Percy Jackson Olympian Alliance

Poderes dos Menestréis de Orfeu

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Poderes dos Menestréis de Orfeu

Mensagem por Apolo em Sex Maio 31, 2013 4:16 pm



Poderes dos Menestréis de Orfeu



PODERES



Nível 1

Perícia musical – O menestrel sabe tocar qualquer música com qualquer instrumento sem ao menos ver as cifras.

Imunidade musical – Você se torna imune a qualquer ataque que seja musical.

Nível 3

Habilidade ao sol – Assim como os filhos de Apolo, os menestréis se sentem melhor e tem seu poder aumentado sob a luz do sol.

Doce voz I – Sua voz é capaz de acalmar semideuses que se encontrem em estado de agitação.

Nível 4

Folhas comestíveis – Você pode matar sua fome e sua sede com qualquer tipo de folha de qualquer planta, não importando se é venenosa ou não.

Nível 6

Ciúmes – Você se torna muito ciumento, se ver alguém com sua namorada e perceber que ela se sente incomodada, você ataca a pessoa com força total.

Comunicação com canto – Alguns animais como pássaros e cigarras são conhecidos pelo seu canto. Você pode comunicar-se com eles.

Nível 8

Doce voz II – Sua voz é capaz de acalmar semideuses e grandes animais mortais em estado de agitação.

O grito – Você pode fazer o som de sua voz ser tão alta que consegue estourar vidros e outras coisas frágeis.

Localização – Por meio das árvores e dos sinais da natureza, você pode se localizar em qualquer ponto da terra.

Nível 11

Esferas de som I – Você lança uma pequena esfera de som na direção do inimigo, que faz com que ele sinta dor e tontura.

Um só amor – Qualquer feitiço ou poder relacionado a sedução não funciona em você, pois você ama somente uma mulher no mundo inteiro e só tem olhos pra ela.

Nível 14

Audição – Sua audição é extremamente aguçada, paredes não são barreiras para o som.

Propagação – Você é capaz de fazer qualquer som penetrar qualquer lugar, fazendo com que não existam barreiras para isso.

Nível 16

Barreira do som – Duas vezes por treino ou missão, você pode se envolver em uma cúpula indestrutível a prova de qualquer ataque físico, mental ou sonoro. Dura três turnos.

Agudo – Você pode dar um grito tão agudo que ensurdece o oponente por dois turnos.

Nível 19

Calmaria – Sua presença deixa o ambiente e todos ali presentes mais calmos.

Nível 21

Esferas de som II – Você lança três esferas médias feitas de puro som, ao tocarem o inimigo, fazem com que ele sinta uma dor forte e muita tontura.


CANÇÕES


Devem ser tocadas com a lira que é ganhada ao se tornar menestrel

Nível 1

Canção de cura I – Ao tocar esta canção em sua lira, você pode recuperar sua consciência perfeita.

Nível 3

Canção da dor – Seu oponente sente fortes dores de cabeça ao ouvir esta canção.

Canção da tontura – Deixa seu oponente tonto por dois turnos.

Nível 6

Canção da alegria – Você deixa seu oponente alegre e sem a mínima vontade de lutar.

Canção da consciência – Se algum aliado seu perde a razão, ela é devolvida quando esta canção é tocada.

Nível 7

Canção de cura II – Você pode se livrar de doenças e dores ao tocar esta canção.

Nível 10

Canção da insanidade – Você enlouquece o oponente ao tocar esta canção em sua lira durante dois turnos.

Canção da memória – Você pode fazer com que seu oponente se lembre de algo ou esqueça o que estava fazendo.

Nível 13

Canção da fome – Seu oponente sente uma fome muito forte, o que o desconcentra na hora da luta.

Canção do enjôo – Seu oponente sente um forte enjôo durante a luta, pode chegar a vomitar ou apenas ficar bem mais lento.

Nível 16

Canção da natureza I – Você invoca plantas que se enroscam nos pés do oponente, o prendendo no chão. São muito difíceis de serem quebradas.

Canção da tristeza – Seu oponente entra numa forte depressão, sem conseguir lutar direito.

Nível 18

Canção da paixão – Faz com que seu oponente se apaixone por você, assim ele não irá querer te atacar.

Canção da raiva – Você fica com raiva ao entoar esta canção, aumentando sua força.

Nível 20

Canção da natureza II – As plantas se enrolam também nas armas do oponente e a prendem no chão.

Nível 21

Canção venenosa – Ao ouvir esta canção, o oponente sofre uma espécie de “reação alérgica” e fica com uma forte coceira e sente pontadas por todo o corpo.

Canção do sono – Seu oponente cai em sono profundo durante três turnos.

Nível 25

Canção da natureza perfeita – Além dos poderes sobre as plantas, você pode invocar cinco animais mortais da mesma espécie. (Cinco escorpiões, cinco cobras...)

Nível 30

Canção de Orfeu – Ao ouvir esta canção, o oponente se apaixonará pela primeira pessoa que ele olhar e ficará obcecado por ela durante um mês. Cuidado! Não deixe que ele olhe pra você.

Nível 40

Canção de coma – Seu oponente entra em coma por uma semana ao ouvir a canção. Você perde muita energia.

PODERES BASEADOS EM MÚSICAS

Nível 5

You're gonna hear me roar - Você solta um rugido muito alto, capaz de intimidar o oponente e paralisá-lo por dois turnos. Uma vez por batalha.

I live for the applause - Você encanta o oponente para que ele largue suas armas e bata palmas por dois turnos.

No he can't read my poker face - Você aprende a se manter indiferente perante qualquer situação, estando sempre sério.

PS: Estes poderes foram feitos por Apolo e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, aquele que copiar, será denunciado.

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