Percy Jackson Olympian Alliance

[FP] Cris C. Kurdwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FP] Cris C. Kurdwood

Mensagem por Apolo em Ter Jun 11, 2013 6:50 am

Cris C. Kurdwood

NOME: Cris C. Kurdwood

NACIONALIDADE: Grego

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS 2 metros de altura, cabelos pretos longos e olhos castanhos escuros

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS Leal, pouca paciência e sinto bastante sono

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE Nasci dormindo, com os olhos fechados que os médicos pensaram que eu estava morto, mas quando bateram em mim eu acordei e chorei, mas por pouco tempo e voltei a dormir, assim por muito tempo, já nasci grande, sempre que podia eu dormia, sendo em casa, no ônibus ou até em casa, até que um Dia minha mãe resolveu me levar num médico para ver se havia alguma coisa de estranho comigo, acabamos indo para os Estados Unidos e me consultei com vários médicos durante minha estadia, uma vez fui tirar sangue para fazer um exame e dormi enquanto tiravam o sangue da minha veia, quando acordei estava no carro indo para o aeroporto, porém achavam que eu estava morto e não nos deixaram passar, fiquei dormindo por muito tempo na sala de espera, todo esse tempo minha mãe tentando me acordar, quando finalmente acordei já tinha se passado 5 horas que o avião se foi e eu minha mãe ficou muito braba comigo.
No outro dia pegamos o avião de volta para a Grécia, porém enquanto estávamos indo eu simplesmente acordei sentindo uma dor de cabeça forte, e quando finalmente ela passou, todos ao meu redor estavam dormindo, eu achei que eles estavam cansados e voltei a dormir também, porém até os pilotos estavam dormindo, mas o avião estava no piloto automático, ficaram estranhando muito e quase demitiram os pilotos, mas eles acabaram conseguindo continuar no emprego. Assim que chegamos em Atenas, um homem perguntou se eu dormia muito, minha mãe respondeu que sim, depois eles foram conversar apenas os dois enquanto eu dormia num banco, depois de algum tempo minha mãe com lágrimas no rosto dizendo que me amava e que nos veríamos em breve, então ela disse para eu seguir o tal homem de volta para os Estados Unidos para descobrir quem é o meu pai.

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA. Logo depois de descobrir quem é o meu pai e chegar num tal de Acampamento, me levaram até um local que chamavam de Chalé, e parecia um chalé além de ficar num Acampamento, lá haviam algumas camas com garotos e garotas dormindo nelas, sem esperar me juntei a eles a dormir por um longo tempo, até sermos acordados por algumas pessoas que diziam:

-Hora do treino dorminhocos.

Um deles puxa meu cabelo e diz:

-Ah, um novato, vamos lá, hora de acordar.

Acabo me levantando e indo para fora, o Sol chegava a queimar um pouco meus olhos, mas mesmo assim continuava andando até que esbarrei em alguém, quando abri os olhos pedi desculpas e continuei andando, agora com os olhos abertos fui seguindo meus irmãos e irmãs até um local estranho. Quando cheguei no local vi alguns bichos esquisitos, armas brilhando e jovens lutando usando as armas contra os bichos estranhos, estava andando até alguém colocar um capacete em mim, me entregar uma faca e dizer:

-Vá pega-los!

Assim que cheguei na frente de um portão ele se abriu e um tipo de cachorro preto veio correndo para cima de mim, me levantei e sai correndo dizendo:

-Socorro!

Então de repente comecei a bocejar, olhei para o cachorro estranho e vi os olhos fechando, não sabia se era os deles ou os meus, apenas sei que acabei dormindo.

PS: Não houve a ação no teste e você não pode fazer a narração como se já tivesse sido reclamado. Este é o único motivo de ser reprovado, apenas modifique a história, você tem potencial.

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares