Percy Jackson Olympian Alliance

[FP] - Julian Williams

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Julian Williams

Mensagem por Convidad em Qui Jun 27, 2013 3:25 pm



Julian Adam Williams

 
 NOME: Julian Adam Williams

IDADE: Julian tem 19 anos

NACIONALIDADE: Julian é inglês.

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS Usa alargador, tem cabelos pretos e olhos claros. Tem a maior parte dos braços tatuados.

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS Julian é um tanto bipolar. Em uma hora, ele pode estar mandando todo mundo ir pro Tártaro, em outra ele pode estar parecendo um unicórnio de tão feliz. Julian pode-se dizer que é estranho, porque além de se irritar com qualquer coisa, ele tem um sono que aparenta nunca ter dormido nos dezenove anos de sua vida. O garoto é lerdo, demora anos para entender alguma coisa.

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE Quando estava voltando do estágio, Julian percebeu uma coisa estranha. Parecia que alguém estava o seguindo. Então, ele virou e viu um cara com pernas de bode. Ele começou a explicar umas coisa que Julian não entendia.

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA. Julian fora o garoto que mais se odiava do estágio. Agora, ele se odiava mais ainda. Como poderia deixar que aquilo acontecesse? Provavelmente, porque não acreditasse naquilo. Agora, acreditava. Ficava difícil para Julian não acreditar, já que ele estava sendo carregado no ombro de um gigante de um olho só. O pior, a visão que ele estava tendo, uma das nádegas do grandalhão.
Julian tinha que sair dali. De algum modo. Ele fez a pior coisa que poderia fazer. Começou a se chacoalhar, tentando sair. O resultado: o cara de um olho começou a usar Julian como uma faca para abrir a vegetação. "Ótima situação, a minha", ele pensava sarcasticamente. O garoto tentava resistir a situação, dando chutes no grandalhão. Mas nada surtia efeito.
Julian começou a se contorcer, para sair das mãos gordas do grandalhão. Aquilo estava dando certo. Julian começou a dar sorrisos pequenos, mas estava cantando vitória muito cedo. O cara de um olho arremessou Julian com tanta força, que o garoto quebrou uma costela. Ele começou a chorar, porém, ele tirou forças de algum lugar do mundo, desconhecido, e se levantou. Andou com dificuldade, mas conseguiu chegar ao grandalhão. Julian nunca se odiou tanto como naquele momento. O cara de um olho só, simplesmente deu um chute em Julian. O garoto pulou para o lado e conseguiu escapar. Tentou dar uma rasteira no gigante, mas Julian era fraco demais.
Ele chegou a conclusão que teria que ganhar aquela luta com sabedoria. Provocou o monstro:
 - Ei, seu boboca, venha me comer aqui!
O grandalhão parecia burro demais para sacar essa. Começou a correr em direção a Julian. Julian correu com dor nas pernas, mas conseguiu. O grandalhão deu de cara com a parede. Julian começou a escutar um estranho barulho. Parecia uma flauta. Olha para trás e vê o cara do caminho para casa. Ele estava com uma flauta de bambu, tocando-a. Julian olhou para o outro lado e viu que o grandalhão estava se transformando em sementes de girassol. Julian olha para o flautista com o olho esbulhado.

APROVADO!




Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum