Percy Jackson Olympian Alliance

Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Convidad em Qua Jun 19, 2013 1:11 pm

Assim que os meus golpes colidiram infelizmente e mulher morreu, porém uma explosão de chamas e um tremor começou a tomar conta da infraestrutura transformando em ruínas o local. Assim que tentei pensar em algo para fugir uma pedra me acertou no rosto fazer correr sangue pela minha face e além disso minha energia já não era a mesma depois de uma batalha tão difícil. Peguei a aljava mágica de Apolo e corri.

Corri cambaleante pelos corredores procurando a saída e assim que atingi a calçada do local ciando sobre meus joelhos pude ouvir o hotel desabar e soterrar todos dentro do local. Logo depois pude sentir que um deus estava em minha mente pelo calor que ele liberava e enquanto tentava me levantar ele disse;
-Como ousa...matar minha filha?

Fiquei de pé olhando para baixo por que eu também não queria matar uma mulher nem mesmo lutar com ela. Ainda sentia remorso de ter que chegar a isso ainda mais por que seu intuito era orgulhar ser pai e conquistar seu lugar. Lembro de ter falado que não era necessário lutar, mas ela não me ouvira. Coloquei a aljava mágica aos pés de Apolo e sem que meus olhos encontrassem o dele disse:
-Eu também não queria matar ou lutar com ela, mas ela queria e tive que enfrentá-la. Ai esta sua aljava, desculpe por matar sua filha, não era o que eu queria.

Convidad
Convidado

Re: Missão narrada para Sebastian - A aljava de Apolo

Mensagem por Apolo em Qua Jun 19, 2013 1:23 pm

Apolo em pessoa

O belo deus pegou a aljava, olhou para ela e a desfez em luz, enviando-a para o Olimpo. Com os olhos brilhando, ele olhou para Sebastian.

-Inútil

O deus cerrou os punhos, pronto para dar um soco em Sebastian que ele jamais esqueceria, mas ele apenas apertou os dedos contra a palma da mão e disse:

-Feche os olhos.

Em seguida, Apolo se desfez em luz, na sua forma divina, largando para trás, passagens de avião. Sebastian esperou uma sombra para curar seu corte e foi para o aeroporto a pé, o sol parecia persegui-lo aonde ele ia. Depois de passar por todo o processo repetitivo de voltar ao acampamento, o garoto finalmente entrou em seu chalé, extremamente sentido pela sua batalha. 

Semanas depois, na cama de Sebastian, uma foto apareceu. Mostrava o local onde era o hotel de luxo, agora era apenas um terreno vazio. A única coisa que havia era um loureiro, verde, forte... que nem mesmo as máquinas mortais puderam arrancar de lá...

Onde: Hotel ☀ Com quem: Sebastian ☀ Post: 012 ☀ Vestindo: Toga

Thanks @ Lilah for MDD

Avaliação:

Foi uma boa missão, apesar de erros de digitação e ortografia e algumas coisas que você não seguiu nos posts.

190XP e 200 dracmas.

Atualizado

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo