Percy Jackson Olympian Alliance

[FP] - Jake Rivers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Jake Rivers

Mensagem por Jake Rivers em Qui Jun 13, 2013 6:07 pm

Jake Rivers

NOME: Jake Rivers

NACIONALIDADE: Moro em Quebec, Canadá.

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Bom, a maior e mais fácil de ver é que eu sou baixinho. Comparado aos amigos de minha idade, sou muito baixo, mas mamãe disse que vou crescer daqui uns meses só, mas não me importo. Tamanho não é documento. Minha pele é branca(um pouco pálida demais), olhos escuros e cabelo liso e negro.

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Gosto muito de jogos virtuais, se eu pudesse, ficaria o dia inteiro neles, mas infelizmente, mamãe chega cedo do trabalho, e tenho que desligar para fazer dever de casa. Essa é a única coisa chata dela. Meu pai morreu em um acidente de carro(pelo que mamãe diz). Ele estava de viagem, então ninguém sabia onde estava o corpo dele, isso que me deixava bravo.

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE: Quando eu fui surpreendido pelas pernas peludas do meu melhor amigo, e tive que enfrentar um cão enorme. Vou explicar.

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA. 
Vou apressar as coisas porque estou de frente com um cão infernal, e não tenho muito tempo. O dia seria qualquer, se não fosse na saída da escola um cão infernal aparecer na minha frente, e meu melhor amigo mostrar que tem pernas muito peludas, foi isso, agora vamos para o presente.
O cão infernal avançou em minha direção, quando no caminho, um porrete bateu com força em seu crânio, foi Quinnus(meu melhor amigo, de pernas peludas) que estava tentando distraí-lo. O cão infernal correu em sua direção, e tive tempo para respirar. Nesse momento, senti uma pontada, o cão atacava-o ferozmente, e eu precisava fazer alguma coisa. Peguei o caderno da mochila, e corri em sua direção; dei um pulo, batendo o caderno com força em sua cabeça. Percebi que Quinnus recebeu alguns cortes e estava desmaiado. Aproveitei a tontura do cão e fiquei a frente de Quinnus; peguei o porrete que ele tinha deixado, agora a luta ia começar.
Ele correu em minha direção, e tentei fazer um giro pro lado, sem sucesso; fui atingido com uma patada, caindo ao solo. Nesse momento, todas as pessoas tinham saído do local. Me levantei, um pouco zonzo. Novamente, ele seguia em direção, era agora ou nunca; no momento, certo, me joguei pro lado, e rapidamente, bati o porrete com força na sua cabeça; pelos consecutivos golpes em seu crânio, ele caiu no chão, desacordado. Peguei Quinnus e comecei a correr.

APROVADO! Sua batalha ficou meio curta, mas ainda assim eu gostei. Foi bem escrita e sem erros grandiosos. Parabéns!

Jake Rivers
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
85/100  (85/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: