Percy Jackson Olympian Alliance

[FP] Nathalie L. Woods

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Nathalie L. Woods

Mensagem por Convidad em Seg Jul 01, 2013 12:10 pm

Nathalie Lumos Woods

NOME: Nathalie Lumos Woods

NACIONALIDADE:Americana

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS Olhos Verdes, pele branca e cabelos castanhos.

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS Solitária, Tímida e Calada.

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE Da pior maneira possivel. Foi em uma briga entre minha mãe e meu padrasto, eu fui até a sala de estar de minha casa e vi o que estava acontecendo, eles estavam discutindo e, quando meu padrasto se virou para mim, se transformou em um monstro muito esquisito. Graças a minha mãe e a uma faca estranha eu consegui o matar. Depois de tudo, ela me explicou que eu era uma semideusa e deveria ir ao acampamento. Não falou muita coisa, apenas disse que era para o meu bem.

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA.
Eu havia chegado da descola não havia muito tempo. Estava sentada em meu quarto tentando fazer uma atividade de Física, em vão. Era tudo muito confuso ou, eu só não gostava de estudar mesmo.

Um barulho me tirou de minha atividade e me fez descer as escadas em direção ao primeiro piso de minha casa, o que estaria acontecendo?

Era meu padrasto e minha mãe, estavam discutindo. Eles pararam por um segundo e então meu padrasto se virou para mim, o brilho em seus olhos era macabro e gelou minha espinha por completo.

Logo não era mais meu padrasto que estava ali e sim, um grande monstro repugnante e com umas placas ósseas nas costas ao que pude distinguir. O mesmo correu em minha direção, seus dentes estavam a mostra e minhas pernas começaram a tremer.

Minha mãe começou freneticamente a procurar algo na cozinha enquanto eu corria de um lado para outro jogando cadeiras, jarros e o que via pela frente em meu padrasto. Finalmente ela grita o meu nome e me joga uma especie de faca grande e reluzente e começou a gritar como se eu estivesse correndo atrás de uma barata:

- Vamos Nath! Mata! Mata! Mata!

Eu olhei para ela por alguns segundos sem acreditar no que estava acontecendo, ela queria mesmo que eu matasse aquela coisa com uma faca esquisita como aquela?

Comecei a correr e gritar e jogar mais moveis no monstro, ele parecia não se afetar, apenas corria atrás de mim novamente. Resolvi seguir o conselho de minha mãe.

Parei e pus aquela estranha faca entre minhas duas mãos, fechei os olhos e desferi um golpe em diagonal. Quando abri os olhos só vi minha mãe chorando, o monstro havia sumido.

PS: Muito bom! Sua ficha ficou curta e mesmo assim, não está confusa. Não contém erros de português e tudo mais. APROVADA!

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: