Percy Jackson Olympian Alliance

Concurso para Menestréis de Orfeu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concurso para Menestréis de Orfeu

Mensagem por Apolo em Sex Maio 31, 2013 4:24 pm

Teste para Menestréis de Orfeu

NOME: Seu nome aqui

PROGENITOR DIVINO Aqui

O que as mulheres representam pra você? (Mínimo 5 linhas). Aqui

O que sabe sobre a história de Orfeu? (Sem copiar de sites) Aqui

Narre uma batalha contra dois monstros diferentes usando armas e poderes dos menestréis até o nível 20. (Mínimo 25 linhas) Aqui

Faça o juramento dos menestréis. Aqui

NENHUM TESTE FEITO SEM TEMPLATE SERÁ ACEITO

Juramento: Eu (Seu nome completo), juro pelo Rio Estige proteger minha amada (Nome de sua amada) contra todo tipo de mal como protegeria minha própria vida. Também juro pelo Rio Estige manter-me fiel a ela por toda minha vida.

PS: Filhos de Dionísio e aqueles que tem como amada uma mênade não podem fazer o teste.

Código:
<br><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Yellow+Submarine' rel='stylesheet' type='text/css'> <center><div style="border-right: 1px dotted #1A93F0; border-left: 1px dotted #1A93F0;border-radius:20px 20px;"> <br><div style="font-family:YellowSubmarine; font-size:50px; color:#1A93F0; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Teste para Menestréis de Orfeu</b> </div> <br>
<div style="font-family:arial; text-align:justify; letter-spacing:2px; font-size:12px; color:#696969;padding:8px; opacity:0.9;"> [b][color=#1A93F0]NOME:[/color][/b] Seu nome aqui<br>
[b][color=#1A93F0]IDADE:[/color][/b] Sua idade aqui<br>
[b][color=#1A93F0]PROGENITOR DIVINO[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#1A93F0]O que as mulheres representam pra você? (Mínimo 5 linhas).[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#1A93F0]O que sabe sobre a história de Orfeu? (Sem copiar de sites)[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#1A93F0]Narre uma batalha contra dois monstros diferentes usando armas e poderes dos menestréis até o nível 20.[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#1A93F0]Faça o juramento dos menestréis.[/color][/b] Aqui
<br></center></div>

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Apolo

Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares