Percy Jackson Olympian Alliance

[FP] Michael B. Carter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Michael B. Carter

Mensagem por Ártemis em Sab Jun 29, 2013 10:32 am

Michael B. Carter

NOME: Michael B. Carter

NACIONALIDADE: Americano

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Alto, relativamente musculoso, cabelo preto e curto, pele clara e olhos negros.

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Frio, quieto, calculista, não costuma cultivar amizades ou qualquer outra ligação emocional por considerar as mesmas uma fraquesa, além de se irritar facilmente e guardar muito rancor, nunca esquecendo nem perdoando o que os outros fazem contra ele.

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE
Por meio de um garoto da escola que depois revelou ser um sátiro e através de uma luta com um monstro que ocorreu neste mesmo dia, será narrado detalhadamente o episódio na narrativa de ação.

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA.
Fui criado somente por minha mãe, porque segundo o que ela me contava meu pai havia morrido em um acidente de carro, cresci em uma pequena cidade no kansas. Eu e minha mãe vivíamos uma vida ruim economicamente falando, nunca chegamos a passar fome, mas também eramos obrigados a economizar muito para isso não acontecer, ela trabalhava de garçonete em um restaurante daqueles de cidade pequena que tem um movimento quase nulo, mas tudo isso mudou quando minha mãe recebeu uma proposta de emprego de uns antigos amigos dela de Nova York, foi a partir daí que tudo em minha vida mudou.
Nós nos mudamos para Nova York o que para mim não fez diferença alguma, não tinha nenhum amigo, simplesmente porque eu não gostava das pessoas e nem elas de mim, enfim nada me ligava aquele local e logo o deixei para trás, era dia de enfrentar uma nova escola e a única certeza que eu tinha era a de que eu não ia gostar, assim como não gostava da outra.
Cheguei na escola, passei para saber quais seriam minhas primeiras aulas e para que sala devia me dirigir e logo em seguida segui pelo corredor em direção a minha sala, indiferente a reação dos alunos pelos quais passei, era o de sempre, aquele misto de medo, ódio e repulsa que eu ja me acostumara a ver no olhar das pessoas.
Encontrei a sala para qual devia ir sem dificuldades e me sentei na última cadeira no fundo da sala, logo em seguida entrou um garoto estranho do tipo que provavelmente costumava ficar preso nos armários depois da aula e sentou na cadeira ao meu lado, ele parecia ter algum problema nas pernas, elas eram meio tortas e ele mancava bastante. Começou a aula e o garoto não parava de me olhar, tive que me esforçar muito para não levantar e fazer a cabeça dele virar com um soco.
Terminou a primeira aula e eu tinha prestado tanta atenção que não sabia bem que matéria era nem como era a professora, a próxima aula seria de ed. física, então sai da sala acompanhando os meus colegas em direção ao vestiário, notei que tinha alguém que vinha sempre atrás de mim e quando olhei vi que era o garoto da outra aula, ele realmente não sabia com quem estava mechendo.
Coloquei uma roupa mais leve, que era padrão para as aulas de ed. física e já havia sido pedida quando fui me matricular na escola, fomos para a quadra e o professor nos passou as instruções do que seria feito, a aula seguiu normalmente, todos participaram da mesma menos o garoto que sentará ao meu lado na aula anterior, provavelmente em função  seus problemas físicos.
Ao fim da aula todos foram saindo e eu fiquei um pouco mais descansando no último nível da arquibanca ao lado de uma janela, ia ir logo atrás, mas olhei pela janela e vi uma figura negra vindo em direção a escola, quando ela foi chegando mais perto vi que vinha em minha direção, foi então que tentei partir em disparada para o vestiário, mas logo no primeiro passo os estilhaços do vidro e da lateral da parede da janela voaram atrás de mim, ainda tentei correr, mas a criatura saltou sobre mim,  era um cachorro negro enorme com olhos vermelho sangue, naquele momento tive certeza que ia morrer. Mas algo me salvou, alguma coisa pulou e se chocou contra o cão tirando ele de cima de mim, me levantei rápido e quando olhei vi um garoto com pernas de bode caído no chão, era o garoto que ficou todo tempo me encarando, não tive tempo de pensar muito, o cachorro já havia se levantado e disparado em minha direção, fiquei perdido por um instante e no momento em que ele me atingiria consegui saltar para o lado em um reflexo totalmente involuntário, a criatura cravou as guerras no chão e foi diminuindo a velocidade enquanto destruia o piso da quadra.
Eu tinha que derotar aquele monstro, mas eu sabia que só correndo e me esquivando eu não duraria muito, naquele momento vi que o garoto tinha se levantado e portava um objeto de metal que ele jogou para mim.
- Use isso. Disse ele
Peguei o objeto no ar e constatei que se tratava de uma espada, nesse momento, armado de maiores possibilidades, tive uma idéia.
Eu estava perto de uma parede e o monstro já se preparava para uma nova investida, dessa vez ja mais consciente saltei para o lado no momento exato e ele passou por mim atingindo a parede com força, aproveitei o momento para tentar dar outro golpe, atingi o corpo do monstro produzindo um corte profundo na lateral do corpo do monstro, ele se levantou, chacoalhou a cabeça e cego pela raiva não sabia nem mais com quem estava lutando, partiu para cima do garoto com pernas de bode, saltou sobre ele prendendo seu corpo ao chão, eu nunca fui de ter muitos sentimentos, mas eu odiava ingratidão, ele tinha salvado minha vida e eu tinha que retribuir, aproveitei o momento de desatenção do monstro e quando ele iria descer sua boca para o o golpe final, em um movimento mortal eu cravei a espada em suas costas profundamente , o monstro fez um barulho horrível e explodiu em uma montanha de poeira sobre o garoto.
Depois disso o sátiro como ele disse que se chamavam os iguais a ele me contou tudo sobre o acampamento meio-sangue e sobre a existência dos deuses, hoje vivo no acampamento treinando para futuros combates.

PS: Gostei bastante da sua narrativa, foi bem detalhada e com poucos erros ortográficos.

Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infiinito
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: