Percy Jackson Olympian Alliance

[FP] - Lukas Zatira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Lukas Zatira

Mensagem por Convidad em Seg Jun 10, 2013 2:32 pm

Lukas Zatira

NOME: Lukas Zatira

NACIONALIDADE: Long Island, Estados Unidos.

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS Loiro, olhos castanhos, pele clara.

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS Agitado, irritante, alegre

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE Eu morava em Long Island com meus avós, minha mãe havia morrido durante o parto e meu pai havia sumido quando eu nasci. Eu estudava em uma instituição para garotos muito bagunceiros e imperativos. Tinha um único e melhor amigo, Roger. Em um dia comum, eu e Roger fomos atacados por um ciclope e eu tive de lutar contra ele, usando poderes que eu nem sabia que tinha. Quando eu o derrotei, fui pra casa de meus avós, e lá Roger me disse que eu era um semideus e que estava em perigo, Fomos para o acampamento, encontrando Quiron e o Deus Dionisio, e neste mesmo dia, eu fui reclamado.

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA. Estava um dia nublado. Eu estava na floresta do acampamento, havia ido lá para passear e esquecer a outra parte de mim, a parte vinda de um lugar que eu nem sabia que existia, e que nem queria que existisse. A floresta estava escura em razão das nuvens cobrindo o sol e das grandes árvores do local. Eu achava que o passeio seria tranquilo, sem nada para me preocupar... Eu estava errado.
De repente, surgiu entre as árvores, aquele grande monstro que parece que sua espécie adora me perseguir, um ciclope. Seu olho grande e amarelo estava em minha direção, assim como o próprio corpo. Retirei minha adaga do bolso e me preparei para a luta contra o ser mitológico. O monstro investiu contra mim e desferiu um golpe na minha perna, me fazendo cair. Com dificuldade levantei e peguei a adaga, tentando acertar o braço ou a barriga do ciclope, errando. O monstro sorriu malignamente e então me deu um soco, me fazendo ser jogado em um tronco de árvore. Levantei com dor e corri até o ciclope com a arma, e quando ele se preparou para dar outro soco, passei por baixo do braço dele, cortando o local. O monstro rugiu de dor. Novamente corri até ele e desferi um golpe fatal em sua barriga. O ciclope ficou paralisado devido a dor e depois caiu no chão, se transformando em névoa. Limpei meu rosto, tirando o suor e sentei no chão, cansado. Se isso iria ser a minha vida a partir de hoje... Coitado dos monstros haha

APROVADO!

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: