Percy Jackson Olympian Alliance

Missão One-Post para William (O Perigo entra na Floresta)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão One-Post para William (O Perigo entra na Floresta)

Mensagem por Convidado em Ter Maio 21, 2013 2:35 pm

Lady Íris
------------------------ “Você nunca achará o arco-íris se você estiver olhando para baixo.” ---

Não era nada normal a floresta estar barulhenta “daquela forma”. Sim, poderia parecer estranho porque a floresta era sempre barulhenta, mas não daquele jeito. Não com aqueles sons. Quíron já previa o ocorrido e principalmente tinha a intuição do que era.

- Por favor. Chame o Sr. Stravinsky aqui. – Ele falou com sua voz meio falha. Alguns minutos se passaram até que o garoto robusto filho de Érebo adentrou na sua sala na Casa Grande.

- Queria falar comigo, Quíron? – Perguntou com a sua voz grave e o centauro assentiu.

- Sim. Estamos com um perigo enorme na floresta. Um perigo que está se aproximando cada vez mais e só um semideus forte como você conseguirá detê-lo. Todas as instruções estarão te esperando no chalé. – Quíron concluiu rápido e se afastou para pensar.

William desceu correndo a trilha e foi para a ala de deuses primordiais. Entrou no Chalé de Érebo e sem ser enganado, havia um bilhete em cima de sua cama.

“Vá a Floresta em sua parte mais escura, seu lugar mais remoto. Lá encontra o seu maior desafio e precisa acabar com ele antes que traga mais “amigos” e invada o Acampamento. A fronteira está fraca por aquelas bandas, daí o motivo por ele ter consegui invadir”.

Ele terminou de ler o bilhete rapidamente começou a reunir as suas armas.

REGRAS:
# Leve APENAS uma arma de ataque e uma de defesa. (Dependendo do item mágico, se ele não for atacar, vale como defesa).

# Narre todo o post acima do seu ponto de vista, ou seja, quando você foi chamado por Quíron, o que ele te disse, o caminho até o chalé até encontrar o bilhete, a recolha de suas armas, a ida até a floresta e etc.

# O monstro na floresta é um Manticore só que antes dele você deverá encontrar uma Dracaena e lutar contra ela, derrotando-a. Depois que passar por ela, enfrente o Manticore e o derrote.

# Você tem 48 horas para postar (dois dias), se não a missão é rejeitada.

# Boa sorte.

com: o arco-íris Onde: no arco-írisPost: 14

Convidado
Convidado

Re: Missão One-Post para William (O Perigo entra na Floresta)

Mensagem por William Stravinsky em Dom Maio 26, 2013 7:50 pm

Estava no chalé de meu pai quando escuto alguém me chamar à porta quando abro falam que Quíron queria me ver na casa grande, tinha acabado de tomar um banho e vestido uma calça saruel branca e uma camiseta regata preta quando saio em direção ao encontro de Quíron, ao chegar falo:

- Queria falar comigo, Quíron?

Ele faz gesto positivo com a cabeça e fala:

- Sim. Estamos com um perigo enorme na floresta. Um perigo que está se aproximando cada vez mais e só um semideus forte como você conseguirá detê-lo. Todas as instruções estarão te esperando no chalé.

Após falar Quíron se afasta, não pude deixar que ele estava preocupado e sem perder tempo saio correndo de volta ao chalé, ao chegar vejo um bilhete em minha cama logo leio:

“Vá a Floresta em sua parte mais escura, seu lugar mais remoto. Lá encontra o seu maior desafio e precisa acabar com ele antes que traga mais “amigos” e invada o Acampamento. A fronteira está fraca por aquelas bandas, daí o motivo por ele ter consegui invadir”.

Quando termino de ler o bilhete rapidamente saio pelo meu quarto a procura de minhas armas, pego minha espada Duo Vultos que estava desativada na forma de um isqueiro e ponho no bolso em seguida encontro meu escudo Aigída Kakoíthi e ponho o mesmo em meu antebraço esquerdo já saindo do chalé novamente.

Já estava anoitecendo quando saio do chalé. Logo sinto o vento frio, o céu estava claro as estrelas brilhando como se estivesse me dando força a seguir em frente e foi isso o que fiz, entro na floresta que estava escura com breu e sigo meu caminho me embreando cada vez mais mata adentro, depois de caminhar um bom tempo com a audição mais aguçada que o normal em busca de qualquer som, seja o menor que fosse minha visão também estava em busca de qualquer coisa que pudesse me atacar de surpresa quando vejo sair de trás de uma rocha bem grande uma dracaena que fala sorrindo:

- Humm que belo presente de boa noite, um lindo semideus.

Sorrio e falo com o tom de sarcasmo:

- Obrigado pelo elogio mais não curto animais.

Isso não a agradou em nada pois a mesma avança sobre mim com as presas com um alvo definido, meu pescoço. Solto para o lado com um sorriso sacana em seguida retiro meu isqueiro e ativo fazendo o mesmo se transformar imediatamente em minha espada Duo Vultos em sua lâmina surge chamas azuis (fogo de Érebo) giro a mesma mostrando bastante habilidade e avanço na direção do monstro que desvia e acerta uma das caudas fazendo com que eu caia, quando olho a vejo saltando para cima de mim quando rolo para o lado e por pouco não sou atingido pelas pressas da dracaena, levanto rapidamente acertando um chute bem forte nas costelas da mesma que sai rolando e gritando por causa da dor então faço as sombras da floresta se transformarem em tentáculos prenderem o monstro em seguida explode causando muitos danos a mesma, corro na direção dela e sem perder tempo cravo minha espada no peito da mesma que logo se transforma em pó.

Volto a caminhar mata adentro, já estava em uma parte que até ali era desconhecida para mim, era muito escuro mais não prejudicava a minha visão já que sou filho de Érebo a escuridão é o mesmo que o dia para mim. De repente ouço o barulho de passos e quando olho me deparo com um manticore que falo com um espécie de rugido e gemido:

- Rum, sabia que iriam mandar alguém ao meu encontro mais não pensava que seria um semideus tão desqualificado dessa forma, talvez nem experiência tenha.

Sito o sangue subir rapidamente a cabeça e os lábios tremendo de raiva falo:

- Vou... Mostrar se sou... desqualificado para você desgraçado.

Giro minha espada já avançando na tentativa de atacar mais sou surpreendido por uma rajada de espinhos, mal tive tempo de por meu escudo em minha frente mais não parei de avançar, acerto minha espada em uma de suas patas mais outra delas vem em minha direção atingido de raspão meu peito rasgando minha camiseta fazendo o formato de três garras igualmente em meu peito então falo:

- Desgraçado, eu gostava dessa camiseta, vai me pagar por isso.

Como estava próximo ao manticore acerto no rosto do mesmo um chute rodado fazendo ele cambalear para o lado então ficamos nos encarando, eu estava ofegante afinal já tinha lutado contra a dracaena, o monstro rugiu para mim já avançando em um salto fazendo com que eu caísse rapidamente vejo ele sobre mim tentando morder meu rosto, estava em uma situação difícil com um monstro daqueles sobre mim, o que tinha entre nos era apenas minha espada e foi isso o que me salvou de ter o rosto desfigurado por uma mordida dele. Com ela em minha mão direita e a esquerda no pescoço mantendo distância, sem perder tempo acerto minha espada na barriga do mesmo que sai de cima de mim com um salto era o que eu queria e sem perder tempo faço as sombras da floresta se reunir criando tentáculos que prendem o manticore em seguida explode, ele estava bastante ferido e ofegante o sangue estava por todo seu corpo quando avança novamente em minha direção mais dessa vez salto para o lado evitando ser atingido quando faço o manticore ficar paralisado, levanto e falo:

- É seu fim.

Cravo minha espada no pescoço do mesmo que cai morto em seguida se transformando em pó, então caminho de volta ao acampamento bastante cansado.

William Stravinsky
Filhos De Ares
Filhos De Ares

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
100/110  (100/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Maio 28, 2013 4:43 pm

Ficou uma boa One-post. Melhorou bastante nas questão da escrita e foram poucos os erros. Apenas alguns de falta de pontuação e palavras faltando letras.

210xp e 180 Dracmas -- 30HP - 30 MP

ATUALIZADO

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: