Percy Jackson Olympian Alliance

FP - Jardel Heavensbee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Jardel Heavensbee

Mensagem por Apolo em Qui Jun 20, 2013 10:55 am

Jardel Lugema Heavensbee

NOME: Jardel Heavensbee.

NACIONALIDADE: Nasci na Estônia, mas resido na Inglaterra.

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS Alto, magros e olhos verdes.

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS Unânime e controverso, harmônico e dissonante, genial e ignorante, altruísta e egoísta, megalomaníaco, minimalista, reservado e verborrágico, espirituoso e trágico.

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE Quando quase fui morto por um cão infernal e descobri que meu arquirrival na escola na verdade era um sátiro. Irei explicar mais sobre a minha luta pela sobrevivência na próxima parte.

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA. Quando de repente ouço um barulho vindo de partes mais adentradas do parque, quase ninguém entra lá pois dizem ter um cemitério mal assombrado, sinto um desejo exacerbado de entrar lá, mas quando estou quase me movendo naquela direção ouço uma voz conhecida. Não entre ai!, gritou o Jhon, Ei, você por acaso está me seguindo?. Ouço o barulho aumentando, como se algo estivesse se aproximando. Rápido, temos que sair daqui. Geralmente eu não iria obedecê-lo, mas o som estava de dar calafrios, então resolvi correr em sua direção. Dessa vez o causador do som estranho apareceu, e era um cão infernal, eu vi ele pulando em minha direção, paralisado pelo medo não percebi que o pulo dele foi tão alto que se pôs entre eu e Odair. Olho para meu antigo inimigo, agora não sei se somos amigos, enquanto ele gesticula para eu subir na árvore percebo quando ele é atingido em cheio frontalmente pela mão da aberração e o vejo caindo um pouco machucado no chão. O enorme animal vira-se para mim e eu me vejo correndo em direção à árvore, escalo rapidamente a árvore e chego ao seu topo oscilante. O  monstro fica batendo no seu tronco para derrubar-me, incrivelmente eu me sinto mais forte e por instinto faço uma loucura, arranca um galho grande e resistente do topo da árvore e pulo na cabeça daquele ser, acertando ele bem em cheio, mas não consegui feri-lo. Em seguida ele também me acerta com uma patada e sinto muita dor ao me chocar com uma árvore. Caído e de olhos fechados posso sentir enquanto a aberração vem andando em minha direção, nesse momento ouço uma grande quantidade enorme de zumbidos e quando eu abro os olhos vejo um enxame monstruoso de abelhas atacando o cão. Fico atônito ao ver a situação, e só volto à realidade quando vejo Jhon com o braço machucado na minha frente. 

Avaliação: Sua ficha não foi das melhores, mas o suficiente para ser aprovado.

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: