Percy Jackson Olympian Alliance

Missão Narrada para Percy, Marshall e Sarah - A Fuga do Dragão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada para Percy, Marshall e Sarah - A Fuga do Dragão

Mensagem por Ártemis em Sex Jun 28, 2013 10:56 pm

A Rainha da Noite passara todo o dia trancada em seus aposentos como era de costume. O silêncio no palácio só era quebrado pelo arrastar de correntes do sub-solo. Lá estava Mávros, o grande dragão negro que fora capturado por Nyx há cerca de dois milênios. Era um monstro único. Sua pelagem era escura como a noite e seus olhos brilhavam como centenas de diamantes amontoados. Suas enormes asas de morcego eram capazes de causar pequenos tufões se usadas com força. Era uma verdadeira obra prima do horror. Seria uma verdadeira catástrofe se ele por acaso conseguisse se libertar.

- * _ * -

Já era noite, haviam três semideuses passeando por arredores do Punho de Zeus sem ligar para as regras impostas pelo acampamento e pela grande probabilidade de serem capturados pelas harpias. Uma mulher de longos cabelos negros e pele tão clara como a lua estava sentada em uma parede brincando com um enorme pássaro que rondava sua cabeça. O pássaro era Obsidian, O pássaro roca, e a mulher era Nyx, mas nenhum deles sabiam disso.

Os semideuses se aproximaram devagar e um pouco apreensivos, afinal, nunca se sabe quando um monstro resolve fugir da gaiola e assumir a forma de uma moça bonita. Eles já estavam quase tocando a moça quando ela se virou para eles e os jovens puderam ver seus olhos vermelhos como o sangue que corria em suas veias. Os três pararam, aparentemente sem reação e a observaram por um longo momento.

- Olá - ela disse baixinho. - Eu sou Nyx, muito prazer semideuses. - Ela puxou uma pena do grande pássaro negro e passou a escrever em um pedaço de pergaminho com um rapidez inimaginável. - Acho que não deviam estar por aqui - disse dando de ombros. - Mas já que estão... - ela disse em um suspiro. - Poderiam fazer um fazer para mim? - A deusa olhou para os três sem esperar uma resposta. - Bem, meu dragão fugiu de casa. Sabe, ele costuma ser dócil... Comigo, mas provavelmente não vai ser tão dócil com os mortais e não quero que os deuses venham me questionar a respeito disso, portanto... Será que gostariam de buscá-lo para mim? - Ela dobrou os pergaminhos e entregou um para cada semideus, todos contendo a mesma informação. - As informações de que precisam estão aqui.

A imagem da deusa tremeluziu e ela desapareceu.

Pergaminho:
Ilha dos Museus, Berlim, Alemanha.
O dragão está escondido no subterrâneo de um dos cinco museus da ilha. As passagens de avião estão debaixo de seus travesseiros. Boa Sorte!

regras:
- Vocês tem 48 horas para postar após a ação do Narrador.
- Podem levar duas armas de ataque e duas de defesa.
- Os posts devem ter no mínimo 5 linhas.
- Coloquem em spoiler os poderes  e as armas que utilizarem.
- Percy e Marshall, poderes somente até o level 40; Sarah, poderes somente até o level 35.

Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infiinito
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão Narrada para Percy, Marshall e Sarah - A Fuga do Dragão

Mensagem por Marshall Alexander Harvey em Sab Jun 29, 2013 2:26 pm

Daora, uma missão.

Realmente, aquela era mais uma linda noite no acampamento. Não que as outras não fossem, claro que eram. Mas essa tinha algo de especial. Minha pele clara brilhava na luz da Lua, tanto quanto antes, e nos meus olhos, um reflexo da mesma. Estava com Sarah e Percy, o grandioso filho de Poseidon e a filha de Quione, e observávamos uma mulher ao longe. Ela era realmente linda... Cabelos tão negros quanto o céu, uma pele tão clara quanto a minha.

Nos aproximamos, sem nem pensarmos que ela podia ser um monstro ou algo do tipo. Um monstro ela não poderia ser, monstros não podem passar do pinheiro de Thalia. Ela se virou, e eu senti meu coração gelar. Seus olhos tinham uma coloração vermelha, parecia que suas pupilas estavam puro sangue. Bem, isso foi apenas um susto inicial. Logo eu sorri, conseguindo admirar aquilo. Ela começou a escrever acho que mais rápido que o Flash, aquele da Justice League, e se apresentou.

Então, ela era a deusa Nyx, muito interessante. Eu adorava a Lua e a noite, eram as coisas que eu mais gostava. Ouvia atentamente tudo o que ela tinha a dizer - e ela não parava - e ri baixinho quando ela comentou sobre seu dragão ser dócil. É, recuperar um dragão que poderia dizimar uma cidade facilmente não seria nada fácil, mas era um desafio bem interessante. Ela desapareceu, deixando para trás 3 pergaminhos contendo informações sobre essa missão. Bufei um pouco desanimado, por não ter conseguido uma conversa com minha mãe.

Claro, Nyx. É sempre um prazer te ver também.

Revirei os olhos, peguei um dos pergaminhos e o li. Berlim, a cidade em que eu nasci... Conhecia bem aquele lugar, mas nunca tive ido à Ilha dos Museus. Devia ser interessante.

Eu vim de Berlim. Nunca fui a essa tal ilha, mas podemos dar um jeito... E quando diabos ela entrou no meu chalé pra colocar uma passagem de avião debaixo do meu travesseiro? De qualquer forma, vamos pegar essa passagem. Se Nyx nos confiou algo assim, não podemos falhar.

Dei as costas, sem esperar nenhuma resposta. Caminhava até o meu chalé, com passos firmes e largos, porém silenciosos. Não seria legal se mais alguém acordasse. Claro que eu também estava atento caso alguma harpia de segurança viesse comer minha pele. Já estava no meu chalé, e podia me arrumar. Em uma mochila de alpinista (Aquelas grandonas), enfiei ali algumas roupas de frio, poucas de calor, dobrei minha capa da invisibilidade. Tomei um banho rápido, um banho quente para que eu pudesse acordar. Coloquei uma camiseta preta com estampa de uma banda de rock, Avenged Sevenfold, e uma calça jeans também preta. A passagem de avião que Nyx havia nos dado estava no meu bolso, o colar com pingente - que iria virar minha foice - estava no meu pescoço, assim como o bracelete negro. O pergaminho de Nyx também na minha mochila, e nos meus outros bolsos, dinheiro mortal e alguns dracmas... Vai saber quando se precisa mandar uma mensagem de Íris ou comprar comida num McDonalds. Seguia para o pinheiro, para encontrar seus companheiros de missão.

Armas levadas:

♦ Colar com um pingente em forma de foice (Quando o acionar o pingente, se transformará em uma foice, conhecida como a Foice da Morte. O cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de Bronze Sagrado. (Ajuda no controle de almas ) [ By: Thanatos ] [Obrigatório]

♦ Capa da Invisibilidade - Permite aos filhos da Morte ficarem invisíveis. [ By: Thanatos ] [Obrigatório]

♦ Escudo Laminado da Morte - Escudo feito totalmente em ouro negro imperial, com uma caveira em diamante branco em seu centro, e ao olhar para esta o usuário se sente com medo. O escudo é redondo, tendo o tamanho um pouco maior que a circunferência da roda de um caminhão, possuindo lâminas de diamante branco em seu redor. Possui lâminas em forma de losango com a parte frontal com maior tamanho e largura, com seu centro de ouro imperial negro, e as bordas, ou fio da Lâmina, de diamante branco, que corta aço como papel e pode aguentar até mil socos de um centímano. Ao olhar nos olhos da caveira, o oponente pode ter uma visão do submundo, enquanto ele paga seus pecados, dura dois turnos, e dependendo do nível do usuário até mais. Se torna um bracelete negro com um diamante branco cravado. [ By: Thanatos ][Opcional]

Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: A escuridão, minha melhor amiga.    Humor: Não é da sua conta, amigo.                    Clothing: -  
credits @

Última edição por Marshall Alexander Harvey em Seg Jul 01, 2013 4:37 pm, editado 2 vez(es)
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
94/110  (94/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah A. Harker em Sab Jun 29, 2013 4:47 pm

Passeios noturnos

Sarah estava andando pela floresta com Percy e Marshall,filhos de Quione,Poseidon e Thanatos respectivamente.A lua estava em seu alto,linda e brilhante,pouca era a iluminação que ela os fornecia,mas era o suficiente para deixar o ambiente,que normalmente não é agradável,admirável.Passear pela floresta não é uma atividade muito recomendada,de noite é muito menos,mas o trio não se importou com isso com o perigo,nem de encontrar os monstros que ali habitavam,nem se serem pegos pelas harpias e nem pela possibilidade de serem pegos ali e castigados.
Em suas empreitadas pela mata,acabaram encontrando uma moça de longos cabelos negros, ela não avistara eles estava entretida demais brincando com o pássaro que sobrevoava sua cabeça,ao menos era isso que pensavam,estava de costas para eles,mesmo sem ver seu rosto,era possível afirmar que era bela,cabelos longos e tão escuros quando a noite mais densa, a pele tão pálida quanto a lua.Depois de uma rápida troca de olhares caminharam em direção a mulher que antes mesmo de chegar perto o suficiente para toca-la,a moça se virou em direção a eles,revelando seus brilhantes olhos vermelhos.A primeira reação de Sarah foi guiar sua mão para a bainha,a deixando no cabo da espada,depois de algum tempo você descobre que não se deve confiar em ninguém que tenha os olhos vermelhos,amarelos,ou,na realidade, qualquer cor.
A mulher acalmou o trio,apresentou-se como Nyx,uma das deusas que mais Sarah admirava,os repreendeu por estarem na floresta aquele horário e,no final, acabou por oferecer-lhes uma missão.A deusa desapareceu depois de entregar a eles um pergaminho que escrevera na hora,onde se encontrava todas as instruções de onde o dragão fugitivo se encontrava,lhes disse também onde se encontrava a passagem.
Marshall foi o primeiro a se retirar,murmurando algo sobre já ter morado em Berlim e que não podiam falhar na missão dada pela deusa.Sarah correu para seu chalé em seguida,determinada a arrumar suas coisas o mais rápido possível e partir para a missão ainda mais rápido. Colocou tudo que precisava em uma mochila,uma muda de roupa,dinheiro mortal caso precise,nectar e ambrosia, pegou seu passaporte e as passagens para a viagem.Depois de arrumar de arrumar o que precisava, tomou um rápido banho e trocou as roupas do acampamento por algo mais comum,colocou o primeiro vestido que achou em cima da cama.Assim que estava pronta e com tudo pronto, partiu em direção ao pinheiro,pensando,e esperando,que seus dois companheiros de missão a encontrassem la.

Armas levadas:

Leque Mágico: Um leque aparentemente normal, mas que quando usado faz com que comece a cair flocos de neve em todo o ambiente ao seu redor, Conforme aumenta o ritmo de abanar o leque, a chuva de neve aumenta sendo capaz de cobrir cidades inteiras com neve.(Item Obrigatório)[By: Perséfone]

Pulseira da Neve: É uma pulseira prateada com pingentes de flocos de neve que quando ativada se torna um escudo de forma oval, prateado.(Item Obrigatório) [By: Perséfone]

Adaga Mutante: Parece ser uma simples adaga com o punho branco como a neve, mas sua lâmina é extremamente fria e congela a pele de acordo com a profundidade em que é fincada. Ela também se autotransforma em uma espada - que tem o mesmo poder de congelamento - ao ser ativada.(Item Opcional) [By: Perséfone]

CREDITS @

Última edição por Sarah A. Harker em Seg Jul 01, 2013 2:09 pm, editado 1 vez(es)

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Sarah Annelise Harker

BFF Do Sammy♥️Futura esposa do Sam♥️Irmã da Hannah♥️Pequena do Aaron 
Sarah A. Harker
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
105/105  (105/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charles M. Walker em Dom Jun 30, 2013 5:17 pm

Uma nova missão

Eu estava andando em círculos pelo monte de co... digo, punho de Zeus. Não conseguia dormir e se eu havia enfrentado o exército de Cronos, por que eu não enfrentaria algumas harpias? Eu estava na companhia de Alex e Sarah, filhos de Thanatos e Quione, respectivamente.

Durante alguns momentos de observação, ambos notamos uma bela mulher encostada em uma parede, um pássaro negro sobrevoava a cabeça dela. Seria um cádaver que um urubu perseguia? Bem... acho que não. Nós três nos entreolhamos e lentamente fomos nos aproximando da mulher. Um de nós tentou tocá-la, mas ela se moveu subitamente, levei um susto enorme que quase me fez sair correndo por três dias sem olhar pra trás.

Foi aí que a mulher branca se apresentou como Nyx, a deusa da noite. A divindade nos contou sobre um dragão que ela mantinha preso em sua casa (Credo!) e que agora ele tinha fugido. Ela nos entregou três pergaminhos com as mesmas informações, abri o meu e quando ia voltar os olhos para a deusa, ela havia sumido. 

Marshall e Sarah foram para o chalé deles e eu fiz o mesmo. Contracorrente já estava no meu bolso, então ao entrar no local peguei apenas o meu tridente e meu pingente de armadura. Troquei o uniforme por uma camiseta azul, calças jeans e um tênis qualquer. Preparei uma mochila com uma garrafa de água, um pouco de nectar e ambrósia, uma muda de roupa, alguns dracmas e dólares e o pergaminho de Nyx. Em seguida, fui caminhando até o pinheiro de Thalia, onde Sarah já nos esperava.

Onde: Camp ♒ Com: Alex e Sarah ♒ Vestindo: Roupas '-'

THANKS HERMES FROM PJO ALLIANCE 

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Charles Miller Walker

Filho de Poseidon ♫ Bff da Berit  ♫ Monitor do chalé ♫ Guerreiro do sol ♫  Rich and Sexy

Charles M. Walker
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
147/150  (147/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártemis em Seg Jul 01, 2013 11:34 pm

Os três semideuses se encontraram no pinheiro de Thalia, e dali partiram para a saída do acampamento. A noite estava iluminada pela lua cheia que se encontrava no centro do céu estrelado. Repentinamente os semideuses escutaram um barulho vindo de algum lugar por ali. No meio da estrada, eles viram três sombras. Eles sabiam do que se tratava, mas mesmo assim tiveram de se aproximar um pouco para ver mais de perto. Os três ciclopes estavam munidos com grandes bastões de madeira e vestiam calças jeans e camisetas laranjas gigantes. Os monstrengos vieram na direção dos semideuses prontos para atacar.

Ciclope 1 - 300/300
Ciclope 2 - 300/300
Ciclope 3 - 300/300

Spoiler:
- Vocês tem 72 horas para postar após a ação do narrador.

Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infiinito
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marshall Alexander Harvey em Qua Jul 03, 2013 11:22 pm

Fight.

Tudo estava calmo demais. Uma brisa fresca passava pela estrada em que andávamos, minhas mãos estava enfiadas nos bolsos de minha calça jeans, e eu tocava guitarra alucinadamente na minha imaginação, é claro. Estava até com tédio, o local estava silencioso e tudo o que eu podia ouvir, era os passos de nós três andando. Eu não falava com ninguém, nunca tinha assunto e tinha um certo medo de incomodar as pessoas. Ah, finalmente algo para quebrar o silêncio. Ouvimos algo parecido com passos, mas eram passos bem pesados. Provavelmente ciclopes ou lestrigões, quem sabe ambos? Enfim, eram bastante passos, então com certeza era mais de 1. Nos aproximamos com cautela, e era isso mesmo. 3 ciclopes de 5 metros cada se aproximavam de nós, com vestimentas simples e bastões de madeira também simples. Fala sério, monstros nos atacarem com aquelas armas, e monstros tão simples... Tudo o que eu fiz foi dar um passo para trás, abrir minha asas negras e começar a batê-las, levantando do ar e subindo até ficar da altura dos ciclopes. Já tinha ativado a minha foice e meu escudo. Estava a 5 metros do ciclope do meio, acho que o suficiente para desviar de um ataque. Olha, 3 monstros, 3 semideuses. Eu pego o do meio, pode ser? Sorri, minhas asas batiam cada vez mais rápido e num impulso, voava para ainda mais pra cima, depois para frente, passando muito acima da cabeça dos ciclopes e descendo com a maior velocidade que eu podia. Com as minhas asas, eu podia voar rápido o suficiente, algo como uns 150km/h ou mais, nunca tinha parado para testar.

Nessa velocidade, voava para baixo, com a foice empunhava. O ciclope, que era um pouco lento, não iria pensar rápido o suficiente para o que aconteceria a seguir. Descendo na mesma velocidade, e com a Lâmina da foice para baixo, na vertical, e numa distância em que a lâmina rasgasse o ciclope ao meio. Se o ataque fosse bem sucedido... O escudo, estava na minha mão esquerda, protegendo meu corpo caso algo acontecesse.

Poder usado::
Asas da Morte III - Suas asas agora duram o quanto quiser e aguentam qualquer altura e voam em grande velocidade.

Day: Vai saber.    Place: Por aí na noite.    With: A escuridão, minha melhor amiga.    Humor: Não é da sua conta, amigo.                    Clothing: -  
credits @
Marshall Alexander Harvey
Filhos De Zeus
Filhos De Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
94/110  (94/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apolo em Sex Jul 12, 2013 12:34 pm

Missão cancelada.

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Mensagem por Conteúdo patrocinado