP e 15 MP]

Nível 35:

Transformação: Você se transforma em uma águia por certo período de tempo, tornando-se um alvo mais difícil. Dura dois turnos. [5 HP e 20 MP]

Nível 40:

Asas perfeitas: Quando você cria asas, as penas se tornam cortantes, ao atingirem o inimigo, ele se fere gravemente. [10 MP]

Esferas elétricas III: O inimigo pode chegar a desmaiar por conta do forte choque. [20 MP]


PS: Estes poderes foram feitos por Apolo e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, aquele que copiar, será denunciado.
avatar
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum