Percy Jackson Olympian Alliance

Fichas de reclamação.

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por  em Dom Dez 08, 2013 2:31 pm

Jackson

- Erros de digitação. Necessita de mais pontos finais e parágrafos.
- Sua história ficou até boa, gostei da forma que você escreve, mas infelizmente você ainda precisa melhorar.
- E tente da próxima vez não deixar transparecer que a sua família sabe quem é seu pai. Além do mais o fato de você fazer um fraco furacãozinho não é o suficiente para representar um perigo e te mandarem para o acampamento.
- E lembre-se que os sátiros que levam os semideuses até o camp.



REPROVADO

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Deus dos bosques e dos animais | campos e música rústica | líder dos sátiros e ninfas epigéias
 
Lord Pã
 ~ Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome. ~
avatar
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 22
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Natasha Bevoier em Dom Dez 08, 2013 7:06 pm



Seu Nome Completo Aqui

 



Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES): Natasha Asgard Bevoier

IDADE: 16 anos

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Por muitos, Natasha é considerada a garota perfeita por sua aparência, ela é o tipo de garota que causa inveja em qualquer mulher, mas não se gaba por isso, para ela isso não era importante. Alta, medindo por volta de 1, 73 de altura, com um corpo com belas curvas. Longos cabelos loiros lisos, mas como não costuma penteá-los acabam parecendo ser ondulados, esses lindos cabelos também são acompanhados por profundos olhos azuis. Natasha também tem muitas cicatrizes, graças a desafios que ela colocava em si mesma para desafiar os outros a fazerem o mesmo, mas muitas delas sumiram com o tempo.

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Calma a maior parte do tempo, mas seu humor pode mudar em questão de segundos, orgulhosa acima de tudo, sempre deixa o seu orgulho falar mais alto, nunca aceitando nenhum tipo de critica ou conselhos. Natasha é quieta, não gosta muito de interagir com as pessoas, prefere apenas observar, alem disso, a garota raramente sorri, já que não tem motivos para tal ato. Rancorosa e vingativa, tentar enfrentá-la é algo que ninguém deve fazer jamais, muito impulsiva e tem consciência de seus atos, nunca se arrependendo de nada.

PESSOA USADA NO AVATAR (PP): Taylor Momsen

COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL): Não lembro.


Dados da reclamação


QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO? Thanatos

POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA)? De todos os deuses, Thanatos é o que se identifica mais com a personalidade e com os problemas que Natasha sofre. Mesmo por ter uma grande função no submundo, Thanatos não é reconhecido como deveria, é para mim ele deveria ter um reconhecimento maior pela sua função, isso faz dele diferente dos outros e por isso desejo ser filha dele.

CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS)

Calma e orgulhosa, são duas palavras que definem Natasha. A garota que atualmente tem 16 anos, nasceu na França e veio para Nova York com sua mãe, Miranda e seu irmão gêmeo, Nathaniel quando ainda era bebê. O comportamento dos gêmeos era difícil de compreender, calados e olhares frios e distantes, parecia ter algo de errado com os dois. Desde pequena, Natasha imaginava quem seria o seu pai, para ela aquela vida parecia um quebra cabeças que estava faltando uma peça, não sabia nada sobre ele, muito menos o seu nome, não conhecia a família paterna e sua mãe nunca comentava sobre esse assunto, a única coisa que sabia era que Miranda o amou muito, o que vazia a pobre garota imaginar que seu pai nunca se importou com nada, apenas os abandonou e foi viver a vida dele, a partir daí, começou a ter uma grande raiva dele.
Na escola, Natasha e Nathaniel aprendiam tudo com bastante facilidade, porém eram acusados de impor as outras crianças a desafios torturantes. Querendo o melhor para eles, Miranda decide se casar para dar uma família de verdade aos seus filhos, com isso, os gêmeos acabam ganhando um irmão, Lucius, após o casamento, Miranda, esperava que aquilo pudesse substituir a ausência do pai e ate mesmo fazer o comportamento dos filhos melhorarem, mas foi tudo em vão, já que alguns anos depois Natasha apenas havia piorado, graças à chegada da morte de Nathaniel, com apenas onze anos. Completamente desnorteada, descontava toda a sua raiva nos colegas de turma.
Os anos foram passando e o comportamento estranho de Natasha apenas piorava, agora começava a ter alucinações, como por exemplo, imaginava estar vendo o irmão, tal coisa que fez Miranda a recorrer a vários psiquiatras, que diagnosticavam aquilo como depressão por ter uma grande ligação ao irmão. Por seu comportamento, a garota não tinha nenhum amigo, já que a mesma assustava e afastava todos os que tentavam se aproximar, ate mesmo as pessoas de maior autoridade no colégio sentiam medo só de ouvir a sua voz. Em casa não era muito diferente, Natasha permanecia no mais puro silencio, mas não na frente do padrasto, não suportava ele, por isso preferia confrontá-lo na maioria das vezes, nunca conseguiu aceita-lo como marido de sua mãe, seu maior desejo era torturá-lo.
Aos quinze anos, era cada vez mais desprezada pela família de sua mãe, era considerada a ovelha negra, pelo seu comportamento e personalidade estranha, ela era totalmente o oposto deles, mas aquilo não a incomodava. Até mesmo no colégio era desprezada, por não ser como as outras garotas da sua idade, não se importava com roupas, maquiagem ou apareceria, nem sequer se apaixonou por alguém ainda, mas ninguém ousava dizer isso a ela, afinal, Natasha era imprevisível, era impossível saber o que ela poderia fazer. Nos últimos meses, Nat já havia passado por vários psiquiatras e todos diziam que era apenas depressão, mas ela sabia que não era apenas isso, tinha outra coisa nisso tudo. Para seu padrasto, a garota era simplesmente uma louca e o mesmo fazia de tudo para convencer Miranda a interná-la, para assim se livrar da enteada que agora sabia dos seus casos de infidelidade com a melhor amiga de Miranda e sabia que em breve ela contraria tudo o que sabia, o que ele não sabia é que estava se colocando no meio do fogo, já que o ódio e a raiva da Natasha por ele apenas aumentava, a garota era como uma bomba relógio que poderia explodir a qualquer momento, colocando a vida do padrasto em risco.
Poucos meses se passaram e Natasha ainda não havia contado a verdade para Miranda, primeiro ela tinha que saber bem o que iria fazer, mas não contaria nada a sua mãe sem resolver aquilo tudo a sua maneira, seu padrasto não sairia imune daquilo tudo, disso ela tinha certeza. Nat começou pela mulher que ele estava tendo um caso, Charlotte, a melhor amiga de sua mãe, a garota colocou veneno de rato na bebida da mulher, que morreu alguns minutos depois. Ao descobrir da morte de Charlotte, o homem logo desconfia que havia sido Natasha e com isso tentou abusar dela, mas sem sucesso já que ela o nocauteou. Enquanto ele estava desacordado, a garota pensava no que iria fazer, logo vem em sua mente uma grande idéia, que combinaria bem com aquela situação. Recuperando a consciência, o homem acorda e a enteada conta que havia o castrado, ele fica em desespero, o padrasto é ameaçado de morte e vai embora. Após isso, Natasha conta a sua mãe sobre o caso dele com Charlotte.
Um ano se passou, Miranda já havia pedido o divorcio e nunca mais tiveram noticias daquele homem, não quis brigar pela guarda do filho e nem visitá-lo, mas não faria diferença, afinal, ele nunca se importou com o Lucius, Natasha havia feito um favor ao meio-irmão o afastando do pai, que só desprezava o filho que nunca tinha feito nada a ele. Perguntas do tipo, “Será que meu pai desprezava o meu nascimento e o do meu irmão?” “Será que ele é como o meu padrasto?”, ela começava a imaginar que talvez seu pai fosse assim, um covarde que apenas quis brincar com os sentimentos de sua mãe. Mas a vida de Miranda estava começando a melhorar, dessa vez estava saindo com um homem totalmente o oposto do seu antigo marido, Nat não conseguia perceber nada de ruim naquela pessoa, talvez agora, finalmente sua mãe tenha achado o homem certo.
Após mais um dia de aula, Natasha caminha ate uma pracinha não muito movimentada e começa a ler um livro que era para um trabalho sobre mitologia grega. Já fazia alguns minutos que estava naquele local e desde que chegou sentia que estava sendo observada, mas não se preocupava com aquilo. Continua lendo quando chega à parte sobre os monstros da mitologia, logo ouve um barulho que chama a sua atenção e quando olha para frente vê uma criatura com asas e corpo de mulher, Natasha estava lendo sobre aquele monstro naquele exato momento,não acreditando no que estava vendo, pensou que fosse apenas mais de suas alucinações e voltou a ler o seu livro, logo ela houve outro ruído e quando vê o monstro estava vindo em sua direção, Nat consegue esquivar, porém acaba com um grande corte no braço, agora ela tinha certeza que não era uma de suas alucinações e agora precisava de algo para atacar, mas não tinha nada que ela pudesse usar, logo surge um homem que tinha as pernas de um bode, que lança uma barra de ferro para ela, com o objeto em mãos, espera a criatura se aproximar, ela voava em sua direção, um vôo baixo, a garota aproveita e acerta as pernas daquele monstro, o fazendo cair, aproveita e sobe em cima dele, colocando a barra de ferro em cima seu pescoço, logo a criatura empurra Natasha e some. Não acreditando no que estava acontecendo, logo vê a pessoa que havia a ajudado se aproximar, era um satiro, tinha uma historia sobre essa espécie seu livro. O satiro diz que estava a seguindo já a algum tempo e que ela era uma semideusa, Nat não aceitava bem o que estava ouvindo, para ela, aquilo era a mais pura mentira, porém o satiro consegue convencê-la após uma conversa, esclarecendo algumas coisas, como por exemplo, que ela teria de ir ate o acampamento Meio Sangue naquela noite.
Após aquela experiência, um tanto confusa, a garota retorna a sua casa, explicando o que aconteceria daqui pra frente para sua mãe e naquela mesma noite, Natasha vai com o satiro ate o acampamento, onde é reclamada pelo Deus da Morte, Thanatos. Agora a peça que faltava no quebra cabeças apareceu, agora estava tudo esclarecido. Porém, sua raiva por seu pai permanecia e nem nada e nem ninguém mudaria isso.



PS: O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL.
PPS: Templates nos teste para deus são terminantemente proibidos.

avatar
Natasha Bevoier
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Lillian Rousseau em Seg Dez 09, 2013 12:10 am



Lillian Rousseau


 

Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES): Lillian Rousseau

IDADE: 15

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Dona de longas madeixas castanhas com madeixas loiras e azuis, que onduladas vão até a altura de sua cintura. Sua estatura é mediana, não passando de 1,65 m de altura. Seu corpo esguio e delicado, sua pele tem uma coloração clara, considera-se albina. Seu rosto possui formato de coração e seus olhos são castanhos (sempre expressando sonolência) e delineados por grossos e longos cílios e finas sobrancelhas também castanhas. Sua boca é levemente carnuda e tem uma coloração naturalmente rosada.

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Lillian é uma garota calma e paciente, entretanto vive dizendo que tudo é problemático. É intuitiva e perspicaz, além de inteligente e não se esforça para demonstrar nada. Raramente se habilita a fazer algo, apenas quando vê ser necessário. Apesar de se mostrar desinteressada por tudo, se apega bastante a todos e é capaz de tudo para proteger quem é importante para si.

PESSOA USADA NO AVATAR (PP): Blake Lively.

COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL): -----

 
Dados da reclamação


QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO? Hipnos

POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA)? Porque o David quase me obrigou Kkk’ Apenas dizer que me identifico parece tão pouco comparado ao que realmente acho que deveria ser respondido. O sono não é apenas algo momentâneo, é algo que pode variar desde breve a eterno. Hipnos não é o deus mais poderoso, seria hipocrisia dizer isso, mas eu creio que ele é o deus perfeito dentro de suas limitações. Acho que por lembrar algo grandioso, lembrar algo neutro e real, eu gosto desse deus acima de tudo, me daria bem sendo o sua filha.

CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS)
 

Texto Retirado pelo autor.
 
 


PS: O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL.
 PPS: Templates nos teste para deus são terminantemente proibidos.




Última edição por Lillian Rousseau em Seg Dez 29, 2014 12:21 pm, editado 2 vez(es)

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Lillian Rousseau

♥ Marida do Pietro ♥ BFF do Aaron  ♥ Panqueca do Dave ♥

credits @
avatar
Lillian Rousseau
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 19

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Apolo em Seg Dez 09, 2013 7:15 am

Natasha

Sua ficha está boa, mas tem alguns defeitos. Inicialmente, você troca muito o tempo verbal, você narra no presente e no passado ao mesmo tempo, você precisa decidir qual dos tempos irá usar, pois isso deixa a escrita extremamente confusa. Achei que você teve bastante criatividade, mas faltaram detalhes em sua narração, principalmente nos últimos parágrafos.
Quanto ao resto, não tenho do que reclamar, apenas melhore estes pontos citados acima e tenho certeza que será aprovada.

-REPROVADA- (Por enquanto)

------------------------------------------------

Lilian

Sem palavras pra descrever. Muito bom! O único defeito foram as falas ficarem todas juntas nos parágrafos, mas fora isso... cara, cê é muito boa.

-RECLAMADA-

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------


Apolo



Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
avatar
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Natasha Bevoier em Sex Dez 13, 2013 3:43 pm



Natasha Bevoier




Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES): Natasha Asgard Bevoier

IDADE: 16 anos

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Por muitos, Natasha é considerada a garota perfeita por sua aparência, ela é o tipo de garota que causa inveja em qualquer mulher, mas não se gaba por isso, para ela isso não era importante. Alta, medindo por volta de 1, 73 de altura, com um corpo com belas curvas. Longos cabelos loiros lisos, mas como não costuma penteá-los acabam parecendo ser ondulados, esses lindos cabelos também são acompanhados por profundos olhos azuis. Natasha também tem muitas cicatrizes, graças a desafios que ela colocava em si mesma para desafiar os outros a fazerem o mesmo, mas muitas delas sumiram com o tempo.

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Calma a maior parte do tempo, mas seu humor pode mudar em questão de segundos, orgulhosa acima de tudo, sempre deixa o seu orgulho falar mais alto, nunca aceitando nenhum tipo de critica ou conselhos. Natasha é quieta, não gosta muito de interagir com as pessoas, prefere apenas observar, alem disso, a garota raramente sorri, já que não tem motivos para tal ato. Rancorosa e vingativa, tentar enfrentá-la é algo que ninguém deve fazer jamais, muito impulsiva e tem consciência de seus atos, nunca se arrependendo de nada.

PESSOA USADA NO AVATAR (PP): Taylor Momsen

COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL): Não lembro.


Dados da reclamação


QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO? Thanatos

POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA)? De todos os deuses, Thanatos é o que se identifica mais com a personalidade e com os problemas que Natasha sofre. Mesmo por ter uma grande função no submundo, Thanatos não é reconhecido como deveria, é para mim ele deveria ter um reconhecimento maior pela sua função, isso faz dele diferente dos outros e por isso desejo ser filha dele.

CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS)
Calma e orgulhosa, são duas palavras que definem Natasha. A garota que atualmente tem 16 anos, nasceu na França e veio para Nova York com a mãe, Miranda e o irmão gêmeo, Nathaniel, quando ainda era bebê. Com um pai desconhecido, os gêmeos acreditavam que suas vidas eram como um quebra cabeça que tinha uma peça em falta.
Mesmo assim, desde bem novos, mostravam ter um comportamento diferente e tudo ficou ainda mais claro quando entraram na escola. Apesar de aprenderem tudo com bastante facilidade, também eram acusados de expor os colegas de turma a desafios torturantes. Buscando o melhor para eles, Miranda decidiu se casar para dar uma família de verdade aos dois, com isso, os gêmeos acabam ganhando um irmão, Lucius. Após esse acontecimento, Miranda esperava que uma família de verdade pudesse mudar o comportamento dos filhos, mas foi tudo em vão, já que alguns anos depois Natasha apenas piorou, graças à chegada da morte de Nathaniel, com apenas onze anos. Completamente desnorteada, apenas descontava toda a sua raiva nas pessoas ao seu redor, por esse temperamento, a garota não tinha amigos, já que todos a temiam, ate mesmo as pessoas de maior autoridade do colégio. Em casa, confrontava o padrasto na maioria das vezes, pois não o aceitava como marido de sua mãe.
Aos quinze anos, a garota começa a ter crises de alucinações, constantemente imaginava estar vendo o irmão morto, isso fez com que Miranda ficasse cada vez mais preocupada, recorrendo a vários psiquiatras, que diziam que era apenas depressão por sentir falta de Nathaniel, mas para seu padrasto, a garota era simplesmente uma louca e o mesmo fazia de tudo para convencer Miranda a interná-la, para assim se livrar da enteada que agora sabia dos casos de infidelidade com a melhor amiga de Miranda e já desconfiava que em breve ela contasse tudo, o que ele não imaginava é que estava se colocando no meio do fogo, já que o ódio e a raiva da Natasha por ele apenas aumentava, a garota era como uma bomba relógio que poderia explodir a qualquer momento, colocando a vida do padrasto em risco.
Poucos meses se passaram e Nat ainda não havia contado a verdade para Miranda, primeiro ela tinha que saber bem o que iria fazer, mas não contaria nada a sua mãe sem resolver aquilo tudo a sua maneira, seu padrasto não sairia imune daquilo tudo, disso ela tinha certeza. Nat começou pela mulher que ele estava tendo um caso, Charlotte, a melhor amiga de sua mãe, a garota colocou veneno de rato na bebida da mulher, que morreu alguns minutos depois. Ao descobrir da morte de Charlotte, o homem logo desconfia que havia sido Natasha e com isso tentou abusar dela, mas sem sucesso já que a mesma o nocauteou. Enquanto ele estava desacordado, a garota pensava no que iria fazer, logo vem em sua mente uma grande idéia, que combinaria bem com aquela situação. Recuperando a consciência, o homem acorda e a enteada conta que havia o castrado, o padrasto simplesmente foi ameaçado e é obrigado a ir embora. Após isso, Natasha conta toda a verdade a sua mãe.
Atualmente, Miranda já pediu o divorcio e nunca mais tive noticias daquele homem, não quis brigar pela guarda do filho e nem visitá-lo, mas não faria diferença, afinal, ele nunca se importou com o Lucius, Natasha havia feito um favor ao meio-irmão o afastando do pai, que só desprezava o filho que nunca tinha feito nada a ele. Perguntas começaram a rondar os pensamentos da garota, “Será que meu pai desprezava o meu nascimento e o do meu irmão?” “Será que ele é como o meu padrasto?”, ela começava a imaginar que talvez seu pai fosse assim, um covarde que apenas quis brincar com os sentimentos de sua mãe. Mas a vida de Miranda estava começando a melhorar, dessa vez estava saindo com um homem totalmente o oposto do seu antigo marido, Nat não conseguia perceber nada de ruim naquela pessoa, talvez agora, finalmente sua mãe tenha achado o homem certo. Após mais um dia de aula, Natasha caminha ate uma pracinha não muito movimentada e começa a ler um livro que era para um trabalho sobre mitologia grega. Já fazia alguns minutos que estava naquele local e desde que chegou sentia que estava sendo observada, mas não se preocupou com aquilo. Continuou a ler quando chega à parte sobre os monstros da mitologia, logo ouve um barulho que chama a sua atenção e quando olha para frente vê uma criatura com asas e corpo de mulher, Natasha estava lendo sobre aquele monstro naquele exato momento,não acreditando no que estava vendo, pensou que fosse apenas mais de suas alucinações e voltou a ler o seu livro, logo ela houve outro ruído e quando vê o monstro estava vindo em sua direção, Nat consegue esquivar, porém acaba com um grande corte no braço, agora ela tinha certeza que não era uma de suas alucinações e agora precisava de algo para atacar, mas não tinha nada que ela pudesse usar, logo surge um homem que tinha as pernas de um bode, que lança uma barra de ferro para ela, com o objeto em mãos, espera a criatura se aproximar, ela voava em sua direção, um vôo baixo, a garota aproveita e acerta as pernas daquele monstro, o fazendo cair, aproveita e sobe em cima dele, colocando a barra de ferro em cima seu pescoço, logo a criatura empurra Natasha e some. Não acreditando no que estava acontecendo, logo vê a pessoa que havia a ajudado se aproximar, era um satiro, tinha uma historia sobre essa espécie seu livro. O satiro diz que estava a seguindo já há algum tempo e que ela era uma semideusa, Nat não aceitava bem o que estava ouvindo, para ela, aquilo era a mais pura mentira, porém o satiro consegue convencê-la após uma conversa, esclarecendo algumas coisas, como por exemplo, que ela teria de ir ate o acampamento Meio Sangue naquela noite.
Após aquela experiência, um tanto confusa, a garota retorna a sua casa e explica calmamente para sua mãe o que estava acontecendo e que teria que ir para um acampamento por um tempo. Após essa conversa, Natasha encontra com o satiro para poderem ir juntos ate o tal acampamento. Para a recém semi deusa, aquilo ainda era bem confuso, pois de uma hora para outra descobre quem seu pai realmente era e que ainda por cima é um Deus. Ao chegar ao seu destino, é reclamada pelo Deus da morte, Thanatos. Agora a peça que faltava no quebra cabeça apareceu, estava tudo esclarecido. Porém, sua raiva por seu pai permanecia e nem nada e nem ninguém mudaria isso.



PS: O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL.
PPS: Templates nos teste para deus são terminantemente proibidos.

avatar
Natasha Bevoier
Filhos De Thanatos
Filhos De Thanatos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por  em Sab Dez 14, 2013 4:13 pm

Natasha


Devo citar que acompanhei suas fichas anteriores e posso dizer sinceramente que houve uma grande melhoria na qualidade da história. O tempo verbal e a acentuação foram os pontos de maior impacto. 
Acreditando em uma crescente melhoria, irei te aprovar e espero não ser decepcionado. Bem-vinda filha de Thanatos.

-RECLAMADA-

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Deus dos bosques e dos animais | campos e música rústica | líder dos sátiros e ninfas epigéias
 
Lord Pã
 ~ Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome. ~
avatar
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 22
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Dhratan A. L. Prince em Dom Dez 15, 2013 3:58 am

.


Última edição por Dhratan A. L. Prince em Dom Dez 15, 2013 9:24 am, editado 1 vez(es)

Dhratan A. L. Prince
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Apolo em Dom Dez 15, 2013 8:45 am

Dhratan

Sua história está boa, apesar de alguns erros ortográficos relevantes. Porém, a maior parte dela foi copiada de outro fórum e isto vai contra as regras gerais da ética do PJOA e não posso aprová-lo.

Se essa história foi realmente feita por você, vejo nela um grande potencial para escrever e sei que você pode fazer uma história original e até melhor do que esta!

Boa sorte na próxima.

-REPROVADO-

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------


Apolo



Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
avatar
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Demetria H. Braddock em Qua Dez 18, 2013 9:21 pm



Demetria H. Grimalking




Dados do Personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES): Demetria Hörn Braddock

IDADE: 16

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Loira, olhos azuis, branca com uma estatura média. Seus cabelos loiros chegam até o início da cintura com alguns cachos definidos nas pontas. Seu corpo é magro e bem desenhado, tão bem desenhado que um violão sentiria inveja. - se ele ao menos sentisse algo q - Sua pele tem um tom bronzeado, mas não sai do branco. Lembra a uma barbie, pois suas curvas e seus traços é tão perfeito quanto.

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Demetria é uma garota de personalidade forte. É decidida e para ela a palavra meio termo não existe, o que é bom. É simpática e bonita, nunca teve problemas na escola quanto ao assunto popularidade e muito menos com garotos, pois sempre os tinham, e ainda tem, à seus pés. Sempre soube escolher muito bem suas amizades, o que raramente a fazia brigar com suas amigas, e quando tal coisa acontecia era difícil de Demetria perdoar. Odiava intrigas mesmo sempre estando em uma, sempre fora o tipo de garota que defende seus "aliados" e passaria por cima de qualquer outro que tentasse algo que não fosse do seu bom grado.

PESSOA USADA NO AVATAR (PP): Cara Delevingne

COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL): Pela m.a <3333333


Dados da reclamação


QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO? Afrodite

POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA)? Well, é a única deusa na qual mais se parece em termo de personalidade com a Demetria.

CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS)
Nascida e criada em berço de ouro, Demetria, ou como prefere ser chamada pelos mais íntimos, Deme, sempre tivera tudo do bom e do melhor por ser filha de um dos homens mais influentes de Hamburgo na Alemanha, onde morou por três anos de sua vida. Nunca conhecera sua mãe, pois segundo o seu pai, a mesma havia morrido em seu parto, porém, Demetria sempre achou estranho o fato de que também não conhecia o "outro lado da família" e sempre que perguntava sobre tal assunto, o pai desconversava ou sempre contava a história de que "sua mãe havia fugido de casa aos dezessete anos pelo motivo de que seus pais não aceitavam a relação dela com ele, e assim perderam contato". A pequena também nunca questionou as histórias do pai e também nunca havia visto motivos para tal coisa.

Depois de algumas desavenças na adorada Hamburgo, seu pai resolveu mudar-se para Nova York, nos Estados Unidos, e aos seis anos, a loira precisou trocar completamente sua vida e se adaptar a um outro pais, com língua e costumes completamente adversos aos do seu antigo lar. Porém, tais fatos não foram problemas para a garota que assim como qualquer outro da família tinha a aptidão para mudanças. E a mesma já queria a anos mudar para “o mesmo país que a tia Meryll e o priminho Thierry” na qual a garota era bastante apegada, consequencia – boa – das viagens de seus parentes mais próximos para a França no inverno, uma das épocas do ano na qual Demetria mais gostava, pois além do frio ainda tinha o seu único amigo por perto. Ao finalmente se adaptar ao pais, a garota era obrigada a mudar-se de escola em escola pelo simples fato de não conseguir ficar na mesma por mais de um ano, porém a loira não se sentia mal ou afetada, pois nunca tivera nenhum problema em relação a isto por motivos de que sempre fora bem recebida. Onde Demetria chegava era como se toda a atenção fossem dirigidas a mesma. As garotas queriam ser ela, e os garotos queriam estar com ela. E Deme sendo a garota que é, sempre adorou tal atenção. Porém, sua vida escolar nem sempre foi um mar de rosas, pois a loira sempre fora alvo de inveja o que sempre a fazia entrar em alguma confusão e tal ato sempre resultava em expulsão.

Aos dez anos seu pai faleceu em um trágico acidente de carro, deixando assim uma Demetria orfã, de menor e com uma herança de várias empresas, ações e muito, muito dinheiro. A mesma fora obrigada a mudar-se para a casa de sua tia, Meryll, que também residia em Manhattan, junto com o seu primo, Thierry, na qual Deme tinha um vínculo bastante forte. Thierry e Demetria sempre foram bastante amigos, o garoto sempre ia visitar a prima em Hamburgo nas férias de inverno onde sempre se divertiam bastante. Thierry fora o “primeiro amor” de Deme.

Seis anos depois a garota recebeu uma carta deixada pelo seu pai e entrega pelo banco seis anos depois de sua morte por ordem do mesmo, onde lá continha toda a verdade por trás do grande drama que era a sua pseudo história de vida, de como sua mãe havia dado a vida para trazer a loira ao mundo e de como tudo não havia passado de uma farsa. A anos a pequena havia livrado-se de acontecimentos bizarros na qual ela não fazia idéia de como havia acontecido. A anos ela não tinha a verdadeira explicação para sua personalidade ou aparencia, pois nem de longe tinha algum traço de seu pai. Mas naquele momento tudo fez sentido e a mesma não sabia como estava reagindo ao fato de ser uma semideusa, filha da deusa da beleza do amor. “Eis aqui a personificação de uma verdadeira Dite”. E não havia lugar melhor para a mesma a não ser o Acampamento Meio-Sangue, local onde logo depois a garota fora mandada.

PS: O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL.
PPS: Templates nos teste para deus são terminantemente proibidos.

avatar
Demetria H. Braddock
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Apolo em Qui Dez 19, 2013 4:30 pm

Demetria, sua ficha foi boa do começo ao meio. Apesar da sua resposta clichê à ultima pergunta e do fim confuso da sua história, acredito que seja boa o suficiente para ser aprovada.

-RECLAMADA- 

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------


Apolo



Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
avatar
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Voltar ao Topo Ir em baixo

o filho de hermes

Mensagem por Kashiro Toyahma em Qui Dez 26, 2013 1:02 pm

Apolo escreveu:

Ficha de reclamação

 


Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES):kashiro toyahma
IDADE: 12
5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: pe pernas maos ombros cabeça
5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Aqui

PESSOA USADA NO AVATAR (PP): broly e de desenho
COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL):  procurando

Dados da reclamação


QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO?hermes
POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA)?eu sei que hermes e um deus menor mas acho ele agil e rapido e por isso queria me tornar filho dele por favor
CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS)       tudo começa quando eu naci meu pai hermes subiu para o olimpo quando eu era bebe ai minha mae teve uma doença e nao resistiu eu vivi num orfanato ate os 12 anos um dia eu tava bem longe da minha cidade bem longe mesmo eu tava num bosque ate que dei de cara com um ser chamado minotauro ele olhou pra mim ai gritou bem auto e tentou me agarrar eu desviei e corri ele tava me perseguindo ate que tropecei numa pedra     o minotauro me acertou um soco e mais um ai quando ele ia me acertar mais um outro cara segurou a mao dele ele o pegou derrubou pegou uma faca e matou ele com 3 facadas ai eu desmaiei por 6 dias ai quando acordei estava em um lugar esse cara que me salvou me perguntou o meu nome eu estava com medo por isso nao respondi ele me levou pra fora e me mostrou onde eu estava ai ele disse bem vindo ao acampamento meio sangue e perguntei porque me trouxe aqui ele disse porque garoto vc e filho de hermes e ai me apresentou a um centauro  ele disse oque vc e e garoto o outro interrompeu e disse ele e filho de hermes ai o centauro dispensou o outro e me levou ate o lugar onde meu pai costumava ficar e disse pegue essa bota alada vista e me siga ai vesti e segui ele ele me deu uma armadura e me levou junto aos outro filhos de deuses e titas e etc ai ele mandou a gente fazer um jogo de pegar a bandeira e a equipe que consguisse ganharia ai eu fiquei na azul ai me deram uma espada e eu perguntei oque e isso ai o centauro disse nao e so pegar a bandeira a e vc tem que achar  ai procurei fui o primeiro a achar e nem lutei quando ia pegar a bandeira apareceu o filho de ares ai apareceu as duas equipes fizeram uma roda e ficaram so olhando e ai comeei a lutar com ele eu nao acertei nada nele e ele me cortou todinho me tirou o capacete me deu um chute e eu cai ele disse venci otario ai ele ia pegar a bandeira so que dai levantei peguei a espada e meus ferimentos começaram a ciatrizar todo mundo so  olhando e ai minha força aumentouas minhas botas começaram a bater e começei a voar ai fui pra cima do filho de ares foi um golpe ali outro aqui outro la Matar  ate que ele se rendeu eu peguei a bandeira e minha equipe ganhou ai a noite quando todos tinham dormido sai do acampamendo fiquei fora quase toda a noite ate que apareçeu um homem com um capacete de ouro e bostas aladas de ouro e me disse vc e kashiro eu disse sou ele ficou olhando pra mim e vazou fora eu ia perguntar quem ele era mas ne e a vida ai quando eu entrei para o acampamento de novo na vem um cara chamado percy jackson olhou pra mim e disse vc e o filho de hermes disse sim ele disse venha comigo ele me levou ate a beira de um rio  e começou a me contar sobre meu pai ai eu penguntei como ele e ele disse as mesmas caracteristicas do cara que vi fora do acampamento fiquei surpreso surpresa  ai percy saiu e me deixo ai me perguntei se aquele homem era meu pai porque nao me disse tinha alguema coisa a me esconder eu queria saber ai sai da beira do rio e agora to aqui falo essa e minha historia falo 
------------------------------------------------------------------------------------


NENHUM TESTE QUE SEJA FEITO SEM O TEMPLATE SERÁ ACEITO.
PS: O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL.


COPIE O CÓDIGO INTEIRO OU CONSIDERAREMOS QUE NÃO FOI USADO O TEMPLATE.
PS: O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL.




Código:
<br><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Lily+Script+One' rel='stylesheet' type='text/css'> <center><div style="border-right: 1px dotted #F0571F; border-left: 1px dotted #F0571F;border-radius:20px 20px;"> <br><div style="font-family:Lily Script One; font-size:50px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Seu Nome Completo Aqui </b> </div> <br> 

<div style="font-family:arial; text-align:justify; letter-spacing:2px; font-size:12px; color:#696969;padding:8px; opacity:0.9;">
<div style="font-family:Lily Script One; font-size:30px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Dados do personagem</b> </div> <br>
[b][color=#C7C7C7]NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES):[/color][/b] Seu nome aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]IDADE:[/color][/b] Sua idade aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS:[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]PESSOA USADA NO AVATAR (PP):[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL):[/color][/b] Aqui <br>

<div style="font-family:Lily Script One; font-size:30px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Dados da reclamação</b> </div> <br>
[b][color=#C7C7C7]QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO?[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA)?[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS)[/color][/b] Aqui<br></div>
<div style="font-family:arial; text-align:center; font-size:11px; color:#696969; letter-spacing:2px; opacity:0.9; padding:8px;">[color=#FF8C00][b]PS:[/b][/color] O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL. <br> [color=#FF8C00][b]PPS:[/b][/color] Templates nos teste para deus são terminantemente proibidos.
</div>
</div></center>





Seres da Natureza

 


Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES): Seu nome aqui

IDADE: Sua idade aqui

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Aqui

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Aqui

PESSOA USADA NO AVATAR (PP): Aqui

COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL): Aqui


Dados da reclamação


QUAL SER DA NATUREZA VOCÊ DESEJA SE TORNAR? Aqui

POR QUE QUER SER TAL SER? ("É MEU SER PREFERIDO" NÃO SERA CONSIDERADO RESPOSTA)? Aqui

NARRE UMA SITUAÇÃO/BATALHA AONDE DEMONSTRE SUAS HABILIDADES COMO O SER QUE ESCOLHEU(MÍNIMO 30 LINHAS) Aqui



------------------------------------------------------------------------------------


NENHUM TESTE QUE SEJA FEITO SEM O TEMPLATE SERÁ ACEITO.


COPIE O CÓDIGO INTEIRO OU CONSIDERAREMOS QUE NÃO FOI USADO O TEMPLATE.
PS: Os seres disponíveis são SÁTIROS, NÁIADES e DRÍADES.




Código:
<br><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Lily+Script+One' rel='stylesheet' type='text/css'> <center><div style="border-right: 1px dotted #F0571F; border-left: 1px dotted #F0571F;border-radius:20px 20px;"> <br><div style="font-family:Lily Script One; font-size:50px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Seu Nome Completo Aqui </b> </div> <br> 

<div style="font-family:arial; text-align:justify; letter-spacing:2px; font-size:12px; color:#696969;padding:8px; opacity:0.9;">
<div style="font-family:Lily Script One; font-size:30px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Dados do personagem</b> </div> <br>
[b][color=#C7C7C7]NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES):[/color][/b] Seu nome aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]IDADE:[/color][/b] Sua idade aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS:[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]PESSOA USADA NO AVATAR (PP):[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL):[/color][/b] Aqui <br>

<div style="font-family:Lily Script One; font-size:30px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Dados da reclamação</b> </div> <br>
[b][color=#C7C7C7]QUAL SER VOCÊ DESEJA SE TORNAR?[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]POR QUE QUER SER TAL SER ("É MEU SER PREFERIDO" NÃO SERA CONSIDERADO RESPOSTA)?[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]NARRE UMA SITUAÇÃO/BATALHA AONDE DEMONSTRE SUAS HABILIDADES COMO O SER QUE ESCOLHEU(MÍNIMO 30 LINHAS)[/color][/b] Aqui<br></div>
<div style="font-family:arial; text-align:center; font-size:11px; color:#696969; letter-spacing:2px; opacity:0.9; padding:8px;">[color=#FF8C00][b]PS:[/b][/color] -
</div>
</div></center>
avatar
Kashiro Toyahma
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Kashiro Toyahma em Qui Dez 26, 2013 1:30 pm

Apolo escreveu:

Ficha de reclamação

 


Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES): kashiro toiahma
IDADE: 11
5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: pe pernas maos ombros cabeça
5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS:
PESSOA USADA NO AVATAR (PP):broly e de desenho
COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL): Aqui


Dados da reclamação


QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO? hermes
POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA)? eu sei que hermes e um deus menor mas acho ele agil e rapido e por isso queria me tornar filho dele por favor
CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS) 

----------------- tudo começa quando eu naci meu pai hermes subiu para o olimpo quando eu era bebe ai minha mae teve uma doença e nao resistiu eu vivi num orfanato ate os 12 anos um dia eu tava bem longe da minha cidade bem longe mesmo eu tava num bosque ate que dei de cara com um ser chamado minotauro ele olhou pra mim ai gritou bem auto e tentou me agarrar eu desviei e corri ele tava me perseguindo ate que tropecei numa pedra     o minotauro me acertou um soco e mais um ai quando ele ia me acertar mais um outro cara segurou a mao dele ele o pegou derrubou pegou uma faca e matou ele com 3 facadas ai eu desmaiei por 6 dias ai quando acordei estava em um lugar esse cara que me salvou me perguntou o meu nome eu estava com medo por isso nao respondi ele me levou pra fora e me mostrou onde eu estava ai ele disse bem vindo ao acampamento meio sangue e perguntei porque me trouxe aqui ele disse porque garoto vc e filho de hermes e ai me apresentou a um centauro  ele disse oque vc e e garoto o outro interrompeu e disse ele e filho de hermes ai o centauro dispensou o outro e me levou ate o lugar onde meu pai costumava ficar e disse pegue essa bota alada vista e me siga ai vesti e segui ele ele me deu uma armadura e me levou junto aos outro filhos de deuses e titas e etc ai ele  e mandou a gente pra uma arena para testar os melhores percy jackson lutou contra o filho de pan vitoria de percy jackson a filha de athena contra o filho de afrodite vitoria da filha de athena emfim minha vez eu peguei o fihlo de ares eu venci mas fui muito machucado serio ai um dia eu estava numa festa no acampamento quando apareçe perseu o filho dele disse vc e meu primo eu disse nao sei ai ele disse vc nao e filho de hermes eu disse sim entao somos primos :twisted: ai quando ia todos dormir fui pra fora do acampamento encontrei meu pai ele disse vc nao precisa ficar aqui venha comigo ao olimpo eu recusei e ele me deu uma espada e saiu eu entri de vouta pro acampamento olhei pra tras e entrei fiquei a noite acordado quando amanheceu todos me olhavam o centauro me disse vc se encontrou com hermes ele disse nunca fale com seu pai e proibido deuses se encontrarem com seus filhos e e so isso agora to aqui e nao copiei nada de historia nenhuma ein------------------------------------------------------------------- 


NENHUM TESTE QUE SEJA FEITO SEM O TEMPLATE SERÁ ACEITO.


Seu Nome Completo Aqui

 

COPIE O CÓDIGO INTEIRO OU CONSIDERAREMOS QUE NÃO FOI USADO O TEMPLATE.
PS: O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL.




Código:
<br><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Lily+Script+One' rel='stylesheet' type='text/css'> <center><div style="border-right: 1px dotted #F0571F; border-left: 1px dotted #F0571F;border-radius:20px 20px;"> <br><div style="font-family:Lily Script One; font-size:50px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Seu Nome Completo Aqui </b> </div> <br> 

<div style="font-family:arial; text-align:justify; letter-spacing:2px; font-size:12px; color:#696969;padding:8px; opacity:0.9;">
<div style="font-family:Lily Script One; font-size:30px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Dados do personagem</b> </div> <br>
[b][color=#C7C7C7]NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES):[/color][/b] Seu nome aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]IDADE:[/color][/b] Sua idade aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS:[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]PESSOA USADA NO AVATAR (PP):[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL):[/color][/b] Aqui <br>

<div style="font-family:Lily Script One; font-size:30px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Dados da reclamação</b> </div> <br>
[b][color=#C7C7C7]QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO?[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA)?[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS)[/color][/b] Aqui<br></div>
<div style="font-family:arial; text-align:center; font-size:11px; color:#696969; letter-spacing:2px; opacity:0.9; padding:8px;">[color=#FF8C00][b]PS:[/b][/color] O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL. <br> [color=#FF8C00][b]PPS:[/b][/color] Templates nos teste para deus são terminantemente proibidos.
</div>
</div></center>





Seres da Natureza

 


Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES): kashiro toiahma
IDADE: 11
5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Aqui

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Aqui

PESSOA USADA NO AVATAR (PP): Aqui

COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL): Aqui


Dados da reclamação


QUAL SER DA NATUREZA VOCÊ DESEJA SE TORNAR? Aqui

POR QUE QUER SER TAL SER? ("É MEU SER PREFERIDO" NÃO SERA CONSIDERADO RESPOSTA)? Aqui

NARRE UMA SITUAÇÃO/BATALHA AONDE DEMONSTRE SUAS HABILIDADES COMO O SER QUE ESCOLHEU(MÍNIMO 30 LINHAS) Aqui



------------------------------------------------------------------------------------


NENHUM TESTE QUE SEJA FEITO SEM O TEMPLATE SERÁ ACEITO.


COPIE O CÓDIGO INTEIRO OU CONSIDERAREMOS QUE NÃO FOI USADO O TEMPLATE.
PS: Os seres disponíveis são SÁTIROS, NÁIADES e DRÍADES.




Código:
<br><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Lily+Script+One' rel='stylesheet' type='text/css'> <center><div style="border-right: 1px dotted #F0571F; border-left: 1px dotted #F0571F;border-radius:20px 20px;"> <br><div style="font-family:Lily Script One; font-size:50px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Seu Nome Completo Aqui </b> </div> <br> 

<div style="font-family:arial; text-align:justify; letter-spacing:2px; font-size:12px; color:#696969;padding:8px; opacity:0.9;">
<div style="font-family:Lily Script One; font-size:30px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Dados do personagem</b> </div> <br>
[b][color=#C7C7C7]NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES):[/color][/b] Seu nome aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]IDADE:[/color][/b] Sua idade aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS:[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]PESSOA USADA NO AVATAR (PP):[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL):[/color][/b] Aqui <br>

<div style="font-family:Lily Script One; font-size:30px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Dados da reclamação</b> </div> <br>
[b][color=#C7C7C7]QUAL SER VOCÊ DESEJA SE TORNAR?[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]POR QUE QUER SER TAL SER ("É MEU SER PREFERIDO" NÃO SERA CONSIDERADO RESPOSTA)?[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]NARRE UMA SITUAÇÃO/BATALHA AONDE DEMONSTRE SUAS HABILIDADES COMO O SER QUE ESCOLHEU(MÍNIMO 30 LINHAS)[/color][/b] Aqui<br></div>
<div style="font-family:arial; text-align:center; font-size:11px; color:#696969; letter-spacing:2px; opacity:0.9; padding:8px;">[color=#FF8C00][b]PS:[/b][/color] -
</div>
</div></center>
avatar
Kashiro Toyahma
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Apolo em Qui Dez 26, 2013 1:58 pm


-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------


Apolo



Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
avatar
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Voltar ao Topo Ir em baixo

e precisa de titulo

Mensagem por Kashiro Toyahma em Qui Dez 26, 2013 5:36 pm

Apolo escreveu:

Ficha de reclamação

 


Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES): kashiro toyahma
IDADE: Sua idade aqui
11 anos
5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Aqui
cabelo laranja pele branca olhos pretos
5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: sou amigavel/paixão matança de animais assasinos mua ha ha ha/medo de minotauros <:(

[color=#C7C7C7]PESSOA USADA NO AVATAR (PP):éééé nao sei e serio eu so peguei a imagem eu nao serei reprovado por isso serei
[b]COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL):
procurando dã

Dados da reclamação


[color=#C7C7C7]QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO?hermes
[b][color=#C7C7C7]POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA) ele ah e meu personagem preferido mas isso nao e reposta entao eu quero me tornar filho dele porque e bem mais parecido com o carinha do meu avatar entenderam
[b]CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS)
Aqui



------------------------------------------------------------------------------------


NENHUM TESTE QUE SEJA FEITO SEM O TEMPLATE SERÁ ACEITO.


COPIE O CÓDIGO INTEIRO OU CONSIDERAREMOS QUE NÃO FOI USADO O TEMPLATE.
PS: O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL.




Código:
<br><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Lily+Script+One' rel='stylesheet' type='text/css'> <center><div style="border-right: 1px dotted #F0571F; border-left: 1px dotted #F0571F;border-radius:20px 20px;"> <br><div style="font-family:Lily Script One; font-size:50px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Seu Nome Completo Aqui </b> </div> <br> 

<div style="font-family:arial; text-align:justify; letter-spacing:2px; font-size:12px; color:#696969;padding:8px; opacity:0.9;">
<div style="font-family:Lily Script One; font-size:30px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Dados do personagem</b> </div> <br>
[b][color=#C7C7C7]NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES):[/color][/b]kashiro toyahma
[b][color=#C7C7C7]IDADE:[/color][/b]13
[b][color=#C7C7C7]5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:[/color][/b] olhos pretos cabelos laranjas e pele clara
 CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS:[/color][/b] Aqui <br> sou amigaveu gosto de irritar pessoas e gosto de caçar
[b][color=#C7C7C7]PESSOA USADA NO AVATAR (PP):[nao sei
[b][color=#C7C7C7]COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL): sei la procurando ue

<div style="font-family:Lily Script One; font-size:30px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Dados da reclamação</b> </div> <br>
[b][color=#C7C7C7]QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO?[/color][/b]hermes
[b][color=#C7C7C7]POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA)?[/porque meu avatar e meio parecido com ele e nao va diser que isso nao e reposta
[b][color=#C7C7C7]CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS SÓ 30 LINHAS NADA MAIS)tudo começa quendo eu era pera ai deixa eu avançar um pouco >>>>>>>>>>>>>agora sim nao aqui nao                                              >>>>>>>>>>>>>> aqui sim aqui eu tava nao escola e ai vem uma filho da ***** de um miniatura é é minotauro e tenta me atacar so que ai o meu tio que tava na escola presencio toda a açao do criminoso quer diser minotauro pegou novo uma calibre 12 e atirou bem na cabeça do minotauro e ele caiu duro no chao mas duro que pareçia mistura de ouro prata bronze aço ferro metal madeira ai com o meu tio me levou pro acampamento meio sange e agora to aqui pera ai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ai eu >>>>>>>>>>>.. fim
<div style="font-family:arial; text-align:center; font-size:11px; color:#696969; letter-spacing:2px; opacity:0.9; padding:8px;">[color=#FF8C00][b]PS:[/b][/color] O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL. <br> [color=#FF8C00][b]PPS:[/b][/color] Templates nos teste para deus são terminantemente proibidos.
</div>
</div></center>
link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Lily+Script+One' rel='stylesheet' type='text/css'>

Seres da Natureza

 





Seres da Natureza

 


Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES): Seu nome aqui

IDADE: Sua idade aqui

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Aqui

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Aqui

PESSOA USADA NO AVATAR (PP): Aqui

COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL): Aqui


Dados da reclamação


QUAL SER DA NATUREZA VOCÊ DESEJA SE TORNAR? Aqui

POR QUE QUER SER TAL SER? ("É MEU SER PREFERIDO" NÃO SERA CONSIDERADO RESPOSTA)? Aqui

NARRE UMA SITUAÇÃO/BATALHA AONDE DEMONSTRE SUAS HABILIDADES COMO O SER QUE ESCOLHEU(MÍNIMO 30 LINHAS) Aqui



------------------------------------------------------------------------------------


NENHUM TESTE QUE SEJA FEITO SEM O TEMPLATE SERÁ ACEITO.


COPIE O CÓDIGO INTEIRO OU CONSIDERAREMOS QUE NÃO FOI USADO O TEMPLATE.
PS: Os seres disponíveis são SÁTIROS, NÁIADES e DRÍADES.




Código:
<br><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Lily+Script+One' rel='stylesheet' type='text/css'> <center><div style="border-right: 1px dotted #F0571F; border-left: 1px dotted #F0571F;border-radius:20px 20px;"> <br><div style="font-family:Lily Script One; font-size:50px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Seu Nome Completo Aqui </b> </div> <br> 

<div style="font-family:arial; text-align:justify; letter-spacing:2px; font-size:12px; color:#696969;padding:8px; opacity:0.9;">
<div style="font-family:Lily Script One; font-size:30px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Dados do personagem</b> </div> <br>
[b][color=#C7C7C7]NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES):[/color][/b] Seu nome aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]IDADE:[/color][/b] Sua idade aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS:[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]PESSOA USADA NO AVATAR (PP):[/color][/b] Aqui <br>
[b][color=#C7C7C7]COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL):[/color][/b] Aqui <br>

<div style="font-family:Lily Script One; font-size:30px; color:#F0571F; text-align:center; letter-spacing:2px;text-shadow:#000 1px 1px 1px; opacity:0.9;"> <b>Dados da reclamação</b> </div> <br>
[b][color=#C7C7C7]QUAL SER VOCÊ DESEJA SE TORNAR?[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]POR QUE QUER SER TAL SER ("É MEU SER PREFERIDO" NÃO SERA CONSIDERADO RESPOSTA)?[/color][/b] Aqui<br>
[b][color=#C7C7C7]NARRE UMA SITUAÇÃO/BATALHA AONDE DEMONSTRE SUAS HABILIDADES COMO O SER QUE ESCOLHEU(MÍNIMO 30 LINHAS)[/color][/b] Aqui<br></div>
<div style="font-family:arial; text-align:center; font-size:11px; color:#696969; letter-spacing:2px; opacity:0.9; padding:8px;">[color=#FF8C00][b]PS:[/b][/color] -
</div>
</div></center>
avatar
Kashiro Toyahma
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Kashiro Toyahma em Qui Dez 26, 2013 7:00 pm



Seu Nome Completo Aqui

 



Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES):kashiro toyahma
IDADE: 12
5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:cabelo ruivo e liso olhos pretos pele clara aspecto magro
[b]5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS:confiante/sou:rapido/medo:mulher/paixão:gosto de lutar
  etc/sou:calado/e tambem:forte/e sou:esperto 
[b]PESSOA USADA NO AVATAR (PP):e uma copia do hermes

[b]COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM?:eu estava cheio de baixar jogos ai um belo dia etava procurando jogos online e escrevi lista de rpgs ai apareceu percy jackson olympian alliance ai kikei criei minha conta e foi assim


Dados da reclamação


[b]QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO?hermes

[b]POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA)?porque e um deus meio parecido comigo eu sou rapido e esperto e hermes tambem e por isso

[b]CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS)
Aqui
meu pai sabendo sobre hades que estava na terra deceu ate la e quando os dois se encontraram começou uma batalha atena tambem estava na luta zeus meu avo fez um forte raio cair na terra que atingiu hades mas ele nao foi derrubado minha mae viu isso e foi la ver oque era foi quando conheçeu meu pai hermes e athena etavam ainda lutando hades carregou uma forte esfera de energia e lançou no meu pai minha mae estava atras dele e meu pai desviou da esfera quando a esfera ia atingir minha mae atena entrou na frente com um escudo e conseguiu retirar a esfera meu pai se distraiu olhando pra minha mae e hades lhe acertou e foi embora atena ate tentou inpedir hades de ir :tiro:  :evil:mas nao conseguiu meu ppai levantou e ficou olhando pra minha mae e virou as costasanos e anos passaranse e meu pai e minha mae casaramse e despois de um tempo minha mae ficou gravida de mim mas nao conheci meu pai por causa da lei estupida de zeus que deuses nao poderiam ver seus filhos e completei 11 anos eu tava na escola no meu ultimo dia de aula e ai o sinal tocou fui pra casa e quando abri a porta vi minha mae triste de cabeça baixa perguntei oque avia mas ela nao repondeu ai quando estava dormind otive um sonho um homem ele ficava gritando meu nome e ai acordei escovei os dentes e fui direto falar com minha mae eu falei sobre meu sonho e ficou la calada ela pos a mao no meu rosto e me disse toda a verdade sobre mim ai me levou pro carro e me levou ao acampamento meio sangue e fiquei por la   

PS: O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL.
PPS: Templates nos teste para deus são terminantemente proibidos.





[/b][/b][/b][/b][/b][/b]
avatar
Kashiro Toyahma
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Afrodiite em Sex Dez 27, 2013 8:05 am

i


Dados da reclamação



QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO? Afrodite

POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA)? Eu desejo ser filha de Afrodite, pois acredito que me identifico bastante com a tal deusa. Me acho bonita, me apaixono rapidamente, e me dou bastante com aves.

CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS) Quando nasci não conheci minha mãe... Com 2 anos eu já esbanjava beleza divina, tinha os cabelos longos que reluziam a luz do dia. Com 5 a maioria dos garotos da escola me paqueravam, e ficavam no meu pé. Eu adorava isso ! As meninas tinham inveja de mim, eu era uma ameaça para a maioria delas. Com 8 anos, eu já havia namorado com muitos meninos... Todos me achavam perfeitamente bonita, e ficavam me encarando com os olhos brilhando. Eu não entendia porquê eu era assim, nem porquê escolhiam sempre a mim. Sempre fui muito vaidosa, canto magnificamente bem, desde menina. Em uma certa ocasião a professora de Canto de minha escola me convidou para participar do pequeno coral que iria ser apresentado. Ela me chamou para treinar minha voz, numa sala pequenina, um quadrado para ser mais exata. A tal professora e eu estávamos sozinhas na pequena sala, e ela encarava-me de uma maneira maléfica. Era a primeira vez que eu havia a visto daquela maneira, com os olhos cheios de ódio... Ela repentinamente  criou asas, e tinha os cabelos de serpente, era pavoroso ! Eu não sei o que havia acontecido, mas pisquei um de meus olhos, e num segundo a pavorosa besta havia sido petrificada; e num segundo transformada em pó, com um cheiro horrível. Eu sai correndo pela porta, e nunca mais voltei a aquela sala. Com 11 anos conheci um menino nomeado Paulo. O tal era bonito, tinha os cabelos loiros, que reluziam ao sol, adorava fazer poesias, e também cantar, e tocar instrumentos musicais. Quando o conheci, ele ficou olhando para mim, de um jeito deslumbrante, eu fui até ele. E conversamos até o fim do intervalo na escola. Depois daquele dia nunca mais o vi, ele sumiu, uns diziam que mudou-se, outros brincam que morreu. Mas eu não sei o verdadeiro motivo dele ter sumido tão repentinamente... Com Treze anos, eu o reencontrei quando estava fazendo compras em um Shopping de minha cidade. Ele estava de costas, parecia ter se escondido de mim, por um segundo eu pensei isso. Eu fui até a direção do tal, e o chamei. Ele se virou para mim, e ficou perplexo com tamanha beleza a sua frente. O Tal corou, e suas bochechas ficaram na cor de pimentão. Ele deu um leve sorriso, e disse: - Julliane?! Como estás bela... Eu sabia !
 Eu sem entender oquê ele disse, respondi confusa: - Você sabia de quê? E .. ahn , obrigada.
 O tal olhou pra mim, esperando que eu soubesse do que ele estava falando e disse: - Tu não sabes?
 Eu ainda estava muito confusa, meus olhos brilhavam de curiosidade, e o tal percebeu a careta em minha face e disse a mim: -Tu és uma semideusa! Eu sabia que era filha de Afrodite... Bom... Sou filho de Apolo. Bom te reencontrar. - O Tal disse me dando um abraço apertado, e ainda meio corado.
  Eu, que estava mais do que confusa naquele momento, não só por causa do abraço, mais também pelo " Filha de Afrodite" Pensei:  Como assim? Eu sei que nunca conhecera minha mãe, e meu pai nunca havia comentado nada sobre. Mas... Eu era uma semideusa? E Paulo também?" Depois disso, nós dois sempre nos encontrávamos, e ele até me pediu em namoro. Bom ... Assim eu descobri que era uma Semideusa.

Afrodiite
Meio-Sangues Indefinidos
Meio-Sangues Indefinidos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Apolo em Sex Dez 27, 2013 8:59 am

Akhiro

Olha, eu não tenho palavras pra descrever o quanto sua ficha está ruim. Este não é um jogo como os outros que você joga, para estar aqui, é necessário saber escrever muito bem, pois tudo depende disso. Você não está conseguindo fazer isso, então entenda isso e aprenda como escrever direito, sem fazer esse tipo de ficha desnecessária.

-REPROVADO-

----------------------------

Afrodite

Pra começar, seu nome está fora dos padrões do fórum, sua ficha está sem template e Afrodite não tem nada a ver com aves. Sua história está sem parágrafos, apesar de dar pra entender. Também não tem as 30 linhas necessárias. Conserte estes erros para que sua ficha possa ser avaliada corretamente.

-REPROVADA-

-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------


Apolo



Deus do sol, da medicina, da música, da perfeição... ♫ Chato bagarai ♫  Dono do fórum ♫  Hot 8)

Credits: @ Polo
avatar
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Safira Connelly em Ter Dez 31, 2013 10:09 am



Safira Connelly

 



Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES): Safira Connelly

IDADE: 18

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Cabelos pretos, olhos azuis, branca, estatura mediana e bochechuda

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Alegre, maluca, inteligente, sincera, criativa.

PESSOA USADA NO AVATAR (PP):
Zooey Deschanel

COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL): google


Dados da reclamação


QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO? Atena

POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA)?
Identifico-me com a deusa, tanto em alguns aspectos físicos quanto intelectuais e cognitivos, além do mais adoro arquitetura e amo ler.

CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS)

Minha vida nunca foi cogitada como normal.
 Nasci na Inglaterra. Nunca conheci minha mãe, ela me abandonou ainda recém-nascida. Por ter perdido o amor da sua vida ainda cedo, meu pai nunca gostou de falar sobre ela, sempre que eu perguntava ele mudava de assunto.
Eu cresci com a sobra de uma mãe inexistente. Desde pequena eu via coisa estranhas, tinha sempre a impressão de ver uma mulher, ela estava sempre onde eu estava; ninguém nunca acreditou então eu deixei de contar, guardava isso comigo.
Quando eu fiz 15 anos fui morar em nova Iorque, meu pai dizia que eu estaria segura lá se algo acontecer com ele. Como ele era um historiador passava a maior parte do tempo fora de casa. Nesse meio tempo em que eu fui morar nos estados unidos eu já tinha sido expulsa de mais escolas do que se pode imaginar, mas não por ser uma péssima aula e sim por que toda a culpa caia em cima de mim e eu tinha um péssimo dom de está no lugar errado e também tinha o problema da aula inteligente e super problemática.  Na minha ultima expulsão decidiram que já estava na hora de ir ao psicólogo, depois dessa ‘’visita’’ eu fui diagnostica com TDAH, hiperatividade e dislexia. Meu sempre me apoiava e dizia que esses problemas me faziam uma pessoa especial.
Como 17 anos eu perdi meu pai para um acidente de carro, fiquei sozinha no mundo já que a família dele não queria cuidar de uma pessoa como eu. Fui encaminha para um abrigo, ficaria lá até completar 18 anos. Depois que fui morar naquele lugar eu voltei a ver as coisas estranhas, era sempre à mesma coisa, uma mulher que sempre me observava, meu pai dizia que quanto menos eu soubesse sobre isso mais segura eu estaria.
 Quando finalmente completei 18 anos eu sair daquele inferno, não aguentava mais as pessoas me olharem de forma estranha e também pude receber os pertences do meu pai, junto com eles veio uma carta destina a mim.
‘’ Filha,
Se você está lendo isso foi por que eu provavelmente falhei na missão de lhe proteger. Tenho certeza de que está na hora de conhecer uma parte da sua história que nunca foi contada.
Eu conheci sua mãe em uma exposição de artes gregas. Ela era linda e inteligente assim como você, eu me apaixonei por ela, namoramos durante um tempo, mas ela sempre fugia de mim.
Um dia ela disse que precisa me contar uma coisa importante. Foi nesse dia que ela me falou que era uma deusa e que não podia deixar esse cargo para ficar comigo.
Depois desse dia eu nunca mais a vi. Alguns meses se passaram desde que ela me deixou e quando eu chego em casa e tenho o prazer de encontrar você dentro de um cesto, nunca duvidei que você fosse filha dela.
Sinto muito em contar esse breve história por meio de uma carta, mas isso foi para sua proteção, se você soubesse que era filha de uma deusa estaria correndo um grande perigo.
Espero que encontre seu caminho.
Amo-te’’

E foi por essa carta que eu descobri que era filha de uma deusa, depois desse dia minha vida nunca mais foi à mesma.

PS: O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL.
PPS: Templates nos teste para deus são terminantemente proibidos.

avatar
Safira Connelly
Filhos De Atena
Filhos De Atena

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 21

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Convidado em Qua Jan 01, 2014 5:34 am

Safira 

Sua história foi boa,apesar de ter sido comum.Também encontrei alguns erros de digitação,como a troca de palavras entre "aluna" e "aula",porém vi que tem potencial e sei que pode fazer melhor...portanto 
Aprovada

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Zuke L. Barry em Qua Jan 01, 2014 11:01 am



 Zuke L. Barry

 



Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES):Zuke Longbottom Barry

IDADE: 15

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:Zuke é um garoto forte, mas não possui muitos músculos, possui olhos castanhos muito claros, que ao sol fica um tom meio amarelo.
Sua pele é bastante clara e por este motivo Zuke fica vermelho com facilidade. Suas mãos sempre ficam machucadas por sempre está mexendo com ferros.  

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Zuke apesar de viver na riqueza dos seus tios, é um garoto simples que gosta de ser criativo, também é muito hiperativo, poucas vezes deita em sua cama para dormir, até de noite fica acordado. Apesar de ser um pouco solitário, é bem amigável e gosta bastante de conhecer pessoas novas.

PESSOA USADA NO AVATAR (PP): Nathan Kress  

COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL): Estava tentando achar um fórum de Percy jackson ativo e achei esse.  


Dados da reclamação


QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO? Hefesto

POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS? Pois o mesmo constrói coisas fascinantes e com muita criatividade. Por isso ele me chamou a atenção. Hefesto fez a maioria das grandes espadas, escudos etc.

CONTE SUA HISTÓRIA: Bom, minha vida nunca fora tão agitada, eu apenas nunca conheci meu pai e minha mãe faleceu quando eu tinha apenas 5 anos. Tirando isso, minha vida não era lá grande coisa, mas também não era normal. Eu tinha uma grande facilidade de ser expulso das escolas, que eu acho que foram 5 vezes ao total. Vivo com meus tios, que por sinal são ricos. Mas nunca liguei para riqueza, sempre fico no meu quarto fazendo planos de como construir algo. Isso já se tornava uma mania, construir, construir e construir.. Sempre que construía algo eu nunca gostava, mas só teve uma coisa que eu gostei realmente. Que fora minha cadeira do computador, construir ela um pouco inclinada e de um jeito que não caia. Também projetei algo para esticar os pés, como cadeiras Vips de cinema. Sempre quis saber como era minha mãe, só sabia que meu pai tinha me abandonado junto com minha mãe. Bom pelo menos era isso que meus tios me contara. No momento, estou trabalhando em um gancho, para não ter que levantar para pegar o controle, mas ainda não estava bom. Um longo e belo dia, seus tios saíram para uma viajem e como sempre, deixaram Zuke sozinho em casa. Apesar de não parecer, seus tios não gostam muito dele, sempre reclamando das coisas que Zuke faz, não aguentava mais aquela vida. Zuke pegou seu laptop, arrumou algumas roupas e fugiu de casa, não era uma ideia boa, mas também não podia ser tão ruim, não é? Errado, Zuke enfrentou os piores problemas da sua vida, não tinha nada para construir, perdeu suas roupas em uma chuva forte, sorte que Zuke estava guardando sua mesada e conseguiu ficar em um hotel. Zuke ficou a noite inteira fazendo projetos em seu laptop , mas achou um arquivo estranho. Dizia “ De Hefesto “ Hefesto? Não era aquele deus grego das forjas? Zuke abriu a mensagem que dizia “ Provavelmente você deve está se perguntando por que seu pai abandonou você e sua mãe, bom, eu, Hefesto sou seu pai. Você não irá acreditar no começo, mas logo verá que é verdade. Me desculpe por não comparecer na sua vida, mas isso é um preço em que um deus tem que pegar. Eu sei que a mensagem está confusa, mas nunca fui bom para isso, nos vemos algum dia.. “ Que brincadeira de mal gosto, pensou Zuke. Até que se ouve uma explosão e um garoto de muleta abriu meu quarto e disse – Se quiser viver, é melhor que venha comigo.. Antes de eu perguntar o por que, ouvi mais explosões vindo da recepção. O garoto e Zuke passaram por lá e viram aquele monstro enorme, olhando com aqueles olhos amarelos e grandes. Era um centauro, um grande centauro. Zuke estava paralisado e sorte que o garoto tinha puxado Zuke, ou eu viraria sopa. Correram por pelo menos 100 metros até que pararem para respirar um pouco, mas senti o chão tremendo e o garoto tirou uma faca de sua bolsa e me deu uma espada. Zuke deveria perguntar o que diabos eu iria fazer com aquilo. Mas pra Zuke já estava bem claro quando o centauro vinha correndo com seu machado. O garoto se colocou na frente de Zuke e quase foi atingido pelo enorme machado, mas ele rolou por baixo do centauro e deu um corte em sua perna. O centauro cambaleou para trás e o garoto quase foi esmagado, mas conseguiu sair a tempo. Corri em direção ao centauro que estava mancando e ele tentou acertar seu machado em Zuke, mas desviou para o lado e deu um salto em direção a seu peito e fincou a espada no centauro. Quando voltou para o chão, eu vi o corte que o mesmo fizera com seu machado,então o garoto olhou para Zuke e disse – Muito bom trabalho, agora devemos ir ao acampamento. Não entendi nada, mas acho que estava seguro com ele. E agora eu acredita que era sim filho de Hefesto.  

PS: O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL.
PPS: Templates nos teste para deus são terminantemente proibidos.

avatar
Zuke L. Barry
Filhos De Hefesto
Filhos De Hefesto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2013
Localização : Chalé de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Convidado em Sab Jan 04, 2014 3:42 am

Zuke

Você respondeu as perguntas bem e a história esta boa,mas percebi que você começou a narração em primeira pessoa e depois foi para terceira, o que ficou um pouco confuso. Peço que corrija o erro e tente novamente.

-REPROVADO-

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Zuke L. Barry em Sab Jan 04, 2014 10:05 am



 Zuke L. Barry

 



Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES):Zuke Longbottom Barry

IDADE: 15

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:Zuke é um garoto forte, mas não possui muitos músculos, possui olhos castanhos muito claros, que ao sol fica um tom meio amarelo.
Sua pele é bastante clara e por este motivo Zuke fica vermelho com facilidade. Suas mãos sempre ficam machucadas por sempre está mexendo com ferros.  

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS:
Zuke apesar de viver na riqueza dos seus tios, é um garoto simples que gosta de ser criativo, também é muito hiperativo, poucas vezes deita em sua cama para dormir, até de noite fica acordado. Apesar de ser um pouco solitário, é bem amigável e gosta bastante de conhecer pessoas novas.  

PESSOA USADA NO AVATAR (PP): Nathan Kress  

COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL): Estava tentando achar um fórum de Percy jackson ativo e achei esse.  


Dados da reclamação


QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO? Hefesto

POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS? Pois o mesmo constrói coisas fascinantes e com muita criatividade. Por isso ele me chamou a atenção. Hefesto fez a maioria das grandes espadas, escudos etc.

CONTE SUA HISTÓRIA: Bom, minha vida nunca fora tão agitada, eu apenas nunca conheci meu pai e minha mãe faleceu quando eu tinha apenas 5 anos. Tirando isso, minha vida não era lá grande coisa, mas também não era normal. Eu tinha uma grande facilidade de ser expulso das escolas, que eu acho que foram 5 vezes ao total. Vivo com meus tios, que por sinal são ricos. Mas nunca liguei para riqueza, sempre fico no meu quarto fazendo planos de como construir algo. Isso já se tornava uma mania, construir, construir e construir.. Sempre que construía algo eu nunca gostava, mas só teve uma coisa que eu gostei realmente. Que foi um cachorrinho de metal, ele tinha uns 30 centímetros, levou alguns dias para construí-lo, ele apenas andava e mexia as orelhas. Nos últimos dias, eu não tinha o que fazer, minha vida estava um tédio total. Apesar de poder ter tudo, eu apenas me contentava com um laptop para fazer meus projetos e uma pilha de metal. Meu quarto também não era lá essas coisas, as paredes pintadas de preto, com a minha cama, meu armário e a mesa do computador de branco. Tinha alguns pôster na parede e algumas caixas de som grandes no canto. Meus tios iriam viajar para Paris, iriam me deixar em casa como sempre fazia. Sempre demonstravam não gostar de mim, tudo o que eu fazia, construía eles achavam uma droga. Eu tentava ajudar com a limpeza da casa, mas sempre diziam que estava melhor antes, até que eu parei de aparecer na casa, sempre ficava no meu quarto, só aparecia para almoçar e jantar.

   Eu já estava de saco cheio daquilo, não aguentava mais ser desprezado e então resolvi fugir. Peguei algumas roupas, meu laptop e minha mesada, caso precisasse ficar em algum hotel. Apesar de nunca sair muito para a rua, consegui me virar e ficar o mais longe possível daquela casa de horrores. O único problema que tive, foi a chuva que levou minhas roupas e quase levou meu laptop, mas consegui recupera-lo e salvar meus projetos. Me hospedei em um Hotel até a chuva parar, dormir um pouco e tive alguns sonhos estranho, mas não importava muito. Acordei de madrugada, talvez umas 3 horas da manhã e fui verificar se estava tudo certo no meu laptop, quando achei um arquivo estranho, Nunca o tinha percebido, o titulo também era estranho, dizia “ A hora chegou “ Que titulo mais engraçado. Cliquei no arquivo e o texto era mais estranho ainda. “ Desculpe por não aparecer para você antes ou te contar pessoalmente. Você deve se perguntar porque seu pai largou você e sua mãe. Eu, Hefesto, vou te explicar isso, porque eu sou seu pai” Ok, Hefesto? Não era aquele deus da forja? Que brincadeira de mau gosto! Continuei lendo “ Nós Deuses temos uma regra de não podermos conversar ou fazer qualquer tipo de contato com os filhos, ao menos que seja por uma missão, então por este motivo tive que deixar você e sua mãe. Eu não sou muito bom com texto, então me desculpe. “ Antes que eu pudesse falar alguma coisa, escutei uma explosão e rapidamente fui ver o que era. Vi aquele coisa enorme segurando o machado e vi outro garoto tentando lutar contra aquela Centauro, eu não sabia como eu sabia mas era um centauro. O menino desviou mais uma vez do machado e veio na minha direção gritando – Vai para fora, agora!! Não quis discutir e fui imediatamente para fora, o garoto veio logo atrás de mim. O centauro ficou procurando ele ainda por lá e deu tempo de irmos para bem longe dali. – Essa foi por pouco, quase virei sopa. Falou o garoto que estava segurando uma espada que parecia um Bronze muito bem feito. Antes que eu perguntasse algo, o chão começou a tremer e então o Centauro vinha correndo em nossa direção. – Que droga, da um descanso! Falou o garoto olhando para o Centauro. O Centauro chegou em nós em segundos e quase nos acertou o machado, mas eu rolei para o lado esquerdo e o garoto para o lado direito. Ele fez um corte no que eu acredito que seja uma pata do Centauro que cambaleou para trás. Mas logo se recuperou e partiu para cima de mim, o garoto jogou a espada dele para mim e peguei. O centauro desceu com o machado e eu desviei pelo menos um pouco sua direção, mas mesmo assim fui cortado no braço. Ele avanço novamente em minha direção e eu corri também para sua direção e antes de eu colidir com ele, deslizei para baixo do centauro e fiz outro corte na sua outra perna. Quase que o centauro cai em cima de mim, mas consegui sair. Ele estava no chão e quase levantou de novo, mas eu finquei a espada em seu peito e ele explodiu em pó. O garoto ficou olhando para mim com uma cara estranha e eu disse – Não me pergunte como. Devolvi sua espada e seguimos a um lugar chamado Acampamento Meio Sangue como o garoto tinha dito, mas eu não sabia porque devia ir para lá. Não discuti, já que eu havia matado um centauro.   
 

PS: O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL.
PPS: Templates nos teste para deus são terminantemente proibidos.

avatar
Zuke L. Barry
Filhos De Hefesto
Filhos De Hefesto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2013
Localização : Chalé de Hefesto

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Aleksander Stepankovitch em Sab Jan 04, 2014 6:11 pm



Aleksander Stepankovitch

 


Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES): Aleksander Stepankovitch.

IDADE: 17 Anos.

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Aleksander, por conta de sempre trabalhar no ambiente rural, possui músculos muito bem definidos em seu corpo de pele caucasiana, possuindo 1,90m e 89Kg, seus cabelos castanhos mantêm-se sempre desgrenhados, e possui olhos verdes penetrantes, olhos os quais não escondem a verdade de suas palavras.

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Aleksander já teve seu tempo de sentir raiva dos pais, porém agora, mantêm isso como algo que não é bom para si mesmo, apesar de demonstrar seriedade, Alek, como chamado pelos próximos, é calmo e compreensivo, justo com todos, e sempre disposto a ajudar, caso o pedido esteja á seu alcance, possui uma grande percepção e intelecto, tendo a natureza como uma extensão de si.

PESSOA USADA NO AVATAR (PP): Colton Haynes

COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL): Encontrei entre as parcerias de um fórum que frequento.


Dados da reclamação


QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO? Deméter.

POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA)? Primeiramente por que eu acho a natureza e a vida no campo muito interessantes, na verdade, os tenho como uma extensão de mim e Deméter é a Deusa pertencente á essa área, o que me faz a admirar imensamente.

CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS) Bom, pelo que minha tia Anastásia me contou, eu nasci na Rússia, mas por conta de meu pai ter de cuidar de mim sozinho, e minha mãe ter o abandonado, ele me trouxe para Dallas ainda bebê, e resolveu deixar-me com minha Tia, já que, mesmo sendo pai, não teria condições suficientes para me criar.


Minha infância foi difícil, realmente sentia-me muito angustiado pela falta de um pai e uma mãe, minha tia Anastásia tentava compensar um pouco, mas realmente isso era algo com que eu teria de lidar sozinho, e tive de fato, pouco a pouco, os anos se passavam, e mais eu me acostumava aquela vida num Rancho na área rural de Texas.


Era engraçado ter um sotaque russo-texano, eu não gostava muito, mas era chamado na escola como o rei do Trava-Língua Caipira, bom, eu sempre revidei com algumas falas na escola, e tudo continuava bem, porém, ao começar a frequentar a Escola Secundária, algumas coisas incomuns começaram a acontecer.


Ler era algo muito difícil de fazer, diziam que tinha déficit de atenção e coisas do tipo, sentar e assistir uma aula era tarefa impossível, eu queria movimentar-me, mexer na terra, plantar, colher, e por sorte no Rancho Stepankovitch o qual vivia, tinha muito trabalho pra fazer em nossas diversas plantações, trigo, soja, milho, entre outras.


Estava triste naquele dia, minhas notas estavam ruins, o que resultaria um muitas punições da tia Anastásia, a lembrança da falta de meus pais me assombrava novamente, e observando o milharal á minha frente, comecei a notar que entre meu nervosismo, o milharal começava a atingir um tamanho fora do normal, por influência minha! Mas não era só essa surpresa que estava por vir, ao longe, percebi um único olho vermelho aproximando-se, era um ciclope, que pelos feixes de água em seu corpo, percebi que havia saído das águas, assim comecei a correr rapidamente rumo á casa principal do ranho, porém o ciclope vinha á passos largos, e dessa forma, já estava próximo o suficiente, ao fechar os olhos esperando o pior, ouvi um grito esganiçado, e ao abrir os olhos levemente, percebi que galhos de árvore e cipós enrolavam-se em torno do mesmo, por um momento apenas observava o que fizera, mas minha atenção voltou-se no momento em que Anastásia chamou-me a casa, e rapidamente começou a fazer minhas malas.


- Por que faz minhas malas tia? - Perguntei atônito, estava assustado, meu corpo suava frio.


- Suponho que seu pai sabia de seu destino desde o dia em que nasceu Aleksander, você é um Semideus, e precisa sair daqui imediatamente, Dallas não é um lugar seguro, mas sei de um lugar melhor pra você... - Assim ela fechou a bagagem e me puxou rumo á sua caminhonete Chevrolet, enquanto meus pensamentos relembravam-me das aulas de história, ''eu Semideus? Filho de um humano e uma Deusa?'', aquilo martelava em minha mente como se fosse impossível, mas o que vi no milharal, realmente era verdade, e isso justificava o que eu realmente era.

PS: O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL.
PPS: Templates nos teste para deus são terminantemente proibidos.


-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Aleksander 'Alek' Stepankovitch
credits @
avatar
Aleksander Stepankovitch
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 21
Localização : Acampamento Meio Sangue/Chalé IV - Deméter

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
107/110  (107/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Convidado em Sab Jan 04, 2014 11:41 pm

Zuke
Sua história não teve pontos que me chamaram a atenção,mas esta bem escrita. Seja bem-vindo,filho de Hefesto. 
Reclamado



Aleksander
A história esta ótima,apesar de algumas partes terem ficado incoerentes,mas nada que leve a uma reprovação...por tanto. Seja Bem-vindo,filho de Deméter.
Reclamado

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Angelinna D. Fontaine em Seg Jan 06, 2014 8:37 am



Angelinna D. Fontaine

 


Dados do personagem


NOME COMPLETO (SEM ABREVIAÇÕES): Angelinna Dhyermonthov Fontaine.

IDADE: 17 Anos.

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Angelinna é uma bela e loira garota de cabelos longos e ondulados, de olhos verdes penetrantes e pele caucasiana excelentetemente cuidada, possui, 1,79m e 67Kg, é dona de um corpo com belas curvas, desenvolvido muito bem para sua idade, além de possuir um porte atlético invejável.

5 OU MAIS CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Angelinna é uma garota ambiciosa, sabe o que quer e luta para conseguir, o que demonstra consequentemente sua determinação, missão dada é missão cumprida, é vaidosa como toda garota, e mesmo nas piores situações, sempre verifica se está suficientemente bela, preza boas amizades, porém odeia falsidade entre elas, luta por quem ama, e se vinga daqueles que a magoam, extremamente sociável, mas é suficientemente manipuladora e calculista.

PESSOA USADA NO AVATAR (PP): Erin Heatherthon

COMO VOCÊ ENCONTROU ESTE FÓRUM? (RESPOSTA OPCIONAL): Simplesmente pesquisando.


Dados da reclamação


QUAL DEUS(A) VOCÊ DESEJA SE TORNAR FILHO? Afrodite

POR QUE QUER SER FILHO DE TAL DEUS(A)("MEU DEUS PREFERIDO" E "GOSTEI DOS PODERES" NÃO É RESPOSTA)? Realmente eu admiro muito Afrodite, principalmente pelas áreas as quais são atribuídas á ela, o amor, a beleza, a sexualidade, realmente isso tudo me chama a atenção, e quando tudo isso ocorre de maneira conjunta, para mim realmente é o máximo!

CONTE SUA HISTÓRIA; DESDE SEU NASCIMENTO ATÉ QUANDO DESCOBRIU SER SEMIDEUS(MÍNIMO 30 LINHAS) Nasci na França, porém vivi pouco tempo na cidade das luzes, Paris, com meu pai Konstantin, por conta deste receber uma proposta para lecionar na filial da Universidade Britânica de Colúmbia, em Vancouver, no Canadá, apesar de ter apenas 3 anos de idade, meu pai julgou aquela como a proposta de sua vida, melhor dizendo, a melhor oportunidade que nós poderíamos ter, dessa forma, saímos de um calor agradável, para um frio de tremer os dentes.

Mesmo com meu pai sendo alguém exemplar, e que nunca deixou-me faltar nada, há momentos em que uma garota precisa de sua mãe, e mesmo com todo o esforço de Konstantin, tive meus apuros em certos momentos mais femininos em minha vida, e quando o questionava sobre minha origem materna, ele apenas diz, que depois de algumas semanas que nasci, minha mãe fugiu, deixando apenas uma carta, referindo-se que não possuía condições suficientes para criar-me, porém que ele teria competência e inteligência suficientes para realizar isso.

Meu pai sempre teve um vasto intelecto, porém eu, realmente não havia herdado tudo isso dele, era alguém mediana em sala de aula, mas que realmente via as letras na aula de Inglês e Literatura, e os números em Matemática, embaralhar-se todos, como em uma sopa, nomearam esse meu problema como déficit de atenção, porém compensava minhas notas nas aulas de Ginástica e Francês, a qual inexplicavelmente possuía uma fluência excelente, apesar de não ter permanecido tempo suficiente na França, para conseguir tal feito.

Era o meu último ano no Ensino Médio, e realmente fazia meus ''esforços'' para conseguir obter as médias necessárias em todas as disciplinas, bom, minha beleza teria de servir para algo, então ''negociava'' com alguns garotos mais inteligentes para estes fazerem meus testes, e em troca os ''recompensaria'' de uma maneira muito satisfatória, logicamente era um segredo meu, e a fama como garota prodígio realmente era difícil de carregar, já que era uma líder de torcida, e uma excelente Ginasta, o foco das coisas parecia se aplicar ao meu nome.

Era legal ser popular, mas nunca soube que o preço daquilo fosse parecer tão caro, estudávamos Mitologia Grega nas aulas de História, e realmente me identificava com aquilo, principalmente á área de Semideuses, era estranho, mas eu sentia que algo de mim fazia parte daquilo, o que achava pura tolice antes do baile de formatura.

Neste mesmo baile, tudo estava divertido, e eu sempre fazendo a social com um par popular, desta vez era Paul Connor, um Jogador de Futebol da escola, estando á meu lado, seríamos sugeridos rapidamente como Rainha e Rei do Baile, porém algo de incomum acontece, um ser monstruoso aparece no meio do ginásio, porém os outros alunos pareciam não ver o monstro em si, mas percebiam muito bem a destruição do local, e sem saber o que fazer corriam em disparada até as saídas de emergência.

Um ser alado havia adentrado no ginásio, seu bico de bronze e a forma como destruiu minha querida professora de francês, Evangelline, até os ossos, me fez reconhecer aquele ser dos livros de Mitologia, era uma Ave da Estinfália, aquilo era mal, muito mal, então não tive outra reação senão pegar as correntes que lacravam a entrada do Ginásio, e começar a golpear a fera, porém lembrando-me de que sons horríveis derrotariam aquele animal, imobilizei suas pernas com as correntes, deixando-o próximo as caixas de som, e dessa forma, não tive outra opção senão colocar um Funk de mais baixo calão, no mais alto volume.

A fera grunhiu, e muito degradada com aquilo se desfez em pó, realmente não entendi o que ocorrera ali, mas vendo o destruído local, saí correndo dali o mais rápido que pude, porém ao atingir a entrada da Escola, já haviam jornalistas demais na minha frente, querendo respostas, tinha virado manchete ''Garota termina com Baile de Formatura em Vancouver'', meu pai havia ficado chateado com aquilo, mas parecia ter seus próprios motivos.

E mais uma vez estávamos nos mudando, desta vez para New Jersey, nos Estados Unidos, ele havia deixado o tão sonhado emprego de professor universitário, e resolveu retornar á Escolas Secundárias, porém ao aterrissar no Aeroporto J.F.K. em Nova York, ele disse-me que nossos caminhos se separariam por ali, um táxi já estava á minha espera, e seria levada á uma espécie de Acampamento Meio-Sangue, as duas últimas palavras me assustaram, lembrando-me mais uma vez das aulas de História pude perceber, eu era uma Semideusa! Dessa forma, como se achasse a última peça do meu quebra cabeça, abracei-o fortemente, logo recebendo seu novo endereço em New Jersey, e assim partindo para uma nova vida.


PS: O teste de reclamação é somente para deuses OLIMPIANOS e deuses MENORES. Filhos dos três grandes requer um TESTE ESPECIAL.
PPS: Templates nos teste para deus são terminantemente proibidos.


-------------------------------- PJ ϟ Olympian Alliance --------------------------------

Angelinna 'Angel' Dhyermonthov Fontaine
credits @
avatar
Angelinna D. Fontaine
Filhos De Afrodite
Filhos De Afrodite

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 20
Localização : Acampamento Meio Sangue/Chalé VIII - Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de reclamação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum