Percy Jackson Olympian Alliance

[FP] - Lukas Zatira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Lukas Zatira

Mensagem por Apolo em Dom Jun 09, 2013 8:59 pm

Lukas Zatira

NOME: Lukas Zatira

NACIONALIDADE: Long Island

3 CARACTERÍSTICAS FÍSICAS Loiro, alto, olhos azuis

3 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS agitado, irritante, alegre

COMO DESCOBRIU SER UM MEIO-SANGUE Morava junto com meus avós e estudava em uma escola para crianças com problemas, quando eu estava voltando da escola com meu amigo Roger, fomos atacados por um ciclope e logo em seguida, quando eu o derrotei, Roger me disse q era um semideus.

FAÇA UM TESTE DE AÇÃO AONDE NARRE AO MENOS UMA BATALHA COM QUALQUER MONSTRO DE SUA ESCOLHA. O dia estava tempestuoso. Nuvens de chuva cinzentas cobriam o céu que naquele dia parecia ser pacifico. E lá estava eu, de frente a outro de vários monstros que eu enfrentaria durante minha vida. Um grande animal famoso da mitologia: O Minotauro. Aquele grande monstro de pelos escuros, pernas e braços fortes e chifres longos e poderosos rugia para mim. Eu estava apenas olhando os olhos do animal, com uma única e pequena Faca de bronze nas mãos. Até que ele começou. O Minotauro correu até mim e antes mesmo de eu poder fazer qualquer coisa, o monstro me deu um soco, me fazendo ser jogado em uma árvore próxima. Levantei com um pouco de dor nas costas e corri até ele, desviando de outro golpe e fazendo um corte na barriga do animal, que rugiu em resposta. Sangue começou a escorrer do local ferido, mas o Minotauro aguentou firme. O monstro andou até mim e tentou me dar outro golpe, que quase me acertou e eu novamente tentei acerta-lo com a faca, mas errei por alguns centímetros. O monstro aproveitou minha distração e me deu um soco. Cai alguns metros depois do animal que logo em seguida começou a caminhar na minha direção. Peguei a faca que estava caída ao meu lado e me preparei. O monstro se aproximou e eu logo o acertei novamente. O corte que eu havia feito na barriga ficou mais profundo e sangrento. O Minotauro explodiu em fumaça negra, me deixando lá, arfando. Joguei a faca no chão e sentei no mesmo, cansado. Realmente, seria difícil se acostumar com isso.

PS: Teste recusado, a história ficou muito rápida. Mesmo que esse não seja um texto muito longo, ficou curto demais pra uma luta com um monstro lendário e algo bastante OP, você matar o monstro mais famoso da mitologia com uma simples faca, sugiro trocar de monstro e descrever mais o local e a luta. Boa sorte!

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares