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Poderes das Caçadoras de Ártemis

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Poderes das Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Apolo em Sex Maio 31, 2013 4:28 pm



Poderes das Caçadoras de Ártemis


PASSIVOS



Nível 1

Perícia com Arco e Flecha I: A melhor arma para caçar é o arco e flecha, logo caçadoras tem que saber usar bem o mesmo. Qualquer caçadora iniciante tem o mínimo de perícia com arco e flechas, independente de já ter usado o mesmo antes ou não.

Visão Lunar I: Durante a noite as caçadoras podem enxergar com mais facilidade que o resto das pessoas.

Nível 3

Senso de Orientação: A caçadora esta familiarizada com a floresta e raramente vai se perder dentro dela.

Passos Suave: Silenciosas como lobas as caçadoras conseguem se aproximar com facilidade do alvo.

Nível 5

Sentidos Aguçados – Audição: A caçadora pode escutar sons que passam despercebidos para outras pessoas, por sua boa audição ela raramente é pega de surpresa em ataques corpo a corpo.

Nível 7

Boa Mira I: A caçadora possui certa facilidade em acertar alvos de média distância, raramente erra um alvo imóvel tendo apenas mais dificuldades com os “animados”.

Cura Lunar I: Enquanto estiver sob a luz da lua a caçadora se regenera automaticamente de pequenos machucados, como arranhões e cortes superficiais.

Nível 9

Agilidade: Tão ágeis quanto filhos de Hermes as caçadoras podem desviar facilmente dos ataques desferidos.

Caçadora I: A caçadora pode facilmente detectar rastros do alvo que estão tentando localizar, mas apenas os mais visíveis.

Estrela Guia: Quando estiver perdida durante a noite a caçadora poderá se localizar/guiar usando as constelações.

Mascote: O lobo é o animal que acompanha Ártemis e as caçadoras. A caçadora pode caçar um lobo e adestra-lo, o animal irá segui-la até morrer.

Nível 11

Despistar: A caçadora consegue esconder o próprio rastro tornando difícil que o inimigo a encontre, funciona apenas na floresta.

Botânica: Dentro de uma floresta a caçadora sempre consegue identificar as plantas venenosas e prejudiciais.

Boa Mira II: A caçadora consegue acertas alvos móveis e imóveis de média distância e alguns de longa distância.

Nível 13

Sentidos Aguçados – Olfato: A caçadora possui um olfato melhor que de outras pessoas e pode achar rastros e trilhas apenas pelo cheiro, também pode identificar venenos em comidas ou pessoas.

Flecha Rápida: A caçadora pode atirar flechas mais rápidas que o normal tornando difícil para o alvo desviar.

Perícia com Arco e Flecha II: Agora mais experientes as caçadoras podem atirar com duas flechas e quase sempre acertam ambas.

Nível 17

Visão Lunar II: As caçadoras agora podem enxergar bem melhor durante a noite por já estarem habituadas a caçar durante a mesma, podem reconhecer rastros e raramente se perdem.

Cura Lunar II: Quando estiver sob a luz do luar a caçadora irá se regenerar de machucados mais sérios, como grandes cortes e afins.

Lua Cheia: Caçadoras têm seus atributos (esquiva, agilidade e ataque) duplicados quando estão sob a luz da lua cheia.

Nível 19

Caçadora II: Caçadoras não são mais enganadas por táticas de despistação e podem quase sempre localizar o alvo que estão perseguindo.

Sentidos Aguçados – Visão: As caçadoras possuem uma ótima visão podendo enxergar coisas que a maior parte das pessoas normalmente não veria.

Atração: A luz da lua que emana de suas armas e a aura que te cobre durante a noite chama a atenção de animais e monstros e pode facilitar ou não na hora de caçada.

Nível 22

Flechas de Luz: Caçadoras podem colocar um pouco do brilho lunar nas flechas (apenas as comuns), a luminosidade dificulta que o inimigo desvie do ataque.

Boa Mira III: A caçadora agora consegue acertar a maior parte dos ataques de longa distância independente do alvo ser móvel ou não.

Nível 25

Força Lunar: Quando a caçadora perder todas as suas energias, se estiver sob a luz do luar, ela pode recuperar bastante da mesma ou até mesmo metade.

Sobrevivência: Mesmo sem armas a caçadora consegue sobreviver dentro da floresta graças a toda experiência que já acumulou.

Nível 27

Perícia com Arco e Flecha III: As caçadoras podem atirar com até três flechas e acertam o alvo com todas elas.

Caçadora III: Caçadoras nunca perdem o alvo que estão seguindo e sempre conseguem localizar o que procuram.

Nível 30

Cura Lunar III: Enquanto estiver sob a luz do luar a caçadora irá se regenerar dos machucados mais graves. (Pode demorar até 3 turnos dependendo do machucado)

Visão Lunar III: As caçadoras agora enxergam durante a noite como enxergam durante o dia, nunca perdem alvos ou rastros.

ATIVOS



Nível 1

Guia: Caçadoras perdidas dentro da floresta podem chamar através de árvores ou rios as ninfas, que fieis a Ártemis auxiliaram a jovem seguidora.

Nível 2

Influência I: Por passar a maior parte do tempo na floresta e seguir a rainha dos bosques a caçadora pode facilmente influenciar pequenos animais a fazer o que elas querem, existe uma grande possibilidade de não funcionar.

Neblina I: Usando o luar como fonte a caçadora pode criar uma espécie de neblina facilitando a fuga dela e de seus companheiros. (Dura dois turnos, só pode ser usado de noite e quando a lua estiver visível)

Nível 5

Canção do Desejo – Embora não seja tão boa quanto o irmão com a música, Ártemis também tem certa influência na mesma e isso se estende para suas caçadoras. A caçadora pode cantar de acordo com o que quer, se suas canções forem calmas a situação automaticamente se acalma se for mais agitada pode provocar reações mais energéticas daqueles que estiverem por perto.

Lágrimas de Prata I: As lágrimas das caçadoras podem curar seus aliados, somente os machucados mais leves e superficiais como arranhões. (Custa 5HP e recupera 15HP do aliado)

Nível 7

Atiradora de Prata: A caçadora pode fazer com que a ponta de qualquer flecha vire prata garantindo um dano maior.

Zunindo I: As flechas atiradas por caçadoras provoca um leve som irritante que pode confundir os inimigos.

Nível 10

Adestradora de Lobos I – A caçadora de Ártemis pode ordenar que os lobos realizem pequenas ações, inicialmente eles não irão aceitar.

A Prova de Feitiços: As caçadoras podem ativar essa habilidade uma vez por missão, ela possibilita que elas descubram se há alguém enfeitiçado e quem é.

Influência II: As caçadoras agora já podem influenciar animais maiores e geralmente eles sempre vão fazer o que elas querem.

Nível 13

Escudo: Usando a luz do luar a caçadora pode criar em volta de si um escudo que a protege durante dois turnos.

Adestradora de Lobos II – A caçadora agora pode controlar mais facilmente o lobo e ele seguirá melhor suas ordens.

Neblina II: Agora a caçadora pode criar uma neblina mais forte que impede que os inimigos vejam para onde ela e seus aliados estão indo, ainda só pode ser criada sob a luz do luar.

Nível 14

Flechas Abençoadas – A caçadora pode colocar um pouco do próprio poder na flecha fazendo com que ela fique mais rápida e não erre o alvo. (Só funciona uma vez durante batalha)

Forjadoras – As caçadoras podem derreter qualquer objeto de prata para criar flechas e armas, mas não podem vender ou presentear ninguém com os objetos feitos.

Nível 15

Brilho do Luar I – Caçadoras podem absorver a luz do luar e refletir ela de forma que cegue ligeiramente o inimigo. (Dura uma rodada)

Lágrimas de Prata II: As lágrimas das caçadoras podem curar seus aliados de ferimentos mais graves como grandes cortes. (Custa 10HP e recupera 20HP do aliado)

Nível 17

Zunindo II: As flechas atiradas por caçadoras agora tem um barulho mais forte que deixa os inimigos atordoados, os mais fracos não conseguem desviar.

Aura de Confusão – Usando a luz da lua as caçadoras podem criar em volta de si uma aura que confunde os inimigos e os faz ficar incertos sobre atacar ou não.

Adestradora de Lobos III – Agora a caçadora tem um controle perfeito sobre os lobos e eles a seguirão independente de qualquer outra coisa.

Nível 20

Influência III: As caçadoras agora já podem influenciar todos os animais, alguns ainda relutam em aceitar suas ordens, mas a maior parte aceita de bom grado.

Círculo da Lua: Durante a noite de lua cheia a caçadora pode invocar um círculo que prende o inimigo por dois turnos, mas apenas na noite de lua cheia.

Nível 23

Neblina III: Agora a caçadora pode criar uma neblina densa em qualquer momento que impede completamente que o inimigo a siga e seus aliados.

Múltiplas Flechas: Usando o poder do luar a caçadora pode criar a ilusão de estar atirando várias flechas para confundir o inimigo. (O efeito dura três rodadas)

Nível 25

Imunidade: Sob a luz do luar a caçadora pode ativar a habilidade ‘imunidade’ que como o próprio nome diz a deixa imune durante uma rodada, nesse período ela não pode ser atacada.

Lágrimas de Prata III: As lágrimas das caçadoras podem curar os piores ferimentos de seus aliados. (Custa 20HP e recupera 40HP do aliado)

Nível 28
Zunindo III: As flechas atiradas por caçadoras agora tem um barulho insuportável que confunde todos que estiverem por perto.

Brilho do Luar II: Caçadoras podem absorver a luz do luar e refletir ela de forma que cegue ligeiramente o inimigo e o deixe levemente confuso. (Dura duas rodada)

Nível 30

Domesticando Animais: As caçadoras podem domesticar qualquer animal selvagem para vir até ela quando for necessário, o mascote predominante ainda é o lobo.

Lobo Ajudante: A caçadora pode invocar um dos lobos de Ártemis para ajuda-la na batalha. (Custa 20HP, HP do lobo 300/300)


PS: Estes poderes foram feitos por Alice Buttet e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, aquele que copiar, será denunciado.

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