Percy Jackson Olympian Alliance

Ninfa Chorona [Missão Narrada - Luke]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ninfa Chorona [Missão Narrada - Luke]

Mensagem por Convidad em Dom Maio 19, 2013 10:02 am

Ninfa Chorona
Será que ela ta bem?

Era uma manhã linda de Sol no Acampamento Meio-Sangue, aliás, como sempre. Os pássaros cantam felizmente, semideuses treinavam e uns namoravam.
O jovem filho de Apolo, Luke Stark, estava a passear pelo Camp, adimirando a paisagem e tudo de bom que o lugar tinha a oferecer.
Após um tempo de caminhada, o herói passa por perto da floresta, onde escuta um choro fino vindo de dentro da perigosa floresta. O que será que o semideus faria? Será que sua curiosidade o conduziria? Ou apenas ignoraria e continuaria andando?

Diretrizes da Missão escreveu:• Conque que estava mesmo passeando até passar pela floresta e escutar o choro;
• Como a missão é sobre isso, você vai escrever entrando nela, mas não sem antes ir no chalé e pegar seus itens, mas lembre-se, pode ser qualquer coisa, ou nada;
• Não haverá limite de itens, mas tenha senso de peso.
• Você terá, em todos os posts, um limite de 72 horas(3 dias).
Boa Sorte!

Convidad
Convidado

Re: Ninfa Chorona [Missão Narrada - Luke]

Mensagem por Jason Blackwood em Dom Maio 19, 2013 1:12 pm

Again on the Forest

Acabara de ir até o chalé de Afrodite e conversar com a Brit por um tempo, desde que nos conhecemos eu passava um bom tempo com ela. Caminhava calmo pelo acampamento para retornar ao meu chalé e descansar para um novo treino posteriormente, mas um choro vindo da floresta chamou minha atenção. Primeiramente pensei em entrar da forma que estava e ver qual era o problema, mas é perigoso entrar na mata sem nada como proteção.

Corri até o chalé e enquanto alguns irmãos meus arrumavam suas coisas e deitava ou tocavam seus instrumentos musicais, eu arrumava uma mochila comum com uma muda de roupa para o frio, coloquei água e preso a lateral da bolsa minha lira mágica. Prendi a cintura de minha calça minha varinha mágica, no bolso de trás coloquei o grimório e no bolso direito minha caneta tinteira, Tenebris. Embainhei Gelidus as costas e coloquei minha aljava também, peguei meu arco em mãos e sai em disparada para a floresta.

Voltei ao local em que escutei o choro entrando na floresta devagar com ma flecha na corda do arco preparado para uma armadilha. Já estivera antes na floresta e sabia que podia haver perigos escondidos em qualquer lugar. Seguia o barulho do choro e cada vez mais ele ficava forte.

ITENS LEVADOS
Spoiler:
*Arco e flecha envenenados - Um arco feito todo em ouro e uma aljava de flechas infinitas. Cada flecha possui um veneno mortal em sua ponta, caso o inimigo receba mais de três flechadas é fatal. Se a pessoa que empunhar o arco não for um filho de Apolo, o arco esquentará e queimará a mão dela.

*Lira mágica - Uma lira que coloca a pessoa que ouvir sua melodia em um sono profundo por dois turnos, suas cordas são indestrutíveis

*Gelidus - Uma espada de bronze celestial, capaz de congelar parcialmente tudo e todos que recebem um corte dela. Sua lâmina é extremamente afiada. [Recompensa one-post "Ameaças no teatro"]

§ Grimório: Permite que as proles/guerreiros de Nyx possam utilizar as magias do Grimório de acordo com seu nível. É selado com uma prece para a deusa. [Livro de Magia Indestrutível] [By: Nyx]

§ Varinha de Salgueiro: Uma varinha de salgueiro com núcleo de corda de coração de dragão; essencial para lhe ajudar na execução dos feitiços do Grimório. Se transforma em uma adaga de prata. [Indestrutível] [By: Nyx]

§ Caneta Tinteiro "Tenebris": Uma caneta que se tranforma em uma espada longa de ferro estígio; molhe a caneta uma única vez na tinta que a acompanha e a espada se torna venenosa para sempre. [Indestrutível] [By: Nyx]

POST: First NOTES: Who are crying? WITH: i don't know WHERE: Forest

@Lilah!
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
178/205  (178/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Maio 19, 2013 9:42 pm

Eros, The Love!
-------------- Narrando Luke e Oenone -qq ---------------------------------------------------------------

O semideus fez o certo, mas parece que estava meio vulnerável por estar portando tanta coisa consigo.
Ele adentrara na floresta sem medo, mas com cautela. Aos poucos, sempre com uma flecha embainhada no cordel do arco, ele se aproximava do choro que ouvia cada vez mais forte vindo do meio do lugar.
Não demorou muito e o herói avistou uma bela Ninfa que era a dona dos choros insossáveis. Devagar, o filho de Apolo aproximou-se da ninfa e perguntou com voz baixa:
— Quem é você? Por que está chorando?
Demorou um pouco mas a Ninfa ergueu a cabeça e soluçando respondeu:
— Sou Oenone, a Ninfa que ganhou a benção de Apolo e pode prever o futuro.. - ela voltou a chorar e continuou - E-eu não sei porque não estou mais no monte Ida. Estou aqui, onde nem sei. Estou perdida e longe da minha árvore, será que você pode fazer alguma coisa?
A jovem Ninfa termina de fala e desvia o olhar pelo ombro de Luke. Ela havia visto algo. A mesma arregala os olhos e volta a choramingar relatando palavras que não faziam sentido para o semideus.
— Pica-pau.. morte da árvore.. quero Paris..
Depois disso, um alto piado pode ser ouvido do outro lado da floresta. Tinha uma ave de cerca de Dois metros atrás dos garotos. A ave tinha sido mandada por Afrodite que por sua vez, tinha rixa com a bela mocinha de tempos passados.
O que será que nosso herói iria fazer?

Diretrizes da Missão escreveu:• Descreva como foi o encontro com a Ninfa Oenone;
• Se quiser, pesquise sobre ela para enriquecer seu post(foi a primeira namorada de Paris de Troia);
• Faça o que preferir. Lute, fuja com Oenone, esconda-se. Deixe sua imaginação mandar.

NOTAS:

Coded By @Lilah!

Última edição por Eros em Qui Maio 23, 2013 5:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Jason Blackwood em Seg Maio 20, 2013 1:41 pm

I found a Nymph

A ninfa demorou a reagir e pensei que ela não estava me escutando, mas logo ela levantou a cabeça devagar e disse:

— Sou Oenone, a Ninfa que ganhou a benção de Apolo e pode prever o futuro.. - ela voltou a chorar e continuou - E-eu não sei porque não estou mais no monte Ida. Estou aqui, onde nem sei. Estou perdida e longe da minha árvore, será que você pode fazer alguma coisa?
Pensei em que fazer, lembrava que essa ninfa amava ao Paris nos tempos antigos e que previra que o príncipe de Tróia iria precisar de sua ajuda. A única forma de ajudar seria conduzindo Oenone até o Quíron para que ele resolvesse, mas antes que eu pudesse falar algo a bela ninfa arregalou os olhos para trás, me fazendo girar o corpo e visualizar seu motivo de susto.

— Pica-pau.. morte da árvore.. quero Paris..
Havia uma ave enorme que eu jamais vira antes, se quer lutara ou soubera de alguém que fizera isso. Mantive o arco em posição, minha mochila estava no chão da mata e a ninfa ainda estava espantada. Tinha que fazer algo e disse:
-Oenone, levante devagar e pegue minha mochila, iremos pelo caminho da esquerda. Darei cobertura para você, só não suma de minha vista que eu irei te proteger.

Puxei o cordão da flecha enquanto via a ninfa andar lentamente pelo caminho que disse e voltei minha atenção para a ave monstro. Disparei uma flecha na direção de seu peito ao mesmo tempo em que eu cantava uma música lenta que deixaria o monstro sonolento e a faria dormir.

PODERES USADOS.
Spoiler:
Canção do sono: Você entoa uma melodia, capaz de fazer o inimigo dormir [2 turnos]

POST: Always first NOTES: Nothing WITH: A nymph WHERE: Forest

@Lilah!
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
178/205  (178/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Maio 20, 2013 2:45 pm

Eros, The Love!
-------------- Narrando Luke e Oenone -qq ---------------------------------------------------------------

Nosso herói fora bastante astuto em perceber o que estava ocorrendo. A bela Oenone fez o que o rapaz pediu e saiu correndo pela esquerda abraçada a mochila do semideus.
Enquanto ela seguia em frente, o filho de Apolo dispara uma flecha contra o monstro que tem sua asa atingida. Obviamente não o agradou muito, então contra-atacou com uma bicada ligeira, mas o rapaz rolou para o lado desviando por pouco. Ele começa a cantar uma música sonolenta, na esperança de adormecer o Pica-pau, infelizmente a ave deu um canto bem mais alto que poderia despertar qualquer coisa. O que Luke faria a seguir? O monstro estava prestes a voar, mesmo com a asa ferida, a caminho da Ninfa.

Código:
Pica-pau Monstro: 250/300
Luke: 165/190

Diretrizes da Missão escreveu:• Continue com a ideia que começou;
• Não deixe a ave passar por você e chegar até Oenone, se for preciso, mate-a o mais rápido possível.

NOTAS:

Coded By @Lilah!

Última edição por Eros em Qui Maio 23, 2013 5:28 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Jason Blackwood em Seg Maio 20, 2013 3:23 pm

Killing a Bird, Big Bird

De canto de olho observei a Oenone fugir pelo caminho que pedi segurando minha mochila consigo e também vi minha flecha acertar uma das asas da grande ave. Ela tentou me acertar com sue bico, mas meus reflexos semidivinos possibilitaram que eu rolasse para o lado e desviasse de seu golpe.

Como eu precisava ir atrás da ninfa e a ave atrapalha isso tudo, comecei a cantar uma música que causaria sono tremendo no monstro, mas o animal soltou um canto mais alto que o meu que deixou meus ouvidos doendo. Enquanto eu pegava uma nova flecha percebi que a ave estava atrás da Oenone por que ela começou a preparar voo. Não poderia deixar que o monstro sumisse assim, tomei minha varinha de dragão e apontando para o chão perto da ave disse:
-Cresplan.

Cipós feitos de sombra sairiam do chão ao seu entorno e prenderia o monstro em uma prisão quase indestrutível, me dando tempo para mirar uma flecha certeira na cabeça do animal e outra seguidamente em sue peito. Se as flecha naturalmente não matasse o bicho grande, o veneno concentrado dos três dardos daria cabo. Depois de dar fim na ave alcançaria a Oenone e lhe diria:
-Fique calma e perto de mim, te levarei para meu tutor Quíron. Eu te ajudarei, confie em mim.

PODERES E ITENS USADOS:
Spoiler:
Perícia com o arco II: Você atira flechas com mais precisão que os outros semideuses.

§ Cresplan: Faz com que cipós de cor negra comecem a subir em volta do corpo do oponente. São extremamente fortes e difíceis de quebrar. [Dura dois posts. Duas vezes por missão ou batalha]

Spoiler:
*Arco e flecha envenenados - Um arco feito todo em ouro e uma aljava de flechas infinitas. Cada flecha possui um veneno mortal em sua ponta, caso o inimigo receba mais de três flechadas é fatal. Se a pessoa que empunhar o arco não for um filho de Apolo, o arco esquentará e queimará a mão dela.

§ Varinha de Salgueiro: Uma varinha de salgueiro com núcleo de corda de coração de dragão; essencial para lhe ajudar na execução dos feitiços do Grimório. Se transforma em uma adaga de prata. [Indestrutível] [By: Nyx]

POST: Always frist NOTES: Big Bird, so boring WITH:Oenone WHERE: Forest

@Lilah!
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
178/205  (178/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Maio 23, 2013 5:26 pm

Eros, The Love!

Mais uma vez o filho de Apolo pensou rápido e mostrou que carinhas bonitas também tem um grande cérebro escondido que está sempre pronto para ser usado, pena que ninguém estava vendo.
Cipós de coloração negra começaram a aparecer diante das patas grassas da ave, que em segundos antes de sua decolagem o prenderam ao chão, o deixando com a guarda baixa. Ele tentava se libertar bicando a planta das sombras, sem efeito, claro. Luke, mais uma vez ergue seu arco que foi presenteado por seu pai no dia da reclamação, e estica o cordel até ter uma mira invejada por qualquer arqueiro, pois esta flecha acertou bem onde ele queria, na cabeça. Ele tentou também lançar mais uma flecha, porém acabou se cortando com a ponta e automaticamente envenenando-se por conta do efeito que sua arma continha. Nosso herói podia estar em sérios apuros, mas sua sorte foi que o mesmo veneno que corria pelo seu sangue, corria dentro do corpo do monstro.
Devagar ele tentou alcançar Oenone, a bela Ninfa do monte Ida, que estava quase saindo da floresta, mas parou um pouco para esperar o rapaz.
Luke podia escutar os gritos de dor da ave causados pelo envenenamento de suas flechas. Ele também sentia sua cabeça pulsar e o sangue correndo mais rápido. Por um momento, suas pernas fraquejaram e Oenone o avistou e saiu correndo ao seu encontro. Será que nosso herói teria forçar para continuar? Ele era a única ajuda que a Ninfa da floresta havia conseguido e neste momento ela voltara a chorar recitando versos de um possível futuro mortal. Basta o filho de Apolo conseguir sair da floresta que talvez consiga ajuda com seu ferimento.

Código:
Pica-pau Monstro: 50/300
Luke: 125/190

Diretrizes da Missão escreveu:• Descreva o ocorrido e continue o pensamento;
• Atenção, um jogador só pode fazer dois ataques ou defesa por turno. Você usou uma magia e atirou 2 flechas seguidas. Foi penalizado por isso, mas nada que uma enfermaria não cure.

NOTAS: Perdão pela demora. Motivo explicado via Mensagem de Íris (MP)

Coded By @Lilah!

Convidad
Convidado

Mensagem por Jason Blackwood em Sex Maio 24, 2013 12:10 pm

Almost out

Durante a batalha vi os cipós negros prenderem a ave em pleno voo ao chão o que me aliviou já que ela não ria atrás da Oenone. Mirei e disparei uma flecha que acertou sua cabeça, o veneno agora era duplo e em pouco tempo ele provavelmente estaria morto. Infelizmente durante meu segundo disparo a ponta da flecha cortou minha mão deixando que meu veneno tantas vezes aliado virasse um desafio próprio.

Convoquei duas serpentes venenosas que atacariam a ave com seu poderoso veneno e a derrotaria, mas para ter certeza que isso aconteceria usei minha varinha para convocar a magia Paralysis deixando o monstro imóvel o suficiente. Enquanto eu guardava meu arco nas costas e caminhava com dificuldade para achar Oenone. Em certo momento senti minha cabeça doer muito, mas sabia que o veneno de minha flecha só seria mortal em três doses o que queria dizer que não morreria por esse motivo.

Durante minha caminhada minhas pernas fraquejaram, talvez eu teria ficado por ali se não visse a ninfa Oenone surgir e chorar na minha frente. Usei meu arco como apoio ou muleta, segurei a mão da ninfa a fazendo olhar para mim e eu disse:
-Vamos sair dessa floresta juntos.

Dei alguns passos com dor corporal, mas orava ao meu pai para que deixasse que eu pudesse pelo menos levar a ninfa até Quíron para depois eu poder desmaiar ou algo assim. Durante as passadas feixes de Sol passavam pela densa floresta, mesmo em pequena quantidade eles me davam energia e força para continuar, além de amenizar a dor. Esperava sair da floresta.

PODERES.
Spoiler:
PASSIVO
Cura ao sol I: Pode curar pequenos arranhões sobre a luz do sol e recuperar 10% do seu HP e MP

ATIVO
Invocação de cobras: Você invoca duas cobras altamente venenosas para atacarem o inimigo, a picada delas faz com que o inimigo sinta muita dor.

§ Paralysis: Paralisa o inimigo por um tempo [Dura dois posts. Duas vezes por missão ou batalha].

@Lilah!
Jason Blackwood
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
HP:
178/205  (178/205)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Maio 26, 2013 10:32 am

Eros, The Love!

Luke quis se assegurar que a ave não iria mais incomoda-los, então invocou duas serpentes altamente venenosas para finalizar de vez com o inimigo, mas para que não haja um contra tempo, fez um feitiço chamado "Paralysis" que deixou imóvel o monstro fazendo com que as cobras sigam com sua missão até o fim.
Devagar e com algumas dores, os dois saíram da floresta. Quando nosso herói entrou em contato com os raios do Sol, sua pele deu um breve brilho em dourado, sumindo imediatamente. Ele se sentia um pouco melhor e sabia que o veneno estava sendo amenizado pelos efeitos dos raios solares e a ligação com seu pai. Para sua sorte ainda era dia e dera para fazer isso.
Com certa dificuldade eles conseguiram chegar até a Casa Grande e Oenone contou tudo o que sabia. Quíron conhecia a Ninfa que vivia no Monte Ida e sabia como manda-la de volta para a Ásia. Oenone foi até o filho de Apolo e lhe deu um beijo, não na bochecha nem na testa, mas na boca. A bela Ninfa agora chorava, mas não de tristeza ou como se estivesse prevendo um futuro ruim, mas de alívio e conforto.
— Obrigada, meu herói!
Nisso, Quíron acendeu as chamas da lareira e fez uma prece a Héstia, a deusa dos Lares e do Fogo reconfortante da lareira. Assim, pediu para que a jovem atravessasse o fogo sem medo, pois ele mesmo se assegurava de sua segurança. Oenone respirou fundo e se acalmou, pois sabia o que o velho dissera era verdade. Atravessou sem medo e sem olhar para trás e voltou de fato a sua casa. Luke que estava olhando, tentou entender o que se passava naquela sala, mas parecia que ainda estava desnorteado com o beijo daquele ser esplêndido. Com certeza ele nunca beijara uma Ninfa antes. Quíron viu sua mão e pediu para que ele fosse visitar a enfermaria e que tinha feito um ótimo trabalho ajudando uma pessoa perdida.
A tarde já chegara e o Sol estava a se pôr. Luke ainda pensava no que tinha ocorrido neste dia maluco enquanto saia pela porta da frente da Casa Grande e ia andando pensando talvez em como ele terminaria.

Código:
Recompensa:
150 Pontos de Experiência e 100 Dracmas.

Descontos:
- 20 de HP e - 20 de MP.

{ATUALIZADO E MOVIDO POR: APOLO EXTREMAMENTE GOSTOSO}

NOTAS: Espero que tenha gostado desta narração diferente, e mais uma vez, desculpe pela demora.

Coded By @Lilah!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: