Percy Jackson Olympian Alliance

[FP] - Peter L. River

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Peter L. River

Mensagem por Peter L. River em Qui Jun 27, 2013 2:43 pm

Peter Lawliet River

NOME: Peter L. River

NACIONALIDADE: Tenessi, Estados Unidos

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS Pele clara, alto, físico atlético, cabelos encaracolados e loiros, e olhos verdes

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS É inteligente, carinhoso, calmo e persistente, porém também é arrogante e vingativo

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE Peter estava saindo de sua escola quando se deparou com uma de suas colegas de classe sendo intimidada por três homens, assim, este correu para ajuda-la enfrentando os três para que ela corre-se, só que estes davam o dobre dele, e estavam acertando-o pra valer, e quando um dos valentões ia lhe dar um soco ''matador'', Peter segurou a mão dele, com uma força sobre-humana, e começou a lutar com os mesmos como se dominasse todas as artes-marciais do mundo, como se fosse o próprio ''Deus da Guerra''. Após acabar com eles, o jovem foi assustado para casa, e ao chegar lá, sua mãe e seu pai já entenderam o que havia acontecido, e contaram para ele a história de como haviam o achado...

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA. Em uma noite escura e fria, andando por uma floresta montanhosa que havia perto de sua casa, Peter se deparou com um rabo de cavalo, logo ele ia se aproximando, ao imaginar que era um animal que estava perdido por ali, porém, quando chegou bem perto, reparou que a criatura tinha o tronco de um humano, eis o que conhecemos como Centauro, que ao ver o Semi-Deus, logo percebeu que ele era o filho de Ares, um dos deuses mais odiados pelas raças gregas, neste momento, Peter dizia assustado enquanto se afastava

- Eu não faço ideia de quem você é... Porém, não quero que tenhamos uma briga, ou sei lá o que você esta pensando em fazer comigo...

O Centauro, se virava tentando decapitar a cabeça de Peter com uma espada que tinha em mãos, porém, velozmente, o jovem guerreiro se abaixava, e avançava naquela criatura segurando seu peito, para tentar leva-lo ao chão, assim, travando uma briga de força contra o monstro furioso, ele falhava, porém, teve tempo de pegar a espada que o mesmo segurava, apontando-a para ele

- Afaste-se, não terei piedade se der mais um passo !

Com muita raiva, o oponente foi para cima, e sem piedade, o Semi-Deus atravessou a espada raspando no coração do Centauro, e em seguida, com ele já fraco, segurou na arma firmemente, e decapitou-o sem hesitar.

APROVADO!

Peter L. River
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares