Percy Jackson Olympian Alliance

PvM Thalia e Annabeth {Sem Narrador} (Atemporal para Annabeth)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvM Thalia e Annabeth {Sem Narrador} (Atemporal para Annabeth)

Mensagem por Rebekah M. W. Götze em Seg Jul 01, 2013 3:59 pm

Invincible

Follow through Make your dreams come true Don't give up the fight You will be alright Cause there's no one like you in the universe

Há alguns dias eu estava no acampamento, pois aparentemente as coisas na caçada não estavam muito movimentadas. Estava entediada em meu chalé, sem saber exatamente o que fazer quando resolvi dar uma volta na arena para refrescar a cabeça. Enfrentar algum monstro, quem sabe. Nunca se sabe. Vesti a camiseta do acampamento com uma calça preta e coturnos. Apanhei minhas armas e sai do chalé de Zeus dando uma última olhada no Zeus hippie.

Caminhei até a arena sem um objetivo claro em mente, foi ai que encontrei Annabeth. Continuei meu caminho até a filha de Atena que estava com suas armas na arena preparada para começar uma luta. Acenei para a garota e ela parou o que estava fazendo para esperar minha chegada. Cumprimentei-a com um beijo no rosto e sorri.

- Hey, está com vontade de treinar comigo? - Murmurei auto-confiante.

O céu estava claro, o que indicava que provavelmente não choveria e o que também indicava que eu teria mais dificuldade para utilizar meus poderes. Revirei meus olhos de forma imperceptível e coloquei as mãos no bolso esperando a resposta de Annie Beth. 

Olhando ao redor, vários semideuses cercavam a arena meio-sangue e eu me sentia verdadeiramente em casa. No meu acampamento, junto de meus amigos. Não conseguia imaginar como a caçada me faria perder partes importantes de minha vida.

armas:
ϟ Faca de Bronze [ Item Padrão ]

ϟ Réplica do Aegis - Um escudo com a cabeça da medusa estampada, quem olha para ele fica paralisado de medo, como se realmente a medusa estivesse ali.

ϟ Espada elétrica especial - Uma espada feita em puro bronze celestial, capaz de dar choques em quem recebe um corte dela.

valeu @ cács!

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

How many secrets can you keep?
Cria do Zé Trovão
@
Rebekah M. W. Götze
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível: 19
HP:
183/190  (183/190)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: PvM Thalia e Annabeth {Sem Narrador} (Atemporal para Annabeth)

Mensagem por Rebekah M. W. Götze em Ter Jul 02, 2013 2:38 pm

Invincible

Follow through Make your dreams come true Don't give up the fight You will be alright Cause there's no one like you in the universe

Era tão bom estar devolta em casa. Annie tinha aceitado meu convite para treinar e nós íamos caminhando na direção das jaulas vagarosamente. Haviam semideuses por todos os lados e uma flecha dourada passou queimando meu cabelo. Engoli em seco e me voltei para os filhos de Apolo dando um belo grito de "Tomem cuidado com essas coisas brilhantes". No caminho contei para Anne um pouco sobre a caçada e minhas principais missões enquanto estava fora.

Nos aproximamos das jaulas e eu um lestrigão no canto da jaula. Ele possuía uma cicatriz na sobrancelha e eu levei um momento até me recordar daquela coisa estranha. Havíamos o enfrentado uma vez na caçada, era um bicho chato de se lutar, cheio de artimanhas e com mãos hábeis. Revirei os olhos, não esperava encontrar aquela coisa no acampamento ainda nos dias de hoje.

- Hey, o que acha daquele ali? - Disse para Annie apontando para o monstrengo. - Uma das meninas da caçada enfrentou ele, é um adversário interessante. Depois que nos cansamos de jogar com ele o trouxemos para cá.

O monstrengo nos fitava com um olhar demoníaco, o que eu suspeitava que não era um bom sinal. Esperava sinceramente que ele não se lembrasse, caso contrário eu estava bem ferrada. 

armas:
ϟ Faca de Bronze [ Item Padrão ]

ϟ Réplica do Aegis - Um escudo com a cabeça da medusa estampada, quem olha para ele fica paralisado de medo, como se realmente a medusa estivesse ali.

ϟ Espada elétrica especial - Uma espada feita em puro bronze celestial, capaz de dar choques em quem recebe um corte dela.

valeu @ cács!

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

How many secrets can you keep?
Cria do Zé Trovão
@
Rebekah M. W. Götze
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível: 19
HP:
183/190  (183/190)
Arsenal:

Ver perfil do usuário