Percy Jackson Olympian Alliance

MvP - Nicolle, Ellena e Sarah {Sem Narrador}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP - Nicolle, Ellena e Sarah {Sem Narrador}

Mensagem por Convidado em Seg Jun 24, 2013 1:59 pm

One night in the forest ... I'm Innocent! 'O'
"

Era noite, mas, ainda sim, a lua brilhava tão forte quanto o sol. As estrelas lhe faziam companhia, naquele manto negro cheio de pontinhos brancos. Eu saia de meu chalé, praticamente me rastejando para não ser vista.
Você deve estar se perguntando o porque disto, não? Bem, vou lhes contar. Nunca aposte contra um filho de Hermes, você quebra a cara e ainda tem que entrar na floresta à noite. Minha sorte foi não ter apostado sozinha.
Dirigi-me em direção a fogueira, o ponto de encontro com as meninas e aguardei.
Enquanto isso, fiquei mechendo na minha mochila, vendo se não havia esquecido algo.

Armas levadas:

• Batom Vermelho - Apesar de por fora aparentar um batom, quando aberto, deixa escapar um
raio laser que pode cortar até mesmo uma barra de aço. [By: Eros](Opcional)
Adaga de Bronze [ Item Padrão ]
• Arco de Ouro encrustado de Ruby - É incrivelmente leve e se transforma em um anel de ouro com uma pedra de Ruby para facilitar o transporte.
• Aljava com flechas de ouro - são muito fortes, cada flecha acertada com precisão tira 80HP. [By: Eros]
• Armadura do Amor - Uma armadura completa de Prata Celestial e banhado com o suco do Pomo de Ouro. Sendo assim, tendo uma cor irresistível de Prata com Ouro dos deuses. Quem a toca-la senão o semideus portador, ficará com o corpo revestido com o mesmo material o impossibilitando de se locomover. [By: Eros]

"

♦ The White Swan ♦ @ CG

Última edição por Nicolle Underwood em Seg Jun 24, 2013 3:10 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Re: MvP - Nicolle, Ellena e Sarah {Sem Narrador}

Mensagem por Ellena D. Haven em Seg Jun 24, 2013 2:18 pm

Fuck the pain away.

Coloquei minhas luvas de couro, que havia ganhado de minha tia, e prendi o cabelo em um coque. Olhei pela janela, depois fitei o relógio. Era hora de ir para a floresta, encontrar com as garotas.
Bem devagar e com o passo firme, porém silencioso, saí do chalé e tranquei a porta. 
Olhei para o céu, contemplei a Lua. Sorri ao vê-la tão brilhante no céu, tão cheia de energia. Contagiei-me, estranhamente. Fui quase levitando pela grama, afastando as folhas e os galhos que se fechavam na minha frente, quando eu já estava na floresta. Observei um fio de fumaça subir no ar a alguns metros à minha frente. 
-Psiu.
Sorri amigavelmente ao ver a filha de Eros, acenei e me aproximei dela, sentando em frente ao fogo para esperar Sarah.

Última edição por Ellena D. Haven em Ter Jun 25, 2013 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
90/105  (90/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah A. Harker em Seg Jun 24, 2013 2:40 pm

Uma noite agradável

Já era hora de ir encontrar Nicolle e Ellena, então coloquei um casaco por cima da roupa que estava mesmo e parti em direção a fogueira, de la, iriamos entrar na floresta, não estava nem um pouco animada com a ideia, mas era o jeito. Tentei caminhar em silencio, mas estranhamente, estava torcendo para ser pega e não ter que entrar naquele lugar escuro, um lugar nada agradável para os filhos de Hemera.  Ao chegar no lugar marcado, encontrei as duas a minha espera.

-Ola gatas - Disse sem animo, enquanto coçava os olhos, em sinal de sono

Última edição por Sarah A. Harker em Ter Jun 25, 2013 8:17 pm, editado 1 vez(es)

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Sarah Annelise Harker

BFF Do SammyFutura esposa do SamIrmã da HannahPequena do Aaron 
Sarah A. Harker
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
105/105  (105/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Jun 24, 2013 2:59 pm

One night in the forest ... I'm Innocent! 'O'
"

-Psiu.- Ouvi alguém, me virei e deparei-me com a filha de Quione, Ellena.

-Ola gatas- Disse outra desanimada, provavelmente Sarah estaria com sono.

- Bem meninas, por causa da nossa aposta teremos que passar o restante da noite da floresta. - falei num resmungo - Se prepararam para esta noite sensacional? - perguntei sarcastica. Eu não tinha culpa, o sono me fazia ser o oposto do que normalmente era, me fazia até pensar em vingança, mas não a cumpriria, pois na hora estaria normal e bem acordada.

- Ah desculpem o meu mau humor, normalmente não sou assim, só quando estou com sono - falei e adentrei a floresta, queria minha cama urgentemente!

O engraçado da vida de um meio sangue é a sorte que ele exala. Sim, pore no primeiro passo para dentro daqule lugar eu pude ouvir sons estranhos e o pior era que eu não consegui definir de quem o do que eram.

"

♦ The White Swan ♦ @ CG

Última edição por Nicolle Underwood em Seg Jun 24, 2013 3:31 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Ellena D. Haven em Seg Jun 24, 2013 3:29 pm

Fuck the pain away.

-Olá, gatas. 
Sarah se aproximou, com uma cara de quem queria estar na cama, debaixo das cobertas. Acho que Nicolle também estava meio assim, pelo que percebi. Eu parecia ser a única completamente acordada. "Isso talvez não seja bom", pensei.
- Bem meninas, por causa da nossa aposta teremos que passar o restante da noite da floresta. Disse Nicolle, com um péssimo humor aparente.  - Se prepararam para esta noite sensacional? - Ela completou. - Ah, me desculpem o meu mau humor, normalmente não sou assim, só quando estou com sono.
Ri baixinho e ergui os olhos para ela, me levantando também do chão.
-Não me importo, Nick. Só tente se manter acord..
Um barulho estranho cortou o ar denso da floresta. Nós nos entreolhamos. Saquei minha adaga e dei alguns passos à frente, afastando o mato alto. Dei um pulo para trás quando vi o que se aproximava de nós.
Respirei fundo e disse, baixinho, às duas:
-É um grifo. Muito grande, mesmo. Está vindo para cá. - Ergui a adaga. -  Se preparem, garotas.

Última edição por Ellena D. Haven em Ter Jun 25, 2013 12:55 pm, editado 1 vez(es)

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Lena!
Filha de Quione | NOTHING | NOTHING 2.0 | NOTHING 3.0  | NOTHING DE NOVO -Q

@thanks
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Ficha Meio-Sangue
HP:
90/105  (90/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah A. Harker em Seg Jun 24, 2013 3:44 pm

Uma noite agradável

Pelo visto não era apenas eu que estava morta de sono, Nicolle não estava em melhor estado. Resmungou algumas coisas mal-humorada, aposto que por querer estar em seu chale quente, no decimo sono. 

- Não me importo, Nick. Só tente se manter acord... - Lenna foi interrompida por um barulho alto e estridente

Prontamente, tirei minha espada da bainha, o som espantara todo o sono, e agora estava mais acordada que nunca. Ou pelo menos o bastante para ter a chance de me defender.  Maldita aposta, espero que aqueles filhos de Hermes sejam o jantar de algum mostro. A filha de Quione foi averiguar a origem do som

-É um grifo. Muito grande, mesmo. Está vindo para cá.  Se preparem, garotas. - Disse ela, já com sua arma na posição 

Mal ela terminou de falar e um enorme grifo irrompeu pelo mato, rugindo ruidosamente, parado em um pose majestosa, com as asas abertas, as orelhas em pé e o bico para cima, chegava a ser lindo, perigoso, mas lindo.

-Vai começar a diversão, queridas - Digo sorridente, o desafio me mantendo acordada

Última edição por Sarah A. Harker em Ter Jun 25, 2013 8:37 pm, editado 1 vez(es)

Sarah Annelise Harker

Sarah A. Harker
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Ficha Meio-Sangue
HP:
105/105  (105/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Jun 25, 2013 12:16 pm

O Grifo 'O'
"
- Não me importo, Nick. Só tente se manter acord... - Lena comentou, até que foi interrompida por um som estridente. Neste momento, automaticamente, meu anel transformou-se em arco. O sono passou, como se tivessem jogado um balde d'água na minha face. E armei meu arco com uma flecha.
-É um grifo. Muito grande, mesmo. Está vindo para cá. Se preparem, garotas. - Mal a morena terminou de falar e fomos surpreendida por um grifo que surgiu em meio a folhagem.

A pergunta que se passava pela minha mente era: "Como o grifo tinha conseguido voar no meio de uma floresta com árvores altas??", achei melhor não descobrir.
- Meninas, melhor vocês tomarem cuidado. Nosso grifo irá ficar um tanto... frustado. Talvez cego...
Sorri docemente para o grifo e mandei-lhe um beijo aéreo, em seguida  Fiquei ereta, meio de lado, e puxei a corda com a flecha, enquanto segurava firmemente a parte 'sólida' do arco. Levantei-o num angulo de 45º para compensar a ação da gravidade e lancei a flecha que foi para na cabeça do grifo, que soltou um rugido não só por estar cego, como também pela dor e raiva.
O grifo começou a bater asas, fazendo com que uma forte ventania se inciasse. Empurei as meninas para atrás de uma árvore e dei um rolamento para o lado para esconder-me atrás de outra, pois as pedras faltavam sair do chão para nos atingir.
Dei uma olhada significativa para as meninas do tipo "Deixa que eu distraio o grifo" estávamos em três, seria bom se trabalhassemos em grupo e meu forte não era atacar sem motivos, apenas defender-me, então seria melhor que eu ficasse com a distração. Meu arco voltou a forma de anel e comecei a escalar a àrvore. 

Poderes usados:

Beijo aéreo → Levando a mão aos lábios, dê um beijinho estalado enviando-o pelo ar em direção ao destinatário. Como o é cego, tal beijo cega à vítima e é perseguidor.

"

♦ The White Swan ♦ @ CG

Convidado
Convidado

Mensagem por Ellena D. Haven em Ter Jun 25, 2013 1:29 pm

Fuck the pain away.

-Vai começar a diversão, queridas. 
Sarah parecia mais acordada. A filha de Eros também. Esta fez uma observação:
- Meninas, melhor vocês tomarem cuidado. Nosso grifo irá ficar um tanto... frustado. Talvez cego...
Ela mandou um beijinho para o grifo, levando a mão à boca. Apertei os olhos, tentando entender o que ela estava fazendo. Estava tentando flertar com o grifo? Hm, acho que não. Logo depois entendi que o grifo estava cego momentaneamente. Ela se endireitou e mandou uma flecha, que zunindo no ar, atingiu o alvo, a cabeça do grifo. Este estava irritado e agoniado pela dor e pela ausência da visão.
O animal começou a bater as asas. Um vendaval atingiu meu rosto, e um cheiro de mato atingiu minhas narinas. Claro, estávamos no mato. Enfim, eu e Sarah fomos empurradas para trás de uma árvore por Nicolle. Ela nos fitou e seu olhar dizia que ela ia distrair o grifo. A garota começou a escalar a árvore. Eu já estava meio frustada por ela estar fazendo tudo sozinha, então resolvi agir.
Fiz minha adaga se transformar numa espada, a lâmina lisa e gélida. O grifo começara a escalar a árvore, provavelmente querendo jantar um pedaço de Nicolle. Sorrateiramente, saí de trás da árvore e me posicionei atrás do grifo. Sem pensar, golpeei-o no flanco, e ele ergueu-se nas patas traseiras, urrando. Dei outro golpe, finquei a espada na carne e a retirei. Nisso, as penas do rabo do animal se agitaram e chicotearam meu rosto. Não doeu, mas me deixou atordoada, me fazendo recuar. Toda a parte de trás do animal estava se congelando devido ao efeito da espada. Olhei para Sarah, chamando-a para atacar o grifo também. O monstro mal conseguia se mexer direito, metade de suas patas traseiras estavam petrificadas, cheias de gelo. 

Lena!

@thanks
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Ficha Meio-Sangue
HP:
90/105  (90/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah A. Harker em Ter Jun 25, 2013 7:38 pm

Uma noite agradável

Nick foi a primeira atacar o grifo, não entendi direito como nem quando, mas ela cegou-o com um beijo, bem, um beijinho que ela jogou em direção a ele, em seguida o atingindo com flecha na cabeça, este bateu as assas, mais agitado que antes, ferido e, muito provavelmente, irado. As folhas e a terra subiram e ricochetearam em meu rosto, protegi meus olhos com os braços, forçando a vista.

A filha de Eros puxou eu e Lenna para traz de uma árvore, ela deixou claro apenas com um olhar que iria distrair o grifo, e então começou a escolar a árvore. Ellena resolveu agir, aposto que se sentia impotente como eu, vendo Nick fazer tudo sozinha, ainda estava atrás da árvore, mas pude ver a garota golpear o animal, que começara a escalar atrás de Nicolle, primeiramente no flanco, em seguida nas patas, o que causou congelamento em suas patas traseiras.

Percebi que estava na hora de eu agir também, a criatura se agarrava a arvore com as guaras dianteiras, então fiz surgir uma lança dourada surgir em minhas mãos, uma em cada, e as atirei cada uma em direção a uma pata da frente do animal. Por sorte, elas o atingiram em cheio, provocando cortes profundos, além de queimar o local, fazendo o rugir, solta-as da arvore, o que provocou sua queda, em vista que suas patas traseiras estavam congeladas e as da frente feridas. Desviei para a esquerda para não ser atingida por ele. Não satisfeita apenas com isso, fiz com que cipós apareceram negros e grossos brotassem e imobilizassem o grifo, que já não estava em suas melhores condições.

Poderes usados:
Lança Solar: Uma lança dourada se materializa nas mãos do semideus e ele deve lançá-la na direção de seu adversário. Causa cortes profundos e queimaduras.

§ Cresplan: Faz com que cipós de cor negra comecem a subir em volta do corpo do oponente. São extremamente fortes e difíceis de quebrar. [Dura dois posts. Duas vezes por missão ou batalha

<div>

© CG

Última edição por Sarah A. Harker em Qua Jun 26, 2013 3:50 pm, editado 1 vez(es)

Sarah Annelise Harker

Sarah A. Harker
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Ficha Meio-Sangue
HP:
105/105  (105/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Jun 25, 2013 8:15 pm

I'm sleepy 'O'
"

Percebi que as meninas pareciam estar um tanto... furiosas? Não sabia ao certo, mas sentia que tinha feito algo de errado. Sexto sentido? Provavelmente... Não.
Ambas atacavam furiosamente o grifo. Ellena resolvera atacar o animal, já este me seguia fazendo-me sentir como um ratinho encurralado por um enorme e horrendo gato. Em seguida o monstro mal conseguia se mover, provavelmente elas haviam conseguido detê-lo. Continuei minha subida e parei em um galho bem alto que pudesse suportar meu peso, sentei-me e voltei meu olhar para o chão para ver o que acontecia lá em baixo.
De cima, pude ver apenas a última ação das meninas. Um negro e grosso sipó enrrolava o grifo, imobilizando-o.
Sorri para as meninas e acenei para ela.
- Que tal... darmos o último golpe ao mesmo tempo? Ele já está imobilizado... - comentei sorridente balançando meus pés, a doce brisa noturna da floresta me acalmava. Olhei para o meu relógio de pulso 00:50 hr. Bocejei, o sono estava voltando e adrenalina acabando. Transformei meu anel em arco e armei-o apontando para o coração do Grifo. - Então...? - Aguardei pela resposta de ambas, esperando que concordassem comigo.

"

♦ The White Swan ♦ @ CG

Convidado
Convidado

Mensagem por Ellena D. Haven em Qua Jun 26, 2013 3:16 pm

Fuck the pain away.

Sarah teve um golpe de fúria ou sei lá o quê e resolveu agir também, assim como eu. Ela golpeou o grifo na parte dianteira, e este ficou ainda mais incapacitado. Olhei para Nicolle lá em cima. Ela estava sobre um galho grosso, e apontava uma flecha já posicionada em seu arco para o animal agonizado, no chão. 
- Que tal... darmos o último golpe ao mesmo tempo? Ele já está imobilizado... 
Sorri para ela. Transformei a minha espada em uma adaga, e me preparei para lançá-la no grifo.
Virei o rosto para Sarah.
-Você também. Juntas.

Lena!

@thanks
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Ficha Meio-Sangue
HP:
90/105  (90/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah A. Harker em Qua Jun 26, 2013 4:01 pm

Uma noite agradável

Nick, ainda em cima da arvore, gritou:

-Que tal... darmos o último golpe ao mesmo tempo? Ele já está imobilizado... - Sorri e balancei a cabeça em concordância, quanto mais rápido o grifo morre, mais rápido volto para a quentura do meu chalé

Ambas já estavam com as armas em punho, Nicolle com seu arco e Ellena com sua espada/adaga, fiz surgir novamente uma lança em minha mão esquerda, sendo ela mais fácil de acertar que uma espada pesada.  

-Prontas para atacar, garotas? - Eu não podia estar mais feliz, logo logo estaria no aconchego da minha cama quente e longe de qualquer monstro

© CG

Sarah Annelise Harker

Sarah A. Harker
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Ficha Meio-Sangue
HP:
105/105  (105/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Jun 27, 2013 4:42 pm

I want my bed 'O'
"

-Prontas para atacar, garotas? -  Disse Sarah. Afirmei com a cabeça já lançando minha flecha em direção ao  coração do animal.
Já Ellena, aproximou-se do mesmo, levantando a espada acima do pescoço dele e Sarah atirou a lança na mesma direção que minha flecha, o coração.
Tudo isto havia sido feito ao mesmo tempo, como se estivéssemos em sincronia.
Vi o monstro desfazer-se em pó, apenas restando sua cabeça que aos poucos também virou pó. Suspirei ainda com sono, a adrenalina se esvaíra de meu corpo.
Meu arco voltou a sua forma “normal”, um anel de rubi em meu dedo. Desci da árvore até que finalmente parei num galho baixo e dele pulei dando um rolamento para compensar as dores. Levantei-me retirando os galhos de minha roupa e cabelo, até cuspia um pouco de terra.
- Então? Querem continuar? – perguntei bocejando.

"

The White Swan  @ CG

Convidado
Convidado

Mensagem por Ellena D. Haven em Sex Jun 28, 2013 12:43 pm

Fuck the pain away.

E assim terminou. Nick disparou uma flecha, eu golpeei o pescoço dele com a adaga e Sarah atravessou seu coração com sua lança. Todas ao mesmo tempo. O grifo virou pó, e seu último urro de dor ainda estava perdido no ar. 
Coloquei minha adaga presa no cinto. Respirei fundo, sorri para as garotas.
-Então? Querem continuar? - Nick perguntou.
Cerrei os olhos, bocejando. 
-Tá doida? - Ri e me aproximei delas, dei um beijinho nas bochecha de cada uma e fui andando, devagar, de volta para o chalé de Quione.
Encerrado. 

Lena!

@thanks
Ellena D. Haven
Filhos De Quione
Filhos De Quione

Ficha Meio-Sangue
HP:
90/105  (90/105)
Arsenal:

Ver perfil do usuário