Percy Jackson Olympian Alliance

Sugestão para poderes dos filhos de Gaia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão para poderes dos filhos de Gaia

Mensagem por Convidado em Dom Jun 23, 2013 2:28 pm

Não estou conseguindo mandar MP, então vai na sugestão.
 
Poderes e Habilidades dos filhos de Gaia
 
Armadura de Areia: O filho de Gaia cria uma fina, porém durável e resistente, camada de areia sobe sua pele. É quase como uma armadura, só que o semititã não sente o peso dela, pois é como uma segunda pele tão resistente quanto diamante.

Segunda visão(Vibrações da Terra): Essa e uma habilidade passiva da qual você não possui controle algum. Você consegue sentir tudo que se move na e sob a terra. Isso aconteces graças a vibrações que passam pelo solo que permitem que você "enxergue" mesmo de olhos fechado, como um segunda visão.

Geocinese I: Capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedra, minerais, rochas ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e as partir, criando ilhas e montanhas. Entretanto, sua habilidade é um tanto quanto fraca. Tornando-o incapaz de realizar grandes atos. Entretanto, se for esperto o suficiente o semititã conseguirá fazer algo incomum. Como por exemplo: manipular a areia em seus pés fazendo a sí mesma flutuar no ar.

Geocinese II: Agora sua habilidade está melhorando e você está se tornando um melhor "dobrador de terra".

Geocinese III: Você possui uma habilidade sobre a terra extremamente perfeita. Agora você é quem melhor controla a terra.

Prisão de Areia: Você irá manipular a areia debaixo do chão de seus alvos e levá-los a afundar dois metros dentro da terra. Ao ser preso a essa profundidade, a pressão vai anular completamente a sua capacidade de se mover. Além disso, a pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente matar qualquer ser humano normal, se não de asfixia, o fato de que todos os seus ossos se quebram.

Explosão de areia: Você faz uma pequena esfera feita de areia e compacta-lo para aumentar sua dureza. A esfera pode atacar os adversários e cria uma grande pressão sobre o alvo, causando dor, cortes, lesões ou fraturas.

Clone de areia I: Você cria um único clone de areia. Esse clone precisa da presença de areia para ser criado e vira areia quando derrotado. Ele possuia o dobro de todos os seus atributos como: agilidade, força e, principalmente, inteligência.

Clone de areia II: Você agora cria dois clones, com as mesmas regras do clone de areia I, ententrando os clones possuem aceso aos seus poderes (exceto o dos clone, óbvio). Mas quando destruído o usuário é quem sofre uma enorme perda de energia e acaba demaiando, pois essa repentina perda de energia ocorre porque os clones usaram poderes ativos. (Você só demaia se os clones usarem muitos poderes ativos, caso usem poucos provavelmente sentira uma tontura e a sua visão turva e embassada).

Clone de areia III: Agora você pode criar até à três clones. A grande diferença é que mesmo que eles usem poderes ativos você não sentirá tontura alguma após eles serem destruídos ou desaparecerem.

Obs:
* Já que o clone é feito de areia, assim que alguém o ataca fica com a parte do corpo (seja lá qual for) presa ao corpo do clone que pode até arrancá-la.
* Você se comunica mentalmente com seu clone.

Invocação de Karpois I: Os Karpois são espiritos dos grãos, filhos de Gaia. Servos dela. Antes de os seres humanos os cultivarem eram selvagens. Repugnam Deméter e sua prole, pois ela os cultiva para os seres humanos. Você pode invocar um considerável exécito desses seres, entretanto, no momento, apenas 10 karpois. Eles apareceram com lanças e foices. Irão obedecê-los pois estarão em transe.
Invocação de Karpois II: Agora, seu mini exécito irá aumentar. Poderá invocar 20 Karpois.

Obs:
*Definição para Karpois: Espíritos dos grãos, são seres pequenos e com forma vagamente humanóide, como crianças rechonchudas. De pele esverdeada e vestindo tangas e mantos à base dos vegetais de sua origem, são selvagens e odeiam ser domados. Controlam a vegetação e atacam com meios naturais, como gavinhas, espinhos e injetando seiva venenosa em seus oponentes. São resistentes aos elementos, exceto fogo, e a ataques impactantes, e só conseguem atacar em local que permita o crescimento de vegetação. Água os regenera.
 
 
Laminas de areia: O indivíduo cria diversas e afiadas laminas de areias e quando o mesmo determina, elas são lançadas na velocidade da luz ( que é: 299 792 458 m/s fonte: google). Isso as torna ainda mais letais e sem chances de escapatória, e mesmo que o alvo consiga escapar (o que eu duvido muito) o semititã faz com que elas o persigam.

Morte instântanea: O filho de Gaia faz com que uma chuva de areia caia sobre o inimigo, enterrando-o nela. Em seguida ele a faz implodir e esmagar o que estiver dentro da mesma. A morte é tão rápida que não há nem mesmo tempo para a vítima sentir qualquer dor. O semititã pode controlar a pressão ultilizada no ataque, o que lhe permite quebrar osso ou completamente liquefazer um adversário.

Abalos sismicos: O indivíduo esmurra a terra, não tão forte, com as mãos para baixo, criando poderosas ondas de choque que comprimem a areia. Qualquer coisa enterrada na areia é posteriormente esmagada. As compressões podem, também, criar terremotos e devastar todo uma área de 50 m² no mínimo.
 
 
Sei que são poucos e queestão fora de ordem, mas foram estes que consegui elaborar nos horários vagos...
Espero que gostem.
 
 
Atenciosamente,
Nicolle Underwood

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum